Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oláá *---*
Nesse cap. começaremos com o POV do Edward... Eu iria deixar só o POV dele como um cap., mas como ia ficar pequeno e eu já tinha o próximo cap. pronto resolvi juntar tudo e postar como um capítulo só ;)
Espero que gostem *--*

E muitíssimo obrigada a vava pela recomendação, fiquei muitíssimo feliz *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/34

  POV Edward

Enquanto corria para casa eu tentava pensar com clareza, coisa que não estava fazendo muito ultimamente, ou mais especificamente, desde que a Bella apareceu. Ela tinha mexido comigo de forma tão intensa e virou minha vida de pernas pro ar... Mas agora isso estava começando a assustar até a mim.

-Edward. – Gritaram assim que me aproximei de casa, Alice estava irritada, na verdade irritada era pouco, ela estava furiosa.

Me desliguei o máximo que pude dos pensamentos dela e de todos ali e corri mais rápido, quando cheguei em casa e entrei na sala em um rompante todos estavam ali, inquietos, nervosos, irritados e preocupados.

-O que aconteceu, porque você está assim? – Esme se aproximou e eu olhei para mim mesmo. Eu estava molhado, com as roupas rasgadas e um pouco machucado.

-Você enlouqueceu? – Alice gritou se aproximando também.  -Eu não consegui ver nada e por isso mesmo sabia que você estava fazendo besteira, nós tentamos te achar e nada e agora você chega assim, o que você fez?

Ela parou de gritar e me olhou com uma mistura de raiva e preocupação, Jasper tentou acalmá-la, mas bastou um olhar dela para ele parar.

-Eu me descontrolei. – Suspirei sabendo que não adiantava mentir, eles saberiam mesmo.

-O que aconteceu? – Carlisle que até então estava em silêncio perguntou e eu o olhei, me senti envergonhado e me sentei no sofá sem encarar nenhum deles.

-Tem a ver com a Bella né?! Cara você está ficando louco hein, viveu tanto tempo sem mulher e agora que se interessou por uma enlouqueceu, isso vai dar merda. – Emmet resmungou andando de um lado pro outro, mas eu nem o olhei.

-O Emmet está certo, Edward pirou por causa dessa humana, é o que, o sangue dela que você quer? – Rosálie parou na minha frente me obrigando a olhá-la.

-Não, não é nada disso e você sabe. – Falei entre dentes e ela bufou.

-Você está realmente enlouquecendo e colocando todos nós em risco por isso. – Ela foi para perto do Emmet que a abraçou e assentiu concordando com ela.

-Porque você não nos conta o que aconteceu? – Jasper me olhou acalmando o ambiente.

-Vocês viram como aquele cachorro me bateu e não foi a primeira vez que ele fez isso, eu só me descontrolei, segui eles e a gente brigou, mas aí a Victoria apareceu... – Me levantei e eles me olharam surpresos.

-Agora ferrou. – Emmet balançou a cabeça.

-O que aconteceu? – Carlisle falou e eu o olhei, Esme estava ao seu lado me olhando preocupada.

-Ela queria se vingar dele e foi isso que ela fez, eles começaram a lutar e eu... – Dei de ombros.  -Eu não fiz nada.

-Não acredito, a Bella estava lá? – Alice perguntou e eu assenti.

-Eu a segurei. – Falei logo tudo.

-Isso foi covardia Edward, principalmente com a menina lá. – Esme falou e eu não a olhei, me senti um idiota, mas eu já tinha feito tudo mesmo.

-Nossa, e é assim que você a ama? Coitada da Bella. – Alice ironizou.

-Eu quero falar com você, sozinhos, vem. – Carlisle falou me olhando e sem me dar chance de resposta começou a caminhar para seu escritório.

Eu o segui em silêncio e Esme acariciou meu braço levemente quando eu passei por ela.

Fechei a porta do escritório atrás de mim e Carlisle me olhou seriamente.

-O que está acontecendo com você Edward? – Ele continuou parado me olhando e eu não li sua mente, não quis ver o que ele pensava de mim naquele momento.

-Não sei Carlisle, mas é ela... O jeito que ela mexe comigo, ela me enlouquece. – Me sentei numa poltrona ali e ele se sentou ao meu lado me olhando.

-Nós somos vampiros Edward, e temos um lado obscuro dentro da gente, um lado que quer sangue e não sangue animal, um lado que pode ser muito cruel, e é exatamente esse lado que nossa família faz questão de deixar bem longe, mas ele ainda existe dentro de cada um de nós. – Ele me olhava fixamente e eu assenti.

Eu sabia muito bem do que ele falava, eu já tinha deixado esse lado me dominar antes, no começo, eu já tinha matado, já tinha me rebelado.

-E você está deixando esse lado te dominar. – Ele continuou e eu assenti mais uma vez.

-Eu sei, mas é mais forte que eu. – Resmunguei.

-Isabella é uma humana, é uma menina que despertou seu interesse, mas que tem a vida dela, e pelo que sabemos ela é apaixonada pelo Jacob.

-Ele é um cachorro... – Senti a raiva me dominar de novo.

-Então é por isso? Porque ela não te quer, mas quer um lobo, isso te fere? – Ele se levantou sem deixar de me olhar.

-Não, não é isso... – Falei, mas eu mesmo não sabia mais o que era.

-Edward se ela te quisesse, se ela também se apaixonasse e te aceitasse e quisesse ficar com você seria diferente e eu te apoiaria... Mas ela não te quer, e não por você ser um vampiro ou ele um lobo, ela é amiga da Alice, do Emmet e trata eles normalmente, mas é a ele que ela ama e você não pode mudar isso. – Ele foi firme, eu sabia que ele estava certo, mas aquilo não era fácil de aceitar, não quando eu a desejava tanto e de tantas maneiras.

-Estou confuso. – Coloquei a cabeça entre as mãos.

-Você vai se afastar daqui por um tempo, se afastar dela. – Ele falou com firmeza.

-Não... – Sussurrei, eu não tinha certeza de nada nesse momento, mas eu não queria me afastar dela.

-Sim, você vai, parte hoje para ficar com os Denali, fique por lá e quando você voltar a ser o Edward, meu filho de sempre, nós estaremos aqui te esperando. – Ele colocou a mão brevemente em meu ombro e depois de me olhar por um tempo saiu me deixando ali sozinho.

*~*~*~*~*~*

-Você vai mesmo não é?! – Olhei para a porta do meu quarto e Alice estava ali.

-Sim, não tenho outra escolha mesmo. – Falei voltando a olhar para minha pouca bagagem, uma pequena bolsa já arrumada.

Eu partiria agora para ficar com os Denali, mesmo não querendo.

-Você sabe que é o melhor. – Alice se aproximou e em velocidade vampiresca se sentou na cama.

-Não sei, é?! – Arqueei uma sobrancelha e ela assentiu.

-Você está ficando obcecado e isso não é nada bom... Além do mais a Bella deve estar te odiando agora. – Ela falou calmamente e eu resmunguei.

-Ela nunca mais vai querer me ver. – A olhei e ela assentiu.

-Se fosse eu não ia querer. – Ela deu de ombros.  -Você foi longe demais Edward, o que você achou, que assim conseguiria conquistar a Bella, deixando o namorado dela ser morto bem na frente dela?

Eu não falei nada, porque no fundo, em alguma parte de mim eu sabia que tinha ido longe demais e que isso só tinha feito a Bella me odiar... Mas tinha uma outra parte de mim que não se arrependia, porque achava que tudo valia a pena para ao menos tentar ter a Bella, eu não sabia o que era, se era amor, paixão, atração... Mas eu a queria.

-Tenho que ir, vou tentar achar a Bella, ver como ela e o Jacob estão e marcar uma reunião, Carlisle quer pedir desculpas. – Alice se levantou rapidamente e eu assenti, sem ouvir muito o que ela falava.

-Ah Edward... – Ela parou na porta e eu a olhei.  -Seu futuro está confuso, não tenta fazer nenhuma besteira, porque o futuro da Bella continua sempre meio embaçado pra mim e isso significa que ela vai continuar com o lobo e você é meu irmão eu te amo demais e não quero te ver mais em confusões.

Ela sorriu levemente e eu continuei parado, sem saber direito o que falar ou sequer pensar...

-Eu vou te fazer uma visitinha nos Denali. – Ela piscou e saiu.

Eu sorri levemente e olhei para a mala em minha cama, eu iria hoje, mas não fazia idéia do que faria a partir de agora.

Meu futuro não era confuso só para a Alice, era para mim também... Mas uma coisa eu sabia, eu ainda queria a Bella e duvido muito que isso vá mudar.

Peguei a mala e respirei fundo, mesmo sem precisar disso... Talvez eu precisasse mesmo me afastar, talvez com o tempo a Bella me perdoe e esqueça das burradas que eu fiz, por que tudo o que eu fiz foi uma tentativa falha e torta de tê-la pra mim.

Logo eu voltaria e tinha muito tempo... Tempo para esperar por uma chance, por ela, e dessa vez eu saberia com agir.

  POV Bella

-Jake tem certeza que você está bem? – Perguntei, mais uma vez.

-Sim, Bells, já estou completamente bem, um pouco zonzo pelo remédio, mas bem e eu vou nesse encontro. – Ele me olhou firme e sem outra opção eu assenti.

Nós estávamos nos preparando para o encontro com os Cullens, sairíamos agora, eu já tinha ligado para Charlie e avisado que chegaria tarde em casa.

-Vamos logo. – Sam nos olhou e nós assentimos.

Estávamos todos ainda na casa do Jake, eu estava mais calma, mas essa reunião com os Cullens estava me deixando apreensiva, só espero que Alice tenha dito a verdade e que o Edward tenha ido mesmo embora, eu não quero vê-lo, ainda não estou pronta para sequer pensar em perdoá-lo pelo que ele fez e no momento só o que eu quero é virar essa página e esquecer o máximo possível todo esse pesadelo que foi esse dia.

-Você não precisa ir Bells, eu posso te deixar em casa e você descansa um pouco. – Jacob se aproximou de mim acariciando meu rosto.

-Não, eu também vou. – Falei firme e ele assentiu me beijando levemente.

-Vamos esperar vocês. – Emily abraçou o Sam e Kim fez o mesmo com Jared.

-Vamos lá. – Leah se levantou de onde estava com Embry, ela também já estava totalmente recuperada.

Saímos todos juntos, eles se transformaram, mas Jacob me pegou em seus braços e correu, fomos para a tal fronteira, onde era dividido os espaços entre os Quileutes e os Culens.

Já estava anoitecendo, não chovia e nem fazia muito frio, eu me aconcheguei nos braços do Jacob enquanto ele corria rapidamente, eu aproveitei para olhá-lo atentamente e constatar mais uma vez que ele estava realmente bem, vê-lo inteiro ao meu lado e sorrindo pra mim era a única coisa que estava me mantendo de pé depois de tudo o que passamos hoje.

Quando chegamos os lobos já estavam lá, Sam já em sua forma humana e do outro lado, de frente para nós estavam os Cullens, todos menos o Edward o que me fez respirar mais aliviada.

-Obrigado por virem. – Carlisle falou assim que Jacob parou ao lado do Sam e me colocou no chão em pé ao seu lado, eu logo estava abraçada a ele que me mantinha bem perto de seu corpo.

-Como vocês estão? – Alice perguntou olhando diretamente para mim e para o Jake.

-Agora estamos bem. – Falei e sorri fracamente, eles não tinham culpa de nada.

-Nós sentimos muito pelo que aconteceu, infelizmente não pudemos impedir. – Carlisle voltou a falar e Alice sorriu levemente pra mim.

-O seu filho quase iniciou uma guerra aqui, ele mexeu com um dos nossos irmãos. – Sam falou sereno, mas era possível ver o quanto ele estava tenso, na verdade a tensão ali era palpável.

Os lobos se remexiam inquietos e os Cullens também, afinal eles eram inimigos, pensar nisso fez um calafrio percorrer meu corpo.

-Sim, e nós realmente sentimos muito por isso, pedimos desculpas a todos, principalmente ao Jacob e a Bella. – Carlisle que claramente era quem falaria por eles me olhou.

-Onde ele está? – Jacob perguntou e eu apertei mais meus braços ao redor de sua cintura.

-Ele partiu, ficará longe e nós garantimos que Edward não causará mais problemas a vocês. – Carlisle olhou diretamente para o Jacob.

-Nós esperamos mesmo que seja assim, nos controlamos muito dessa vez, mas se tiver uma próxima situação dessa o tratado que nós temos com vocês não será mais respeitado, até porque não fomos nós a atacarmos primeiro. – Sam falou com firmeza e os lobos grunhiram em concordância.

-Nós entendemos, e mais uma vez pedimos desculpas. – Carlisle falou e todos os Cullens assentiram.

O clima ficava cada vez mais tenso e eu queria muito sair dali.

-Acho que podemos ir agora que as coisas estão claras, nós deixaremos essa passar até porque o responsável por tudo isso não está mais por aqui, mas esperamos que não haja uma próximas vez, porque aí será pior. – Sam falou e eles assentiram.

Jacob estava quieto ao meu lado e eu o olhei sorrindo levemente, ele me abraçou mais forte.

-Bella... – Alice me chamou e eu a olhei. -Eu sinto muito, não consegui ver nada, mas o Edward está longe, já está arrependido do que fez e não voltará a incomodá-los, sinto muito mesmo.

-Tudo bem Alice. – Sorri, eu gostava dela e ela não tinha nenhuma culpa pelo que aconteceu, o único culpado era o Edward e ele não estava mais aqui então eu só queria esquecer isso e ir embora.

-Eu só espero mesmo que ele esteja longe e não volte mais. – Jacob falou me pegando no colo novamente.

-Garantimos isso. – Emmet falou firme nos olhando e eu sorri levemente pra ele.

-Vamos, já acabamos por aqui. – Sam ordenou e os lobos logo já estavam correndo.

Eu olhei mais uma vez para os Cullens e sorri levemente enquanto Jacob se virava e começava a correr de volta para a reserva... Alice e Emmet acenaram brevemente, eles pareciam gentis e nada parecidos com vampiros, talvez eu pudesse ter sido amiga deles se as coisas tivessem sido diferentes, Carlisle e Esme pareciam tão gentis e sinceros, Alice e Emmet já eram como amigos e Jasper e Rosálie mesmo nunca tendo falado muito comigo não foram hostis, mas as coisas eram diferentes...

Não só por tudo o que o Edward fez, mas porque eles eram vampiros e eu era uma garota do lobo.

Me aconcheguei mais nos braços do Jake e vi os Cullens ficarem cada vez mais afastados até sumirem completamente.

Jacob foi com mais calma para casa, eu me sentia aliviada por aquele encontro ter sido rápido, estava cansada de confusões.

-Parece que ele realmente foi embora não é?! – Jacob falou enquanto nos aproximávamos de La Push.

-Sim, eles foram sinceros quando disseram que o Edward tinha partido. – Respondi beijando seu pescoço e ele sorriu.

-Eu ainda estou morrendo de raiva daquele sanguessuga e uma grande parte de mim tem vontade de matá-lo... – Ele suspirou e vi que nos aproximávamos de sua casa.

-Mas agora eu quero esquecer isso.

Ele me olhou carinhosamente e eu assenti beijando seus lábios.

-Eu também, chega de confusão, briga, medo, eu só quero ficar com você. – Sorri enquanto ele parava em frente a sua casa.

Ele olhou para a floresta e vimos alguns vultos...

-Eles vão para a casa da Emily, quer ir? – Ele me olhou, mas eu neguei.

-Eu quero ficar com você, só com você. – Sussurrei e ele assentiu me beijando.

Antes dele se afastar eu passei meus braços mais firmes pelo seu pescoço entrelaçando meus dedos em seus cabelos e aprofundei nosso beijo, eu necessitava mais que tudo senti-lo agora... Jacob pareceu entender minha necessidade, ou talvez ele precisasse tanto desse beijo quanto eu e correspondeu com a mesma intensidade, a mesma vontade e o mesmo desejo, mas acima de tudo com o mesmo amor.

Nossos lábios se moviam em sincronia, com força, com paixão... Só percebi que tínhamos nos movido quando senti minhas costas baterem na parede da varanda, eu agora estava presa na cintura do Jacob, minhas pernas o rodeavam e ele me mantinha firme, colada ao seu corpo com seus braços em minha cintura.

Nos beijamos como se não houvesse mais nada nem ninguém no mundo, eu tinha tido tanto medo de que algo o acontecesse, tive pavor diante da possibilidade de algo acontecer a ele e agora que finalmente tudo tinha acabado eu só queria, só precisava senti-lo, amá-lo... Nada mais me importava.

-Eu te amo. – Suspirei quando nossos lábios se afastaram e só então percebi que eu estava chorando.

-Eu também te amo... – Jacob sussurrou secando minhas lágrimas com seus lábios em leves e doces beijos, o que me fez sorrir.

-Promete que você sempre vai estar comigo? Promete que nós vamos ficar juntos para sempre? – Pedi o olhando e ele sorriu.

-Eu prometo, a única certeza que eu tenho na minha vida é essa Bella... Eu sempre vou te amar. – Ele sorriu e mais lágrimas caíram em meu rosto, mas dessa vez eram lágrimas da mais pura felicidade, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter o Jacob comigo, por ele me amar.

Não eram necessárias mais palavras, nós sabíamos o quanto nos amávamos e o quanto éramos necessários um para o outro... Nossos lábios voltaram a se encontrar em mais um beijo, mas dessa vez era um beijo mais calmo, intenso, mas lento... Nós estávamos sentindo o máximo do gosto um do outro, sentindo cada sensação que nosso beijo nos dava e eu adorava a maneira como o Jake me fazia sentir com seu beijo, eu amava como meu coração acelerava e minhas pernas fraquejavam, como minha respiração ficava irregular e como minha mente se concentrava apenas naquele momento e naquelas sensações... Era maravilhoso como nos completávamos e como apenas um beijo dele bastava para fazer meu corpo acender e um desejo incontrolável tomar conta de mim.

Jacob comigo ainda presa em sua cintura foi entrando em sua casa...

-Eu quero amar você. – Ele sussurrou com os lábios roçando nos meus e eu sorri.

-Então me ame, meu amor. – Suspirei e ele sorriu.

Por um instante tive medo do Billy estar ali, mas Jacob estava tranqüilo e decidido em seus atos, e a casa totalmente escura e silenciosa me mostrou que Billy não estava, talvez ele soubesse o quanto eu precisava do Jake só para mim nesse momento.

Jacob foi devagar para seu quarto e durante todo o caminho nossos lábios não se desgrudaram...

Quando ele bateu a porta atrás da gente eu ri.

Ele me deitou em sua cama lentamente sem desviar o olhar do meu e eu sorria o tempo todo...

-Você está mesmo bem não é?! – Sussurrei enquanto ele se deitava sobre mim e ele riu.

-Sim, perfeitamente bem. – Ele voltou a me beijar e eu me entreguei.

Entre beijos e carícias nossas roupas foram tiradas peça por peça, e quando estávamos completamente nus eu já enlouquecia de tanto desejo e Jacob sorriu se sentando e me puxando para seu colo me fazendo sentir o quanto ele estava excitado e fazendo minha própria excitação crescer ainda mais, como se fosse possível...

-Eu te amo. – Ele sorriu beijando meu pescoço, meu colo e chegando aos meus seios, eram beijos delicados e doces que me faziam suspirar.

Jacob tinha a capacidade de me derreter e me acender com suas carícias...

-Eu te amo mais que tudo... Você já faz parte de mim Jake. – Arfei e senti ele sorrir antes de intensificar as caricias em meus seios com seus lábios que me levavam sempre a loucura.

Cravei minhas unhas em suas costas e me mexi inquieta desejando aproximar mais nossos corpos, desejando enfim nos tornarmos um só...

Jacob gemeu roucamente e suas mãos tão firmes e ao mesmo tempo carinhosas começaram a esquadrinhar cada parte do meu corpo, eu estava delirando de tanto amor e prazer e comecei a fazer o mesmo com ele, minhas mãos tinham vida própria e elas adoravam sentir todo o corpo perfeito do Jacob.

Lentamente Jacob nos deitou novamente, seu corpo quente e acolhedor cobria o meu por completo e olhando bem fundo em meus olhos ele se moveu me completando, me fazendo mais uma vez sua... Não consegui reprimir o gemido de puro deleite que saiu dos meus lábios ao senti-lo por inteiro em mim e ele sorriu.

Nos movíamos sem pressa, nossos corpos estavam suados e minhas unhas marcavam as costas dele, minhas pernas estavam ao redor de sua cintura e suas mãos me deixavam ainda mais louca.

-Eu não consigo mais viver sem você. – Arfei quando senti meu corpo tremer, eu estava tão perto do limite e só queria mais e mais.

-Eu sempre vou estar com você... Eu te amo Bells. – Ele falou roucamente e com mais um único movimento nós explodimos juntos sussurrando alto demais o quanto nos amávamos.

-Eu te quero para sempre. – Sorri em êxtase.

-Você sempre vai me ter. – Ele sorriu me beijando e sem mais palavras voltamos a nos mover, voltamos a nos amar porque eu sempre iria querer mais do Jacob e eu sempre o amaria.

*~*~*~*~*~*~*~*

-Eu tenho que ir... – Fiz um muxoxo e Jacob riu me beijando. Eu não fazia a mínima idéia de que horas eram agora, mas eu não podia abusar da bondade de Charlie, principalmente agora que minha viagem com o Jake estava tão perto.

Pensar em nossa viagem me fez sorrir largamente... Depois de nos amarmos infinitas vezes parecia que todo o dia de terror que vivemos tinha sido há séculos atrás, e eu já tinha decidido que não pensaria mais nisso por enquanto, não queria me lembrar do Edward, Victoria e nem nada disso.

-Tudo bem, eu te levo... – Jacob sussurrou e eu sorri, mas ele estava um pouco mais sério agora.

-O que foi? – Perguntei me ajeitando na cama e apoiando meu queixo em seu peitoral o olhando.

-Nada, eu só... – Ele suspirou e acariciou meu rosto.  -Estava pensando em tudo o que aconteceu nas últimas horas, e a nossa conversa com os sanguessugas.

-Você não acreditou neles? Eu realmente acreditei quando eles disseram que o Edward foi embora, eu conheço a Alice e o Emmet e sei que eles não mentiriam sobre isso, além do mais o Carlisle também não me parece do tipo que mentiria sobre algo tão sério. – Falei e ele sorriu levemente.

-Não é isso, eu realmente acredito que ele tenha ido embora e por mais que eu ainda tenha muita vontade de acabar com ele por tudo que ele nos fez... – Ele balançou a cabeça e sua expressão ficou mais séria.  -Eu ainda me lembro do seu choro e seus gritos enquanto eu lutava com a sanguessuga e ele te segurava Bella...

Ele me olhou e eu assenti entendendo perfeitamente o que ele falava.

-Mas de certa forma também é um alívio ele não estar mais por aqui, saber que ele não vai mais te importunar. – Ele se sentou na cama e eu fui para seu colo.

-Então o que te preocupa? Ele está longe, a Victoria está morta, nós vamos ter paz finalmente sem precisarmos nos preocupar com vampiros. – Sorri beijando seus lábios levemente, mas ele continuou sério.

-Eu acreditei quando os sanguessugas disseram que o Edward foi embora, o que eu não acreditei foi quando eles disseram que ele não voltaria mais ou não causaria mais problemas, não sei, mas eles mesmos não me pareceram tão confiantes assim nisso. – Ele me abraçou e eu me aconcheguei em seus braços descansando minha cabeça em seu ombro.

-Você acha que ele vai voltar e pode começar com tudo de novo? – Eu sussurrei temerosa, depois de que vi o que Edward foi capaz de fazer por essa estranha obsessão por mim eu não conseguiria confiar nele nunca mais.

-Não sei meu amor, mas de qualquer forma ele é um vampiro e eu nunca vou confiar em sanguessugas, eles não conseguem ser tão bonzinhos sempre. – Ele me apertou mais forte e eu suspirei.

Jacob percebeu o quanto eu fiquei abalado com aquela nossa conversa e ergue meu rosto carinhosamente me obrigando a olhá-lo.

-Mas não vamos nos preocupar com isso ok?! Ele foi embora e isso que importa, se um dia ele voltar eu vou estar pronto para o que quer que ele faça. – Ele sorriu e eu assenti lhe beijando.

-Tudo bem, vamos aproveitar nossa vida, ser felizes e nos amar sem pensar em vampiros. – Ri e ele sorriu ainda mais.

-Exatamente. – Ele riu me jogando na cama e se deitando por cima de mim me fazendo gargalhar.

-E vamos começar isso com nossa viagem. – Sorri quando ele beijou meu pescoço, os problemas e meus medos já sendo esquecidos.

-Sim, nossa viagem está chegando. – Ele me olhou intensamente e aproximou os lábios dos meus.

-E eu não vejo a hora. – Sorri antes de me entregar ao seu beijo, me esquecendo de tudo, até mesmo de que eu tinha que voltar pra casa.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

Dias depois

Olhei para a mala pronta em minha cama e suspirei tentando me lembrar se faltava algo... Olhei para todo o quarto e depois para a mala de novo, não faltava nada, estava tudo pronto.

Sorri animada, finalmente chegou o dia da minha viagem com o Jake, hoje nós íamos para Phoenix e ficaríamos quase duas semanas lá.

Nossas aulas tinham acabado ontem e nós dois fomos aprovados, para meu alívio nunca mais tivemos notícias do Edward, eu ainda falo com Alice e Emmet, mas não muito, depois de tudo o que aconteceu eu sabia e eles também, que nós nunca poderíamos ser amigos.

Felizmente as coisas estavam calmas, as vezes isso me dava até certo medo, mas eu fazia o máximo para deixa de paranóia e aproveitar.

Não falei mais sobre o Edward, a Victoria ou aquele dia terrível na cachoeira, as vezes eu ainda tinha pesadelos com aquilo e Jacob percebia que tudo isso ainda mexia comigo, mas ele também não tocava no assunto, ele fazia de tudo para que eu esquecesse aquilo e eu o amava ainda mais por isso.

-Bella o Jacob já vai chegar, você está pronta? – Charlie gritou lá de baixo.

-Sim, já estou descendo. – Gritei de volta e sorri pegando minha mala.

Desci as escadas calmamente, eu estava com umas sapatilhas, de calça jeans e uma blusinha bem leve, ao lado do Jake eu nunca sentia frio e em Phoenix era bem quente.

-Tudo pronto. – Sorri largando minha mala perto da escada e Charlie me olhou, já eram seis da manhã, Jacob já devia estar chegando.

-Você está mesmo animada né?! – Charlie riu se aproximando.

-Muito, vai ser perfeito. – Sorri indo para a cozinha para preparar um café da manhã reforçado, principalmente para o Jacob.

-Já avisou sua mãe tudo direitinho? – Charlie me seguiu e eu o olhei sorrindo.

-Sim pai, ela já sabe o horário do nosso voo e tudo o mais, ela e Phil estarão esperando a gente lá no aeroporto mesmo não sendo preciso, eu e o Jake sabemos nos virar. – Ri arrumando a mesa.

Charlie ia falar algo, mas uma batida na porta nos interrompeu e eu sorri largamente enquanto ele foi abri-la.

Logo Jacob estava entrando na cozinha.

-Bom dia meu amor. – Sorri indo para seus braços.

-Bom dia, está linda. – Ele me abraçou fortemente e me beijou de leve, Charlie estava ali também e nos olhava.

-Você é que está lindo. – ele vestia uma calça jeans escura e uma camisa em um tom mais claro, o cordão que eu havia lhe dado em seu aniversário estava em seu pescoço, assim como a correntinha que ele me deu estava no meu.  -Vamos tomar café?

-Claro, mas temos que nos apressar. – Ele me beijou novamente e eu assenti.

Charlie tomou café com a gente e aproveitou para nos encher de recomendações, enquanto eu achava tudo um exagero Jacob sorria...

Depois de tomar café nós tivemos que ir ou perderíamos o vôo, Charlie fez questão de nos levar, eu já tinha me despedido dos meninos, da Kim e da Emily, e como não seria uma viagem muito longa não foi preciso eles virem nos acompanhar, logo nós estaríamos de volta.

Assim que chegamos no aeroporto Charlie foi nos acompanhando, até que finalmente chegou a hora de embarcarmos.

-Fica tranquilo Charlie, eu vou cuidar muito bem da Bella. – Jacob falou pela milésima vez para um Charlie preocupado.

-Pai, eu estou indo ver a mamãe e estou com o Jake, vai ficar tudo bem e daqui a pouco estamos de volta. – O abracei e ele assentiu.

-Tudo bem, se cuidem e se divirtam. – Ele sorriu mais relaxado.

-Pode deixar. – Jacob me abraçou pela cintura me fazendo rir.

Depois de um tempo nós já estávamos no avião nos acomodando e assim que ele decolou eu me aconcheguei nos braços do Jacob que sorria.

-Obrigada Jake. – O olhei e ele acariciou meu rosto.

-Por quê?

-Por tudo e por essa viagem, eu precisava mesmo me afastar um pouco de Forks. - Suspirei e ele me abraçou mais forte.

-Eu sei que nós passamos por momentos terríveis há pouquíssimo tempo e também sei o quanto isso te afetou, eu mesmo ainda estou com a história daquele sanguessuga atravessado na garganta, mas isso não importa agora... Nós estamos juntos e vamos aproveitar isso, nada mais importa. – Ele beijou meus lábios longamente e eu me entreguei o abraçando mais forte.

Ele estava certo, nada mais me importava, nós dois estamos juntos agora, eu o amo mais que tudo e sei que ele me ama também... Eu não pensaria mais no que aconteceu, não deixaria mais vampiros nos atrapalhar, Jacob era minha felicidade, com ele eu me sentia completa, e eu iria aproveitar cada segundo ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero de coração que tenham gostado *-*
Vimos que o Edward foi mesmo embora, mas também vimos que ele não está tão arrependido assim de tudo o que fez né?! ;)
Agora o Edward sai de cena e só volta na 2ª temporada!
Temos mais dois ou três capítulos e chegaremos ao fim... Mais pra frente conto melhor para vocês sobre a 2ª temporada ok?! ;)
Logo tem mais e muiito obrigada pelo apoio *---*
Bjokas