Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 14
"Reencontrando" os vampiros...


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um cap. *--*
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/14

Eu ainda estava aconchegada no enorme lobo ao meu lado quando uma fina chuva começou a cair e Jacob se levantou lentamente... Também me levantei o olhando e ele me olhou por mais uns instantes antes de ir para detrás das mesmas árvores de antes...

Fiquei parada esperando enquanto a chuva ainda caía fina e ele logo voltou com sua bermuda segurando seus tênis e com um lindo sorriso nos lábios.

-Eu disse que ia adorar... Você é tão lindo como lobo, como é assim. – Sorri quando ele me puxou para seus braços em um abraço apertado e aconchegante.

-Você não faz idéia do quanto eu fiquei feliz com sua reação, ao ver como você me aceitou verdadeiramente... – Ele sussurrou em meu ouvido e voltou a me olhar. -Eu te amo Bells.

Acariciei seu rosto enquanto a chuva começava a aumentar e sorri.

-Eu te amo muito Jake, foi incrível te ver como lobo, o meu coração acelerou do mesmo jeito que agora... – Coloquei sua mão em meu peito onde meu coração batia descompassadamente e ele sorriu lindamente.

-Eu te amo. Não importa em que forma, eu te amo muito e muito mais do que imaginei que amaria alguém.

Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu encostando nossas testas e me olhando fixamente, nossas respirações estavam ofegantes e sentir sua respiração em minha pele me causava arrepios por todo o corpo.

Não falamos nada porque não era preciso, nossos olhos diziam tudo o que sentíamos, as reações de nossos corpos e nosso coração batendo no mesmo ritmo era só mais uma prova da única coisa que eu tinha certeza na minha vida... Eu amava o Jacob e ele me amava também, e verdadeiramente nada mais me importava.

Ele grudou seus lábios aos meus e sua língua buscou a minha me arrepiando e me fazendo me grudar a ele... Nosso beijo era intenso e apaixonado e o ar rapidamente me foi roubado me deixando ofegante...

-Vamos, a chuva vai aumentar. – Ele sorriu desgrudando dos meus lábios e eu assenti sorrindo.

Em um movimento rápido e inesperado Jacob me pegou em seus braços e riu quando eu olhei curiosa pra ele.

-Vamos mais rápido assim. – Ele falou simplesmente e me beijou rápido enquanto já começava a caminhar.

Jacob era rápido e não se incomodava nem um pouco com meu peso, a chuva começava a aumentar, mas eu não sentia muito as gotas e nem o frio, estava confortavelmente acolhida nos braços do Jacob.

Não demorou muito para chegarmos na casa dele e ele só me colocou no chão quando já estávamos entrando em sua sala.

-Você é rápido. – Falei enquanto entrávamos na sala e ele gargalhou divertido.

-Qualquer dia te levo pra correr comigo em minha forma de lobo e ai você vai ver o que é rápido. – Ele me olhou divertido e eu ri.

-Eu vou adorar. – Falei dando de ombros e ele largou o tênis no chão se aproximando de mim com um sorriso maroto nos lábios.

-Porque será que essa sua resposta não me surpreende? – Seus lábios roçaram nos meus e eu sorri sentindo minha respiração já falhar.

Sorri sentindo seus lábios encostarem levemente nos meus dando início a uma beijo calmo, mas que fez minha respiração falhar e meu coração acelerar do mesmo jeito que acontecia em nossos beijos mais intensos e urgentes.

-Vem, vamos fazer algo pra gente almoçar. – Ele sussurrou ainda próximo aos meus lábios e eu assenti sorrindo.

-Vamos sim, mas cadê o Billy? – Perguntei e ele riu.

-Vendo jogo na casa de alguém por aí. – Ele deu de ombros e eu ri.

-Ok, então vamos almoçar. – Ele sorriu me abraçando pela cintura e fomos para a cozinha.

A tarde passou rapidamente e depois de prepararmos o almoço comemos tranquilamente. A chuva estava fraca apesar de constante, mas ao lado do Jacob eu não sentia nem um pouco de frio, muito pelo contrário.

Depois do almoço ficamos assistindo um filme qualquer que estava passando na TV. É verdade que o filme era a última coisa que estava prestando atenção tendo o Jacob tão perto de mim e seus lábios passeando tão perigosamente em meu pescoço...

-Jake, você tem ronda hoje? – Perguntei desistindo de vez do filme e tentando começar alguma conversa antes que ele me enlouquecesse.

-Tenho, mais tarde. – Ele se afastou um pouco para me olhar melhor e sorriu.

-Você precisa descansar Jake, amanhã você volta pra escola não é? – Perguntei me aconchegando em seu colo e ele sorriu.

-Sim, e eu sei que preciso dormir mais, mas com esses desaparecimentos a gente tem que ficar mais alertas. – Ele passou seus braços em minha cintura e beijou minha testa.

-Tiveram alguma novidade? Charlie não me disse nada, nem sobre o tal corpo que acharam. – Perguntei o olhando.

-Infelizmente não temos muita novidade também, não teve mais nenhum desaparecimento até hoje de manhã e também não conseguimos mais nenhum rastro. – Ele falou e eu assenti.

Voltei a me aconchegar em seu peito e então me lembrei de algo que tinha me chamado a atenção e me deixado curiosa, mas eu não tinha tido tempo de perguntar nada ao Jacob ainda...

-Jake. – Falei o olhando e ele sorriu. -Você sabe o que aconteceu com a Emily? Com o rosto dela...

A cicatriz da Emily tinha me chamado a atenção e mesmo não interferindo na beleza e muito menos na simpatia tinha sido algo que tinha me deixado curiosa.

Jacob ficou um pouco mais tenso com minha pergunta e se ajeitou melhor no sofá me deixando de frente pra ele.

-O Sam foi o primeiro a se transformar de todos nós, por isso mesmo ele é o Alfa... – Jacob começou a falar e eu o olhei intensamente. -Mas se foi complicado pra mim imagina como foi pra ele, o Sam estava sozinho e não teve a ajuda de nenhum outro lobo, só os anciões.

Eu estava ouvindo tudo com muita atenção e imaginei o quanto realmente deve ter sido difícil para o Sam... Jacob acariciou meu rosto e continuou a falar.

-Ele não conseguia se controlar tão bem, e uma vez ele se irritou, a Emily estava perto demais e... – Ele não terminou de falar, mas não foi preciso.

Não tinha sequer passado pela minha cabeça que a cicatriz da Emily tinha sido causada pelo Sam, os dois eram tão unidos e era possível ver o quanto se amavam mesmo eu tendo ficado tão pouco tempo perto deles.

-Agora você tem idéia do quanto podemos ser perigosos? – Sua voz estava triste e em seus olhos vi medo.

-Não Jake... – Segurei seu rosto entre minhas mãos e olhei fixamente em seus olhos. -Nem pensa nisso, foi só um acidente.

Ele sorriu levemente e me puxou para seus braços carinhosamente.

-O Sam ainda se sente muito culpado por isso, e foi um dos motivos que me manteve afastado de você naqueles dias assim que eu me transformei, eu tinha medo de te machucar. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu voltei a olhá-lo.

-Você nunca me machucaria Jake, e é obvio que isso não abalou o amor deles e nem a felicidade, e a Emily é tão gentil, no final tudo ficou bem. – Falei sorrindo e ele sorriu me beijando levemente.

-Você lida com tudo isso melhor do que todos nós juntos. – Ele falou me fazendo rir e enlaçar seu pescoço o abraçando fortemente.

Nesse momento a porta se abriu e Billy entrou sorrindo...

-Bella. – Ele falou ao me ver e eu me virei em sua direção.

-Oi Billy. – Sorri sentindo o Jacob passar os braços por minha cintura me mantendo próxima a ele.

-Tudo bem? – Ele perguntou entrando na sala e Jacob assentiu sorrindo.

-Tudo sim... Hoje a Bella me viu como lobo. – Jacob estava mais tranqüilo com isso e eu sorri.

-Ele é lindo. – Falei me aninhando mais nos braços do Jacob.

-Me espanta a maneira como você lida com tudo isso... – Billy me olhou sorrindo. -Mas faz algumas coisas ficarem mais claras também.

Olhei pra ele sem entender o que ele quis dizer com aquilo e pela expressão do Jacob ele também não entendeu nada.

-O que isso quer dizer pai? – Jacob perguntou por nós dois e Billy sorriu.

-Na hora certa vocês vão saber... – Ele falou simplesmente e foi em direção ao seu quarto.

Olhei para o Jacob ainda sem entender nada e ele deu de ombros...

-Não me olha assim não, porque eu não faço idéia do que ele quis dizer com isso. – Sorri me jogando em cima dele que me abraçou fortemente.

-Jake eu tenho que ir. – Sussurrei muito contra a vontade e ele assentiu enterrando o rosto em meu pescoço.

-Eu sei, eu também tenho ronda daqui a pouco. – Ele beijou meu pescoço me arrepiando e me olhou.

-Eu preciso organizar a matéria perdida para amanhã, Ângela me levou tudo hoje cedo. – Falei acariciando seus cabelos e ele assentiu.

-Eu também preciso tentar acabar a ronda mais cedo hoje pra dormir um pouco já que amanhã eu volto pra escola. – Ele falou e eu sorri beijando seus lábios docemente.

-Vamos, eu te levo. – Assenti me levantando do sofá junto com ele.

Antes de sairmos ele foi avisar ao Billy que estava indo me levar e logo saímos em seu carro.

A chuva ainda caia constante e eu me aproximei dele sentindo o calor aconchegante que emanava do corpo do Jacob, ele sorriu passando um braço em minha volta e dirigindo tranquilamente. Estávamos saindo de La Push quando uma figura conhecida passou perto do carro...

-É o Quil? – Perguntei e Jacob assentiu tristemente.

Olhei para trás vendo que o Quil estava parado olhando em direção ao carro e era notável sua tristeza... Mas também era notável o quanto ele estava mudando fisicamente.

-Ele está diferente. – Comentei e Jacob suspirou.

-Achamos que ele será o próximo. – Ele falou e eu olhei espantada.

-Sério? – Perguntei e ele assentiu.

Vi o quanto aquilo o incomodava e resolvi não perguntar mais nada, mas ele mesmo falou...

-Ele também tem os genes, e ele está mudando fisicamente assim como aconteceu com todos nós, não queria isso pra ele também. – Já estávamos na estrada para Forks e eu olhei para o Jacob fixamente.

-Por um lado vai ser bom, vocês poderão ser amigos novamente. – Falei e ele me olhou sorrindo levemente.

-E além do mais você precisa parar com a mania de achar que são um tipo de monstros ou coisa assim.

Ele gargalhou beijando meus cabelos e eu sorri...

-Eu te amo Bells. – Ele falou e eu me apertei mais contra seu corpo.

-Também te amo Jake. – Beijei seu braço delicadamente e ele sorriu.

Não demoramos muito para chegar a minha casa e quando Jacob parou o carro acariciou meu rosto sorrindo.

-A gente se vê amanhã? – Perguntei e ele riu assentindo.

-É claro que sim, eu venho a noite. – Ele se aproximou me beijando levemente e eu sorri.

-Se cuide na ronda, eu amo você. – O abracei e ele me apertou confortavelmente em seus braços.

-Bella... – Ele se afastou um pouco para olhar em meus olhos e vi um certo receio em meus olhos que me deixou intrigada.

-O que foi? – Perguntei acariciando seu rosto e ele sorriu levemente.

-Amanhã você tem aula e vai se encontrar com os Cullens... – Ele começou a falar. -Agora que você sabe o que eles são tenta ficar um pouco afastada deles, eu me sinto melhor assim.

Eu não estava pensando nisso e realmente seria estranho conviver com os Cullens agora que eu sabia que eles eram vampiros, mesmo sendo diferentes eram vampiros.

-Tudo bem. – Falei simplesmente e ele balançou a cabeça sorrindo.

-Do jeito que eu te conheço essa não vai ser uma tarefa tão fácil assim pra você não é? – Ele sorria divertido, mas vi em seus olhos temor.

-Jacob confia em mim ok? Eu vou me manter afastada dos vampiros. – Falei e ele riu me beijando.

-OK... Até amanhã. – Ele se afastou lentamente e eu avancei em sua direção lhe dando um beijo rápido e fazendo-o rir.

-Te amo. – Sussurrei antes de sair do carro e ele sorriu largamente.

Acenei mais uma vez vendo ele se afastar e logo depois entrei em casa... Charlie ainda não estava então eu aproveitei para fazer algo para a janta.

Enquanto cozinhava comecei a pensar em como realmente seria estranho ver os Cullens amanhã agora que eu sabia o que eles realmente eram, mas por mais que eu tentasse não sabia como seria minha reação... Só me restava esperar.

Charlie chegou logo e estava cansado como ultimamente, mas não comentou sobre muita coisa e eu também não perguntei. Jantamos e conversamos sobre coisas simples do nosso dia e ele logo foi dormir.

Eu aproveitei para colocar a matéria da escola em dia e depois de terminar já estava cansada então fui dormir logo também.

No dia seguinte acordei com a mesma chuva fraquinha de ontem a noite e me arrumei rapidamente para a escola. Quando desci Charlie já estava tomando café e sorriu a me ver...

-Bom dia Bella.

-Bom dia. - Sorri passando geléia em uma torrada.

-Eu já estou indo, mas hoje venho almoçar em casa ok? – Ele falou se levantando e eu assenti enquanto comia.

-Então nos vemos mais tarde. – Falei e ele sorriu assentindo e saiu logo em seguida.

Não demorei muito para ir para a escola também e como a chuva estava bem fraquinha cheguei rápido na escola.

Enquanto estacionava o carro observei Mike, Jessica, Eric, Ângela e Ben acenarem pra mim sorrindo. Desci da picape e fui em direção a eles sorrindo também.

-Hei Bella que bom que você já está melhor. – Mike foi o primeiro a falar e eu sorri.

-Oi gente, obrigada, eu já estou realmente bem agora. – Falei.

-Eu também peguei essa virose e sei como é horrível. – Ele respondeu e eu assenti.

-E então, o que você fez nessa semana? – Jessica perguntou e eu ri.

-Fiquei na cama o tempo todo. – Dei de ombros.

-Ela estava doente Jessica... – Eric sacudiu seus ombros nos fazendo rir.

-E obrigada por ter me levado as matérias que perdi Ângela. – Sorri e ela deu de ombros sorrindo.

-Não foi nada, nem precisa agradecer. – Ela sorriu e só então eu percebi que ela estava de mãos dadas com o Ben.

Jessica percebeu para onde eu olhava e como não era nem um pouco discreta já foi logo falando.

-Aconteceram algumas coisas na sua ausência Bella, eles estão juntos. – Ela falou sorrindo.

Ben sorriu beijando a mão da Ângela que corou levemente.

-E você nem me contou nada né?! – Sorri para a Ângela que riu. -Estou feliz por vocês.

-Eu ia te contar. – Ela riu sendo abraçada pelo Ben.

-Faz pouco tempo que ela resolveu me dar uma chance. – Ben falou sorrindo e nós rimos.

-Vamos entrar logo... – Mike falou e todos concordamos.

Estávamos caminhando para o prédio da escola quando dois carros pararam próximos a onde estávamos.

Diminui o ritmo de meus passos e observei eles saírem dos carros com a mesma elegância de sempre... Os Cullens antes eram só pessoas que eu achava misteriosas e com um comportamento estranho, mas agora eu sabia o que eles realmente eram e não fazia a mínima idéia de como agir em relação a eles.

Resolvi continuar andando, mas eu tinha ficado um pouco pra trás quando diminui meus passos... Estava a ponta de alcançar os outros quando observei que o Edward se aproximava de mim junto com os outros.

Alice sorriu um pouco mais fracamente do que eu me lembrava e pediu com um gesto para que eu esperasse, sem saber direito o que fazer eu esperei.

Meus colegas me olharam, mas eu disse para eles irem andando na frente e todos assentiram.

-Olá... – Edward foi o primeiro a falar.

-Você está melhor? – Alice perguntou sorrindo e eu assenti.

-Estou sim, obrigada. – Apesar de ser estranho estar ali em pé falando normalmente com vampiros eu tinha uma certa simpatia pela Alice.

-Você já sabe não é? – Edward perguntou e eu os olhei espantada.

-Sobre nosso grande segredo... – Emmett falou divertido e eu acabei soltando uma curta risada.

-É parece que sim... – Dei de ombros. -E como vocês descobriram que eu sei?

-Uma história um pouquinho longa... – Alice sorriu.

-Acho que nós precisamos conversar com você sobre tudo isso. – Edward me olhava intensamente e eu desviei o olhar dele me sentindo estranhamente incomodada.

-Acho que não é preciso, e agora nós temos aula. – Falei.

-Me sentiria melhor se pudesse conversar com você sobre isso, pode ser no intervalo. – Edward insistiu e Alice concordou com ele em um gesto de cabeça.

-Tudo bem. – Suspirei pesadamente e ele sorriu.

-Nos falamos no intervalo então. – Ele falou e eles se afastaram.

Alice e Emmett sorriram antes de ir, e Rosálie e Jasper ficaram em silêncio o tempo todo.

Olhei eles se afastarem, mas logo o sinal soou me chamando a atenção e me obrigando a caminhar para a minha primeira aula... Suspirei pesadamente ao constatar que manter minha promessa ao Jake de me manter afastada dos Cullens não seria tão fácil como eu havia imaginado.

 

 N/L: Ainn.... Que fofo o Jake...não tenho nem o que falar, eu fiquei curiosa com que o Billy falou May!!!

 E os Cullens, o Edward ta mais esquisito que o normal...vamos ver no que vai dar neh!

   Kisses da Lyah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... Muiito obrigada por todos os reviews, recomendações e por todo o apoio
Logo logo eu mando o próximo cap. para a Lyah betar
E não esqueçam de comentar... *--*
Mil Bjokas