Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 13
"Jake-lobo"


Notas iniciais do capítulo

Oláá *---*
Tenho que agradecer muito a My-Lullaby pela recomendação linda que fez da fic... Muito obrigada mesmo, de coração pelo carinho e apoio *--*
Vamos a mais um cap. e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/13

Estávamos deitados na minha cama, eu mais deitada em cima do Jacob do que na cama propriamente e ele fazia carinho em minhas costas me fazendo suspirar.

-Vai me contar agora? – Perguntei em seu ouvido e ele sorriu.

-Vou, mas não tem muito pra falar ainda. – Ele nos sentou na cama e eu fiquei de frente pra ele o olhando intensamente.

Assenti o incentivando a continuar...

-Eu falei com o Sam e ele e o Paul que estavam na ronda , eles descobriram um rastro um pouco mais cedo... – Vi sua expressão ficar um pouco mais preocupada e me aproximei mais dele.

-Rastro de que? – Perguntei segurando sua mão entre as minhas.

-Vampiro. – Sua resposta já era a esperada por mim, mas mesmo assim acabei me assustando um pouco.

-E vocês acham que são vampiros que estão fazendo isso com os turistas, que estão matando eles? – Ele beijou minha mão carinhosamente e assentiu.

-Sim, parece que a polícia achou um corpo. – Ele falou e um tremor percorreu meu corpo.

-Você quer mesmo que eu te conte? – Ele perguntou preocupado e eu assenti.

-Sim, se você não me falar eu vou ficar mais preocupada ainda. – Falei e ele assentiu sorrindo levemente.

-Mas antes dos policiais acharem o tal corpo o Paul achou e pelo que ele viu, só pode ter sido vampiro. – Ele estava tenso com aquilo e eu acariciei sua mão.

-E vocês não fazem nem idéia de quem seja esse vampiro? – Perguntei e ele negou.

-Não, mas vamos ter que ficar muito atentos agora. – Ele falou seriamente e eu me aconcheguei em seu colo.

-Jake toma cuidado, você nunca lutou com vampiros eu morro de medo só de imaginar você em perigo. – Pedi o olhando intensamente.

-Bella não se preocupe com isso... Eu sei exatamente como me proteger, meus instintos são fortes demais quando estou como lobo, eu sei me cuidar. – Ele sorriu e eu assenti o abraçando.

-Você vai ficar na ronda durante a noite toda? – Me ergui um pouco para olhá-lo melhor.

-Por uma boa parte da noite, depois o Jared pega. – Ele falou beijando minha testa.

-E você vai mesmo me deixar te ver em sua forma de lobo amanhã? – Ele concordou sorrindo e me ergui dando um beijo em seu pescoço rapidamente.

-Vou sim, eu passo aqui amanhã na hora do almoço pra te buscar, tudo bem? – Ele perguntou e eu voltei a me sentar ainda em seu colo.

-Tudo, de manhã a Ângela vai trazer a matéria que eu perdi essa semana na escola, mas depois vou estar livre e vou ficar te esperando. – Ele sorriu me deitando na cama e vindo pra cima de mim novamente.

-Essa semana eu também tenho que voltar pra escola... – Ele suspirou acariciando meu rosto com seus lábios e me inebriando.

Não fui capaz de falar nada então só assenti enquanto os lábios dele beijavam cada parte de meu rosto delicadamente até chegar aos meus lábios que já estavam clamando pelos lábios dele.

Nosso beijo dessa vez começou mais lento e calmo e eu aproveitava para sentir com intensidade e sem pressa cada sensação que os lábios do Jacob me causava. Ele se colou mais ao meu corpo e minhas mãos se espalmaram em suas costas sentindo cada um de seus músculos...

Nosso beijo foi ficando mais urgente e quando uma das mãos dele desceu para minha cintura por debaixo da minha camisa me apertando com firmeza eu arfei em seus lábios... Minhas mãos apertaram seus ombros com firmeza e o senti estremecer...

-Depois você acha que eu é que te enlouqueço... – Ele sussurrou roucamente em meu ouvido me estremecendo e me fazendo rir.

-É bom saber que eu causo em você os mesmos efeitos que você me causa. – Sussurrei em seu ouvido deixando a vergonha de lado e mordendo o lóbulo de sua orelha o que o fez arfar em meu pescoço.

-Bells não brinca assim... – Ele me olhou sorrindo. -Eu não tenho tanto controle.

Mesmo corada eu ri e o puxei para meus lábios, mas ele logo se sentou na cama saindo de cima de mim e me puxando para ficar sentada em sua frente.

-Eu não queria de jeito nenhum, mas tenho mesmo que ir embora. – Ele suspirou me beijando levemente e eu o abracei.

-Vai pra ronda? – Perguntei e ele assentiu.

-Vou sim, com esses acontecimentos todos nós temos que ficar mais alertas. – Ele falou acariciando meus cabelos.

-Tudo bem, mas toma cuidado e tenta descansar. – Ele assentiu sorrindo e se levantou.

-Você não quer ir pela porta? – Perguntei divertida quando ele foi em direção a janela e ele gargalhou me puxando para seus braços.

-Por aqui é mai rápido. – Ele riu me beijando e eu o abracei enterrando meu rosto em seu peito e inalando seu aroma profundamente.

-Amanhã eu venho te buscar de tarde... Dorme bem, eu amo você. – Ele falou em meu ouvido e eu sorri largamente o olhando.

-Também te amo. – O beijei e ele se afastou sorrindo.

Rapidamente ele pulou a janela e eu olhei vendo ele se afastar em direção a floresta... Já estava anoitecendo e depois de mais alguns minutos na janela eu vi o Charlie chegando então fechei a janela para descer... Quando cheguei na sala ele estava entrando e sorriu fracamente ao me ver.

-Tudo bem pai? – Perguntei vendo o cansaço em seu rosto.

-As coisas se complicaram um pouco, mas não precisa se preocupar. – Ele sorriu retirando seu casaco.

-Vou esquentar o jantar pra gente. – Falei sem perguntar mais sobre o assunto, ele provavelmente não queria me falar sobre as mortes e o corpo achado e eu deixei pra lá.

-Tudo bem, vou tomar um banho e já desço. – Ele beijou minha testa e subiu.

Eu preparei nossa janta e logo ele desceu... Jantamos sem falar muito, ele não quis entrar em detalhes sobre o que estava acontecendo com os turistas e eu também não perguntei nada.

Não demorou muito e nós já estávamos indo dormir, Charlie estava cansado e amanhã trabalharia de novo e eu também já estava com sono.

-Pai, amanhã eu vou almoçar em La Push e passar a tarde por lá, tudo bem? – Perguntei terminando de arrumar a cozinha e me preparando para subir.

-Claro, se divirta... – Ele sorriu. -Mas tomem cuidado e não inventem de fazer trilhas ou algo assim ok?

-Não faz muito o meu tipo fazer trilhas pai, pode ficar tranqüilo. – Falei e ele riu assentindo.

Subi e depois de me preparar para dormir me deitei pensando no Jacob... Em como ele estaria agora correndo pela floresta em sua forma de lobo e com meus pensamentos nele rapidamente eu adormeci.

No dia seguinte acordei com o barulho da chuva, e como a Ângela viria cedo me trazer a matéria perdida eu me levantei rapidamente. Quando desci o Charlie já estava saindo e não demorou muito para a Ângela chegar...

Ela não ficou por muito tempo, mas trouxe toda a matéria que eu tinha perdido e nós conversamos por um tempo. Logo ela foi embora e eu subi para me arrumar e esperar o Jacob, Charlie não viria almoçar em casa então não precisei me preocupar em cozinhar e me arrumei rápido.

Estava um dia chuvoso e frio bem típico de Forks e depois de me agasalhar e pronta eu desci para esperar o Jacob.

Ele não demorou muito e quando bateu na porta eu corri para abri-la...

-Hei, ta pronta? – Ele perguntou sorrindo e eu assenti o beijando.

-Sim, vamos? – Ele assentiu pegando em minha mão e fomos em direção ao seu carro.

Então percebi que ele estava de bermuda, camiseta e tênis e sorri enquanto entrávamos no carro...

-Estava em casa? – Perguntei e ele sorriu dando partida.

-Sim, a ronda acabou durando um pouco mais que o esperado, mas eu consegui dormir um pouco. – Ele falou e eu me aconcheguei ao seu lado.

-Aconteceu algo durante a ronda? – Perguntei preocupada e ele beijou meus cabelos carinhosamente.

-Nada que você precise se preocupar, só tivemos que ficar um pouco mais alertas. – Ele agora olhava para a estrada, e eu preferi não perguntar mais nada sobre isso, pelo menos por enquanto.

-Nós vamos pra sua casa? – Perguntei e ele sorriu me olhando.

-Não, primeiro vamos na casa da Emily. – Ele falou sorrindo.

-Quem é Emily? – Sorri beijando seu rosto.

-Noiva do Sam, é sempre lá que nos reunimos. – Ele falou enquanto já chegávamos em La Push e ele ia para um caminho onde eu nunca tinha estado antes.

-É aqui. – Ele sorriu parando em frente a uma casinha.

Era bem no estilo de todas as outras casas da reserva, mas tinha um pequeno jardim na frente que dava um ar encantador ao local.

-Vamos. – Jacob falou e eu assenti sorrindo enquanto saíamos do carro.

Em um instante ele já estava ao meu lado segurando minha mão, ele foi logo entrando na casa sem nem chamar o que deixava claro o quanto ele já estava acostumado com tudo ali.

Quando entramos nos deparamos com todos olhando em nossa direção... O que acabou me fazendo corar.

-Então essa é a famosa Bella... – A única mulher que estava ali falou sorrindo amigavelmente.

Não pude deixar de notar a cicatriz em seu rosto, mas apesar de aquilo deixar metade de seu rosto deformado, sua beleza ainda era marcante e seu sorriso simpático me fez sorrir de volta.

-Olá. – Sorri cumprimentando a todos e ela veio em minha direção me abraçando carinhosamente fazendo o Jacob sorrir.

-Juro que cheguei a pensar que você era só fruto da imaginação do Jacob. – Um dos rapazes falou fazendo os outros rirem.

-Esse é Paul, o palhaço do bando. – Jacob falou me abraçando e todos riram menos o Paul.

-Oi Bella. – Embry sorriu ao lado do Paul.

-Hei Embry, tudo bem? – Sorri largamente pra ele que assentiu retribuindo o sorriso.

-Esses são Jared e Sam. – Jacob apontou para os outros dois e eu sorri em direção a eles que sorriram de volta.

-Eu fiquei muito feliz quando soube que vocês se acertaram. – Emily falou voltando para os braços do Sam e eu sorri.

-Jacob deu um jeito de te contar tudo e você aceitou tudo muito bem. – Sam falou olhando para o Jacob com um sorriso nos lábios.

Eu sorri assentindo e Jacob me abraçou pela cintura beijando meu rosto carinhosamente...

-Pra minha sorte. – Ele falou e todos riram.

-Eu tenho que ir pra ronda, está na minha hora, Paul vem comigo. – Sam falou beijando a Emily e ela sorriu o abraçando.

Era lindo ver os dois juntos e a maneira como eles se olhavam...

-Vamos. – Paul falou se levantando e passou por nós sorrindo e dando um soco no braço do Jacob que riu.

-Fique a vontade Bella. – Sam sorriu.

-Obrigada Sam. – Sorri e ele cumprimentou o Jake rapidamente saindo logo em seguida também.

-Eu já vou indo também, preciso dormir. – Jared falou se levantando e depois de se despedir de todos também se foi.

-Eu fico para o almoço. – Embry falou se ajeitando no sofá e Jacob riu.

-Mas é muito abusado mesmo. – Ele falou me fazendo rir enquanto o Embry só revirou os olhos.

-Vocês também almoçam com a gente não é? – Emily perguntou e eu olhei para o Jacob.

-Não vai dar Emily, nós temos umas coisas pra fazer, só trouxe a Bella pra conhecer vocês mesmo. – Ele respondeu.

-Mas prometo que assim que der eu volto para conversarmos melhor, afinal nós temos algo em comum não é? Namoramos lobos. – Eu falei sorrindo e a Emily riu assentindo.

-Volta sim, tenho certeza que vamos ser muito amigas. – Ela veio me abraçar novamente e seu retribui o abraço sorrindo.

-Foi um prazer te conhecer. – Sorri voltando para os braços do Jacob.

-O prazer foi meu, e seja bem-vinda a família, agora você também é uma garota do lobo, assim como eu. – Ela falou sorrindo.

-Adorei isso de garota do lobo... – Ri os fazendo rir também.

-Ela vem pra noite na fogueira no fim de semana que vem. – Jacob falou e eu o olhei curiosa.

-Venho é? – Perguntei e ele riu me beijando levemente e assentindo.

-Então vou te esperar. – Emily falou e eu assenti sorrindo.

-Tchau Embry. – Acenei para o Embry.

-Tchau Bella, Jake. – Ele acenou e Jacob sorriu.

-Até mais. – Ele se despediu dos dois e eu sorri.

Saímos logo da casa da Emily e fomos para o carro do Jacob...

-Adorei conhecê-los. – Falei enquanto ele dava partida no carro e sorriu.

-Você faz parte da família agora. – Eu assenti me aproximando dele.

-E o que é a noite na fogueira? – Perguntei curiosa e ele sorriu.

-Nós nos reunimos e os anciões da reserva, como o meu pai, contam nossas lendas, nós conversamos, nos divertimos, é muito bom. – Ele falou já se aproximando de sua casa e eu assenti.

-E quando vai ser? – Perguntei animada e ele sorriu parando o carro em frente a sua casa.

-Sábado que vem a noite, eu te busco... – Ele sorriu se virando pra mim.

-E você vai ficar sabendo de todas nossas lendas, e de todos os detalhes que nos envolve.

Ele ficou um pouco mais sério e eu estranhei...

-Tem muita coisa que eu não sei ainda? – Perguntei meio apreensiva e ele sorriu fracamente.

-Não... – Ele falou simplesmente, mas sem muita confiança o que me deixou apreensiva.

-E então está preparada para me ver como lobo? – Ele perguntou mudando de assunto.

Como eu estava mesmo muito ansiosa para vê-lo em sua forma lupina logo me animei e assenti sorrindo.

-Agora? – Perguntei e ele me beijou assentindo.

-Vamos. – Ele saiu do carro e eu o segui rapidamente. -Temos que entrar um pouco na floresta pra não correr o risco de alguém nos ver.

Assenti pegando em sua mão e ele sorriu passando um braço pela minha cintura e me puxando para perto de seu corpo.

-Você tem certeza que quer fazer isso? - Ele ainda parecia um pouco temeroso com qual seria minha reação, mas eu tinha certeza que ia adorar.

-Claro que sim. – Falei confiante e ele me beijou enquanto nos levava para a floresta.

Andamos por pouco tempo e Jacob me sustentava facilmente evitando que eu tropeçasse a acelerando nosso passo... Não entramos muito pela floresta, mas andamos o suficiente para ninguém nos ver ali.

-Bella você tem certeza que quer me ver como lobo? – Jacob parou de andar e me colocou em sua frente.

Durante o caminho até aqui ele estava quieto e eu sabia que ele ainda estava apreensivo com isso.

-Jacob, é claro que eu quero... Agora anda logo. – Falei e ele riu me beijando demoradamente.

-Tudo bem, eu já volto. – Ele suspirou depois de encerrar nosso beijo e eu sorri.

-Você precisa se afastar muito? – Perguntei curiosa e ele sorriu maroto retirando a camisa e me entregando.

-Nós precisamos tirar a roupa na hora da transformação Bells, ou então elas se rasgam. – Ele me entregou sua camiseta e eu acabei corando com o que ele falou.

Ele gargalhou me beijando e se afastou me deixando corada... Ele sumiu atrás de umas árvores e eu comecei a ficar ansiosa para vê-lo logo em sua forma lupina.

Não demorou nem dois minutos e ele voltou... Fiquei parada olhando em sua direção enquanto ele se aproximava lentamente de mim.

Ele era enorme, mas era totalmente diferente do que eu poderia sequer imaginar... Era lindo. Seu pelo tinha uma cor deslumbrante, um castanho avermelhado único e lindo, e quando meus olhos cruzou com os enormes olhos daquele lobo meu coração acelerou do mesmo jeito que acontecia toda vez que eu olhava para o Jacob, ainda era ele... Era o Jacob e eu o amava do mesmo jeito.

Ele ainda parecia hesitante e não se aproximou, mas eu sorri largamente em sua direção e ele pareceu se acalmar um pouco, mas ainda ficou afastado então eu dei um passo em sua direção.

Vi a hesitação em seus enormes e intensos olhos e sorri novamente me aproximando ainda mais... Ele era muito grande então se deitou em minha frente.

Eu estiquei minha mão sem hesitar e toquei seu pêlo, era macio, quente e aconchegante... Estar com ele em sua forma de lobo me fazia sentir tão bem, do mesmo jeito que eu me sentia ao seu lado em sua forma humana.

Sentei-me ao seu lado entrelaçando meus dedos em seus pêlos e o acariciando e ele encostou a cabeça em meu colo me fazendo sorrir.

-Você é lindo... – Sussurrei e ele me olhou por uns segundos e depois se aproximou de mim e lambeu meu rosto me fazendo gargalhar.

-Jake! – Ele soltou um som, como se fosse uma risada e eu ri ainda mais.

Passei meus braços por seu pescoço e me senti como uma criança de tão pequena que ficava ao seu lado assim e me aconcheguei em seu pêlo.

Ficamos por um tempo assim, eu o acariciava e ele respirava tranquilamente... Tudo parecia surreal demais, eu estava com um enorme lobo deitado ao meu lado, esse lobo era meu namorado e seus amigos também se transformavam em lobos, essa também era a minha família agora... E apesar de tudo parecer tão estranho eu nunca tinha me sentindo tão bem e confortável, era como se eu tivesse achado meu lugar no mundo, e esse lugar era ao lado do enorme lobo castanho avermelhado, era ao lado do Jacob.

 

N/L: Ainnn que linda essa cena May! Amei de coração!!!

To só preocupada com a reação da Bella quando ela souber do impriting...bom o cap foi Mara....parabens!!!

  Bejoks da Lyah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...
Logo logo a Bella descobre sobre o imprinting e isso será um problema para o casal, mas antes terá algumas coisinhas ainda, como o reencontro dela com os Cullens agora ela sabendo o que eles são
Posto logo logo
E não esqueçam de comentar *---*
Mil Bjokas