Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 11
Entendendo...


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. o POV volta a ser da Bella...
Espero que gostem

Ahh eu já ia esquecendo de fazer propaganda da minha nova fic
É bem diferente dessa e de tudo que já fiz, é em universo alternativo, ou seja, nada de lobos nem vampiros... Mas é uma Jake e Bella também
Depois passem lá... E obrigada a quem já passou e deixou seu comentário... Adoro vocês

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80940/Um_Amor_Inesperado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/11

Ainda estava agarrada aos braços do Jacob e já tinha até me esquecido da presença do Edward ali quando o Jacob me soltou se colocando na minha frente e encarou o Edward furiosamente.

-O que você está fazendo aqui? – Ele rosnou para o Edward que o olhava estranhamente.

-Jake... – Tentei falar, mas ele não olhou pra mim, os dois se encaravam e eu mais uma vez não estava entendendo nada.

-Bella é minha amiga, ela não estava bem e eu vim visitá-la. – Edward falou e olhou estranhamente para a floresta voltando logo em seguida seu olhar para o Jacob.

-Você não é nada da Bella e nunca vai ser. – Jacob rosnou me deixando confusa com tudo aquilo.

Edward ficou quieto uns segundos como se estivesse concentrado em algo e depois um sorrisinho se formou no canto de seus lábios.

-Você... – Ele falou para o Jacob. -Vocês são lo... – Ele ia falar algo, mas Jacob deu um passo em sua direção fazendo ele se calar.

-Cala essa boca agora e suma daqui. – Jacob tremeu e eu me aproximei dele passando meus braços por sua cintura e sentindo-o relaxar um pouco.

-Você vai machucá-la assim. – Edward deu um passo em nossa direção e mesmo sem entender nada eu vi que aquilo não acabaria nada bem.

-Edward do que você está falando? Jacob nunca me machucaria! – Eu dei um passo ficando ao lado do Jacob e Edward sorriu em minha direção.

Mas antes que ele pudesse falar algo Jacob voltou a ficar em minha frente...

-Some daqui agora e não tente se aproximar dela novamente, ou juro que eu vou perder o pouco de paciência que me resta e vou tirar esse sorrisinho idiota da sua cara.

-Eu não faria nada com ela. – Edward falou e Jacob rosnou em sua direção.

-Eu sei muito bem o que você é, e não me engano com essa palhaçada de vocês serem diferentes... Ainda são os mesmos sangue... – Jacob parou no meio da frase e respirou fundo.

-Vai embora agora. – Ele voltou a falar para o Edward.

-Ok. Já estou indo, mas vou deixar bem claro que não tenho um pingo de medo de suas ameaças. – Ele falou para o Jacob.

-Mas devia... Eu não estou fazendo ameaças, eu estou te avisando que se te ver perto da Bella novamente eu acabo com você, em um piscar de olhos. – Jacob falou com uma voz ameaçadora e eu olhei surpresa pra ele, mas meus braços ainda estavam em sua cintura e eu os apertei mais.

-Até mais Bella. – Edward sorriu em minha direção recebendo um rosnado do Jacob como resposta e logo se foi entrou em seu carro e saiu rapidamente.

Eu estava sem entender nada e Jacob ainda tremia ao meu lado quando se virou para olhar em meus olhos...Ele deu um passo pra trás e me olhou com uma dor clara em seus olhos.

-Eu te assustei não é? – Ele perguntou com a voz fraca, mas eu dei um passo em sua direção e o abracei fortemente.

-Não, é claro que não... Eu não entendi nada do que aconteceu aqui, mas isso não me importa. Agora você está aqui comigo e é só isso que importa. – Sussurrei enterrando meu rosto em seu peito.

Ele me ergueu me fazendo prender as pernas em sua cintura e me abraçou carinhosamente.

-Nós precisamos conversar... – Ele foi em direção a minha casa comigo ainda em seu colo, meu coração batia mais calmo agora que eu o tinha ali perto de mim.

Ele se sentou no sofá comigo ainda em seu colo e eu me afastei um pouco só para olhar nos olhos dele, percebi que agora ele tinha uma tatuagem em seu braço e me surpreendi e voltei a olhar pra ele...

-Você não pode me deixar mais, eu não vou agüentar Jacob. – Sussurrei sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto e ele a secou prontamente com um beijo.

-Eu também não agüento mais, eu não vou conseguir ficar longe de você por mais tempo. – Ele sorriu fracamente e eu o beijei intensamente, sentindo seu sabor e o calor de seus lábios nos meus.

Jacob estava muito quente e eu me assustei com a possibilidade dele estar mesmo doente.

-Você está com febre Jake? – Perguntei ainda próxima aos seus lábios e ele negou.

-Não... – Ele me afastou um pouco e segurou meu rosto entre suas mãos.

-Bella eu não posso te contar o que está acontecendo, mas eu vou fazer você entender ok? - Ele sorriu me fazendo sorrir também enquanto eu assentia...

-Tudo bem... – Falei e ele acariciou meu rosto.

-Você se lembra de quando estávamos na praia e o Embry chegou com o Quil naquela noite? – Ele perguntou e eu assenti.

-Sim, é claro que sim... Foi a primeira vez que você disse que me ama. – Sorri e ele sorriu largamente me beijando.

-Isso mesmo... E você lembra o que eles falaram não é? – Ele perguntou mais seriamente.

-Sim, as lendas quileutes, eu fiquei bem impressionada com tudo aquilo. – Sorri e ele assentiu.

-É isso Bells... – Ele falou tristemente e eu o olhei curiosa.

-Isso o que Jake? – Perguntei.

-Droga, eu tenho que ir... – Ele falou com se estivesse ouvindo algo voltou a me olhar.

-Eu sei que você vai entender se lembre de tudo o que eles falaram, se lembre da minha discussão com o Cullen agora e você vai entender. – Ele se levantou e eu o segui.

-Jake espera, por favor... – Falei e ele me abraçou fortemente.

-Eu te amo Bella, e vou estar te esperando, mas se quando você entender tudo isso não me quiser mais... – Ele suspirou em meus cabelos.

-Como assim não te querer mais? Jacob eu amo você mais que tudo e não agüento mais ficar longe de você. – Falei e ele se afastou me olhando intensamente.

-Eu sei que você vai entender tudo e eu vou estar te esperando. – Ele me beijou, mas rápido demais se afastou.

-Só não esquece que eu te amo muito. – Ele falou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele se foi.

Ainda estava atordoada com tudo o que tinha acontecido e deixei meu corpo cair no sofá. Respirei fundo e fechei meus olhos tentando entender o que estava acontecendo, eu sabia que quando entendesse tudo isso eu poderia ficar com o Jacob novamente, eu vi isso nos olhos dele e eu precisava entender de uma vez...

Me lembrei daquela noite e de quando Embry e Quil começaram a me contar as lendas...

    “-É uma história meio assustadora e você pode ter pesadelos a noite... –Ele riu.

-E além do mais não sei se posso te contar.”

Lembrei do que o Embry disse no começo e forcei minha memória a se lembrar de tudo e a encaixar as coisas...

“-Bom, nós quileutes temos muitas lendas, mas a mais importante é sobre os lobos... – Ele sorriu animado e eu ouvia tudo atentamente...

“-Dizem que nós descendemos dos lobos... Mas também há a história sobre os frios.”

Minha cabeça girou em torno daquelas palavras... E de como o Jacob mudou, de como o Embry mudou... Os músculos, agora o cabelo curto, a pele extremamente quente...

Minha respiração começou a ficar ofegante quando as coisas iam se encaixando em minha mente...

“-Os frios são os inimigos naturais dos nossos ancestrais, homens que se transformavam em lobos... Então esses frios são nossos inimigos, mas esses que o bisavô do Jacob encontrou eram diferentes, não machucavam os humanos e eram mais civilizados, então o acordo foi que eles ficassem longe das nossas terras e nós não diríamos a ninguém o que eles eram.”

Jacob disse que eu entenderia, que a discussão dele com o Edward ajudaria a me fazer entender e então eu me lembrei das frases inacabadas deles...

“-Vocês são lo...”

Edward tinha falado... Não, não podia ser isso... Eram só lendas...

Me deitei no sofá tentando entender e controlar minha respiração que estava cada vez mais ofegante...

“-E o que exatamente esses frios são? – Embry se recostou em seus cotovelos sorriu e falou. -Vampiros...”

Lobos e vampiros... Oh meu Deus, era isso, só podia ser isso...

As lendas eram verdadeiras... E Jacob agora fazia parte de tudo isso, por isso as mudanças, por isso ele estava tão nervoso e por isso a discussão com o Edward, porque se Jacob era um lobo Edward era um vampiro...

Minha cabeça rodou e eu achei que só podia estar enlouquecendo, mas tudo fazia tanto sentido agora... Eu precisava ver o Jacob, precisava esclarecer tudo isso de uma vez por todas...

Ainda me sentido tonta me levantei do sofá e peguei as chaves da minha caminhonete, estava saindo quando vi o Charlie chegar e estacionar a viatura.

-Vai sair Bella? – Ele perguntou ao me ver. -Está melhor?

-Sim pai, já estou bem melhor e vou ver o Jacob, ele me ligou. – Ele sorriu enquanto eu tentava me manter tranqüila mesmo estando confusa demais com minhas recentes descobertas.

-Ok, mas não demore muito, você ainda está melhorando. – Ele falou passando por mim e eu assenti entrando na picape.

Dei partida com as mãos ainda trêmulas e tomei o caminho para La Push, enquanto forçava minha caminhonete a andar mais rápido do que o de costume eu tentava reorganizar meus pensamentos. Aquilo parecia loucura demais, e ao mesmo tempo eu quem eu tentava arrumar outra alternativa para tudo o que estava acontecendo aquela história parecia cada vez a mais certa... A única explicação.

Estava distraída e tentando chegar cada vez mais rápido em La Push quando começou a chover fortemente... Não demorei muito para parar em frente a casa dos Black e meu coração batia cada vez mais acelerado... A chuva aumentava e ele apareceu na porta de sua casa.

Meus olhos encontraram os dele mesmo através da chuva que embaçava os vidros do carro e eu saí lentamente sem nem me importar em como estava ficando encharcada.

Jacob veio calmamente em minha direção sem desviar os olhos dos meus, e estava claro o quanto ele estava angustiado...

-Você entendeu não é? – Sua voz foi um sussurro e o medo que eu vi em seus olhos me confirmou toda aquela teoria maluca.

-Lobo? – Perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta e ele abaixou os olhos parando há alguns passos distantes de mim.

-Jake... – Sussurrei dando um passo na direção dele.

-Você veio dizer que não me quer mais? – Seus olhos me fitaram intensamente e a chuva aumentou...

-Eu amo você. – Falei e vi ele me olhar surpreso me fazendo sorrir.

-Mas agora você sabe que eu sou...

-Jacob... – Falei o interrompendo e dei mais um passo ficando quase colada a ele, o calor que emanava de seu corpo me aquecia e fazia meu coração acelerar.

-Isso tudo é loucura, eu ainda não estou conseguindo entender nada direito, é confuso e estranho, mas... – Estiquei minha mão e acariciei seu rosto e ele fechou os olhos ao meu toque. -Mas longe de você eu passei os piores dias da minha vida, e a única coisa que eu quero e preciso agora é ficar ao seu lado.

Ele me olhou intensamente e sorriu, o sorriso que me deslumbrava e que me fazia sorri de volta...

-Eu preciso tanto de você. – Ele falou e minhas lágrimas se misturavam com as gotas da chuva em meu rosto.

-Eu estou aqui, e vou ficar ao seu lado enquanto você me quiser. – Sussurrei e ele sorriu me puxando pela cintura e me colando ao seu corpo.

-Eu sempre vou querer você, eu te amo. – Ele sussurrou e me beijou com intensidade e paixão.

Nossos lábios se moviam com urgência matando a saudade e quando nossas línguas se encontraram um calafrio percorrer meu corpo e eu o abracei mais fortemente... Jacob me ergueu com os lábios ainda colados aos meus em nosso beijo intenso, e eu me prendi em sua cintura entrelaçando meus dedos em seus cabelos curtos e o aproximando ainda mais de mim...

Só percebi que já estávamos na casa dele quando não senti mais a chuva nos molhar... O fôlego me faltou e eu fui obrigada a desgrudar de seus lábios, mas meu corpo continuava grudado ao dele e apesar de estar encharcada não sentia um pingo de frio, Jacob era quente e confortável.

Ele me olhava com intensidade e me beijou levemente...

-Jura que você não liga de eu ser um lobo? – Ele perguntou com ansiedade na voz e no olhar.

-Eu ainda não entendo direito tudo isso, é tudo tão surreal e confuso... Mas eu te amo e isso é que me basta. – Falei e ele me abraçou.

-Eu vou te explicar tudo, ainda é estranho até mesmo pra mim... – Ele sorriu.

-Mas agora que eu te tenho aqui comigo vai ser tudo mais fácil.

Sorri assentindo e acaricie seu rosto carinhosamente...

-Eu vou estar do seu lado sempre Jake, eu amo e sempre vou te amar. – Sorri o beijando novamente e ele me apertou em seus braços.

-Eu vou te contar cada detalhe, mas você precisa se secar antes... Eu não vou ficar doente por causa dessa chuva, mas você pode. – Ele falou preocupadamente me fazendo sorrir e descer do seu colo.

-Billy não está? – Perguntei e ele negou.

-Não, ele saiu e deve ter ficado preso na casa de alguém por causa da chuva. – Ele falou e eu assenti.

-Tudo bem, eu preciso mesmo me secar... – Sorri apontando para minhas roupas e meus cabelos que pingavam.

-Mas você vai me contar essa história toda direitinho.

Ele assentiu sorrindo e me puxou em direção ao seu quarto. Apesar de ainda estar confusa com toda aquela história de lobo, com o Jacob agora ser um lobo, eu estava feliz e me sentindo completa por finamente estar ao lado dele novamente.

-Vou arrumar alguma coisa pra você vestir. – Ele falou me entregando uma toalha e eu assenti enxugando meus cabelos.

Enquanto ele mexia em seu armário eu o observava atentamente... Jacob estava ainda mais alto e todos seus músculos eram impressionantes, os cabelos curtos também caiam super bem pra ele e deixava seu lindo rosto a mostra... E mesmo agora ele tendo mais seriedade ali em suas expressões eu ainda via em seus olhos e sorriso o mesmo Jacob de sempre.

Ele também estava molhado da chuva, sem camisa e ao contrário de mim que agora longe dele sentia frio ele não parecia nem um pouco incomodado com a baixa temperatura...

-Tudo bem? – Ele perguntou e só então eu percebi que ele me olhava intensamente enquanto eu o observava.

-Sim. – Respondei corando e voltando a secar meus cabelos. Ele riu e veio se sentar ao meu lado acariciando meu rosto...

-Senti tanto sua falta. – Ele falou e eu sorri o abraçando fortemente.

-Eu também, você não imagina o quanto. – Sussurrei enterrando meu rosto em seu pescoço e inalando seu aroma...

O cheiro do Jacob era único, amadeirado... Perfeito... Me acalmava.

-Vem, você precisa se trocar e eu vou te explicar tudo. – Ele me beijou e eu sorri assentindo.

-Você quer tomar um banho? Veste essa camisa minha, vai ficar enorme em você e vou ver se tem algo da Rachel ou da Rebecca no quarto delas, elas deixaram algumas coisas pra trás. – Ele me entregou uma camiseta sua.

-Claro, vai ser perfeito, obrigada. – Lhe beijei e ele sorriu indo para o antigo quarto das irmãs.

Fui em direção ao banheiro escutando a chuva aumentar ainda mais lá fora e quando já estava na porta ele apareceu sorrindo.

-Só achei isso que pode caber em você, era da Rachel. – Ele me entregou um short jeans.

-Tudo bem, obrigada. – Sorri e ele me beijou.

Passei meus braços por seu pescoço enquanto ele me puxava e me erguia um pouco, nossa diferença de altura agora era grande.

Me entreguei ao nosso beijo e me senti feliz como há dias não acontecia, apesar de ainda ser muito estranho toda a história de lobos nada mais me importava agora que eu estava nos braços do Jacob. Encerramos nosso beijo quando o ar me faltou e eu entrei no banheiro...

Tirei minhas roupas encharcadas e tomei um banho quente, eu finalmente estava bem novamente... Não sentia mais nenhum resquício e todo sofrimento que tinha me atingido e pensar nisso e em como tudo estava se encaixando agora me fez sorrir largamente.

Depois do banho vesti o short da Rachel e a camisa do Jacob que ficou mesmo enorme em mim, seu perfume impregnado na camiseta me embriagava e me fez terminar de me arrumar mais apressadamente para estar logo ao lado dele novamente.

Sai do banheiro depois de deixar minhas roupas estendidas lá, e o encontrei na sala.

-Adivinha quem acabou de ligar? – Ele perguntou divertido se aproximando de mim.

-Charlie? – Perguntei e ele riu me abraçando.

-Sim... E Billy também. – Ele falou me olhando e com as mãos em minha cintura.

-Billy está na casa dos Clearwater e vai ficar lá até a chuva passar e eu disse ao Charlie que assim que a chuva passar eu mesmo te levo pra casa.

Sorri concordando e apertando meus braços ao redor dele mais fortemente.

-Eu vou tomar um banho, mas volto logo, me espera aqui ok? – Ele sussurrou em meu ouvido.

-Tudo bem... – Me afastei o beijando. -Vou preparar algo pra gente comer.

Ele assentiu dando um beijo em meu pescoço e se afastou me deixando tonta...

-Bells... – Ele me chamou a caminho do banheiro e eu o olhei. -Você está linda com essa roupa.

Seu sorriso era malicioso o que me fez corar e ele riu indo para o banheiro.

Sorri mesmo ainda corada... Não sei como consegui ficar tantos dias sem ter o Jacob ao meu lado.

Fui para a cozinha e preparei alguns sanduíches... Estava distraída escutando a chuva cair com força no telhado e terminava os nossos lanches quando senti seus braços em minha cintura e seus lábios em meu pescoço me arrepiando...

-Tão distraída. – Ele sussurrou fazendo meu coração acelerar.

-E você está muito engraçadinho Jake. – Sorri fazendo ele gargalhar.

Me virei pra ele que estava novamente só com uma bermuda e meu coração me entregou novamente batendo acelerado... Ver o Jacob assim me fazia ter pensamentos nada comportados, o que me fez corar novamente.

-Sabia que agora eu posso ouvir seu coração... – Ele sorriu se aproximando novamente de mim.

-Como? – Perguntei surpresa.

-Super audição, uma das coisas de lobo... Posso ouvir como seu coração está acelerado agora. – Ele sorriu.

-Culpa sua. – Falei ainda corada e me virei pegando os lanches.

Ele riu e me ajudou a pegar tudo e fomos para a sala nos sentando no sofá...

-Você vai me contar agora sobre tudo isso de ser lobo? – Perguntei enquanto ele dava a primeira mordida no sanduíche e ele assentiu.

-Vou te contar tudo, vai parecer loucura, mas é tudo a mais pura verdade. – Ele falou colocando o lanche e lado e me puxando para mais perto.

Acho que Jacob não estava tendo muita noção de como estava mexendo comigo.

-Tudo bem, eu vou prestar atenção em tudo. – Falei tentando reorganizar meus pensamentos e me preparando para ouvir tudo.

-Eu nunca pensei que você fosse reagir tão bem assim a tudo isso, mesmo não sabendo os detalhes ainda. – Ele falou sorrindo largamente e eu acariciei seu rosto.

-Eu te amo Jacob, fiquei esses dias longe de você e foi terrível... Não me importo com nada desde que possamos ficar juntos. – Falei sinceramente e ele sorriu me beijando.

-Obrigado por ficar ao meu lado, tendo você comigo vai ser tudo mais fácil. – Ele falou com os lábios ainda colados aos meus e eu sorri.

O beijei novamente com intensidade sentindo seu maravilhoso sabor e seus lábios quentes e macios sobre os meus... Suas mãos estavam firmes em minha cintura e as minhas ganharam vida própria e se moviam pelos seus braços e subiram pelo seu pescoço até meus dedos se entrelaçarem em seus cabelos... Arfei quando senti ele me colar mais ainda ao seu corpo quente e o ar me faltou fazendo ele se afastar lentamente...

-Acho melhor eu te contar logo tudo... – Ele sorriu me dando mais um selinho.

Eu ainda tentava recuperar meu fôlego então só assenti e me preparei para ouvir toda a história de como Jacob agora era um lobo...

 

 

N/L: Mayyy... que capitulo foi esse amiga...ta demaissss

Aiii Jake...ele é mesmo lindo né!

Parabéns a fic ta linda mesmo mesmo...ansiosa pelo próximo cap.

  kisses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... Muiito obrigada por todos os reviews e continuem comentando
Posto logo... *--*
Mil Bjokas