W I T C H C R A F T escrita por Starsky

W I T C H C R A F T

Em cidades pequenas, mortes nunca são tão simples quanto parecem.
Burkittsville, Maryland. População: 789 pessoas. 788, após a trágica morte de Elly Woodhouse, uma das pessoas mais queridas de toda a cidade. Todos os cidadãos e amigos da moça lamentaram durante dia e noite o ocorrido, especialmente pelo acidente que lhe tirou a vida ter ocorrido na mesma ponte em que seus pais caíram, quinze anos antes. As coincidências macabras naquela cidade nunca foram muito exploradas. Ao menos não até então.
Elly não havia caído em um acidente. A jovem fora assassinada pelas mãos de um ser que desejava algo que ela possuía. Muitos ali não sabiam que, na verdade, Elly Woodhouse era uma bruxa em uma cruzada pessoal de auxiliar os seres envolvidos com magia ao redor de seu país, e isso lhe custou a vida.
Agora, durante o ritual de passagem da sua alma, coisas estranhas passaram a se manifestar na pequena cidade de Burkittsville. Permanecer ali seria perigoso, mas ir embora sem descobrir o verdadeiro motivo da morte de Elly poderia ser fatal, ainda mais quando dois irmão, antigos vizinhos de Elly, descobrem que a comunidade mágica corre mais perigo que esperavam.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 3 (7.135 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/07/2018 às 21:12 | Atualizada: 05/10/2018 às 18:46

Notas da História:

۞ 1. Seja ultra hiper mega bem-vindooo! Espero que goste dessa história que, para mim, é TÃO especial. Sinta-se à vontade nessa página e divirta-se!

۞ 2. A história era, originalmente, um enredo de RPG criado por mim.

۞ 3. A religião aqui descrita NÃO é a wicca, apesar de possíveis semelhanças. Ela foi baseada em um misto de wicca, druidismo, cristianismo e Dungeons&Dragons. Ou seja, será inteiramente apresentada no decorrer do enredo.

۞ 4. A fic está sendo acompanhada pela Arymura(u/568241/), beta reader da liga que está sendo maravilhosa comigo. Obrigada por existir ♥

۞ 5. Agradeço ao pessoal que participou do meu RPG! Vocês são todos uns lindos. Obrigada por existirem também, de verdade! Sem vocês, eu não teria coragem de organizar esse enredo lindo numa história só ♥


Capítulos

2. Capítulo 02 — O retorno.
2.717 palavras
3. Capítulo 03 — Irmandade.
3.420 palavras