Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Eu queria ter postado mais cedo, mas minha tia faleceu e meu dia foi a maior correria.

Eu vi nos comentários que muitas estão ansiosas para o reencontro de Bella e Edward, mas como eu disse anteriormente minha intenção é fazer uma Bella forte e decidida então ela só ira recorrer ao Edward quando a Clara precisar do transplante de medula, então talvez ainda demore alguns capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/5

POV Bella

Quando chegamos do shopping Clarinha estava muito animada pela tarde que passamos com Jac, foi tão bom ver esse brilho de felicidade nos olinhos de minha filha, só de pensar que a partir de amanhã ela ficara internada no hospital para o tratamento da leucemia e que a quimioterapia a deixara tão cansada que ela não terá animo nem para brincar me destrói por dentro, más eu ficarei ao seu lado o tempo inteiro e o que eu puder fazer para amenizar o sofrimento de Clara eu farei.

.................................................................................................................................................

No dia seguinte acordo cedo, tomo um banho e me arrumo para levar a Clarinha para começar o seu tratamento.

—Clarinha!- A chamo me sentando ao seu lado na cama.- Acorda filha, que hoje a mamãe vai te levar para o hospital.

— Bom dia mamãe.-

—Bom dia meu amor, se levanta que eu vou te dar um banho.-

Ela se levantou eu lhe dei um banho troquei sua roupa e descemos para o restaurante do hotel para tomar café da manhã, depois peguei suas coisas e fomos para o hospital.

Felizmente Clarinha tem um ótimo plano de saúde que eu fiz assim que ela nasceu, então ela poderá fazer o tratamento no melhor hospital de Seattle, que tem uma ala especializada só para o tratamento de câncer e que é referencia em todo o estado de Washington.

Chegando no hospital fui na recepção para tratar do inicio do tratamento da Clarinha, eu iria traze-la três vezes por semana para fazer a quimioterapia, seria assim até a doença estar devidamente controlada para ela poder receber o trasplante de medula,isso tudo já tinha sido acertado em Forks entre o Dr Ben e o Dr Jared, o Oncologista que vai tratar da Clarinha, que por coincidência é o marido do Jac eu fiquei muito aliviada ontem a tarde quando na conversa com o Jac ele me falou que o seu marido é oncologista e acabamos descobrindo que seria o próprio que cuidaria do caso da minha princesa. Quando já estava tudo resolvido chegou o Dr Jared

—Então você é a famosa Bella?- Me perguntou o Dr Jared depois de sermos devidamente apresentados.-E essa mocinha deve ser a Clara.- Pergunta ele se abaixando para ficar na altura de Clara.

—Sim.- Responde Clarinha envergonhada.

—Então princesa preparada para lutar bravamente para ficar boa logo?-

—Estou.-

—Então vamos lá-

—Clara você vai começar um tratamento chamado quimioterapia esse tratamento utiliza medicamentos anticancerígenos para destruir as células tumorais. Por ser um tratamento sistêmico, a quimioterapia atinge não somente as células cancerígenas senão também as células sadias do organismo. É um tratamento complicado que provavelmente vai te deixar um pouco enjoada as vezes, você precisara ser uma mocinha bem corajosa, tudo bem.

—Ela é sim uma mocinha bem corajosa, né filha?- Respondo no lugar da Clara.

—Você vai embora agora mamãe?- Me pergunta Clara já ficando triste.

—Não filha, eu vou ficar aqui com você o tempo todo.- Respondo tentando lhe passar confiança.
Fico o tempo inteiro ao lado de minha filha enquanto ela está com o tubo intravenoso em seu bracinho recebendo os medicamentos necessários para combater a leucemia. Ao fim da primeira seção Clarinha estava cansada e eu lhe disse que podia dormir pois sabia que o tratamento era desgastante quando o Dr jared veio nos liberar para ir embora ela já estava dormindo, pego ela no colo e após acomoda-la para ficar confortável vou em direção a saída do hospital para irmos embora.

Já próxima a saída do hospital esculto uma voz me familiar me chamando.

—Bella?- Olho para trás para ver quem me chama e fico surpresa ao encontrar Tânia uma prima do Edward com quem fiz amizade na faculdade.

—Oi Tânia!- Exclamo feliz em vela após tanto tempo.

—Nossa Bella como é bom te ver! Por onde você andava? desde que você e o Edward terminaram eu nunca mais te vi.- Tânia sabia de tudo o que houve entre Edward e eu e das acusações que ele me fez eu só não sabia se ela acreditava em mim ou nele.

—Eu estava morando em Forks. achei que seria melhor para recomeçar minha vida e criar minha filha.-Explico

—E essa mocinha é a sua filha?-

—Sim, essa é a Clara minha filha.- Respondo

— E oque aconteceu para você voltar para Seattle?

—Minha filha está com leucemia e o pediatra dela recomendou que eu a trouxesse para Seatlle, porque aqui ela terá melhores condições de tratamento.

—Coitada tão novinha e já tendo que enfrentar uma doença dessas.- Falou passando a mão nas costinhas de Clara.- E você já procurou o Edward?- Me perguntou receosa.-Olha Bella eu sempre acreditei em você, até tive uma briga feia com o Edward quando eu soube o que ele fez com você.-

Fico aliviada ao ouvir sua declaração, pelo menos alguém acredita em mim.

—Olha Tânia fico muito feliz de saber que pelo menos você acredita em mim, más eu só pretendo procurar o Edward se realmente for necessário.-

—Eu entendo minha amiga afinal o meu primo foi um verdadeiro canalha com você, mas pensa bem, sua filha precisa de um pai.

—Tânia eu preciso ir embora a Clarinha está cansada por causa da quimioterapia, mas vamos marcar de nos encontrar qualquer dia.- Disse tentando fugir dessa conversa.

—Tudo bem Bella depois conversamos, tchau!-

—Tchau!-

Por mais que eu não queira olhar na cara do Edward Tânia tem razão, minha filha precisa de um pai, mas por outro lado foi ele que me expulsou de sua vida, foi ele que me abandonou no momento que eu mais precisei dele, meu maior medo é ele rejeitar a Clara por achar que ela não é sua filha e eu com certeza não vou aguentar ver ele tratando minha filha mal, afinal mesmo que eu tivesse o traído no passado ela não teria culpa de nada. Então mantenho firme minha decisão de só procurar o Edward se for realmente necessário.

Chegando ao carro acomodo Clarinha em sua cadeirinha e vou para o banco do motorista, logo após dar a partida no carro minha filha desperta do seu sono.- Mamãe?- Ela me chame vejo pelo retrovisor ela coçando os olinhos.

— Oi princesa já acordou? Está com fome meu amor?- Lhe pergunto

—Estou.-

—O que você acha de comermos uma pizza?- Pergunto já sabendo sua resposta.

—Sim!- Ela responde animada.

—Então a mamãe vai te levar a uma pizzaria que eu ia muito quando eu era pequena.-

—Obaa!!- Ela exclama feliz.

Chegando na pizzaria peço uma de frango com catupiri e de chocolate que eu sei que são as favoritas de minha garotinha, quando o nosso pedido chega comemos em meio a muitas risadas, adoro ver minha filha assim se divertindo com coisas simples do dia-a-dia, Eu faço questão de ensina-la a dar valor a essas pequenas coisas, pois são exatamente essas pequenas coisas que vão moldando o seu caráter e vão ensina-la a ser uma boa pessoa e foi assim que eu me tornei quem sou hoje, porque se não soubesse dar valor as pequenas coisa com certeza eu não teria conseguido me reerguer após a surra que levei da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas eu não sei lidar muito bem com o sofrimento das pessoas, principalmente de criança então eu não pretendo prolongar muito o tratamento da Clara, eu vou abreviar o máximo possível, para focar mesmo no Edward e Bella.