Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 42
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!

Tem alguém ai ainda?

Eu peço milhões de desculpas para vocês pela demora do capítulo mas eu trabalho em mercado e estou fazendo faculdade, então eu estava realmente sem tempo de escrever alguma coisa, mas agora eu estou de férias da faculdade e vou pegar férias do trabalho, então se a minha inspiração colaborar eu espero estar terminando a fic em breve.

Muito obrigada a todas e mais uma vez peço desculpas pela demora do capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/42


Dois meses depois

POV Bella

Depois daquela conversa que tive com meus pais sobre voltar a estudar e ir trabalhar na Editora Swan eu precisei de um mês para tomar minha decisão e mais um mês para me organizar, pedir a conta na livraria o que deixou Erick e o resto do pessoal triste por eu estar saindo, mas feliz por eu estar indo realizar os meus sonhos.

Agora dois meses depois já estou com tudo pronto, amanhã mesmo eu começo a faculdade e também o estágio na editora e agora estou em casa esperando Edward trazer Clarinha de volta para casa (afinal esse foi o fim de semana dele) para poder conversar com ele para que a partir de amanhã ele comece a levar a clarinha para a escola e eu a buscar, pois minhas aulas começam mais cedo do que o meu expediente na livraria então eu não poderei mais levá-la e como o estágio termina mais cedo eu poderei buscá-la.

O barulho do motor do carro de Edward me despertou de meus devaneios e logo depois a porta da sala fora aberta e a Clarinha entro correndo em casa.

—Mamãe!!!!-Ela disse animada em quanto corria em minha direção e se jogava em meus braços e me enchia de beijos.

—Oi meu amorzinho, que saudades que a mamãe estava de você.- Falei enquanto a abraçava de volta.

—Também estava com saudades mamãe!- Ela me respondeu.

—Oi Bella.-Escultei a voz de Edward me cumprimentando, então olhei na direção e o vi ali parado em minha sala.

—Oi Edward.-Respondi o seu cumprimento enquanto colocava Clarinha de volta no chão.- Filha vai levando suas coisas lá para cima em quanto em quanto a mamãe conversa com o papai, eu já subo para te ajudar com o banho.-

—Está bem mamãe, tchau papai.-Ela disse indo até Edward para lhe dar um abraço.

—Tchau filha, até amanhã.-Ele se disse a abraçando de volta, após se despedirem Clarinha pegou a sua mochila e correu escada a cima.

—Então Bella o que gostaria de falar comigo?-Ele me perguntou em quanto se sentava no sofá ao meu lado.

—Então Edward, eu não sei se meus pais ou Clarinha te falaram alguma coisa, mas meus pais me fizeram uma proposta, de voltar para a faculdade e fazer um estágio na Editora Swan para eles irem me preparando para assumir a Editora e eu aceitei, então eu sai da livraria e amanhã mesmo eu começo a faculdade e também o estagio.-

—Nossa Bella que legal, fico muito feliz por você, afinal sempre foi o seu sonho assumir a editora, parabéns.-

—Obrigada Edward, mas tem um pequeno detalhe, minha aulas na faculdade vão começar mais cedo que o meu expediente na livraria, então não poderei mais levar a Clarinha para a escola.-

—E você quer que a partir de amanhã eu a leve para a escola?-

—Se não for te atrapalhar? Mas como o estágio vai terminar mais cedo então eu poderei buscá-la, na verdade será apenas uma inversão a partir de amanhã você passa a levá-la e eu a buscá-la, mas repito, se não for te atrapalhar.-

—Não, de jeito nem um Bella, por mim está ótimo, meus horários são bem flexíveis então eu posso perfeitamente levar a Clarinha para a escola sem nem um problema.- Ele respondeu solicito o que me deixou aliviada.

—Ai que bom Edward, não sabe o peso que me tirou das costas agora.-

—Que isso Bella, a Clarinha também é minha filha e tudo o que você ou ela precisar é só me falar.-Ele falou e eu sorri agradecida, então nós combinamos o horário que ele deverá estar aqui para pegar a Clarinha. -Bom agora eu preciso ir, tchau Bella.- Ele se despediu me dando um singelo abraço, tenho que reconhecer que depois do ocorrido a dois meses atrás Edward mudou bastante e tem me tratado com o máximo de respeito o possível.

—Tchau Edward.-Me despedi de volta correspondendo o seu abraço, depois disso ele saiu e assim que eu escultei o seu carro saindo tranquei a porta e corri para cima para ajudar a minha garotinha a tomar banho, afinal se eu deixa-la tomar banho sozinha ela só vai fazer bagunça.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte acordei um pouco mais cedo que o habitual, afinal como agora os meus horários são diferentes esse passará a ser o meu horário habitual, e como faço todos s dias me arrumei e fui chamar a Clarinha, depois de ajuda-la a se arrumar para a escola desci para a cozinha para ir fazendo o nosso café da manhã, Quando ficou pronto chamei a Clarinha e começamos a comer, Edward chegou logo depois e como sempre impecável em seu terno Armani perfeitamente alinhado, lhe ofereci café mas ele disse que já tinha feito o seu desjejum, quando terminamos Clarinha subiu para escovar os dentes e pegar sua mochila, quando ela voltou lhe dei um forte abraço e lhe desejei uma boa aula, e sai para começar essa nova fase de minha vida.

O dia na faculdade foi tranquilo afinal hoje é só o primeiro dia de aula, quando a aula acabou fui até a editora me encontrar com meus pais, ao chegar lá os encontrei na frente me esperando para que pudêssemos almoçar. Durante o almoço eles me falaram o quanto estão felizes por eu ter aceito a proposta que me fizeram e me falaram sobre o dia-a-dia da Editora, como seria o meu estágio o que eu faria e deixaram bem claro que eu não teria privilégios por ser a filha dos donos, eu seria tratada como qualquer outro estagiário. A principio eu seria a assistente do Jacob para entender toda a parte técnica e burocrática e depois de mais ou menos seis meses eu passarei a trabalhar diretamente com eles para aprender a administrar de fato a Editora.

Quando chegamos a editora meus pais convocaram uma reunião com todos os funcionários, cerca de meia hora depois estavam todos na sala de reuniões curiosos para saber o que de tão urgente o Sr e a Sra Swan tinham para lhes falar.

—Boa tarde a todos, convoquei essa reunião de última hora para lhes apresentar a nova estagiaria da Editora Swan.- Após ouvirem as palavras de meu pai todos começaram a cochichar, afinal para que uma reunião de ultima hora por causa de uma simples estagiaria foi o que eu ouvi de quase todos eles, então meu pai chamou a atenção para si novamente.-Eu sei que vocês estão estranhando, afinal é apenas mais uma estagiaria como vocês acabaram de dizer, Bella levante-se por favor- Meu pai pediu se dirigindo a mim, então me levantei.- Pessoal essa é Isabella Swan nova estagiaria e nossa filha.- Quando meu pai terminou de falar todos olharam para mim assustados.

—Isabella está fazendo faculdade de Literatura, ela vai começar a estagiar aqui para entender o funcionamento da editora e mas para frente Charlie e eu iremos prepará-la para assumir a Editora Swan. Estamos apresentando-a como nossa filha para que todos vocês saibam que um dia ela irá assumir a editora e será a nova presidente de tudo isso aqui, mas queremos que saibam que Isabella não terá nem um privilégio por ser filha dos fundadores, ela será tratada como qualquer outro estagiário aqui dentro, ela irá trabalhar diretamente com o Jacob que é o nosso braço direito aqui dentro, mas depois de um tempo ela irá passar um dia em cada departamento para entender toda a parte técnica o burocrática.-Minha mãe falou.

Depois das palavras de minha mãe meu pai dispensou todos, ficamos apanas meus pais Jacob e eu, Charlie explicou o que ele queria que Jack me ensina-se, depois disso meus pais foram para suas respectivas salas e Jacob e eu fomos para a sala dele, onde já até tinha uma mesa para mim, Jack me falou resumidamente sobre tudo que meu pai pediu que ele me ensina-se e nessa pequena introdução foi a tarde inteira e quando dei por mim já estava na hora de eu ir em bora e buscar a Clarinha na escola.

—Bom Bella eu ainda tenho muito o que te ensinar e explicar, mas como hoje foi o seu primeiro dia eu resolvi fazer apenas essa pequena introdução para te deixar ciente de como funciona a Editora Swan, amanhã nós faremos um tour geral por todo o prédio da editora e eu vou te explicar detalhadamente como tudo acontece aqui dentro, eu sei que você passou muito tempo aqui dentro na sua infância e adolescência, mas dessa vez será diferente pois agora você será preparada para assumir esse império que seus pais criaram para você.-

Depois disso Jacob e eu nos despedimos e eu fui buscar a Clarinha na escola e no resto do dia eu fiquei pensando nas palavras de Jacob e dos meus pais, eles abriram a editora Swan pensando em mim e sempre me falaram que quando estivesse na faculdade eles me preparariam para assumir tudo aquilo e eu sempre sonhei com esse dia, pode ter demorado mais do que eu pensei mas esse dia finalmente chegou e eu não vou decepciona-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meninas, espero que tenham gostado, boa noite a todas e ótimo final de semana.