Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Peço mil desculpas pela demora do capítulo, mas aconteceu muita coisa desde que postei o ultimo capítulo, perdi meu RG passei no vestibular, ai eu tinha que fazer a matricula na faculdade e nada de achar o meu RG e nem de conseguir agendar para fazer a segunda via e ainda por cima somado a todo esse rolo eu ainda tive um pequeno bloqueio, mas finalmente consegui terminar o capítulo e aqui esto para posta-lo espero que gostem.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/36


POV Edward

No dia seguinte acordei cedo levei Clarinha para a escola e fui direto para o hospital, quando cheguei lá ela já tinha sido transferida para um quarto, então aproveitei que o Dr Paul e o Dr Jared estavam por perto e já perguntei se eu poderia trazer a Clarinha para ver a Bella.

—Olha Edward, a Clarinha acabou de passar por um tratamento de leucemia, ela ainda está se recuperando e a imunidade dela ainda está muito baixa, já não seria recomendado uma criança entrar, mas uma criança em recuperação de leucemia realmente não pode entrar.-Me explicou Dr Jared, oque me deixou triste, afinal Clarinha queria muito poder ver a mãe.

—Mas olha Edward, se tudo der certo amanhã mesmo ela terá alta, então a Clarinha poderá matar toda a saudade da mãe.-Falou Dr Paul tentando me animar.

Minha filha está com muita saudade da mãe, mas já que amanhã Bella vai ter alta elas poderão matar toda a saudade que uma sente da outra, oque deixara Clarinha muito feliz.

Logo depois ei vi Charlie saindo da UTI e fui falar com ele.

—Oi Charlie!-O cumprimentei animado.

—Oi Edward!-Ele respondeu ao meu cumprimento igualmente animado, era visível no semblante de Charlie e Renne o alivio deles por ver que Bella está bem

—Charlie eu estava conversando com o Dr Paul e o Dr Jared, para saber se eu poderia trazer Clarinha para ver a Bella e eles me falaram que se tudo der certo amanhã mesmo ela recebe alta, então eu estava pensando, para onde que ela vai?

—Ela vai para a nossa casa, Renne e eu vamos cuidar dela até ela melhorar, já até mandamos Marta a nossa governanta preparar tudo para a chegada dela e da Clarinha.-Charlie me explicou parecendo feliz em saber que ele terá a filha e a neta em sua casa.

......................................................................................................................................................

POV Bella

No dia seguinte

Hoje finalmente eu receberia alta, eu estou tão feliz, finalmente vou poder voltar para acasa e dar um abraço em minha princesa, me doí o coração saber que durante o tempo que eu fiquei em coma ela ficou preocupada comigo, ela é só uma criança e não tem que encher a sua cabecinha com problemas de adultos, mas hoje eu volto para casa para poder cuidar de minha filha e tirar toda a tristeza de seu coração.

—Bom Bella espero que você esteja pronta para ir para a casa, pois eu trago a sua alta, que já está assinada.-Sou acordada de meus pensamentos pela voz do Dr Paul.

—Com certeza Dr, não vejo a hora de sair daqui e ainda mais de dar um abraço na minha filha.-

—E ela também esta ansiosa para te ver e te abraçar, ela queria te ver, durante os dias que você estava em coma ela vinha aqui e sempre me perguntava se podia te ver, ela sentiu muito a sua falta.-Dr Paul apenas me confirmou oque todos já haviam me dito.

Logo após a nossa pequena conversa meus pais entraram no quarto, os dois com um sorriso enorme no rosto.

—Bom dia filha! Animada para voltar para casa?-Minha mãe me perguntou não contendo a animação.

—Com certeza, não vejo a hora de poder abraçar a minha filha.-Respondi tentando corresponder a sua animação.

—Bom Charlie Renne, eu vim aqui justamente para trazer a alta dela, agora é só leva-la embora.-

—Então vamos embora logo, que nós não aguentamos mais ver você nessa cama de hospital.-Foi meu pai quem falou.-E tem uma garotinha la embaixo que está bem ansiosa para dar um abraço na mamãe dela.-Ele completou e eu sorri com a menção a minha filha, então eu peguei a roupa que eles trouxeram para mim, entrei no banheiro para tomar um banho e me trocar e minha mãe foi junto para me ajudar, afinal eu estou com duas costelas quebradas oque dificulta muita coisa.

Quando já estava pronta nós três saímos do quarto e quando cheguei a recepção do hospital meu coração se encheu de alegria com oque eu vi, Edward e Clarinha estavam lá me esperando, pode parecer uma coisa boba, mas para mim ver o único homem que amei e ainda amo (apesar de tudo oque aconteceu) junto com a minha filha me esperando sair do hospital me trouxe uma esperança de que tudo vai se resolver e que um dia seremos uma família feliz exatamente como eu sonhava a cinco anos atrás.

—Mamãe!!!-Clarinha falou animada e veio correndo em minha direção, então ela abraçou as minhas pernas e começou a chorar, meu coração se apertou ao ver ela triste desse jeito e ainda mais por eu não poder me abaixar e pega-la em meu colo e abraça-la apertado como eu tanto queria desde que acordei do coma, vendo a minha angustia minha mãe a pegou no colo e a fez olhar para mim.

—Ei meu amorzinho oque foi?Por que você está chorando?-Perguntei preocupada, passando a mão em seu rostinho para secar as suas lagrimas.

—Eu tive tanto medo mamãe!-Ela falou entre os soluços do choro, então ela me abraçou com cuidado, eu a abracei de volta e tive que controlar o impulso de pega-la em meus braços.-Eu tive medo de você me deixar e eu ficar sozinha.-Ela terminou e emu coração se apertou ainda mais com a sua declaração, então eu respirei fundo, preciso manter a calma para poder tranquilizar a minha filha.

—Clarinha olha para a mamãe.-Falei seria e ela me olhou secando as lagrimas.-Você não precisa se preocupar, eu sou forte e tenho um motivo muito forte para me fazer lutar pala minha vida, sabe que motivo é esse?-Eu lhe perguntei e ela fez que não com a cabeça.- É você meu amor, a mamãe ama você e desde que você nasceu você tem sido a força que eu preciso para lutar, por tudo principalmente pela minha vida, afinal tudo oque eu mais quero é ver você crescer, então filha você não precisa ter medo porque eu não vou deixar você.- Quando eu terminei de falar eu já estava chorando ainda mais que ela então eu a abracei com força mesmo sentindo dor nas costelas.

—Bom, vamos embora?-Meu pai falou após esse momento emocionante, minha mãe colocou a Clarinha no chão secou as lagrimas que escorriam por seu rosto e concordou com a cabeça.

—Você leva agente para casa?-Perguntei ao Edward, que olhou para os meus pais.

—Nada disso Isabella! Você vai para casa com agente.-Minha mãe falou firme.-Você ainda está muito debilitada não tem condições de vocês duas ficarem sozinhas, você vai ficar com agente até se recuperar e eu vou cuidar de você e da minha neta.-

—Mas eu não quero incomodar vocês...-Tentei argumentar.

—Não será incomodo nem um filha.-Dessa vez foi meu pai quem falou não me deixando terminar de falar.-Nós já te abandonamos uma vez, não vamos cometer o mesmo erro de novo, você precisa da gente agora e nós vamos cuidar de vocês até que você esteja cem por cento.-Ele concluiu não abrindo brecha para discussão.

Por mais que eu esteja magoada com Charlie e Renne eles ainda são meus pais, e me fizeram muita falta durante esses anos em que estive fora, por muitas vezes eu me pegava pensando neles e quando eu voltei que eu vi que eles realmente não acreditavam em mim e precisaram do exame de DNA para aceitar a minha filha como neta eu achava que nunca mais iria ter um relacionamento com meus pais, mas agora desde que eu acordei do coma eles tem sido muito atenciosos comigo e agora fazem questão de que eu fique na casa deles com Clarinha até me recuperar, realmente eu irei precisar deles, pois machucada do jeito que eu estou alem de não poder fazer muitas coisas eu também não vou poder cuidar da minha filha direito, quem sabe essa não seja a oportunidade para eu me acertar com meus pais e de eles me mostrarem que realmente estão arrependidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera espero que tenham gostado, boa noite e bom domingo.