Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!!!
Desculpe a demora, mas finalmente estou voltando com um capítulo fresquinho para vocês, muito obrigada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/35


POV Bella

Estou confusa, me lembro de sair da livraria e ir para o mercado comprar algumas coisas para fazer lanche para minha filha e eu, então tudo ficou escuro e agora eu acordo em um hospital e vejo a minha mãe sentada a minha frente chorando, minha garganta está seca então peço por água, quando falo percebo que a minha voz está rouca e minha garganta doí, então minha mãe olha para mim a principio assustada e logo depois emocionada, então ela sai do quarto e entra a Tânia e um medico,eles começam a me fazer perguntas e eu vou respondendo, então o médico me explica que eu sofri um acidente e que estou a uma semana em como, então tudo começa a fazer sentido, mas se eu estou a uma semana aqui em coma aonde está a Clarinha? Com quem que ela está?Será que estão cuidando dela? Será que ela está preocupada comigo?

O médico que me disse se chamar Paul e a Tânia me levaram para fazer alguns exames segundo eles para verificar minhas funções cerebrais e ver se eu fiquei com alguma sequela, eles me falaram que um homem dirigindo bêbado e em alta velocidade cruzou a preferencial e me acertou em cheio me causando traumatismo craniano e me quebrando duas costelas e os exames que estão fazendo em mim agora é para verificar se o traumatismo craniano vai me deixar alguma sequela, após oque me pareceu uma eternidade eles me levaram de volta para a UTI e então meus pais entraram para me ver, eles pareciam estar bem preocupados comigo, falaram do susto que levaram quando souberam do acidente e do medo que tiveram que me acontecesse o pior, por um lado eu fiquei aliviada de saber que eles se preocuparam comigo, mas por outro lado é estranho, pareceu tão fácil para eles me expulsarem de casa a cinco anos atrás e agora vê-los tão preocupados comigo é no minimo estranho, apesar que eles me pediram perdão e falaram que estavam arrependidos, se eles realmente se arrependeram esse é o momento de me mostrarem e conquistarem o meu perdão.

Após meus pais foi a vez de Edward entrar, assim como Charlie e Renne ele parecia preocupado comigo e aliviado de me ver acordada, não conseguindo me conter perguntei a ele sobre a Clarinha, ele me disse que ela está na casa dos pais dele e que Esme está cuidando dela e a mimando bastante, fiquei aliviada de saber que minha garotinha está sendo bem cuidada e feliz por saber do carinho que a Esme está dedicando a ela, minha filha passou os quatro primeiros anos de sua vida sem saber oque é ter uma família de verdade sem saber oque é ser paparicada pelos avós e quando ele me falou que ela está preocupada comigo eu me senti péssima, ela é apenas uma criança, ela tem que brincar, estudar, se divertir, eu não quero que ela ocupe sua cabecinha com meus problemas.

Depois de Edward ir embora foi a vez de meus amigos e o pessoal da livraria virem me ver, todos pareciam aliviados de ver que eu estou bem e me contaram todas as novidades, depois vieram Emmet e Rosalie, os dois sempre foram grandes amigos e depois que eu voltei para Seatlle e fui pedir ajuda para o tratamento de Clarinha eles (principalmente Rose) ficaram ao meu lado e acreditaram em mim, após as seções de visita meus pais voltaram para a UTI e fizeram de tudo para que eu me sentisse bem.

POV Edward

Eu acabo de estacionar o carro em frente a escola de Clarinha, está quase dando o horário da saída das crianças, não vejo a hora de poder dar a ela a noticia de que a mamãe dela acordou do coma, ela vai ficar tão feliz, durante essa semana que se passou minha filha esteve tão triste sempre tão preocupada com a mãe, era de partir o coração ver a tristeza dela, minha mãe fez de tudo para distrai-la do estado de Bella, ou tentar anima-la, mas nem uma das tentativas da Vovó Esme deu certo, nem doces e nem brinquedos tiveram o poder de mudar o foco dos pensamentos de minha princesa.

Sou acordado de meus pensamentos pelo sinal da escola anunciando a saída das crianças, então saio de meu carro e vou até a sala em que Clarinha estuda, chegando na porta da sala olho para dentro e a vejo sentadinha com um olhar triste olhando para o nada, enquanto as outras crianças estão brincando, assim que a professora dela me vê ela me anuncia.

—Clarinha! Seu pai chegou!- Ela chama a minha filha, então ela olha para a porta e assim que me vê me da um sorriso triste, então ela se levanta pega a sua mochila vai até a professora da um abraço e um beijo nela e vem andando até mim.

—Oi papai.-Ela me cumprimentou desanimada quando chegou até mim.

—Oi princesa!- A cumprimentei pegando ela no colo e em seguida andando até a saída.-Como foi a aula?-

—Foi tudo bem.-Ela me respondeu com a voz fraca, sai da escola e fui direto para o meu carro, coloquei Clarinha sentada em sua cadeirinha, após acomoda-la no banco de trás, fui para o banco do motorista assumir o meu lugar, antes de lava-la para a casa de minha mãe resolvi leva-la até uma padaria para fazermos um lanche e eu contar a novidade a ela, ao estacionar o carro olhei pelo retrovisor e vi que ela estava olhando pela janela mais seu olhar é perdido.

—Filha, oque você acha de a gente fazer um lanche antes de eu te levar para a casa da Vovó? -Perguntei a ela.

—Mas eu não estou com fome papai.-Ela me respondeu um pouco manhosa.

—Vamos princesa, o papai precisa conversar com você e a senhorita precisa comer, a vovó me falou que você não está comendo nada nos últimos dias.-Falei já saindo do carro e a tirando de sua cadeirinha e entrando na padaria, a sentei em uma cadeira em frente a uma mesa e me sentei na cadeira a sua frente, logo veio uma garçonete anotar nossos pedidos, para Clarinha eu pedi um pedaço de torta de chocolate e suco de laranja e para mim também um pedaço de torta e um café, não demorou muito e nossos pedidos chegaram, Clarinha ficou olhando para o seu lanche com uma expressão de cortar o coração, então resolvi acabar com a sua angustia de uma vez.

—Clarinha o papai tem uma coisa para te falar.-Falei para chamar a sua atenção e ela me olhou.-Hoje quando eu fui ao hospital visitar a sua mãe, eu tive uma surpresa incrível, ela finalmente acordou.-Quando eu falei isso os olhos de Clarinha se arregalaram e logo depois um lindo sorriso iluminou o seu rosto, um sorriso que encheu o meu coração de alegria.

—Acordou papai? E como ela está?-Ela me perguntou com a voz bem mais animada.

—Ela está bem princesa, os médicos fizeram todos os exames para ver se ela ficou com alguma sequela e não, ela não ficou, agora é só esperar ela se recuperar.-Falei, feliz em poder dar essa noticia a ela.

—E eu vou poder vê ela?- Ela me perguntou animada.

—Ela ainda está na UTI e crianças não podem entrar lá, mas o Dr Paul disse que amanhã irão transferir ela para o quarto e então eu vou perguntar a ele se você pode ir vê-la, tudo bem?-

—Tudo bem papai.-

—Então agora mocinha trate de comer o seu lanche, porque se você ficar dodói quem vai cuidar da sua mãe quando ela sair do hospital.-Falei e ela me deu novamente aquele sorriso que ilumina a minha vida e começou a comer, quando ela terminou estava com a boquinha toda suja de chocolate, então eu peguei um guardanapo limpei a sua boca depois pedi a conta e depois que eu paguei nós fomos embora.

Depois que saímos da padaria fomos direto para a casa de meus pais, ao soltar a Clarinha do cinto de segurança de sua cadeirinha e tira-la de dentro do carro ela foi correndo para dentro da casa procurando pela vó.

—Vovó vovó!Ela chamava animada.

—Oi amorzinho, a vovó tá aqui oque foi?-Perguntou minha mãe respondendo o chamado eufórico de minha filha.

—Vovó, minha mamãe acordou e o papai disse que ela vai ficar bem-Clarinha respondeu animada.

—É princesa? Que bom, eu não disse a você que a sua mãe iria melhorar?-

—Disse-

—Então, olha ai logo logo ela vai estar aqui cuidando de você novamente.- Minha mãe disse e Clarinha sorriu em resposta, é tão bom ver a minha princesa sorrindo novamente, após uma longa semana de choros e pesadelo, ou então das vezes que eu tive que ir até a escola busca-la porque ela não parava de chorar e chamar pela mãe e eu era o único que conseguia acalma-la, agora tudo vai voltar a normalidade e eu farei de tudo para reconquistar o amor de Bella, esse acidente dela serviu para eu ver que a vida é muito curta para a gente perder tempo com magoas ou orgulho, eu sei que eu errei feio com ela no passado, mas agora eu farei de tudo para reparar esse erro para enfim formarmos uma família com a nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, boa semana!