Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Chegando com mais um capítulo fresquinho para vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/34

POV Renne

Uma semana depois.

Já faz uma semana que a minha princesinha está nesse hospital em coma, nesse tempo ela teve uma melhora significativa, ela não está mais respirando por aparelho oque já é uma grande melhora, mas oque eu realmente quero é ver a minha filha acordando do coma e principalmente saindo desse hospital, agora eu estou com ela na UTI e após chorar bastante eu começo a conversar com ela, eu sempre faço isso pois o Dr Paul disse que ela pode nos entender.

—Oi filha! Já faz uma semana que você está aqui princesa, quando que você vai acordar? Mamãe não aguenta mais ver você nesse estado.-Não aguentei mais falar e voltei a chorar, vera Bella nessa UTI tão frágil me faz lembrar de quando ela nasceu, os meses de sofrimento em que ela precisou ficar na UTI neo natal e os médicos não acreditavam que ela iria sobreviver e após um grande susto ela finalmente foi melhorando até finalmente poder ir para casa, após essa crise de choro eu peguei o meu terço e comecei a rezar, todos os dias após conversar com Bella eu rezava o terço, então após o meu ritual diário e eu estava lá sentada ao lado de minha filha segurando a sua mão que o o milagre aconteceu, primeiro eu senti uma leve pressão na mão, então assustada eu olhei para Bella e vi seus lindos olhos cor de chocolate abrirem-se para mim, ela piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade então falou com a voz bem fraca.

—To com sede.-Ao ouvir essa pequena frase sair da boca de minha filha uma emoção sem tamanho tomou conta de mim.-Minha garganta está seca, alguém pode trazer água para mim.

—Ow minha filha, a mamãe já traz água para você tá? Espera um pouco que eu vou chamar um médico.- Então rapidamente sai da UTI atrás de alguém e já na porta esbarrei com Tânia, que nesse momento está trabalhando.-Tânia a Bella acordou!!-Dei a noticia a ela sem conseguir conter a emoção em minha voz e ela já entrou em seu modo profissional.

—A paciente Isabella Swan acordou, Renne eu preciso que você fique aqui que nós iremos examinar a Bella agora, a gurde lá na sala de espera que nós lhe daremos noticias.- Então ela entrou no quarto e logo veio o Dr Paul e eu tive que voltar para a sala de espera, mas dessa fez com o coração cheio de esperança a minha filha vai ficar bem, ao voltar para sala de espera encontrei meu marido que tinha ido para casa tomar banho e pelo visto acabou de voltar, ao ver que eu estava chorando ele já se assustou.

—Renne, oque houve? Aconteceu alguma coisa com a Bella?-Ele me perguntou desesperado.

—Ela acordou Charlie, nossa princesinha acordou do coma!!-Estava tão feliz em poder dar essa noticia a ele, ao ouvir minhas palavras seus olhos brilharam e um sorriso iluminou o seu rosto.

—Quando ela acordou? Como que ela está?-

—Ela acordou agora a pouco eu estava lá com ela e os médicos foram examina-la para ver como ela está.-Então Charlie e eu nos sentamos para esperar o Dr Paul com noticias de nossa filha.

Cerca de meia hora depois chegou o Edward e ao nos ver ali apreensivos ele se desesperou.

—Renne Charlie, aconteceu alguma coisa?-Ele nos perguntou entrando em desespero.

—Aconteceu Edward a Bella acordou.-Charlie lhe respondeu e ele sorriu aliviado.

—E como ela está?-

—Os médicos estão a examinando.-Eu o respondi, então ele sentou ao nosso lado para esperar por noticias.

Mais de uma hora depois o Dr Paul, com uma expressão facial tranquila oque nos deu esperanças de que Bella esteja bem.

—Como ela está Dr?-Eu perguntei apreensiva e esperançosa ao mesmo tempo.

—Ela está bem, as funções cerebrais estão boas e ela não ficou com sequela nem uma.-Ele nos comunicou e todos nós comemoramos aliviados por saber que ela está bem.

—E quando ela vai para o Quarto Dr?-Edward perguntou, eu sabia eu sabia que ele queria saber para poder trazer a Clarinha para poder ver a mãe.

—Ela vai ficar em observação até a manhã, só para termos certeza que o quadro está estabilizado, então a levaremos para o quarto, mas se tudo der certo depois de amanhã ela já terá alta.-Ele nos comunicou e isso nos deixou ainda mais felizes.-Ela já está liberada para visitas se vocês quiserem vê-la, mas apenas duas pessoas por vez, afinal ela ainda esta na UTI.-

—Você quer ir Edward?-Eu perguntei a ele sabendo que ele vai querer ver a Bella.

—Eu vou depois Renne, podem ir vocês dois primeiro afinal vocês são os pai dela, eu vou depois de vocês.-Ele respondeu compreensivo, então Charlie e eu fomos para a UTI ver a Bella, fizemos todo o procedimento necessário para poder entrar na UTI, quando entramos lá, tinha uma enfermeira ajudando ela a tomar água, mas logo ela terminou e a enfermeira nos deixou aços.

—Bella!-Eu falei emocionada por ver minha filha acordada.

—Mãe, pai, oque aconteceu?-Ela perguntou confusa.

—Você sofreu um acidente enquanto voltava para casa, ficou uma semana em coma.-Charlie explicou para ela.

—E a Clarinha?Aode está a minha filha?-Ela perguntou

—O Edward levou para a casa dos pais dele.-Dessa vez fui eu que respondi.-E ela está bem, só está preocupada com você.-Falei tentando acalma-la Bella parecia receosa comigo e Charlie ali com ela, mas pelo menos não nos tocou de lá, mas pelo menos já é um bom começo.

POV Edward

já faz uma semana do acidente da Bella e que eu estou me intercalando entre o hospital para vê-la e dar uma ajuda ao seus pais e entre cuidar da Clarinha que desde o acidente da mãe estava mais manhosa que o normal, eu procuro ter paciência com ela afinal eu sei que tudo isso é preocupação com a Bella, então eu sempre fico com ela o máximo de tempo possível para tentar suprir a falta que a Bella está fazendo e eu tenho notado que ela está se apegando a Charlie e Renne, todos os dias desde o acidente quando eu a busco na escola ela me pede para leva-la ao hospital para ficar um tempo com eles antes de voltar para a casa da minha mãe, que está mimando a neta tudo o que tem direito.

Hoje de manhã como todos os outros dias após leva-la a escola eu fui ao hospital para poder ver a Bella e quando cheguei lá tive a melhor noticia que eu poderia ter ela finalmente acordou do coma, fiquei mais de uma hora lá com Charlie e Renne esperando por noticias dos médicos e quando o Dr Paul voltou as noticias não poderiam ser melhores, ela está bem e não ficou com nem uma sequela, então charlie e Renne entraram para vê-la e eu fiquei esperando eles saírem para que eu possa ter a minha vez de vê-la.

Quando finalmente chegou o momento de eu conseguir ver a Bella após toda a preparação para entrar na UTI eu fiquei um pouco ansioso, afinal durante toda essa semana em que ela ficou em coma eu vinha todos os dia vê-la e em todas as vezes eu chorava feito uma criança e sempre conversava com ela e falava como foi a minha vida nesses últimos anos sem ela, será que ela escutava o meu desabafo?Será que ela se lembra de tudo oque eu falei para ela? Logo que eu entrei na UTI ela me olhou.

—Oi Bella, que susto você nos deu.-

—Oi Edward, como está a Clarinha?-

—Ela está bem, a minha mãe está cuidando dela, a mimando tudo o que tem direito.-

—Minha mãe falou que ela está preocupada comigo, é verdade?-Ela me perguntou receosa.

—Sim desde que eu lhe dei a noticia ela está bem preocupada e com medo de que te aconteça algo.- Achei melhor falar a verdade a ela.

—Coitada da minha princesinha, ela não deveria estar se preocupando comigo.-

—Bella não se martirize, você é mãe dela e os quatro primeiros anos da vida dela você foi a unica pessoa que ela teve, mais do que mãe você é a melhor amiga dela, é natural ela se preocupar com você, o elo que vocês duas têm jamais será quebrado.-Eu falei tentando tranquiliza-la.-E agora que você acordou eu vou conversar com o Dr Jared e o Dr Paul se eles liberam eu traze-la para poder te ver, quando você for transferida para o quarto é claro.

Depois disso ficamos conversando amenidades até dar o fim do meu tempo, depois que eu sai da UTI eu fiquei um tempo na sala de espera conversando com Charlie e Renne, então eu sai fui para a minha casa tomar um banho e organizar algumas coisas do trabalho que eu negligenciei totalmente durante essa semana, até dar o horário de buscar a Clarinha na escola, não vejo a hora de dar a noticia para a minha filha de que a Bella acordou, ela vai ficar tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera!
Boa semana!