Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, fiquei bem animada com os comentários do capítulo anterior, isso significa que eu estou acertando alguma coisa hehehe!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/33

POV Edward

Quando cheguei ao hospital encontrei apenas Renne na sala de espera com uma expressão abatida, então me aproximei e sentei ao seu lado e ao notar a minha presença ela me olhou quando me reconheceu ela me deu um sorriso triste.

—OI Edward-Ela me cumprimentou.-Como está a Clarinha?-

—Oi Renne.-Respondi o seu cumprimento.-Ela está muito mal com tudo isso, desde que eu dei a noticia ela não para de chorar, é de cortar o coração.-

—É triste mas essa reação dela já era de se esperar, afinal ela é muito apegada a Bella.-

—Sim muito apegada, mas oque mais me cortou o coração foi ver que ela acha que se acontecer algo a Bella ela ficará sozinha, a impressão que da é que ela não confia em mim ainda.-

—Isso é normal Edward, até pouco tempo atrás era só ela e a mãe, agora ela tem um pai, vai demorar até você construir com ela algo meramente parecido com a cumplicidade que ela tem com Bella.Falou Renne e eu fiquei por longos minutos pensando no que ela me disse, é a mesma coisa que minha mãe falou só que de uma forma que explica melhor o pensamento de minha filha, resolvi focar em outra coisa afinal se eu for ficar pensando demais nisso eu vou acabar pirando.

—Cade o Charlie?-Perguntei

—Ela foi até a livraria que a Bella trabalha para avisar do acidente.-Ela me explicou.

—E as visitas já foram liberadas?-

—Sim, por isso eu vim para cá para que outras pessoas possam entrar, afinal eu passei anoite lá com ela, o Jacob está lá agora, depois que ele sair você pode entrar.- Depois disso eu comecei a conversar amenidades com a Renne até que Jacob saiu, agora é a minha vez, após toda a preparação eu entrei na UTI.

Eu achei que estava preparado para ver ela, mas ao entrar naquele quarto e ver a Bella daquele jeito tão frágil e precisando respirar por aparelhos eu percebi que nada poderia me preparar para ver isso, uma dor terrível tomou conta de mim nesse momento e foi impossível segurar o choro e para somar a dor eu comecei a sentir uma angustia terrível e foi então que eu percebi que eu estou com medo, medo de perder a Bella e para tentar amenizar esse sentimento terrível que estava tomando conta de mim eu comecei a conversar com a Bella.

—Oi meu amor, que susto que você nos deu.-Eu falava tentando segurar as lagrimas.-A Clarinha está tão preocupada com você, por favor não nos deixe, a nossa filha precisa de você e eu também.-Eu falava enquanto segurava a sua mão.- Te ver assim nessa situação inconsciente nessa cama correndo risco de vida, me fez acordar para os últimos cinco anos da minha vida, eu fui um babaca com você quando nem deixei você falar e já fui te acusando de ter me traído, te joguei para fora da minha casa e ainda por cima não satisfeito joguei seus pais contra você e por minha causa todo mundo te abandonou no momento em que você mais precisava de ajuda, eu nem consigo imaginar como foram esses últimos anos para você mas imagino que não tenham sido fáceis, mas mesmo assim você conseguiu deu a volta por cima e conseguiu criar a nossa filha muito bem, enquanto a mim, que tive todos ao meu lado, o apoio dos meus pais e dos seus também, esses anos foram terríveis rodeado por mulheres que só queriam sexo e a vida boa que eu poderia proporcionar a elas e no final de cada noite após ficar sempre com uma mulher diferente eu acabava me perdendo em uma garrafa de Whisky, foi uma vida vazia eu sentia que me faltava algo, hoje eu sei que oque me faltava era você e a Clarinha.-Eu já estava soluçando de tanto chorar.- Eu sei que eu não mereço o seu perdão e muito menos a filha maravilhosa que você me deu, mas eu prometo que depois que você acordar e ter se recuperado eu farei de tudo para merecer vocês duas.- Então eu não consegui mais falar, eu apenas chorava debruçado sobre ela e segurando a sua mão.

Após o meu desabafo eu sai da UTI, afinal fui avisado que não poderia ficar muito tempo, então voltei para a sala de espera, onde estavam Charlie e Renne conversando, Charlie tentava convencer Renne a ir para a casa tomar um banho e dormir um pouco mas ela estava relutante em sair daqui.

—Meu amor não a nada que a gente possa fazer, vá para casa descansar depois você volta.-

—Não Charlie eu não vou sair daqui, eu quero estar por perto quando ela acordar.-

—Pode isso Edward? Ela não quer ir para casa descansar.-

—Olha Renne eu sei que é difícil, mas você precisa ir para casa descansar você não vai poder ajudar a Bella se não estiver bem disposta.-Falei tentando convencer Renne.

—Não da Edward, eu já deixei a minha princesinha sozinha uma vez, não posso fazer de novo, ela vai precisar de mim quando acordar e eu preciso estar aqui por ela.-Dizia Renne soluçando de tanto chorar.

—Renne nós dois estaremos aqui pela nossa princesinha quando ela acordar, mas ela vai precisar que nós dois estejamos bem para poder ajuda-la, pode ir tranquila Edward e eu ficaremos aqui, qualquer mudança agente te avisa.-

Então ela olhou para nós dois e se deu por vencida, secou as lagrimas que escorriam por seu rosto, pegou a sua bolsa e antes de sair nos olhou e falou.

—Qualquer coisa vocês me avisam?-Perguntou receosa.

—Sim Renne a gente te avisa e vai com o Tyailer, ele está lá fora te esperando, afinal você não tem condições de dirigir nesse estado.- Renne concordou e andou em direção a saida do hospital.-Obrigado Edward por me ajudar a convence-la, a Renne é bem teimosa quando quer, Isabella tem a quem puxar.-Ele falou e eu dei risada entendendo oque ele queria dizer, afinal a Bella é bem teimosa quando quer.

—Não ha oque me agradecer Charlie, eu sei que a Bella vai precisar que vocês mas principalmente ela estejam bem quando ela acordar.

—Edward, você acha que a Bella irá nos perdoar quando ela acordar?Renne e eu estamos sofrendo muito com a indiferença dela.-

—Olha Charlie eu sei que a Bella está muito chateada comigo e com vocês, não é para menos afinal nós a abandonamos no momento em que ela mais precisou da nossa ajuda, mas também sei que ela é uma pessoa muito boa, nós todos vamos precisar ter muita paciência, mas acredito que no final das contas ela irá perdoar vocês,afinal são os pais dela, já quanto a mim eu tenho sérias duvidas.-

—Não desanima não rapaz, o meu erro e da Renne foi bem pior que o seu, afinal nós somos os pais dela deveríamos ter ficado ao lado dela incondicionalmente, não importa se você é ou não o pai da Clarinha, Isabella é a nossa filha a única filha que nós lutamos tanto para ter, nós tínhamos que ter ficado ao lado dela, tê-la apoiado nesse momento difícil da vida dela, mas nós viramos as costas para ela, então se ela pode nos perdoar vai poder perdoar você também.-

—Charlie com relação a isso eu queria pedir desculpas a vocês, afinal fui eu que liguei para vocês para joga-los contra ela, eu não deveria ter feito isso pois por mais que ela realmente tivesse me traído ela é filha de vocês e precisava de colo naquele momento.-Eu desabafei afinal eu me culpo eu não tinha o direito de ligar para eles e detonar a filha para eles, então Charlie deu um tapinha no meu ombro e falou.

—Não esquente com isso Edward já passou, o mal já está feito, agora oque nos resta é lutar pelo perdão dela.-Fiquei um tempo pensando nas palavras de Charlie, sim eu irei lutar com todas as minhas forças para ter o perdão de Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso ai galera!
Como eu havia dito no começo da fic eu não sei lidar muito bem com sofrimento das pessoas, então eu não pretendo prolongar essa internação da Bella, eu acho que no próximo ela já vai acordar, esse acidente foi apenas a forma que eu encontrei para ir ajeitando as coisas na fic, então ela não vai demorar para melhorar.

Boa noite!