Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas! Aqui está o novo capítulo fresquinho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/20


POV Bella

Agora meus dias em Forks está a maior correria, pois eu tenho que ajeitar tudo para a minha mudança, eu tenho passado os dias inteiros em meu apartamento encaixotando as minhas coisas e de Clarinha, eu já conversei com ela que realmente não vai ter jeito, algumas coisas dela e minhas também terá que ser doado, afinal em uma mudança quanto menos coisas levar melhor, assim como os moveis alguns eu levarei e os outros eu venderei para os pais de Lauren.

No meu segundo dia aqui em Forks eu liguei para Tânia e pedi para ela procurar um apartamento para mim, não quero mais ficar em hotel, principalmente agora que a Clarinha saiu do hospital e ficara comigo, a gente precisa ter o nosso próprio espaço, falei para ela quais eram as minhas "exigências" e ela prometeu procurar para mim, dois dias depois mandei umas caixas com nossas coisas para Seatlle para o endereço de Tânia e quando chegou ela me ligou avisando, me sinto mal de estar incomodando a minha amiga desse jeito, ms enquanto eu não tiver meu apartamento terá que ser assim.

E hoje, após longos dez dias em Forks longe da minha filha finalmente estou voltando para Seatlle, estou com tantas saudades de Clarinha, não vejo a hora de chegar e poder pegar a minha garotinha no colo e lhe dar um abraço bem apertado.

Após longas horas de viagem finalmente estou chegando em Seatlle, desembarco do avião pego minha bagagem na sala de desembarque e vou em direção da saída, então vejo minha princesa ali me esperando, toda saltitante e quando me viu veio correndo em minha direção.

—Mamãe!!!-Ela falou se jogando em meus braços.

—Minha princesa!!-Falei me ajoelhando e a abraçando forte, então de repente eu esculto um choro baixinho, a afasto um pouco de mim e vejo que é a Clarinha que está chorando -O que foi meu amorzinho? Por que você está chorando?-Perguntei para ela preocupada.-

—É que eu senti muita saudades mamãe!-Ela respondeu chorando.

—Ei filha, a mamãe está aqui, não precisa chorar, eu estou de volta e não vou mais sair do seu lado ta bom?-

—Tá bom mamãe.- Ela respondeu secando o rostinho cheio de lagrimas, então eu notei que ela está com um lenço amarado na cabeça.

—E esse lenço na cabeça filha?- Perguntei para ela

—Foi a tia Alice que me deu mamãe, Gostou?-Ela falou mais animada e eu fiquei feliz de ver que a Clarinha está feliz usando esse lenço, ela ficou tão triste quando teve que raspar a cabeça.

—Sim, você está linda meu amorzinho!-Respondi para ela, que sorriu feliz com o meu comentário, então me levantei do chão, segurei sua mãozinha continuamos andando. -E você gostou de passar esses dias com o seu pai?- Perguntei querendo saber como foram esses dias que ela passou com o Edward.

—Gostei mamãe, eu conheci todo mundo os papais do papai e os irmãos dele e os seus papais também mamãe.- Quando ela falou isso eu gelei, será que eles trataram ela bem?

—É princesa? E como foi? Você gostou deles?-

—Sim! Eles me trataram super bem, me deram baste presentes e a vovó Renne e a vovó Esme, fizeram um monte de coisas para eu comer, a vovó Renne fez uma torta de morango bem gostosa para mim, ela falou que fazia para você também, Quando você era pequena e que você adorava, é verdade mamãe?- Quando ela falou isso, eu me lembrei da minha infância e adolescência, dos momentos felizes que eu passei com os meus pais e lembrei da torta de morango que minha mãe fazia e que eu adorava, depois que eu fui expulsa de casa nunca mais comi essa torta e quando Clarinha me falou eu senti saudades daquele tempo, parece até que eu senti o gosto da torta na boca.

—É verdade sim filha, eu comi muito essa torta quando era pequena, é muito boa, não é?-Falei nostálgica.

—É sim mamãe! Eu vou pedir para a vovó Renne fazer torta para você mamãe!- Então chegamos perto de onde Edward estava, ele estava em um canto afastado de todo o movimento, só observando nós duas.

—Oi Edward.- O cumprimentei cordialmente.

—Oi Bella!- Ele me respondeu só que mais animado do que deveria, então deu um passo a frente e me abraçou, minha vontade era empurra-lo, afinal depois de todo o mal que ele me fez, ela não tem o direito de tocar em mim, mas então me lembrei de que Clarinha está ao nosso lado e acabei por me conter e aceitei o seu abraço.- Como foi a viagem? Consegui resolver tudo o que precisava?- Ele me perguntou após me soltar de seu abraço.

—Foi tudo bem e sim consegui resolver tudo, você conseguiu achar uma escola para a Clarinha?-

—Sim consegui, ela vai estudar na mesma escola que os meus sobrinhos, a escola fica próxima a minha casa e pelo o que a Tânia me disse, a livraria que você trabalha também fica por perto, então ficara tranquilo para vocês duas.- Eu não consegui entender o que ela estava querendo dizer, será que ele acha que eu vou morar na casa dele?

—Eu não estou entendendo Edward, por que será melhor ficar perto da sua casa?-Resolvi perguntar, afinal não quero que fique mais nem um mal entendido entre nós dois.

—Ué, vocês duas vão morar morar comigo.- Ele respondeu tranquilamente, achando que eu iria aceitar isso tudo de bom grado.

—Nada disso.- Tratei de resolver logo isso tudo.-Eu vendi o meu apartamento em Forks e com o dinheiro eu vou comprar um apartamento aqui para nós duas morarmos, não tem o porque eu ir morar com você, enquanto estava em Forks eu liguei para Tânia e pedi para ela procurar um apartamento para mim, até ficar tudo resolvido a Clarinha pode até ficar com você na sua casa, mas eu vou para um hotel.-

—Mas Bella, é melhor vocês ficarem comigo, minha casa é grande, não terá problema, nós não vamos precisar dividir o mesmo quarto, por favor Bella, não afaste a minha filha de mim.- Ele me pediu, mas eu não irei ceder, eu batalhei um monte para ter a minha casa própria e para dar conforto e estabilidade para minha filha, então eu não preciso depender de ninguém.

—Não Edward, eu vou comprar um apartamento para eu morar com a Clarinha. E pode ficar tranquilo, que eu não vou afastar você dela, você poderá pegar ela para passar os fins de semana com você.-Encerrei botando ponto final nessa conversa.-Será que nós podemos ir embora? Eu estou cansada da viagem.-

—Claro, Vamos, aonde você quer que eu deixe vocês duas?- Ele perguntou e eu passei o nome do hotel que nós estávamos antes.-Tudo bem, mas as coisas da Clarinha estão lá em casa e tem o teu carro também que está lá, se importa se a Gente voltar para pegar.-Ele respondeu emburrado.

—Não pode ser, sem problemas.-Respondi e nós fomos andando até o carro dele, entramos e el dirigiu em silencio, enquanto Clarinha me falava animada como foram os seus dias com o pai e dos passeios que fez com os avós e os tios e eu fiquei feliz por saber que todos eles, inclusive os meus pais, aceitaram muito bem a minha filha.

Quando chegamos em sua casa Edward ainda estava em silencio, então nós entramos e Clarinha pareceu estar bem familiarizada com o local.

—Vem mamãe! Vem ver o quarto que a vovó Esme fez para mim!-Clarinha me chamou empolgada, então eu fui com ela que me levou para a parte de cima da casa e entrou em um corredor com seis portas três de cada lado, ela abriu a última porta a direita e entrou comigo logo atrás, quando eu entrei no quarto me surpreendi, o quarto é lindo, com toda a decoração da frozen, desde os pequenos detalhes até a pintura das parede, a decoração da cama, tudo muito lindo.

—Que lindo filha! Todo da frozen! E você gostou?- Falei maravilhada, realmente Esme fez um excelente trabalho.

—Sim mamãe!-

—E você a gradeceu a sua avó e ao seu pai?-

—Agradeci, olha só mamãe, tem o meu próprio banheiro!- Ela falou empolgada andando em direção a outra porta que tinha no quarto, que quando ela abriu eu vi que tinha um banheiro que deu para perceber que foi todo adaptado para uma criança e eu fiquei feliz por minha filha de saber que ela foi bem recebida por Edward e sua família e que até os meus pais a receberam bem.

Depois de Clarinha me mostrar tudo em seu quarto nós pegamos a suas coisa e voltamos para a parte de baixo da casa, chegando a sala de estar Edward estava lá sentado em um sofá, quando nos aproximamos, ele se levantou e me entregou uma pasta, reconheci como sendo a pasta com os documentos de Clarinha.

—Aqui está a pasta com os documentos dela, como eu te falei que faria, eu peguei a certidão de nascimento dela e fiz o reconhecimento de paternidade, e a nova certidão já saiu.- Ele falou e eu abria a pasta e peguei a certidão de nascimento dela, abri e olhei.

—Clara Swan Cullen, nome do pai Edward Cullen.- Li em vós alta, afinal eu só me convenceria que ele realmente quer ser pai da Clarinha quando eu vice o seu nome na certidão dela.-Agora sim você tem direitos sobre ela, só espero que não tente tira-la de mim.- Falei e só de me imaginar sem a minha garotinha eu já começo a ficar apavorada.

—Claro que não Bella, eu já mais faria isso, eu só quero ter o direito de poder ver a minha filha quando eu quiser.-Ele falou e eu fiquei mais tranquila.

—Tudo bem depois a gente conversa melhor e resolve como ficaram as coisa, mas será que você poderia me dar a chave do meu carro, eu estou cançada e estou louca para ir para o hotel escançar.- Falei e ele me entregou a chave do meu carro.- Tchau Edward.- Me despedi dele.

—Tchau Bella, Tchau princesa, cade o abraço e o beijo do papai?- Ele falou com Clarinha.

—Tchau papai!-Clarinha se despediu dele lhe dando um abraço e um beijo, então eu segurei a sua mãozinha e fui andando com ela até o meu carro, chegando lá guardei nossas coisas no porta-malas, depois a coloquei sentada em sua cadeirinha e depois fui para o banco do motorista, dei a partida no carro e voltei para o hotel que eu estava hospedada antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, eu estou começando a imaginar o um desenrolar para o fim da fic, se por acaso alguém tiver idéias serão muito bem vindas.