Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas! Esse capítulo é dedicado a Dulce Maria, que recomendou a fic, muito obrigada bonitona, você resumiu bem a fic em poucas poucas palavras, amei a recomendação, está muito bonita,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/19

POV Edward

Depois que Clarinha dormiu, eu a levei para o seu quarto, deitei na cama e lhe cobri com o cobertor da Frozen, então eu olhei para o lado e vi a pasta com os documentos dela que a Bella me falou e que eu pedi para Laura deixar separada para mim, abri a pasta e vi que dentro tinha a certidão de nascimento dela e a carteira de vacinação, peguei sua certidão de nascimento e a abri Clara Swan e no lugar que deveria estar o nome do pai estava cheio de pontinhos e eu me senti muito mal ao ver isso, mas amanhã mesmo eu irei resolver essa pendencia, vou pedir para o Jasper, meu cunhado e advogado da construtora Cullen, entrar com o pedido de reconhecimento de paternidade e então ela sera oficialmente minha filha e o nome dela passara a ser Clara Swan Cullen e o meu nome ira constar em sua certidão de nascimento no lugar do "nome do pai", coloco sua carteira de vacinação de volta na pasta e levo comigo, chegando em meu quarto guardo a pasta em uma gaveta na minha mesinha de cabeceira e guardo a certidão de nascimento de minha filha junto com o exame de DNA, na minha bolsa do trabalho, depois vou para o banheiro tomo um banho e vou direto para a cama dormir.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte acordo seis horas da manhã, meu horário habitual para ir ao trabalho, como ontem eu tomei banho de noite antes de dormir, resolvi não tomar agora de manhã, vou deixar para tomar de tarde quando eu voltar do trabalho, então apenas troco de roupa, tento dar uma ajeitada no meu cabelo e deso para tomar o café da manhã, mas antes paço no quarto da Clarinha para ver como a minha princesa está, ela está deita da toda encolhida na cama e seu cobertor estava caído no chão, ajuntei o cobertor ajeitei novamente em cima dela lhe dei um beijo na testa e sai do quarto, seguindo o meu caminho para a sala de jantar.

Quando cheguei lá meu café já estava servido, sentei para tomar meu café e chamei a Laura e ela veio rápido, solicita como sempre.

—Laura, eu quero que você acorde a Clarinha lá pelas oito horas, lhe de banho ponha uma roupa nela e lhe sirva o café da manhã, as nove horas a minha mãe vira busca-la para passar a tarde com ela, tudo bem?- A instrui.

— Sim senhor Cullen.-Ela me respondeu prestativa como sempre.

Depois disso tomei o meu café e logo depois sai para trabalha, ao chegar na construtora subi direto para o meu escritório e comecei a trabalhar, hoje o meu dia estava tão cheio de trabalho, que nem vi as horas passarem e quando dei por mim já era meio dia e eu tinha que sair para almoçar, mas antes peguei o meu celular e liguei para a minha mãe.

—Oi filho!-Ela me atendeu já no segundo toque.

—Oi mãe! Está tudo bem? Como a Clarinha está?- Perguntei direto.

—Oi Edward, está tudo bem, a Clarinha é um amor de criança e a nossa tarde está sendo ótima.- Ela me respondeu.

—Que bom então mãe, fico mais aliviado de saber que está tudo bem, a minha tarde aqui no escritório vai ser mais tranquila, já fiz a maior parte do trabalho durante a manhã, então vou ver se consigo sair mais cedo para passar o resto da tarde com vocês duas no shopping.- Falei para minha mãe e realmente eu estava planejando terminar o serviço o mais cedo o possível, para poder passar a tarde com as duas no shopping.-

—Que bom filho! Faça isso mesmo, tenho certeza que a Clarinha vai adorar se você vier ficar com a gente.-

—Então ta bom mãe, agora eu vou almoçar, depois a gente conversa, tchau mãe!-

—Tchau filho, bom trabalho.- Minha mãe falou e eu desliguei o celular logo em seguida, e sai de minha sala para ir almoçar.

Na saída para o almoço me encontrei com meu pai Emmett e Jasper, então fomos todos almoçar juntos, e enquanto almoçávamos resolvi fala com Jasper sobre o processo de reconhecimento de paternidade.

—Olha Edward, você mesmo pode entrar com o pedido, você está com a certidão de nascimento dela?

—Sim, a Bella deixou comigo antes de viajar.- Respondi.

—Então é só você pegar a certidão e um documento seu com foto, ir à qualquer cartório e fazer o pedido, só vai demorar alguns dias até sair a nova certidão de nascimento .Me explicou o meu cunhado.

—Que legal, bom saber disso, eu farei isso hoje mesmo.- falei, então continuamos o almoço conversando amenidades.

Depois que terminamos de almoçar e voltei para a construtora, para terminar o mais rápido o possível o que eu tenho que fazer. Passei o começo da tarde focado no trabalho e me concentrando para não fazer nada errado, assim que terminei tudo peguei as minhas coisa e sai da minha sala, avisando minha secretaria que estou indo em bora e só volto amanhã, primeiro passei em um cartório e fiz o pedido de reconhecimento de paternidade a moça do cartório me explicou certinho como que funciona, agora eu só tenho que esperar alguns dias até sair a nova certidão de nascimento da minha princesa, que terá o meu nome escrito, no lugar destinado ao nome do pai e não um monte de pontinhos.

Após sair do cartório, fui direto para o shopping, me encontrar com minha mãe e com Clarinha, chegando lá encontrei a minha mãe próxima a área de recriação e mo aproximei.

—Oi mãe!-A cumprimentei lhe dando um beijo no rosto. -Cade a Clarinha?-Perguntei

—Oi filho!-Ela respondeu o meu cumprimento e também me deu um beijo.-A Clarinha está ali brincando um pouco.-Me respondeu apontando para onde minha filha está, na área de recriação, assim que me viu Clarinha veio correndo em minha direção e se jogou em meus braços.

—Papai!!!-Ela falou animada, eu a peguei no colo e ela passou os bracinhos ao redor do meu pescoço me dando um abraço e um beijo e eu lhe enchi de beijos por todo o seu rostinho.

­-Oi princesa, como você está?-Perguntei para ela, afinal ela estava fazendo um tratamento de quimioterapia, não sei se ela pode correr tanto.

—To bem papai!-Ela me respondeu animada.-

—Que bom então filha, volte a brincar que o papai vai conversar com a vovó agora, ta bom?- Falei lhe dando um beijo na bochecha e depois a colocando no chão.

—Ta bom!- Ela me respondeu animada e sai correndo de volta para a área de recriação.

—E ai mãe? Como foi o dia de vocês duas?-Perguntei para a minha mãe

—Olha meu filho, se possível eu estou ainda mais impressionada com a Bella!- Falou minha mãe e eu não entendi o que ela quis dizer, vendo a minha expressão confusa minha mãe sorriu e me explicou.- Essa menina é muito bem educada Edward, eu estou impressionada, nós passamos a manhã inteira aqui no shopping e ela não me pediu nada, não fez manha nem uma, está a manhã inteira andando comigo e não reclamou de nada, eu é que tive que perguntar se ela queria alguma coisa, crianças na idade dela geralmente fazem o maior escândalo nos lugares porque querem tudo o que vê, mas ela não pediu nada.-

—Mas e quando você perguntou se ela queria alguma coisa, ela não pediu nada?-

—Foi na hora do almoço, eu perguntei o que ela queria comer e ela disse que queria comer no Mc Donalds e depois quando eu perguntei ela pediu para vir brincar aqui.- Minha mãe me falou e eu sorri orgulhoso por saber que minha filha é bem educada e por saber que mesmo sozinha a Bella fez um ótimo trabalho.

—Clarinha! Vem aqui filha!- A chamei e ela veio correndo, assim que ela chegou perto o suficiente eu a peguei no colo e lhe dei um beijo no seu rostinho.- Agora vamos dar uma volta no shopping com o papai e eu vou comprar o que você quiser.- Falei, a jogando para cima, minha mãe deu um grito de susto e Clarinha deu uma gostosa gargalhada, gostando da brincadeira, então a coloquei no chão segurei sua mãozinha e andei com ela em direção a uma loja de brinquedos.

—Filha, pode escolher o que você quiser!- Falei para ela soltando sua mãozinha assim que entramos na loja, ela me olhou timidamente.-O que foi filha?-Perguntei me abaixando para ficar na sua altura.-Não vai entrar para olhar os brinquedos?

—Eu posso mesmo papai?- Ela me perguntou envergonhada e depois abaixou o rostinho.

—É claro que sim princesa.-Falei, então pus a mão em seu queixo e ergui o seu rostinho para que ela me olhasse.- O que foi filha? Aconteceu alguma coisa?- Perguntei, ficando preocupado com a sua reação.

—A mamãe falou que eu não posso ficar pedindo as coisas para os outros.- Ela respondeu e eu sorri levemente com a sua resposta, de fato a Bella soube educar bem a nossa filha, mas então fiquei serio de novo e tratei de explicar as coisas para ela.

—E a sua mãe está certa princesa, mas eu sou o seu pai e você pode sim me pedir as coisa e eu vou te dar tudo o que você quiser, tudo bem?

—Tudo bem papai, posso mesmo escolher qualquer coisa?-Ela me perguntou mais animada.

—Pode princesa, oque você quiser.-Então ela me deu o sorriso mais lindo do mundo e entrou na loja, não demorou muito e ela escolheu uma casa na árvore de uma família de coelhos, lembrei ter visto ela com alguma coisa parecida ontem lá em casa, achei que ela iria escolher mais coisas, mas pelo menos já é um começo, afinal ela ainda está se acostumando comigo fazendo parte da sua vida.

Minha mãe, Clarinha e eu passamos o resto da tarde andando pelo shopping e eu fiquei mimando a minha filha a tarde inteira, ao final da tarde nós fomos embora, eu estava cançado e a Clarinha também.

Ao chegar em casa deixei Clarinha novamente com Laura e fui tomar banho, quando desci novamente para a sala de estar minha princesa já estava lá sentada no chão brincando com o seu novo brinquedo, pedi para Laura mandar preparar um lanche para nós dois e depois me sentei no sofá para ver Clarinha brincando, logo depois de eu me sentar a campainha tocou, e logo Laura foi abrir a porta e eu vi minha prima Tânia entrando, então me levantei para cumprimenta-la e então Clarinha notou sua presença e também se levantou e foi correndo em sua direção.

—Tia Tânia!- Falou minha filha animada.-

—Oi princesa-Respondeu Tânia.

—Oi Tânia, tudo bem.-A cumprimentei educadamente.-A que devo a honra da visita?-

—Oi Edward, tudo bem sim.-Ela me respondeu.-Eu vim aqui para ver como essa princesa está, Bella me pediu para cuidar dela.- Ela me respondeu e eu fiquei confuso, como assim Bella pediu para Tânia cuidar da Clarinha, sendo que eu já estou cuidando dela? Então me veio a revolta, será que Bella acha que eu não posso cuidar da nossa filha? Seja qual for o motivo ela vai ter que me explicar, Tânia e Clarinha estavam brincando na sala de estar, então eu resolvi deixar elas sozinhas e fui para o meu escritório tentar me acalmar, estava sentado no sofá que tinha ali olhando para o infinito quando meu celular tocou, o atendi e era a Bella, lhe perguntei o porque que ela pediu para Tânia cuidar da nossa filha e ela me respondeu que depois de tudo o que aconteceu ela ainda não consegue confiar em mim e isso me deixou muito mal, afinal eu fiz a Bella sofrer muito no passado, mas eu farei tudo o que eu puder para que ela volte a confiar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera! Boa noite!