Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas! Estou chegando um pouco tarde, mas ta ai o capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/18


POV Bella

Quando cheguei a Forks, fui direto para um hotel, afinal meu apartamento ainda está alugado para os pais de Lauren, uma funcionara da livraria, depois vou ver com ela se eles encontraram um apartamento para comprar, caso contrario vou oferecer o meu apartamento para eles, já que eu terei que me mudar para Seatlle, cheguei no hotel fui tomar um banho depois desci para o restaurante comer alguma coisa e depois voltei para o quarto e fui direto para a cama dormir, estava muito cançada da viagem.

...................................................................................................................................................

No dia seguinte, eu acordei cedo, desci para tomar o café da manhã, depois pedi um taxi e fui para a livraria, quando cheguei lá todos ficaram muito felizes em me ver.

—Bella! Que bom que você voltou!-Disse Jessica.-Estávamos com saudades, como você está?-

—Oi Bella você fez falta em chefe!-Falou Lea.

—E a Clarinha? Como ela está?-Perguntou Mike.

Fiquei muito feliz com essa recepção calorosa de meus amigos, saber que pelo menos aqui em Forks, no meu trabalho, entre os meus amigos, eu faço falta,

—Gente eu também estou feliz de rever todos vocês, também senti falta de vocês e a Clarinha está bem, ela sofreu bastante com a quimioterapia, mas agora ela está melhor, está se recuperando da leucemia, mas agora eu preciso ter uma conversa muito seria com vocês Jessica e Mike e eu acho que com a Ângela também.-Falei.

—Tudo bem Bella, vamos subir para o RH, então a gente conversa com a Ângela junto. Pode ser?- Falou Mike.

—Claro, para mim está perfeito.-Respondi, então nós subimos para o RH, e quando nós entramos na sala Ângela ficou bem feliz ao me ver.

—Bella! Que bom que você voltou!-Ela falou animada e veio me dar um abraço.

—Oi Ângela.-Respondi, correspondendo ao seu abraço de boa vontade.

—Ângela, a Bella precisa falar com a gente.-Disse Jessica.

—Claro Bella, o que você precisa? Vamos sentar.-

Então todos nos sentamos, e eles me olharam em expectativa.

—Bom, mais do que meus patrões ou colega de trabalho, vocês três são meus amigos e conhecem a minha história, o que aconteceu quando eu engravidei da Clarinha, o porque de eu ter vindo morar em Forks e a minha luta para criar a minha filha, vocês acompanharam tudo e me deram forças para seguir em frente e me ajudaram e muito a cuidar da minha filha e vocês sabem como eu sou grata a vocês por tudo o que vocês fizeram por mim e pela Clarinha.-

—Você é nossa amiga Bella, nós também gostamos muito de você e da Clarinha e você sabe que qualquer coisa que você precisar pode contar conosco.-Disse Jessica, prestativa como sempre e Mike e Ângela assentiram concordando com a fala dela.

—Eu sei e sou muito grata a vocês.-Falei.-A Clarinha precisou de um transplante de medula, por causa da leucemia e eu não sou compatível, então como vocês já devem estar imaginando eu precisei recorrer ao pai dela e consequentemente a família dele e ao meus pais.- Quando eu falei todos ele arregalaram os olhos de espanto, eles sabem da minha magoa em relação ao Edward e meus pais.-Eu acabei jogando algumas verdades na cara de todos eles, que aceitaram fazer o teste de compatibilidade e o Edward fez um exame de DNA. No fim deu tudo certo o Edward é compatível, doou medula para a Clarinha e agora estão todos encantados com ela e a Clarinha se apegou muito ao pai, e também ela precisara ir regularmente ao oncologista até ela está completamente curada da doença, então eu quero pedir para vocês se não tem com eu ser transferida para a filial de Seatlle? Já que eu precisarei me mudar para la, por causa do tratamento de Clarinha, e também por ela estar tão apegada ao pai.-

—Olha Bella, será uma pena não ter mais você aqui conosco, você fara muita falta, como amiga e como profissional, mas já que a filial de Seatlle está precisando de uma gerente, e você precisa se mudar para lá, Ângela, pode preparar tudo para a transferência da Bella, que eu ligarei para o meu irmão Eric, que é quem cuida da filial de Seatlle para lhe comunicar que em breve ele terá a melhor gerente do mundo.-Mike falou e eu sorri agradecida, pelo apoio dos meu amigos e pelo elogio do meu patrão.

—Bella como o Mike disse, você fara muita falta aqui, mas nós torcemos muito pela sua felicidade e da Clarinha, então se mude para Seatlle e seja feliz.-Disse Jessica, e eu não pude deixar de perceber a ambiguidade de sua frase, por mais que eu negue para mim mesma eu sei que ainda amo o Edward, mas não sei se um dia serei capaz de perdoa-lo por tudo o que aconteceu entre nós no passado.

—Meus amigos! Sou muito grata a vocês, por mais uma vez me entenderem e me apoiarem, muito obrigada por tudo.- Falei, me segurando para não chorar de emoção.

—Que isso Bella! Nos agradeça sendo feliz, e vindo nos visitar de vez em quando, você e a Clarinha.-Disse Jessica vindo me abraçar.

—Com certeza, nós viremos.-

Depois de toda essa conversa emocionada, eu abracei os meus amigos e a Ângela, disse que iria cuidar de tudo para a minha transferência, então Mike, Jessica e eu desemos novamente para a loja e eu fui me despedir de todo o pessoal, após explicar novamente o que aconteceu para todos na livraria eu me despedi de cada um deles em particular, deixei Lauren por último, para poder falar com ela sobre o apartamento.

—Lauren? Seus pais encontraram um apartamento para comprar?-

—Ainda não Bella e eles gostaram tanto do seu apartamento, afinal fica em uma região muito boa e é perto de tudo, inclusive da minha casa.-

—Você acha que eles gostariam de comprar o meu apartamento?-Perguntei para ela.-Como eu acabei de fala, eu vou ter que me mudar para Seatlle, então eu terei que vender o meu apartamento aqui, para poder comprar um por lá e já que eles gostaram e ainda não encontraram uma casa para eles, dessa foram resolveríamos o problema deles e o meu.- Expliquei.

—É uma ótima ideia Bella, tenho certeza que eles vão aceitar sim.-Lauren respondeu e eu fiquei mais aliviada.

Então ao final do expediente de Lauren nós fomos até lá, eu contei minha situação aos pais dela e perguntei se eles queriam comprar meu apartamento e eles realmente ficaram super felizes com a minha proposta, após negociar com eles, eu voltei para o hotel feliz por ter dado tudo certo, agora só falta resolver tudo para a mudança e trancar a matricula de Clarinha na escolinha.

Cheguei no hotel cançada e morrendo de saudades da minha filha, mas me lembrando que eu esqueci de pegar o numero do celular do Edward, então eu liguei para Tânia.

—OI Bella!-Ela atendeu já no primeiro toque.-Tudo bem ? Como foi a viagem?-

—Oi Tânia! Está tudo bem sim, e a viagem foi tudo bem, Tânia eu te liguei porque eu esqueci de pegar o numero de celular do Edward, Então você sabe como está a Clarinha?-

—Bella eu estou na casa do Edward agora, e a Clarinha está na minha frente, me olhando com expectativa e louca para falar com você espera um pouco que eu irei passar para ela. -

—Tudo bem.- Sorri em expectativa, também ansiosa para falar com a minha garotinha.-

—Oi mamãe!-Ouvi sua voz animada falar do outro lado da linha.

—Oi meu amorzinho! Como você está? Está gostando de ficar na casa do papai? E ele está cuidando bem de você? -Perguntei para ela.-

—Sim mamãe! Eu estou bem e estou adorando ficar na casa do papai!-Ela respondeu animada e eu fiquei mais aliviada.

— Que bom filha! Olha a mamãe está resolvendo tudo aqui em Forks, para a nossa mudança, mas em, breve eu estou voltando para Seatlle e não vou mais me separar de você, ta bom meu amor?-

—Ta bom mamãe! Eu estou com saudades!- Ela falou, com voz de choro.

—Eu também estou com muita saudades meu amorzinho, mas como eu falei daqui a pouco a mamãe está de volta.Beijo filha, a mamãe te ama, tchau!Passa para a tia Tânia de volta. -

—Tchau mamãe! Também te amo!-

—Fala Bella!-Responde Tânia.

—Tânia, você pode me passar o numero do Edward por favor?-Perguntei.

—Claro Bella, anota ai.-Ela me passou o numero e eu anote, depois que desliguei a ligação eu anotei o numero em meu celular. Agora eu tenho que ligar para o Edward e pedir para ele procurar uma escolinha para a Clarinha em Seatlle, ligo para ele que atende no segundo toque.

—Alo?-

—Edward? É a Bella, tudo bem?-

—Oi Bella, ainda bem que você me ligou eu queria mesmo falar com você- Ele disse e parecia meio nervoso.-

—Pode falar, aconteceu alguma coisa?-Perguntei estranhando o seu tom de voz.

—Aconteceu, eu posso saber o por que de você pedir para a Tânia cuidar da nossa filha, sendo que eu já estava cuidando dela?-Ele perguntou.

—Edward, depois de tudo o que aconteceu entre nós no passado, você não espera que eu já confie em você logo de cara né?Ainda mais quando o assunto é a minha filha, que é o maior tesouro que eu tenho na vida?-Perguntei para ele, ele errou muito comigo no passado e eu não vou deixar ele pisar em mim de novo e muito menos fazer Clarinha sofrer.

—Olha Bella, eu sei que eu errei muito com você no passado e que você tem todo o direito de ter raiva de mim, mas a Clarinha também é minha filha e eu só te peço que você me deixe ser pai dela e que me de uma chance de provar que eu posso sim cuidar dela.-

—Eu entendo o teu ponto de vista, então tente entender o meu, eu deixei a Clarinha ficar com você esses dias, mas não me peça para confiar logo de cara.-

—Ta, tudo bem Bella, o que você precisa?- El eme perguntou, me fazendo lembrar do real motivo de ter ligado para ele.

—Eu preciso que você comece a procurar uma Escola para a Clarinha.-Pedi para ele.

—Tudo bem, eu procuro sim.-

—Tudo bem, obrigada Edward, Tchau.-Fui me despedindo dele.

—Tchau Bella.-Ele falou e eu já encerrei a ligação, aliviada de saber que Clarinha está bem, gostando de passar esses dias com o pai e que ele está cuidando bem dela, pode parecer errado da minha parte não confiar totalmente nele, já que ele é o pai da minha filha, mas como eu falei para ele, eu sofri muito no passado por causa dele e tenho medo que de uma hora para outra ele se canse de "brincar de ser papai" e dai quem vai sair machucada dessa vez, é a minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera! Boa semana!