Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas, eu ia postar esse capítulo ontem, mas eu não consegui terminar a tempo, mas agora ele está aqui.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/17

POV Edward

Logo após me despedir de Bella voltei para dentro de casa para curtir minha filha, estou tão feliz que ela vai ficar esse tempo aqui comigo, eu perdi os quatro primeiros anos da vida dela, e agora eu vou aproveitar e mimar Clarinha tudo o que eu não mimei esse quatro anos, entrando em casa vou direto para a sala de jantar onde estava acontecendo a festa de boas vindas para a minha princesinha e a encontro sentada no chão encolhida em um canto, quando me aproximei pude ouvir o seu choro baixo, meu coração se apertou ao ver minha filha desse jeito, me aproximei dela e me abaixei para ficar na sua altura.

—Ei filha, o que aconteceu meu amor?Por que você está chorando?-Perguntei,desesperado por vê-la desse jeito.

—É que eu nunca fiquei longe da mamãe! Eu tenho medo.- Ela falou ainda chorando.

—Não precisa ter medo princesa, o papai está aqui e eu vou cuidar de você, até a sua mãe voltar.-Falei, tentando faze-la parar de chorar.

—E se acontecer alguma coisa e ela não voltar mais?-Ela falou chorando mais ainda.

—Clara olha aqui para o papai- Falei, então ela ergueu o rostinho para me olhar.-Não fica pensando nessas coisas filha, vai dar tudo certo, você vai ver, a sua mãe vai resolver tudo 0 que estiver para resolver em Forks e logo ela estará de volta. Tá bom meu amor?-

—Tá bom.- Ela respondeu,secando seu rostinho, então eu a peguei no colo dei um beijo em sua bochecha e falei.

—Vamos voltar que tudo isso é para você, eles vieram só para te conhecer, todas essas pessoas que estão aqui filha são a tua família, só está faltando os seus primos, o Matheus filho da Alice e a Emilie filha do Emmett, que só não vieram porque estão na escola, mas logo vocês vão se conhecer e você será muito amada no meio de todos eles.-Falei voltando para a sala de jantar com Clarinha em meus braços, logo que entramos minha mãe e Renne se aproximaram de nós.

—Ei princesa, vem come o lanche que agente preparou para você!-Falou minha mãe, tentando deixar minha filha confortável, então elas pareceram notar que ela estava com o rosto vermelho de chorar.

—Oque aconteceu? Porque você está chorando?-Perguntou Renne ficando preocupada, então Clarinha olhou para baixo.

—Ela só está assustada por passar tanto tempo longe da mãe.-Eu respondi, tentando amenizar a situação.

—Não precisa ficar assustada não meu amor, nós vamos cuidar de você.-Falou minha mãe tentando tranquiliza-la

—Vem aqui com a vovó!- Falou Renne estendendo os braços para pegar Clarinha no colo e minha filha foi de bom grado- Você precisa comer alguma coisa, afinal você deve ter tomado café da manha já faz um tempo e suas duas vovós prepararam bastante coisa gostosa para você comer e como disse a vovó Esme todos nós que estamos aqui vamos cuidar muito bem de você, tá bom?-Renne falou.

—Ta bom.- Ela respondeu e logo depois deu um sorrisinho tímido.

—Então, eu fiz uma torta de morango para você, eu fazia para a sua mãe quando ela era pequena e ela adorava,agora eu fiz para você.-Falou Renne já servindo um pedaço da torta para Clarinha.

Enquanto minha filha era paparicada pelas avós, eu peguei a bolsa com as suas coisas e subi com elas para o quarto que minha mãe preparou para ela, deixei la e pedi para Laura, minha governanta guardar as coisas dela no closet e a alertei sobre a pasta com os documentos de minha filha, que a Bella falou, após dar as instruções para Laura, voltei para a sala de jantar, para ficar com a minha família, chegando lá eu vi Alice se aproximando de Clarinha com um pacote de presente na mão.

—Ei lindinha a titia trouxe um presente para você!-Falou Alice se aproximando dela um tanto quanto cautelosa, então Clarinha agradeceu, pegou o pacote das mãos de Alice e o abriu tirando de lá um lenço.-Esse é um lenço para você amarra na cabeça, até o seu cabelo crescer de novo.-Disse Alice se sentando ao lado de minha filha, então ela pegou o lenço e amarrou na cabeça dela.-Pronto, ficou linda!-Alice tirou um espelho de sua bolsa e entregou para Clarinha para que ela pudesse ver como ficou.

—Obrigada titia.-Clarinha falou timidamente corando com o elogio, exatamente como a sua mãe, e eu sorri ao notar que até na timidez ela é igual a Bella.

—Ei princesa o titio também trouxe um presente para você.-Disse Emmett também se aproximando de Clarinha e lhe entregou um pacote de presente, ela pegou o abrindo e tirou de lá um quebra-cabeça da Barbie.

—Obrigada titio!-

—Nossa filha, você ganhou bastante presentes!-Falei ao me aproximar dela e notar que tinha outros presentes já abertos ao seu lado, uma boneca, um urso de pelúcia, um livro infantil e uma caixinha de música que quando abri vi que dentro tem uma pequena bailarina dentro, que fica rodopiando em quanto a música toca.

—Olha papai, eu ganhei um quebra-cabeça, você me ajuda a montar?-Ela me perguntou animada.

—Claro que sim princesa!-Respondi feliz em ver a sua animação.-Depois o papai te ajuda.-Falei e logo depois meus sobrinhos Matheus e Emilie Chegaram da escola junto com Jasper, que foi busca-los.-Emilie, Matheu, venham aqui com o tio!- Falei chamando os meus sobrinhos que vieram correndo.-Clarinha, esses são os seus primos, Matheus, filho da tia Alice e Emilie filha do tio Emmett e crianças essa aqui é a prima de vocês, minha Filha Clara.-

—Oi Clara!-Os dois falaram juntos.

—OI!-Respondeu minha filha animada, logo os três começaram a brincar, é tão bom ver Clarinha assim, animada, brincando com outras crianças, muito melhor do que vê-la debilitada naquela cama de hospital.

Depois dos três brincarem muito meus irmãos e os pais da Bella foram em bora e agora era a hora de mostrar a Clarinha o seu novo quarto, estou ansioso para ver a reação dela ao ver o seu quarto.

—Clarinha, vem ver o quarto na casa do papai, que a vovó preparou para você!-Minha mãe disse chamando minha filha.

—Tem um quarto para mim aqui?-Ela perguntou surpresa.

—Claro que tem princesa, afinal você vai precisar do seu próprio quarto quando vier dormir na casa do papai.- Fui eu quem respondeu.-Vamos lá?-Perguntei.

—Vamos!-Ela respondeu animada, então eu a peguei no colo e fomos para o quarto dela, minha mãe foi com a gente também ansiosa para ver a reação de Clarinha,quando chegamos em frente a porta do quarto minha mãe abriu a porta e eu entrei com ela ainda em meu colo, minha filha ficou olhando em volta, então ela se agitou em meu colo querendo descer e eu a a coloquei no chão.

—E ai filha? Gostou do quarto?Se não gostou a gente pode mudar o que você quiser.-Falei já ficando preocupado com o silencio dela, Bella tinha me dito que ela adora a Frozen, então pedi para minha mãe fazer a decoração do quarto com esse tema, eu estava perdido em pensamentos achando que ela não tinha gostado do quarto, quando ouvi um choro baixinho vindo dela que me despertou.-O que foi filha? Por que você está chorando.-Se possível fiquei mais desesperado ainda.

—Eu amei o quarto da Frozen papai! Obrigada papai e obrigada vovó.- Ela respondeu e eu fiquei mais aliviado e minha mãe também pareceu ficar mais aliviada, mas eu ainda não sei o porque do choro.

—Que bom que você gostou princesa, mas por que você está chorando?

—Eu estou chorando porque eu queria que a mamãe estivesse aqui comigo.-Ela respondeu e nesse momento eu percebi o quanto Clarinha é apegada a mãe e fiquei feliz, porque isso prova o que eu já sabia, Bella é uma mãe maravilhosa.

—Filha não precisa ficar assim, daqui alguns dias a sua mãe está de volta e eu tenho certeza que ela não vai querer ver você tristinha desse jeito, tudo bem?-

—Sim!- Ela respondeu e logo depois deu um sorriso triste.

—Então vamos secar essas lagrimas do rosto e vamos logo montar o quebra cabeça da Barbie que o rio Emmett te deu!-Falei e foi o que bastou para distrai-la, então fiquei o resto do dia brincando com a minha filha, depois nós fomos assistir um filme e quando eu percebi ela já estava dormindo em meu colo, sorri de satisfação de ver como ela já se apegou a mim, eu não consigo mais imaginar a minha vida sem essa garotinha por perto, ela alegra os meus dias, é por ela que eu levanto todas as manhãs, eu sou capaz de qualquer coisa para ver a minha princesa feliz, ela me mudou completamente, depois que eu a conheci, o meu objetivo de vida mudou, eu não imaginava que é tão bom assim ser pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!