Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Mais um Capítulo fresquinho chegando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/16


POV Bella

Um mês depois

Hoje finalmente a Clarinha vai ter alta do hospital, ela está tão feliz por saber que finalmente vai poder sair daqui, eu já falei para ela que eu irei para Seatlle e que ela ficará alguns dias na casa do pai dela, o que a deixou ainda mais feliz, eu estou no quarto com ela terminando de arrumar suas coisas para ela ir embora, quando o Jared entrou no quarto.

—Oi princesa! Animada para ir embora?-Ele perguntou para a Clarinha.

—Oi tio! sim estou preparada!-Ela respondeu animada.

—Que bom então, Bella aqui está a alta dela, você está liberada princesa, pode ir embora.- Disse Jared e minha garotinha abriu o sorriso mais lindo do mundo com essa noticia.

—Posso mesmo tio?-Perguntou Clarinha receosa.

—Claro que sim princesa e Bella não se esqueça que ela precisara de certos cuidados,depois do transplante de medula ela ficou completamente sem imunidade, mas como ela ainda é muito pequena, isso não é tão grave assim.-

—Fica tranquilo Jared eu cuidarei bem dela, você já falou para o pai dela sobre os cuidados que ele precisara ter nesses dias que ela ficar com ele?- perguntei preocupada.

—Já falei sim Bella, pode ficar tranquila que ela já sabe de tudo.-

—Então tudo bem.-Falei e então me virei para minha filha.- E então meu amorzinho, vamos embora?- perguntei para a Clarinha.

—Vamos mamãe!Ela falou empolgada.- Tchau tio Jared.

—Tchau Clarinha.-

—Tchau Jared!- Falei.-

—Tchau Bella.-

Então peguei as coisas da Clarinha, segurei sua mãozinha e fomos em direção da saída do hospital, quando saímos eu pude ver a alegria de minha filha de finalmente poder sair daquele quarto, então antes de irmos para o carro deixei Clarinha curtir um pouco o vento em seu rosto poder correr um pouco. Após Clarinha curtir um pouco a sua "liberdade" eu a chamei, quando chegamos ao carro eu guardei a bolsa dela no porta malas, fechei o carro, peguei Clarinha no colo e sentei com ela em um banco que tinha ali perto.

—Filha, a mamãe precisa conversar um pouco com você antes de ir embora, tudo bem?-Perguntei e ela assentiu e me olhou esperando que eu continuasse.-você lembra que eu te disse que você iria ficar alguns dias com o seu pai?- ela confirmou com a cabeça.-Então, eu vou viajar para Forks, vou ficar alguns dias por la, para resolver tudo para nós duas morarmos aqui, por cousa do seu tratamento, que você tem que continuar fazendo e porque eu sei que você está bem apegada ao seu pai, mas antes de qualquer coisa eu preciso saber se é isso o que você quer, porque se você não quiser vir morar em Seatlle, eu não vou te forçar a nada, terminando o seu tratamento a gente volta para Forks, sem problema nem um.- Então, você quer vir morar aqui, perto do seu pai?- Perguntei para ela, afinal eu não quero fazer nada contra a vontade de Clarinha.

—Sim mamãe, eu quero morar perto do papai.-Ela respondeu decidida, então eu sorri para ela.

—Então meu amorzinho nós duas vamos vir morar aqui em Seatlle, mas antes de viajar eu preciso que você me prometa que vai obedecer o seu pai, você promete?-

—Prometo mamãe!-

—Então agora eu posso viajar tranquila! E vamos embora que o seu pai está nos esperando.-

Então eu a peguei no colo, a coloquei em sua cadeirinha no banco de trás do carro e fui para o banco da frente assumir o meu lugar em frente ao volante, logo em seguida liguei o carro e dei a partida, logo estava estacionando o carro em frente ao endereço que o Edward me passou como sendo o que ele mora, então desci do carro e peguei Clarinha de sua cadeirinha, a coloquei no chão peguei sua mãozinha e andamos em direção a porta da frente, apertei a campainha e logo uma senhora de meia idade abriu a porta e nos recebeu com um sorriso caloroso, entrei com Clarinha na casa e ela nos conduziu para uma sala, onde eu vi que todos os Cullen e meus pais estavam lá, era uma festa de boas vindas para a minha filha, eu fiquei feliz em saber que todos eles estão animados com a chegada dela.

Olhei para Clarinha e notei que ela está segurando o choro, minha garotinha está surpresa com a recepção calorosa e com vergonha de ver tantas pessoas que ela não conhece, afinal os Cullen e meus pais acharam melhor não se aproximar dela enquanto estava no hospital.

—Oi princesa! O papai não ganha um abraço?-Edward resolveu se pronunciar, se aproximando de Clarinha e se abaixou para ficar na sua altura e abriu os braços, esperando um abraço.

—Oi papai!- Ela respondeu timidamente, afinal ela não está acostumada com tanta gente a olhando, então se aproximou de Edward e o abraçou então ele se levantou com ela no colo- Quem são essas pessoas?- Ela perguntou.

—Essas pessoas filha, são a nossa família.-Ele respondeu e começou a apresenta-la para todos.-Essa é a sua avó Esme, minha mãe, seu avô Carlisle, meu pai, seus tios, Emmett meu irmão e Rosalie minha cunhada e Alice minha irmã e Jasper meu cunhado, e essa é sua avó Renne mãe da sua mãe e seu avô Charlie pai da sua mãe.- Ele apresentou a todos gesticulando para cada um deles.-E gente essa é a Clara minha filha, ele concluiu as apresentações, logo depois Esme se aproximou e pegou minha filha do colo do Edward.

—Oi querida tudo bem com você?-Esme começou um dialogo com Clarinha e conforme todos foram se aproximando logo todos estavam encantados com ela e eu fiquei de longe só observando a interação de minha filha com todos eles, então Edward notou que eu estava lá e veio falar comigo.

—OI Bella, essa é uma festa de recepção para a nossa filha, você também pode participar, entra e come alguma coisa.- Ele falou, embora ele estivesse sendo gentil, eu não conseguia me sentir confortável ou a vontade na presença dela de sua família ou de meus pais.

—Agradeço o convite, mas não vai dar para eu ficar, eu tenho que ir para o aeroporto meu voo sai meio dia, então eu tenho que sair já- Falei sendo fria como sempre tenho sido com todos eles.

—Tudo bem então, eu levo você...-

—Não precisa.-Eu o cortei.-Apenas peça um táxi, enquanto eu me despeço da Clarinha.-Falei e fui andando em direção a minha filha.-Clarinha vem com a mamãe.-Eu falei esticando os braços em sua direção, que estava no colo de minha mãe, então ela esticou os bracinhos para mim e eu a peguei no colo, em seguida me afastei de todo mundo, a coloquei no chão e me abaixei para ficar na sua altura.-Filha a mamãe está indo.-Falei para ela e seus olhos se encheram de lagrimas e ela abaixou a cabeça.

—Eu vou sentir saudades mamãe.-Ela falou com a vos embargada pelo choro. Clarinha é muito apegada a mim, afinal até um mês atrás eu era a sua única família.-Você promete que não vai demorar?-

—Prometo.- falei para deixa-la mais tranquila.-Filha olha aqui para mim.-Pedi e ela ergueu o rosto para me olhar.-Eu vou mas volto o mais rápido possível, ta bom?-Ela fez que sim com a cabeça.- E olha aqui, se comporte direitinho como a mamãe te ensinou, obedeça o seu pai e qualquer coisa pede para ele me ligar, tudo bem?-Falei para ela que assentiu com a cabeça confirmando, então eu dei um abraço bem forte nela e beijei os dois lados de seu rosto. Após me despedir de minha filha fui para fora da casa com Edward me seguindo, cheguei em meu carro, abri o porta malas tirei a bolsa de Clarinha e entreguei para ele.-Aqui está as coisa dela.- Logo depois peguei a minha bolsa, a coloquei no chão, fechei o porta malas, tranquei o carro e entreguei a chave para Edward.-Apenas cuide bem da minha filha Edward.-

—Pode ficar tranquila Bella que eu cuidarei bem da NOSSA filha.-Ele me respondeu fazendo questão de frisar bem o nossa.-Eu preciso da certidão de nascimento dela, para dar entrada no pedido de reconhecimento de paternidade.-

—Todos os documentos dela estão em uma pasta dentro da bolsa.- Respondi e logo depois chegou o meu táxi.-Tchau Edward.-Falei indo em direção do motorista, que assim que viu a mala de viagem ao meu lado saiu do carro e foi abrir o porta malas, coloquei a mala lá dentro peguei minha bolsa a pendurei em meu ombro e entrei no táxi.-Aeroporto por favor.-

—Tchau Bella.-Ele me respondeu, então o taxista saiu em direção ao aeroporto, logo depois de sair de perto da casa do Edward peguei meu celular e liguei para Tânia que atendeu no segundo toque.

—Fala Bellinha!- Ela me atendeu empolgada.

—Tânia, vou precisar da sua ajuda.-

—O que você precisar minha amiga.-Me respondeu solicita.

—Tânia, você já sabe que eu estou indo para Forks e que Clarinha vai ficar com Edward enquanto eu estiver fora, certo?-

—Sim, você pretende se mudar definitivamente para Seatlle, mas precisa resolver tudo em Forks primeiro, você me falou semana passada no hospital.-

—Exatamente, mas eu tenho um pouco de medo de deixar a minha filha com o Edward, eu sei que ele e nem ninguém fara alguma coisa contra ela, mas é inevitável, eu não gosto nada de me afastar de minha filha.-Expliquei minha preocupação para Tânia.

—Isso é normal Bella, você é mãe e é muito apegada a Clarinha é normal você ficar preocupada.

—Sim é normal e é por isso que eu estou te ligando, eu gostaria que você ficasse de olho nela, se ela estará bem cuidada e qualquer coisa pode me ligar.-

—Claro que sim Bella, pode viajar tranquila, que eu ficarei de olho na Clarinha.-

—Muito obrigada minha amiga, você sabe como isso é importante para mim.-

—Que isso Bella, amiga é para essas coisas e você sabe que eu adoro a princesinha.-

—Então tá, obrigada Tânia, Tchau.-

—De nada,Tchau Bella.-

Então desliguei o celular, eu tenho muita sorte de ter amigos como a Tânia, o Jake e o Jared, que me ajudaram muito desde que eu voltei para Seatlle e principalmente durante o tratamento de Clarinha, ou Ângela, Jessica e Mike, meus amigos de Forks que também me ajudaram em uma época muito difícil da minha vida, quando eu cheguei em Forks com uma mão na frente e a outra atrás e grávida da Clarinha, eles foram o meu único apoio naquele momento difícil, junto com o pessoal da livraria. Meus amigos e minha filha, são a minha verdadeira família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera é isso aí! Gente, eu sou muito distraída, então as vezes pode acontecer de eu escrever alguma(s) palavra(s) errada(s) e acabar me escapando no hora da revisão, então eu peço desculpas caso tenha acontecido, ou venha a acontecer, obrigada pela compreensão de todas boa noite e boa semana.