Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal! estou postando o POV Edward, mas pre tendo postar o próximo capítulo ainda hoje.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/11


POV Edward

Ontem no final da tarde recebi uma ligação de minha mãe falando que minha prima Tânia pediu para marcar uma reunião com todos nós hoje a tarde, achei muito estranho o que será que ela quer com tanta urgência, espero que seja realmente importante, pois eu tenho muto trabalho na empresa e não posso ficar me ausentando assim de bobera, agora estou almoçando com meu pai e meu irmão Emmet, depois vamos todos juntos para a casa de meus pais onde será a reunião.

Chegando à casa de meus pais vou direto para a sala de estar, minha mãe está lá esperando Tânia assim como minha irmã Alice e seu marido Jasper, Charlie e Renne Swan também estão lá, que estranho, eles também foram chamados?

—Oi mãe! Tudo bem? Charlie e Renne porque estão aqui também?- Perguntei não contendo minha curiosidade.

—Nós também fomos chamados Edward.- Charlie respondeu, eu gosto muito de Charlie e Renne eles sempre me trataram muito bem quando namorei a filha deles e quando ela me traiu e engravidou de outro cara qualquer eles ficaram ao meu lado e a expulsaram de casa.

— O que será que Tânia quer com todos nós?- Perguntei e logo a campainha tocou.

—Saberemos agora.-Disse meu pai.-Ouvimos Tia abrindo a porta e logo escultamos passos vindo em direção a sala de estar, logo Tânia apareceu em meu campo de visão.

—Tânia querida, por que você marcou essa reunião com todos nós?- Minha mãe pergunta.

—Na verdade tia, não fui eu quem pediu essa reunião.-Tânia respondeu.

—Tânia eu tenho muito trabalho na empresa não posso ficar perdendo tempo com suas palhaçadas!-Digo exaltado.-Se não foi você quem nos chamou aqui então que foi?-

—Fui eu!- Ouço uma vós familiar respondendo ao entrar na sala, quando olho para ver se não estou ficando louco vejo Isabella entrando na sala. Não pode ser, oque ela quer? Por que ela resolveu aparecer de novo? Depois de passar o susto a examino, ela está ainda mais linda do que era quando namorávamos suas curvas estão mais definidas, está com o corpo mais de mulher, mais amadurecida, mas ela parecia estar bem abatida, seu rosto está vermelho e os olhos inchados, parecendo que estava chorando, mas isso não me importa.

—Isabella!-Charlie e eu exclamamos assustados.

—Oque essa mulher está fazendo aqui?- Pergunto me recuperando. -Oque que você está fazendo aqui? Eu não disse que não queria mais olhar na sua cara quando te expulsei da minha vida?- Andei em sua direção, olhando para ela com puro ódio, quando fui pegar seu braço para joga-la para fora dessa casa ela se afastou de mim.

—Eu me lembro muito bem daquele dia e sei exatamente o que você falou.-Me respondeu seca.

—Então oque veio fazer aqui?-Perguntei também seco.

—Eu vim pedir a ajuda de vocês...-

—Ajuda? Por favor Isabela! Oque aconteceu? Engravidou de outro cara? Ou está fugindo de alguém?-Não a deixou continuar e lhe jogou essas acusações, e ela fez uma cara de ofendida, era só o que me faltava, ela bancar a ofendida depois de tudo oque ela me fez. Ela dá uma breve olhada pelas pessoa que estão presentes, e continua

—Será que vocês podem deixar eu terminar?- Falou firme e todos ficamos quietos ouvindo oque ela tinha a dizer. - A obrigada. Acredito que não seja novidade para ninguém aqui nessa sala que quando eu fui embora a cinco anos atrás eu estava grávida, eu tive uma linda menininha a quem eu pus o nome de Clara, mas a cinco meses atrás eu descobri que minha filha estava com leucemia, o medico dela me indicou que eu viesse  para Seatlle com ela pois aqui tem mais recursos e ela teria um tratamento mais apropriado, nós viemos para cá e ela estava fazendo quimioterapia, que já obteve os resultados desejados e agora ela precisa de uma doação de medula óssea, mas eu não sou compatível, então eu vim aqui pedir para vocês fazerem o teste para ver se alguém aqui é compatível.- Falou tudo de uma só vez e esperou a reação de cada um, todos incluindo seus pais a olhavam com uma indiferença que pareceu assusta-la, mas fui eu quem explodiu.

—É muita cara de pau a sua mesmo! Primeiro quer me empurrar um filho que não é meu e agora vem pedir para a minha família fazer teste para doar medula para a sua bastardinha, você não tem vergonha nessa cara não?- Eu a perguntei gritando, e quando eu menos percebi ela se aproximou de mim e me deu um tapa, eu só senti a ardência em minha bochecha, e fui para trás com o susto.

—Não fale assim da minha filha.-Ela Falou entre dentes.

— Chega Isabella!-Ouço Renne falando pela primeira vez desde que Entrou nessa sala.- Já não basta você ter nos envergonhado a cinco anos atrás aparecendo grávida de quem nem você mesma sabe e agora volta querendo nos enganar novamente? O Edward já sabe que essa criança não é filha dele, então vá atrás do verdadeiro pai dessa menina e não volte mais, seu pai e eu já estamos o suficientemente envergonhados com você.- Me surpreendi ao ouvir tudo isso de Renne, ela sempre foi tão calma e tão carinhosa com a filha, más não é para menos Isabella decepcionou e muito seus pais, que a criaram para ser uma mulher de fibra e caráter e ela acabou se tornando o oposto disso.

—Como você pode ter tanta certeza que eu te trai a cinco anos atrás?- Ela me perguntou parecendo se controlar, ela insiste em querer fazer todos nós de idiota.

—Deixa de ser cínica Isabella!- Exclamei.- Eu botei um detetive particular atrás de você e ele me trouxe varias fotos suas com o Jacob, abraçados, de mãos dadas, sorrindo, eu sempre soube que ele era afim de você, esse papo de amigos de infância não colava para mim, ele é homem, você é mulher, não havia problema nem um de vocês ficarem juntos, más eu achava que você me amava, quando eu vi aquelas fotos de vocês felizes juntos eu percebi como eu fui um idiota de acreditar em você.- Falei jogando toda a verdade na sua cara, agora espero que ela se toque que sua mascara caiu e me deixe em paz.

—O Jacob Edward! Francamente o Jacob? Você não podia inventar uma desculpa melhor? Teria sido mais decente você ter dito que não iria assumir o filho, melhor do que inventar desculpas esfarrapadas.- Ela falou parecendo indignada, será que ela não se toca que ninguém aqui acredita nela?

—Por que Isabella? Como eu acabei de dizer ele é homem, você é mulher, uma bela mulher por sinal, não tem nada que os impeça de ficarem juntos, por que você não confessa de uma vês por todas?- Falei e ela perdeu o controle e gritou.

—O JACOB É GAY SEU INFELIZ!- Nesse momento todos olharam para ela consternados, não pode ser eu literalmente a joguei para fora dessa casa achando que ela tinha me traído com o seu amigo e agora descubro que ele é gay? Isso quer dizer que o filho que ela esperava é realmente meu?

—Como é que é?- Charlie e Renne perguntaram.

—O Jacob é e sempre foi gay, ele só nunca gostou de ficar dando bandeira por aí ele sempre foi muito discreto, mas agora ele está até casado com outro homem, que por sinal é o médico que tratou de minha filha.- Falou já mais calma.

—E se isso for só uma desculpa sua?- Perguntei não querendo acreditar, isso não pode ser verdade, tem que ser só mais uma mentira lavada de Isabella.

—Olha Edwar, você pode me xingar do que você quiser, más ao contrario do que todos vocês imaginam, eu não sou nem uma vagabunda e eu sei muito bem quem é o pai da minha filha, más se você não quer acreditar em mim tudo bem, eu não estou te pedindo para fazer um teste de DNA nem para você assumir a MINHA filha ou para você pagar pensão, eu só peço para todos vocês fazerem o teste para saber se algum de vocês é compatível com ela para poder lhe doar medula, afinal mesmo que eu tenha te traído, minha filha não tem culpa, ela é só uma criança, que está internada em um hospital lutando contra uma leucemia e esse transplante é o que falta para ela ficar curada de vez Então por favor pensem bem, eu não estou pedindo por mim. Qualquer coisa falem com a Tânia, ela sabe a onde ou como me encontrar.- Ela terminou de falar, pegou sua bolsa e saiu com Tânia indo logo atrás.

Quando ela saiu eu sentei no sofá coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar, isso não pode ser verdade e se essa menina for realmente minha filha? Se isso tudo que ela acabou de falar for realmente verdade eu fui um idiota, por não acreditar nela, por abandona-la grávida e principalmente por jogar os pais dela contra ela, por causa de uma mentira. Antes de tomar qualquer atitude, eu vou averiguar o que ela disse vou fazer uma exame de DNA e se essa menina for realmente minha filha eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para salva-la e recuperar o tempo perdido.

FLASHBAK ON

Eu acabei de voltar de uma viagem que eu precisei fazer pela faculdade, quando fui atrás de Bella e ela estava muito estranha e parecia estar me evitando, então resolvi por um detetive particular atrás dela. Uma semana depois J. Janks o detetive amigo de meu pai veio em minha casa entregar seu relatório.

—Então Janks? Oque você descobriu?-Lhe perguntei apreensivo.

—Bom Edward, sua namorada teve um comportamento quase que irrepreensível durante essa semana, indo só para a faculdade e uma vês para o hospital, mas teve uma coisa que me intrigou, ela foi muito para a casa de um amigo e a forma que eles se tratavam era um pouco diferente de como se trata um amigo eu te trouxe fotos.-Então ele tirou de sua pasta um envelope e me entregou, abri o envelope e comecei a olhar as fotos que estavam la dentro de Bella e seu amigo Jacob foi o que bastou para eu ter certeza que ela estava me traindo e então eu a expulsei de minha casa e minha vida.

FLASHBAK OFF

Sinto braços me rodearem e ouço a voz de minha mãe. -Edward, filho tente manter a calma.-

—Você ouviu o que ela falou mãe? Isso tudo não pode ser verdade!- Falei desesperado em meio ao choro.

—Filho, antes de tomar qualquer atitude você vai ter que ver se ela está mesmo falando a verdade e ai sim você poderá fazer alguma coisa- Disse meu pai pacificador como sempre.

—E nós Edward.-Disse Charlie.- Se tudo isso for verdade nós abandonamos a nossa própria filha por nada, eu não vou me perdoar nunca, mas se for só mais uma mentira Isabella vai levar uma surra como nunca antes para ver se aprende a virar gente.-

—Calma Charlie, não adianta a gente condenar a Isabella sem antes ter certeza da verdade, vamos esperar o resultado do exame de DNA-Disse Renne tentando acalmar o marido.- E vamos fazer o teste de compatibilidade pois mesmo se a menina não for filha do Edward ela é filha da Isabella e é nossa neta.-

—Renne tem razão, nós todos também vamos fazer o teste de compatibilidade, afinal como a própria Isabella falou a menina não tem culpa de nada.-Disse minha mãe.

Eu estou atordoado com tudo oque Isabella falou, se essa menina for realmente minha filha eu nunca vou me perdoar por ter a abandonado em um momento tão difícil. Pego meu celular e ligo para Tânia para saber em que hospital a menina está, anoto endereço e vamos todos para lá fazer o teste de compatibilidade e eu faço o exame de DNA, agora é só esperar o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!