Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/1


Meu nome é Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella, sou de Seatlle capital do Estado de Washington, estou no primeiro ano da faculdade de literatura, sou apaixonada por livros e meu maior sonho é assumir a editora de meus pais.
Meus pais Charlie Swan e Renne Swan são dois escritores famosos, que após fazerem muito sucesso publicando seus livros, resolveram abrir sua própria editora, que hoje é muito requisitada pelos maiores escritores dos Estados Unidos e claro continuam publicando seus livros e eu quero seguir os passos dos dois.
A alguns meses logo no inicio da faculdade conheci Edward Cullen que eastá no último ano de Engenharia civil. Todas as garotas da faculdade se interessavam por Edward, também pudera ele é lindo, Alto, musculoso, cabelos desalinhados cor de bronze e belos olhos verdes. E como não poderia deixar de ser logo eu também me apaixonei por ele e por incrivel que pareça ele, parecia sentir o mesmo por min. Um mês após nos conhecermaos Edward e eu começamos a namorar . Conhecemos um a família do outro seus pais Carlisle e Esmee são uns amores Seu irmão Emmett é uma figura já havia o conhecido antes na faculde e depois que Edward e eu começamos a namorar viramos grandes amigos,sua irmã caçula Alice que está fazendo faculdade em Londres eu ainda Não tive a oportunidade de conhecer, mas segundo Edward seremos grandes amigas.
Alguns mêses depois que começamos a namorar eu já tinha absoluta certaza do que sentia por Edward, eu estava completamente apaixonada por ele e tinha certeaza de que ele sentia o mesmo por mim, então resolvi me entregar para ele. Foi uma noite magica Edward foi meu primeiro namorado, primeiro e unico homem em minha vida, ele foi um perfeito cavaleiro me fez me sentir amada e especial.
....................................................................................................................................................
Três mêses depois da nossa primeira noite juntos, Edward e eu estávamos firmes em nosso namoro, eramos um grude só. Até que eu comecei a sentir uns enjoos, na primeira semana eu ignorei, más na segunda semana começei a me preocupar, aquilo não era normal, na desconfiança de estar grávida eu fui ao médico fazer um exame de sangue para ter a certeza antes de fazer qualquer coisa. Ao pegar o resultado do meu exame minhas suspeitas foram confirmadas, eu estava grávida.
E agora? eu estou grávida, sou muito nova para ser mãe estou só no começo da faculdade, agora não adianta eu me desesperar, aconteçeu e essa criança que cresce dentro de min não tem culpa de nada, tenho certeza de que Edward ficará feliz com a noticia, ele vai me apoiar e juntos criaremos esse bebe, não vai ser fácil no começo mas tenho certaza de que que iremos superar qualquer dificuldade que a vida possa nos impor.
......................................................................................................................................................
Más eu estava enganada, quando fui contar ao Edward que ele seria pai ele explodiu, me falou coisas horriveis, me acusou de traição­, me expulsou de sua casa e mandou eu nunca mais aparecer na sua frente. Com meus pais não foi diferente, assim como o Edward eles me humilharam e me botaram para fora de casa.
Humilhada e sem saber o que fazer eu tinha apenas duas opções, a faculdade ou o meu filho, não precisei pensar duas vezes para saber oque fazer. Tranquei minha matricula na faculdade peguei minhas economias e as poucas coisas que consegui pegar na casa de meus pais e fui para forks uma pequena cidade no interior de Washington. Por ser uma cidade pequena acredito ser o lugar ideal para recomeçar minha vida e criar meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom?

Devo continuar?