Sangue e Poder escrita por Berserker


Capítulo 3
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Os pais de Louis já estão em casa, mas não consegui encontrar um bom motivo para colocá-los na história, por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764636/chapter/3

Dez dias se passaram desde que Louis descobriu ter outra alma dentro de seu corpo. Era o penúltimo dia de suas férias e ainda era madrugada, mas já estava acordado, não conseguia dormir depois de um sonho com, possivelmente, Johan. No sonho, Louis está em uma floresta perto de uma fogueira. Então, um homem alto e loiro de terno se aproxima e senta ao lado dele. Ficavam olhando para o fogo que ia subindo cada vez mais. O homem então se levanta e caminha até dentro da fogueira, mas não se queima. “Por que você não tenta, também, Louis? “, foram essas as palavras ditas por Johan. Depois disso, Louis acorda.

É de tarde, Louis está indo à antiga livraria para falar com Klaus. “Será que posso falar do sonho a ele? Acima de tudo, ele gosta de Johan, provavelmente diria que seu desejo está se realizando... enquanto minha vida desmorona...“, pensou Louis. Chegando lá, viu que a livraria estava como da primeira vez, sem clientes, sem vendedores. Pegou o Sanguis e colocou-o sobre a mesa. Começou a escrever nele, então:

“Klaus, está aí? “

—Sim, o que quer? – Klaus respondeu como sempre, na mente de Louis, mas agora falava mais alto e Louis teve a impressão de estar perto do demônio.

“Eu acho que Johan apareceu no meu sonho. ”

—Johan? Entendo. Como aconteceu? O que ele fez?

Louis, quando estava terminando de contar seu sonho, lembrou que Klaus não era tão confiável e adicionou uma mentira em sua história:

“(...) então Johan sai do fogo, vem até mim e passa a mão em meus cabelos”

—Ele realmente deve gostar de você, pois nunca vi Johan tratar alguém assim além de seus pais.

O humano logo depois de dizer isso, sentiu uma terrível fome, como se fosse um castigo por ter mentido.

“Preciso ir, se quiser falar mais me chame depois”

—Tudo bem, pode ir.

Louis guardou Sanguis e saiu da livraria com pressa. No caminho de volta, encontrou com Steve e um de seus amigos.

—Ora, se não é o meu amiguinho Louis – Disse ele sorrindo e olhando para seu amigo

—Por favor, Steve, estou quase caindo de fome me deixe ir.

—Claro! Você pode ir! – Steve se virou de lado e Louis já ia passando, mas então, o valentão segurou-o pelo braço. – Pode ir se pagar algo em troca.

—Não tenho dinheiro nenhum, por favor me deixe ir.

—Louis, Louis, se você não pagar não posso te deixar ir. – Steve então empurrou o garoto mais novo contra a parede e colocou a mão em seus bolsos procurando por algo. Percebendo que o garoto não tinha nada, levantou o braço, ameaçando dar um soco.

“Por que você não tenta? “, a mesma voz de seu sonho falou em sua cabeça.

Steve deu um soco na cara de Louis e jogou-o no chão.

—Da próxima vez, se não tiver dinheiro, vou te dar uma surra de verdade. Sorte a sua que estou com pressa. – O amigo de Steve olhou para Louis com uma expressão de desprezo e saiu andando.

A fome de Louis, como num passe de mágica, passou, mas em troca de um soco.

Chegou em sua casa e já estava abrindo a geladeira para pegar gelo e colocar no machucado, mas viu o reflexo de seu rosto na porta do aparelho e percebeu que não estava inchado nem roxo. Ele achou aquilo muito estranho, pois o soco tinha doído, mas não reclamou.

Terminara de jantar e estava voltando para seu quarto. Mas percebeu um ar pesado lá dentro novamente e voltou para o andar de baixo, onde ficou assistindo televisão até dormir.

Depois de acordar, foi para seu quarto que, apesar de Louis nem perceber por causa do sono, estava sem o ar pesado. Se jogou na cama, bocejou e dormiu.

Durante seu sono, sonhou com Johan de novo. Estava em seu quarto, quando ele bateu na porta e a abriu calmamente. Vestia um terno novamente. “Venha”, disse ele para Louis com a mesma voz calma. Quando Louis saiu de seu quarto, Johan pegou um galão de gasolina e começou a espalha o líquido no chão. Louis não conseguia dizer nem fazer nada, apenas seguia Johan e observava ele jogando gasolina pela casa. Foram então até a porta. Louis saiu de casa e continuou observando a casa por alguns segundos. Johan então acendeu um fósforo e jogou para trás. Em menos de um minuto, a casa inteira estava em chamas, mas ele não se queimava. “Por que você não tenta, Louis? ”

Louis então acordou assustado. Ainda era de madrugada. Ele levantou e começou a olhar a casa para se certificar que não havia gasolina nela.

Resolveu não contar esse sonho para Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mais curto, não queria colocar coisas inúteis apenas para preencher, então deixei assim mesmo.
Espero que tenha se divertido :)
—Berserker