Sangue e Poder escrita por Berserker

Sangue e Poder

Louis é um estudante de uma escola pública da cidade de Chartam. Ele é conhecido por muitos outros estudantes por ser o saco de pancadas de Steve, um estudante mais velho e maior que a maioria.
Louis, sendo mais fraco, certa vez, procura fugir do brutamontes, e nessa fuga desesperada ele acaba entrando em uma livraria que aparentava ser muito antiga e que ficava perto da escola. Sem saber se era seguro ou não sair, ele começou a procurar algum livro para se distrair. Achou um, "Sanguis".
O livro dizia sobre solucionar os problemas, bastava fechar o livro e dizer "Eu Aceito". Louis se atreveu a dizer as palavras e no mesmo instante dormiu e quando acordou estava em uma sala com Klaus, o demônio que criou o "Sanguis".
Ele explica que se você matar um humano com a espada Semper, que se encontrava com Klaus, você consegue poderes. O humano, aceita a proposta e após matar um dos amigos de Steve, Klaus diz que basta apenas esperar que os tais poderes virão. Mas será que é só isso mesmo ou há malícia nas palavras do demônio?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Horror, Darkfic, Fantasia, Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (6.243 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2018 às 18:35 | Atualizada: 03/08/2018 às 16:33


Capítulos

1. Sanguis
1.620 palavras
2. Johan
1.387 palavras
3. Sonhos
786 palavras
4. Alucinações
1.333 palavras
5. Convidados
1.117 palavras