Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 92
Capítulo 92: Reunião! O Grande Grupo Familiar de Littleroot!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês encerrando esse mini-arco em Littleroot e também vim anunciar que teremos um pequeno hiato de mais ou menos duas semanas por dois motivos: O primeiro é que eu preciso resolver diversas coisas importantes aqui e o segundo é que eu gostaria de editar alguns capítulos importantes em meu tempo livre para poder melhorar alguns diálogos e batalhas para melhor.
Enfim pessoal era só isso o que eu queria dizer, eu pretendo retornar com o novo capítulo que será postado aqui no dia 16 desse mês atual e eu espero que gostem desse novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/92

Era de dia e enquanto Brian e Mei estavam em Littleroot, Drew e seu acompanhante estavam se dirigindo a pequena cidade dentro de um carro.

—E então…-Disse Nick-Vejo que perdeu peso.

—Sério?-Disse Drew rangendo os dentes-Não é como se eu fosse tão gordo assim.

—Bem, o fato de você ter uma grande autoestima não mudou nada-Disse Nick.

—E então, tem ideia do que me aguarda lá?-Perguntou Drew.

—Não sei, as únicas coisas que sei além do seu pai te chamar, é que todos os membros da família estão se reunindo-Disse Nick-Não sei se ambas as coisas se conectam, mas sei que ele apenas estava acompanhando de longe o seu progresso como treinador e decidiu ter uma conversa com você, para você ter ideia, nem mesmo eu sei.

—Pensava que quando a gente subia na hierarquia da família a gente teria acesso a mais informações-Disse Drew.

—Bem, há muitas coisas que você ainda não sabe garoto, você ainda é uma criança afinal-Disse Nick-Sem mencionar que eu não estaria em um “Ranking” tão alto para variar e que se seu pai está lhe chamando para uma conversa sem revelar nada para os outros é porque é algo bem particular.

—Droga, entendo-Disse Drew olhando a janela do carro entediado.

Enquanto isso, Brian e Mei terminaram de treinar os seus Pokémons na Rota 101 e agora só tinham seus parceiros Pokémons com eles.

—Bem, vamos recapitular algumas coisas-Disse Brian-Mei, qual foi o seu progresso?

—Pó do Sono, Megadreno, Pó Paralisante e Pó Venenoso-Respondeu Mei-E você Brian?

—Bem, o Tyrogue conseguiu aprender o Time Duplo da mesma forma que o Quebra-Tijolos-Disse Brian-Combusken, Poochyena e Dustox não demonstraram algo novo ainda.

—Entendo-Disse Mei-Por falar no Tyrogue, você sabe quando ele pode evoluir?

—Bem, ele tem ficado mais forte-Disse Brian-Mas não acho que irá evoluir por agora, ele tem um longo caminho a seguir, vale ressaltar que Tyrogues evoluem de acordo com seus atributos também, então isso com certeza é um desafio.

—Sim, ele pode evoluir para Hitmonlee se investir em ser ofensivo, Hitmonchan caso seja mais defensivo e Hitmontop caso seja mais equilibrado certo?

—Isso mesmo-Disse Brian-Por enquanto esse assunto está sendo um mistério para mim, uma vez que seus atributos estão sempre mudando durante os treinamentos.

—Não vamos ter pressa, ele ainda é um Pokémon bebê afinal-Disse Mei.

—Eu sei-Disse Brian-Mas ele mal pode esperar para crescer e ficar mais forte, ele quer ser útil.

—Bem, vamos ver como ele vai se sair com o tempo-Disse Mei-E então, quando vamos sair?

—Acho que amanhã está bom-Disse Brian.

—Então vamos passar um último dia na cidade-Disse Mei.

—Certo-Disse Brian-Nesse último dia eu irei mudar de novo o meu time.

Brian e Mei foram ao laboratório do Professor, onde Brian reformulou todo o seu time.

—Então seu time será Combusken, Dustox, Tyrogue, Sableye, Wailmer e Electrike certo?-Disse Simon.

—Sim-Disse Brian-Qualquer coisa eu troco alguns membros do meu time novamente.

—Ok-Disse Simon-Até breve!

—Até!-Disseram Brian e Mei.

Brian então sai do laboratório junto de Mei com seus parceiros Pokémons e agora era só aproveitar o resto do dia, enquanto passeavam pela cidade, o clima parecia ficar mais tenso.

—N-nossa…-Disse a Senhora Briggs observando tudo ao longe.

—O que foi Senhora Briggs?-Perguntou Brian.

—É, o que foi?-Perguntou Mei.

—Crianças-Respondeu a senhora-”Eles” estão vindo.

—Quem?-Perguntou Mei.

—Entendo-Disse Brian-”Eles” são os membros da família de Drew não é?

—Drew?-Perguntou Mei.

—Aquele cara com quem nos deparamos há algum tempo lembra?-Perguntou Brian.

—Ah sim, lembrei!-Disse Mei-Mas o que está havendo?

—A família dele, o clã Helltril-Disse Senhora Briggs com calafrios.

—Nossa, eles são tão temidos assim?-Perguntou Mei.

—Eles na verdade são temidos e odiados-Disse Senhora Briggs-A família Helltri começou com um homem que acreditava que a força e poder significavam tudo no mundo e com isso ele partiu em uma jornada para se tornar um treinador de Elite, com o tempo ele passou a gerar fama e fortuna com sua família que crescia cada vez mais e viraram uma espécie de máfia, eles podem ser bem perigosos.

—Sabemos-Disse Brian.

—Você sempre enfrentou o filho do chefe-Disse Senhora Briggs-Não sei nem como você escapava de situações piores.

—Bem, quem sabe-Disse Brian.

—Acho que é melhor não nos metermos com eles-Disse Mei.

—Tem razão-Disse Brian-Quando menos encontrarmos ou falarmos com eles melhor, se eles arrumarem problemas, podemos ver o que fazer, mas agora não podemos fazer nada.

—Eles se acham os donos do mundo-Disse Senhora Briggs-Tomem cuidado!

—Obrigado Senhora Briggs-Disse Brian.

—Muito obrigada mesmo pelo conselho-Disse Mei.

A dupla então se despediu da senhora e decidiram seguir o seu caminho.

—Brian, eles são mesmo ruins certo-Perguntou Mei.

Brian e Mei passeavam pelas ruas e viram o carro onde Drew estava parar, com ele, o motorista e Nick saindo dali, os dois rivais trocaram olhares, o clima ficou tenso e em silêncio.

—Brian…-Pensou Mei-...E agora?

—Vamos Mei-Disse Brian-Temos um longo caminho a percorrer amanhã!

—C-certo!-Disse Mei.

Brian e Mei passaram pelo grupo em silêncio como se nada tivesse acontecido, e se distanciaram.

—Bem-Disse Nick-Aquele garoto sempre brigava com você certo?

—É-Respondeu Drew-Aquele intrometido.

—E então, está pronto-Perguntou Nick.

—Vamos nessa,não tenho nada a perder mesmo-Disse Drew-Eu só quero saber o que está havendo.

—Bem…-Disse Brian pensativo-Eu nunca soube ou vi eles cometendo crimes, mas é possível ver crueldade neles vendo suas atitudes perante os outros, eles são gananciosos e obcecados pelo poder e status.

—Entendo-Disse Mei.

No fim do dia, Brian e Mei foram para o hotel mais uma vez na manhã seguinte eles foram para uma cafeteria tomar café.

—E então Combusken, o que está achando da comida?-Perguntou Brian.

—Ken-Disse Combusken adorando a comida Pokémon do local.

—Pom, pom-Disse Aipom com um grande sorriso enquanto saboreava a comida.

—Esse lugar com certeza é bem legal-Disse Mei.

—É, eu me lembro desse lugar e de todas as vezes que eu estive aqui-Disse Brian-O café deles é muito bom.

—E então?-Disse Mei-Vamos?

—Sim-Disse Brian.

Após pagarem o café, a dupla se dirigiu para as fronteiras da cidade, enquanto isso, Drew estava em um quarto esperando se reunir com seu pai.

—Venha Drew-Disse Nick.

—Finalmente-Disse Drew.

O garoto seguiu Nick e foi para uma grande sala de jantar, todos os homens estavam vestidos igual a Nick e as mulheres com belos vestidos longos, as cores mais usadas eram preto ou vermelho, e então sentado em uma grande mesa, estava o pai de Drew, ele tinha as mesmas feições faciais que seu filho, só que bem mais velhas, ele também estava cheio de anéis de ouro em seus dedos.

—Olá, pai-Disse Drew.

—Há quanto tempo Drew-Disse o Pai-Vejo que você cresceu muito em sua jornada.

—Sim-Disse Drew.

—Soube que você vem derrotando qualquer um em seu caminho de forma implacável e vem conquistando tudo de forma esplêndida-Disse o Pai-Acho que ficou bem claro, o porquê de ter te chamado aqui.

—Veio me parabenizar?-Perguntou Drew.

—Isso também, mas, tenho outra coisa para você-Respondeu o pai, que sorriu-Com nossa família sendo bastante influente em Hoenn, é natural que sigamos regras rígidas para manter o status, e dependendo do quanto conquistamos, ganhamos algo em troca para nos motivar a ir mais além, por isso, eu te darei esse tesouro de família como reconhecimento do seu progresso da jornada e de que em breve você irá se tornar o patriarca da família.

O pai pegou uma grande caixa com uma pessoa que se aproximou dele, ele então foi até o seu filho e abriu a caixa.

—I-isso é…?!-Disse Drew surpreso-Não…

—Sim…-Disse o Pai-Você está pronto-E como meu futuro sucessor, fica claro que você deve proteger isso com sua vida!

—Isso com certeza vai ser de grande ajuda-Disse Drew sorrindo de forma maquiavélica.

—Com certeza-Disse o Pai com a mesma expressão de seu filho.

Enquanto isso, Brian e Mei estavam nas fronteiras da cidade.

—E então Brian, vamos nessa!-Disse Mei sorrindo.

—Sim!-Disse  Brian-Vamos nessa!

—Aipom!-Disse Aipom contente.

—Combusken!-Disse Combusken contente.

—Nossa jornada ainda não está nem na metade-Disse Brian-Enfrentaremos muita coisa ainda, então vamos nessa, não temos tempo a perder!

—Sim!-Disse Mei.

Com Brian e Mei continuando as suas jornadas juntos, um longo caminho aguarda a dupla, enquanto Drew que foi reconhecido pela família, embarca em um caminho que o levará a ascensão na hierarquia de sua família, o que aguarda Brian e Mei? O que Drew recebeu de tão importante? Ficarão mais fortes ambos os rivais? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje e da fanfic de um modo geral? Há algo que vocês achem que precisa melhorar? Eu estou ansioso para ouvir a opinião de vocês!
Peço desculpas pela notícia do Hiato, mas é por uma causa nobre, eu realmente preciso resolver algumas coisas muito importantes e vale ressaltar que usarei meu tempo livre para melhorar diversas coisas nos próximos capítulos, então espero que saibam que estarei fazendo o meu melhor para compensar esse tempo sem postar novos capítulos.
Enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer e até o dia 16 de Junho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.