Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 84
Capítulo 84: O Grande Combate de Sam! Pokémons do Tipo Inseto ocupam todo o Campo de Batalha!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês! Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/84

Era mais um dia na praia em que nossos heróis estavam praticando para o próximo Concurso Pokémon, Brian estava julgando todas as performances de Mei e seus Pokémons.

—Certo!-Disse Brian sentado em uma rocha com Combusken ao seu lado-Vocês podem começar!

—Certo!-Disse Mei-Vamos Marill, utilize o Revólver d’Água!

—Rill!-Disse Marill executando a sua técnica.

—Agora vamos Aipom!-Disse Mei-Como planejado, execute o Ataque Veloz!

Aipom então arremessa Marill para cima e executa o seu ataque, fazendo com que as estrelas parecessem estar caindo do jato de água.

—O que acham?-Disse Mei-Eu chamo de Cachoeira estrelar!

—Incrível!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken com um grande brilho em seus olhos.

—Bem-Disse Mei-Eu ainda tenho algumas ideias, mas eu preciso praticar ainda!

—Sem problemas!-Disse Brian-Vamos continuar nesse ritmo que descobriremos os movimentos certos!

—Ken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

—Sim!-Disse Mei-Vamos lá!

Enquanto isso em outro lugar, Sam continuava a sua jornada em busca da sua próxima insígnia de Ginásio, se vendo em uma jornada épica encontrada em filmes samurais.

SAM POV.ON:

Lá estava eu após uma longa noite de caminhada na rota 110 ao lado de meu parceiro Pinsir, em busca de um lugar para descansar, enfrentamos vários Pokémons e treinadores no caminho e com certeza ficamos mais fortes que antes desde o Torneio do Grande Festival Cultural de Slateport, porém algo me incomodava desde que entramos naquela rota.

SAM POV.OF:

Sam e Pinsir se sentaram em um lugar seguro para descansar um pouco, Sam mostrava-se insatisfeito, e Pinsir se aproximou de seu treinador preocupado.

—Pinsir?-Disse Pinsir pondo a mão no ombro do seu treinador.

—Ah Pinsir! Eu não sei o que podemos fazer mais!-Disse Sam-Eu acho que precisamos mudar!

—Sir?-Perguntou Pinsir.

—Digo, precisamos mudar muito mais!-Disse Sam-Eu sei que andamos ficando muito mais fortes, porém… Precisamos de cartas na manga!

Pinsir olhou para o seu treinador e ficou pensativo com o que ele disse, Sam tinha razão e agora o seu Pokémon estava igual a ele.

—Todos os nossos amigos e rivais nos conhecem e com certeza em uma competição eles podem nos ler facilmente e vice-versa!-Disse Sam-Nós podemos fazer o mesmo que eles, mas precisamos pensar de forma grande! Tá ligado? Não é só treinar ou algo assim! Precisamos capturar mais Pokémons!

—Sir!-Disse Pinsir.

—O único Problema...É que não encontramos nenhum Pokémon do tipo inseto até agora…-Disse Sam rindo sem graça-E para piorar, eu não posso mais acessar o computador para resgatar qualquer Pokémon como eu fiz com Beedrill porquê não temos um Centro Pokémon por perto...

—Pin-Disse Pinsir deitando no chão olhando para as nuvens do céu.

—MAS nós não podemos desistir!-Disse Sam.

Pinsir se levantou assustado e extremamente curioso sobre o que Sam iria falar, ele então disse:

—Se nós não encontramos nenhum Pokémon do tipo inseto e treinamos bastante… Podemos tentar aprender novas técnicas!

—Sir!-Disse Pinsir animado.

—É isso aí!-Disse Sam animado por sua epifania-Se nenhum dos outros métodos estão nos satisfazendo ainda, precisamos pensar grande e ser imprevisíveis aos olhos de todos para caminhar rumo a glória e a vitória de todos os Pokémons do tipo inseto! Faremos com que cada membro do nosso time aprendam uma técnica que os tornem imbatíveis!

—SIR!-Disse Pinsir extremamente motivado.

A partir daquele momento Sam tirou todos os seus Pokémons e os treinou bastante, porém tendo muito mais foco nas técnicas dos seus Pokémons.

—Vamos pessoal!-Disse Sam-Eu acredito em vocês!

Todos os Pokémons de Sam treinavam sem parar, até que em um momento do dia todos foram descansar.

—Poxa!-Disse Sam-Não conseguimos nenhum sinal de uma nova técnica!

Sam ficou um pouco pensativo:

—Bem, vamos continuar andando pessoal-Vamos continuar treinando até mais tarde…

Sam guardou todos os seus Pokémons com excesão de Pinsir e continuou andando, seguindo em frente.

SAM POV.ON:

Mesmo treinando pesado em busca da técnica perfeita para meus Pokémons, falhamos nesse objetivo, o que parecia ser um objetivo simples e fácil provou ser algo mais desafiador do que eu pensei e completamente além da imaginação…

—Sir!-Disse Pinsir apontando para minha frente feliz.

—Hã, o que houve amigo?-Perguntei.

Assim que olhei com bastante atenção, vi uma enorme estrada onde diversos ciclistas passavam com suas bicicletas que tinham as mais diversas decorações.

SAM POV.OFF:

—WOW!-Disse Sam-Incrível!

Sam então se aproximou de um prédio que estava perto da pista de ciclismo e se tentou se enturmar com os outros treinadores que estavam ali.

—E então pessoal, alguma coisa interessante que vocês encontraram nessa rota?-Perguntou Sam.

—Além dessa grande rota de ciclismo?-Disse um dos treinadores-Nada muito interessante… Eu amo as corridas daqui e encontrei a minha gente!

—Entendo-Disse Sam.

—Hey, vocês souberam do rumor?-Perguntou um outro treinador.

—Hã?-Disseram todos ali que estavam participando da conversa.

—Eu ouvi falar que um grande treinador do tipo inseto está passando por Hoenn-Disse o Treinador-Falam que o seu parceiro é um Pokémon que venceu diversos outros Pokémons ao mesmo tempo!

—É mesmo?!-Disse Sam animado.

—Sir!-Disse Pinsir com um grande brilho nos olhos.

—Se possível, poderiam me dizer onde ele se encontra atualmente?-Perguntou Sam-Por favor!

—B-bem…-Disse o Treinador-Eu ouvi falar que ele foi para a rota 103, esperando lutar contra adversários à altura-Disse o treinador.

—WOW, obrigado!-Disse Sam.

Sam e Pinsir se despediram de todos e imediatamente seguiu o seu caminho.

—VAMOS PINSIR!-Disse Sam-NÃO TEMOS TEMPO A PERDER!

—PINSIR!-Disse Pinsir igual ao seu treinador.

SAM POV.ON:

Com a informação adquirida sobre o imbatível treinador que treina Pokémons do tipo inseto, eu e Pinsir saímos de imediato em busca desse mesmo treinador, tudo o que eu queria era conversar, quem sabe batalhar e buscar conselhos…

SAM POV.OFF:

Sam e Pinsir foram rumo a rota 103,  e viram bem ao longe em um monte a parte da rota que se conecta a Oldale, em busca do treinador, quando chegaram na rota, ele podia ver Wingulls voando livremente e Pelippers também voando pelo local.

—É um belo local…-Disse Sam pensativo.

—Sir-Disse Pinsir sorrindo.

—Bem...E agora?-Disse Sam-Onde é que ele deve estar?Ele está nessa parte que conecta a rota 110, ou… a Parte que conecta a Oldale?!

—Sir?!-Disse Pinsir igual a seu treinador.

—Calma, calma!-Disse Sam-Só precisamos ter paciência...Se eu fosse um grande treinador a procura de adversários dignos onde eu me esconderia? Por que cá entre nós eu não acho que ele escolheria se revelar do nada, ele quer nos testar em todos os sentidos e isso com certeza pode incluir explorar e conhecer todo o ambiente!

—Sir-Disse Pinsir concordando com Sam.

—Bem, vamos nessa, nós não temos nada a perder!-Disse Sam.

A dupla continuou a sua busca pelo treinador, o tempo passava e nenhum sinal dele, somente Pokémons que eles já viram antes apareciam na sua frente, contudo Sam e Pinsir não sabiam que estavam sendo observados por uma grande figura sombria ao fundo entre as moitas na rota, o tempo passou a anoiteceu, Sam e Pinsir decidiram acampar, o samurai sentado em frente a uma fogueira ao lado de seu amigo pensavam sobre os rumores que ouviram.

—Poxa, o que eu estou fazendo?-Perguntou Sam-Viemos aqui apenas pensando em um rumor que poderia ser verdadeiro com o objetivo de utilizarmos a experiência para ficarmos cada vez mais fortes apenas para tudo ser em vão!

—Sir-Disse Pinsir dando uns tapinhas de leve nas costas de Sam como uma forma de dar apoio.

—Eu já me decidi Pinsir-Disse Sam-Voltaremos até o local que encontramos perto da pista de ciclismo e prosseguiremos nossa jornada, se não me engano Mauville não deve estar muito longe…

—Pin-Disse Pinsir pensativo.

De repente, a dupla ouviu um barulho estranho, parecia que algo estava rastejando por perto.

—Mas o que está…-Disse Sam pensativo.

O Samurai que havia tirado a sua armadura, a vestiu novamente, pegou suas coisas e trocou olhares com o seu parceiro Pokémon e fizeram um sim com as suas cabeças, naquele instante ambos se aproximaram do arbusto e viram uma grande figura com um pequeno Pokémon do tipo inseto no seu ombro.

—O-o que?!-Disse Sam surpreso, que reparou no pequeno Pokémon-U-um Wimpod!

A grande figura deu um grande salto e ficou atrás do Samurai e do Pinsir, a dupla se virou e deu de cara com uma figura.

—Vejo que estava procurando a minha pessoa-Disse a Figura revelando uma voz masculina.

—E-então você é o grande treinador do tipo inseto do qual eu ouvi rumores, hã?-Disse Sam-Sim, eu estava querendo uma batalha Pokémon para poder ter uma base para o meu treinamento! O senhor poderia batalhar comigo?
—Claro, por que não?-Disse a Figura-A propósito, perdoe-me por estar te vigiando, é que eu fico atento a tudo ao meu redor.

—S-sem problemas!-Disse Sam sorrindo.

A figura se revelou ser um homem alto, ele vestia uma grande calça vermelha, camisa branca, jaqueta vermelha com ombreiras temáticas de um samurai, uma grande faixa vermelha e longos cabelos negros, seus olhos eram azuis e seu físico era de um homem bem forte.

—Meu nome é Léo e esse é o Wimpod!-Disse a Figura-E os seus?

—Sam! Eu sou SAMURAI SAM!-Disse Sam fazendo uma pose heróica-E esse é o meu parceiro Pinsir!

—Sir!-Disse Pinsir também fazendo uma grande pose heroíca.

—Samurai?-Perguntou Léo surpreso.

—Sim!-Disse Sam-Eu viajo pelo mundo com o principal objetivo de mostrar a todos a beleza, poder e dignidade dos Pokémons do tipo inseto! Eu os amo e o utilizo como único tipo em meu time e assim que soube dos rumores sobre você eu sabia o que tinha que fazer!

—Entendo-Disse Léo ficando em silêncio, pensando-Samurai, não é?Hm…-Após um tempo pensando, o treinador fala-Eu aceito o seu desafio, o que acha de treinarmos amanhã? Me encontre à beira do grande rio que divide essa rota ao meio certo?

—Certo!-Disse Sam animado.

Ambos os treinadores se despediram e Sam olhou para Pinsir, ambos sorriram e foram dormir, no dia seguinte ambos os treinadores foram para o local como prometido.

SAM POV.ON:

Era o momento em que uma grande combate entre dois treinadores de Pokémons do tipo inseto estava prestes a acontecer, eu não acreditava no que estava em minha frente, os rumores eram verdadeiro e agora eu prometi a mim mesmo que iríamos mostrar o nosso valor a todo custo!

SAM POV.OFF:

—Então você é um Samurai certo?-Perguntou Léo-Vamos ver se o seu estilo de batalha e comandos como treinador se adequam ao de um mesmo!

—Sim!-Disse Sam-Por favor, não peguem leve conosco!

—Sir!-Disse Pinsir animado.

—Vamos Butterfree!-Disse Sam.

—Vamos Ariados!-Disse Léo-Utilize a Bomba de Lodo!

—Desvie!-Disse Sam.

Butterfree conseguiu desviar do ataque com sucesso e logo em seguida foi correndo em direção ao seu oponente pronto para atacar.

—Vamos utilizar o Tiro de Seda!-Disse Sam.

—Utilize o Venochoque!-Disse Léo.

O Venochoque destruiu a técnica de Butterfree e naquele instante Léo decidiu que era hora de começar a lutar um pouco mais  a sério.

—Vamos utilizar a Dança das Espadas!-Disse Léo.

—Vamos utilizar o Raio Psíquico!-Disse Sam.

Butterfree executou a técnica em direção ao seu oponente, que após executar a sua respectiva técnica, ele deu um grande salto para a esquerda e começou a correr em direção ao seu oponente.

—Utilize o Golpe Envenenado!-Disse Léo.

—Utilize o Vento de Prata, Butterfree!-Disse Sam.

Naquele momento, Ariados foi bem mais rápido que o seu oponente e o acertou em cheio, o enviando para longe.

—Butterfree!-Disse Sam preocupado.

—Espero que estejam preparados-Disse Léo-Pois ficaremos ainda mais fortes, especialmente agora! Ariados utilize a Dança das Espadas!

—Butterfree!-Disse Sam-Por favor, se recupere rápido! Eu sei que você consegue!

Butterfree estava motivado pelas palavras do seu treinador e estava pronto para atacar.

—Muito bem!-Disse Sam sorrindo-Vamos utilizar o Vento de Prata.

Ariados já havia executado a dança e assim que viu os ataques do seu oponente, não estava muito preocupado, a única coisa que ele precisava fazer era desviar de qualquer ataque que viesse em sua direção.

—Vamos utilizar o Venochoque!-Disse Léo.

Ariados executa a sua técnica em Butterfree, o ataque foi super efetivo e deu grandes danos ao seu oponente.

—Butterfree!-Disse Sam preocupado.

—Free!-Disse Butterfree sentindo uma grande dor.

—Agora é a nossa vez de atacarmos diversas vezes!-Disse Léo-Vamos utilizar o Golpe Envenenado!

Ariados avança e ataca Butterfree diversas vezes, o fazendo cair inconsciente no chão.

—Butterfree, pode retornar!-Disse Sam-Descanse bem amigo!-Sam então escolheu o seu próximo Pokémon dizendo-Vamos Beedrill!

Beedrill silenciosamente surge em frente ao seu oponente e estava pronto para atacar, tudo o que ele precisava fazer naquele momento era esperar que Sam lhe desse qualquer ordem.

—Vamos Beedrill, utilize as Agulhas Gêmeas!-Disse Sam.

Beedrill foi voando em alta velocidade em direção ao seu oponente pronto para atacar, naquele instante Ariados ao ver o seu oponente viu que ele precisaria prestar mais atenção nele.

—Vamos usar a Bomba de Lodo!-Disse Léo.

Ariados executa a sua técnica, que ficou bem maior do que antes, Beedrill conseguiu desviar e quando ele estava prestes a atacar o seu oponente, Ariados executa o Venochoque e recua diversos passos para trás através de um grande salto.

—Certo, vamos utilizar o Venochoque!--Disse Léo.

—Desvie!-Disse Sam.

Beedrill ficou desviando dos ataques de Ariados diversas vezes consecutivas, ambos os Pokémons mostravam-se como persistentes em continuar batalhando e naquele instante ambos os treinadores mostravam foco no combate igual ao dos seus Pokémons que estavam em batalha.

—Vamos Beedrill, ataque com os seus ferrões!-Disse Sam.

Beedrill foi voando em direção ao seu oponente pronto para atacar, enquanto Ariados observava o seu oponente com bastante atenção.

—Use a Bomba de Lodo!-Disse Léo.

Beedrill consegue desviar do ataque do seu oponente, que por sua vez desviou logo em seguida dos ataques de Beedrill.

—Vamos usar o Venochoque!-Disse Sam.

—Use o Venochoque também!-Disse Léo.

Ambas as técnicas colidiram-se e geraram uma pequena explosão, Ariados então foi até o seu oponente pronto para atacar.

—Vamos usar o Golpe Envenenado!-Disse Léo.

—Essa não!-Disse Sam.

Ariados golpeou Beedrill e o deixou fora de combate.

—Pode voltar meu amigo, descanse bem-Disse Sam.

Sam trocou olhares com Pinsir, que estava pronto para lutar e ambos mostravam uma grande vontade de vencer.

—Certo, vamos Pinsir!-Disse Sam determinado.

—Sir!-Disse Pinsir indo para o campo de batalha.

—Então você irá usar o seu parceiro não é?-Disse Léo-Bem, vamos ver o potencial de vocês dois!

—Não iremos decepcionar-los!-Disse Sam-Vamos Pinsir!

Pinsir foi correndo em direção ao seu oponente pronto para atacar com um grande soco.

—Desvie!-Disse Léo.

Ariados desvia do ataque de Pinsir, que tenta socá-lo mais uma vez diversas vezes sem sucesso.

—Ele é bem persistente e frenético quando ataca, hm?-Disse Léo sorrindo-Vamos ver se ele é assim enquanto desvia também; Vamos Ariados, utilize o Golpe Envenenado!

—Cuidado amigo!-Disse Sam.

Os papéis se inverteram e agora Pinsir era quem estava desviando dos ataques frenéticos do Ariados.

—Não pode ser… Ele está ficando ainda mais rápido?!-Disse Sam surpreso-Que incrível!

—Pinsir!-Disse Pinsir dando um grande salto para trás.

—Use o Venochoque!-Disse Léo.

—Pinsir, desvie!-Disse Sam.

Pinsir consegue desviar do ataque no último instante e naquele momento, Sam começou a pensar em um jeito de contra-atacar.

—Droga, eles já derrotaram dois da minha equipe facilmente! A questão que me perturba mais no momento é: Como eu posso derrotá-lo?!

O tempo passava e Pinsir continuava desviando dos diversos ataques do seu oponente que utilizava as diferentes técnicas que ele conhecia até o momento, para Sam cada minuto parecia ser uma eternidade e agora ele estava cada vez mais confuso.

—Vamos Sam! Pense…-Pensou Sam nervoso-O que Brian e os outros iriam fazer?!

Sam balançou a cabeça fazendo um não, ele começou a pensar:

—E-eu sei que eles são bons treinadores,amigos e rivais, mas eu não posso me basear no que eles tem que fazer, não agora! Isso não é orgulho, é manter a minha palavra! Eu prometi que teria um estilo único, uma carta na manga! Eu não quero ficar para trás! Eu também quero ser um exemplo a ser seguido! Isso não é ser arrogante, é manter o meu estilo de vida, ser um SAMURAI!

Sam respirou fundo e disse:

—Vamos Pinsir! Vamos utilizar o Quebra Tijolos!

Pinsir desviou dos ataques do seu oponente e tentou atacá-lo sem sucesso.

—Então vocês irão persistir e continuar lutando não é?-Perguntou Léo-Pois bem, vamos nessa Ariados!

Ariados executa o Golpe envenenado e Pinsir consegue desviar no último instante.

—Use o Golpe Duplo!-Disse Sam.

Pinsir executa a sua técnica e finalmente consegue acertar o seu oponente em cheio.

—Finalmente!-Disse Sam-Vamos nessa! Iremos continuar lutando! Utilize o Quebra Tijolos!

Pinsir quase acertou Ariados, que desviou do ataque e logo em seguida, Sam disse:

—Utilize a Tesoura X!

Pinsir naquele instante foi golpeado por Ariados, sendo impedido de executar a sua técnica.

—Pinsir, aguenta firme!-Disse Sam.

Pinsir deu dois passos para trás, porém sua determinação e vontade o fez querer continuar e ele atacou o seu oponente com um grande soco, e caindo logo em seguida, enquanto Ariados, que foi atingido pelo soco se levantou e permanceu de pé.

—Nós perdemos…-Pensou Sam, que então disse-Pode retornar amigo, descanse bem.

Sam então caminhou até Léo e disse:

—Foi uma ótima batalha, muito obrigado.

—Digo o mesmo-Disse Léo.

Ambos deram um aperto de mão e então Léo disse:

—Obrigado Ariados, descanse bem.

Ambos então voltaram a trocar olhares, Sam estava em silêncio, até que ele disse:

—Por favor! Poderia me treinar?

—Hã?-Disse Léo-Eu?

—S-sim!-Disse Sam-Eu pude aprender muito com essa batalha, mesmo perdendo, eu pude ver o que eu caminho que eu realmente quero seguir como treinador! Tudo isso graças ao senhor, me perdoe se isso te incomodou, mas por favor, poderia me treinar? Eu sinto que aprenderia muito com o senhor!

—Hm…-Disse Léo-Certo! Podemos treinar um pouco aqui e dependendo do caminho que fomos seguir, podemos virar companheiros de viagem!

—S-sério?!-Disse Sam sorrindo-Obrigado!

—Bem, podemos curar os seus Pokémons e começarmos o treinamento ainda hoje-Disse Léo-O que acha?

—Sim, por favor!-Disse Sam.

Sam e Léo então começaram um grande treinamento e nesse momento Sam estava sorrindo.

SAM POV.ON:

Meu objetivo é apenas um, ser o melhor treinador que eu puder ser, defender os Pokémons do Tipo Inseto e ser uma inspiração para todos! Brian, Akise, Ezequiel e Akemi… Eu prometo que não ficarei para trás! E eu espero o mesmo de vocês!

SAM POV.OFF:

Enquanto isso Brian e Mei continuavam com o seu treinamento.

—E então o que acharam?-Perguntou Mei.

—Incrível!-Disse Brian-Podem fazer de novo?

—Sim!-Disse Mei sorrindo.

Com Sam descobrindo um novo caminho para a sua jornada, Brian e Mei seguem com o objetivo de preparar Mei para o próximo concurso Pokémon; Como Sam se sairá após o treinamento? Brian e Mei terão ótimos resultados de seu treino?

Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.