Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 70
Capítulo 70: A Calmaria antes da Tempestade! A Luta final se aproxima!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês e a continuação do arco que está chegando ao seu final com um grande evento que afetará todo o restante da história drasticamente! Eu espero que gostem desse novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/70

Brian, Combusken e Sam estavam vendo Ezequiel saindo em direção ao Centro Pokémon para poder curar Sceptile, naquele instante ambos os treinadores estavam notando uma grande tensão no ar.

—Ele foi muito bem-Disse Sam.

—Sim-Disse Brian-Ele foi o primeiro de nós, na verdade não só a gente em si, mas de todos os competidores a vencer pelo menos um Pokémon nesta competição.

—Busken-Disse Combusken pensativo.

—Agora  eu e meu time estamos prestes a ir para as finais daqui a meia hora-Disse Brian-Eu preciso elaborar uma excelente estratégia para vencer.

—Não se preocupe-Disse Sam-Eu sei que você pensará em algo.

—Valeu Sam, mas não devemos nos esquecer de tudo o que vimos sobre Akise-Disse Brian-Ele não é um simples treinador, eu acho que ele é um treinador em um nível completamente diferente do nosso se levarmos em conta o nível dos seus Pokémons, para termos ideia o seu único Pokémon que foi derrotado precisou de muito esforço de Ezequiel, que é um grande estrategista, e de seu time.

—É, você tem razão-Disse Sam-Se você quiser, eu poderia te dar algumas ideias.

—Obrigado Sam, eu sou todo ouvidos para qualquer sugestão ou conselhos-Disse Brian.

—Brian!-Disse uma voz, que se revelou ser Mei junto de Akemi com seus respectivos parceiros Pokémons em seus ombros-Encontramos vocês.

—Mei, pessoal!-Disse Brian sorrindo.

—Hey pessoal, cadê o Ezequiel, ele já saiu?-Perguntou Akemi.

—Sim-Respondeu Brian-Ele estava muito preocupado com Sceptile e decidiu sair o mais rápido possível, ele falou um pouco com a gente e foi embora, ele também se lembrou de vocês.

—Entendo-Disse Akemi-Podemos perceber que ele na verdade estava triste pelo estado do seu Pokémon e não por ter perdido em si.

—Sim, ele é uma boa pessoa-Disse Sam.

—Devemos ir acompanhar ele?-Perguntou Mei.

—Eu não acho que devemos ir agora-Disse Brian-Eu sinto que agora ele quer ficar sozinho com o seu parceiro para poder dar apoio para ele.

—É-Disse Akemi-E quanto a você Brian? O que pretende fazer em relação a luta das finais?

—Marsh!-Disse Marshtomp ficando curioso.

—Aipom!-Disse Aipom tendo a mesma reação que o Marshtomp.

—Era assunto do qual a gente estava conversando agora pouco-Disse Brian-Preciso pensar em uma forma de fazer os meus Pokémons atacarem de forma eficaz os Pokémons do time do meu adversário.

—Bem, temos menos de meia hora agora-Disse Akemi-Vamos pensar em alguma estratégia juntos!

—Sim!-Disse Mei-Eles não são invencíveis afinal de conta, com certeza eles mostrarão algum momento uma abertura e é nesse instante que vocês irão atacar!

—É!-Disse Sam-Vamos nessa!

—Valeu pessoal-Disse Brian.

O Quarteto então foi até uma barraca de comida onde poderiam comer alguma coisa e pensar em alguma estratégia, enquanto isso, Drawn-Man segurando as grades da cela e Drawn-Boy sentado em sua cama estavam esperando a chance de escaparem dali.

—Minha nossa!-Disse Drawn-Man-Cada instante aqui parece uma eternidade!

—Eles devem estar esperando um momento oportuno para iniciar o plano-Disse Drawn-Boy-Levando em conta o grande evento de hoje, imagino que eles devem atacar quando todos olhares estiverem centrados no final daquele evento.

—É, eu tenho uma breve noção disso-Disse Drawn-Man-Mas meu problema é de permanecer aqui, pois…

—Isso tem haver com a sua identidade não não é?-Perguntou Drawn-Boy-Se descobrirem quem é você, sua vida estará acabada não é?

—E-espera, o que você está querendo dizer?-Disse Drawn-Man.

O jovem vilão sorriu, dizendo:

—No Segundo Dia do Festival Cultural você pareceu se sentir incomodado que a sua verdadeira identidade fosse revelada-Ele então se levantou e ficou em frente ao seu companheiro de cela-E levando em conta os recursos que você teve que investir na sua revolução, que foi um fracasso…

—Hey!-Disse Drawn-Man furioso.

—Calma, contra fatos não há argumentos-Disse Drawn-Boy-Uma coisa é fato, você é alguém de influência, alguém importante certo?

—Droga!-Disse o Vilão frustrado.

—Eu sabia-Disse Drawn-Boy-Sabendo disso, acho que o Chefe vai tentar se aproveitar disso.

—Droga!-Disse Drawn-Man-Isso significa que…

—Você está em nossas mãos agora-Disse Drawn-Boy-Querendo ou não.

—Esse garoto maldito é um gênio!-Pensou Drawn-Man rangendo os dentes-Ele então disse-E você, quem é você?

—Eu?-Perguntou Drawn-Boy-Eu sou um rapaz que se dedicou a vida toda ao mundo do crime e ao que é incorreto e imoral, então eu tô de boa, pois cá entre nós, na minha posição atual, não tem como piorar.

—Entendo-Disse Drawn-Man-E você tem algum nome?

—Por que  quer saber?-Perguntou o jovem vilão.

—Se a sua identidade não é um problema, você não deveria ter me dito o seu nome verdadeiro desde o princípio?-Perguntou Drawn-Man.

—Me chama de Ray-Disse Drawn-Boy.

—Ray, não é?-Perguntou Drawn-Man.

—Sim-Disse Ray.

—Bem, acho que você está certo, Ray-Disse Drawn-Man-Voltando para onde eu estava, eu mal posso esperar para sairmos daqui.

—Eu digo o mesmo-Disse Ray sorrindo.

Em outro lugar da praia, a equipe vilã estava terminando os preparativos para continuarem com o seu plano.

—Vejamos…-Disse Klaus pensativo-Colocamos alguns materiais necessários nos lugares requisitados de acordo com o plano, vários dos nossos parceiros estão disfarçados ou camuflados e com os Pokémons em seus postos, vai dar tudo certo com certeza…

—Klaus-Disse Omi se aproximando-Você viu o Beto e a Megan?

—Bem…-Disse Klaus pensativo-Eles havia terminado as tarefas deles e eu pedi para eles aguardarem o momento em que a missão terá início.

—Entendo-Disse Omi-E quanto ao senhor?

—Estou terminando de checar tudo para que o plano ocorra-Respondeu Klaus-No meu caso, eu já terminei.

—Então é só esperarmos esse torneio acabar não é?-Perguntou Omi.

—Isso-Disse Klaus-Enviei dois dos nossos capangas para nos avisar via Walkie talkie.

—Genial!-Disse Omi.

—Obrigado-Disse Klaus-Hey, descanse um pouco, o fim desta tarde será agitado.

—Certo-Disse Omi.

Klaus então dá um grande suspiro, seu objetivo estava mais do que claro, ele estava seguindo todos os passos do seu plano para agradar o chefe e o objetivo parecia que estava a apenas pouquíssimos passos de ser conquistado.

—A gente irá conseguir… Custe o que custar-Pensou Klaus.

Naquele mesmo lugar, Beto estava esculpindo uma Ultra-bola de madeira em frente ao mar.

—Finalmente-Disse Beto terminando de esculpir e pondo do lado de outras duas esculturas idênticas e logo em seguida as guardou em uma mochila.

Beto olhou para o mar e começou a assobiar uma música de ritmo calmo enquanto via Wingulls voando pelos céus e Magikarps voando distante pelo mar, algo o incomodava claramente.

—Por que eu estou assim…

De repente, Beto começou a sentir uma espécie de tontura, algo similar a uma vertigem mas não algo tão grande, lembranças começaram a recorrer na sua mente, desde as mais recentes, até as mais antigas.

—Por que eu estou me lembrando disso?-Perguntou Beto.

FLASHBACK POV.ON:

Beto então começou a ter algo parecido com uma alucinação, que o levou para o seu passado, ele se lembrou de quando era pequeno, tinha mais ou menos entre seus quatro a cinco anos, nesta lembrança em especial, tudo estava embaçado.

—Beto...Beto!-Disse uma voz infantil feminina-Sou eu Megan, aguente firme!

—Droga…-Disse uma voz masculina que parecia ser de um pré-adolescente-...Estamos bem longe de um Centro Pokémon, estamos perdidos nesta cidade!

—Klaus, o que faremos se ele piorar?-Perguntou Megan.

—E-eu não sei!-Disse Klaus-M-Mas não se preocupe, eu darei um jeito! Eu não deixarei o pior acontecer com ele!

—Kla...us… Me...Gan…-Disse Klaus quando pequeno em um tom fraco.

—Essa não, ele está piorando!-Disse Megan.

—Vamos!-Disse Klaus.

Depois daquele momento, tudo havia ficado preto.

FLASHBACK POV.OFF:

Beto ficou ofegante, ele não sabia o porquê daquela lembrança ter ficado assim, já que ele se lembrava de todos os detalhes dela perfeitamente.

— Eu estou tendo alucinações?-Pensou Beto-Mas por que eu estou tendo isso?

—Beto-Disse uma voz tocando no ombro dele, revelando ser Klaus que viu que ele tomou um susto-Desculpe, eu não queria te assustar.

—Sim Klaus?-Perguntou Beto.

—Se importaria se eu acabasse sentando aqui com você um pouco?-Perguntou Klaus.

Naquele momento, Beto ficou em silêncio e disse:

—Claro.

Enquanto os dois estavam observando o mar em silêncio, sem falar uma palavra, nossos heróis tinham terminado de comer e voltaram para onde estavam anteriormente.

—Bem, é só uma questão de tempo agora-Disse Brian.

—Ken-Disse Combusken fazendo um sim com a sua cabeça.

—E então, já pensaram em alguma estratégia?-Perguntou Akemi-Eu estava pensando se Brian teria algum Pokémon de água para lutar contra aquele Arcanine, pois as chances dele vencer iriam aumentar.

—Não-Respondeu Brian-Eu até tentei antes, mas não deu muito certo.

—Entendo-Disse Sam-Se você não puder aumentar suas chances de vencer dependendo do tipo dos seus Pokémons, acho que você poderá utilizar táticas mesmo-Sam então disse-Eze…-Sam então parou de falar, e disse-Droga!

—Realmente, Ezequiel poderia tentar dar algum conselho ou dica-Disse Brian-Mas não temos muito tempo para continuar pensando sobre isso!

—Tem razão-Disse Mei-Só precisamos pensar mais um pouco, temos entre quinze a dez minutos para pensar.

Todos então começaram a pensar, o tempo estava mais curto do que nunca e naquele mesmo instante em que passava rapidamente, a pressão de tentar elaborar alguma estratégia estava acabando com todos ali.

—Atenção todos!-Disse Beat-Não percam as lutas finais da nossa competição agora!

—D-droga!-Disse Sam.

—Foi mal Brian-Pensou Akemi-Não deu para pensarmos em nada realmente efetivo…

—Não se preocupem-Disse Brian-Ficaremos bem, certo Combusken?

—Ken!-Disse Combusken ficando animado.

—Você sempre é assim não é?-Disse Mei-Bem, eu e Akemi iremos para a arquibancada, Sam, depois pergunte a Beat aonde você irá ficar já que você faz parte do pódio.

—Certo-Disse Sam-Vamos Brian!

—Sim!-Disse Brian.

O quarteto então se separou e foi para os seus respectivos lugares, enquanto isso no Centro Pokémon Ezequiel já havia chegado até a Enfermeira Joy e após explicar o que aconteceu, Sceptile foi curado e ficou de repouso em um quarto, com Ezequiel sentado do lado dele.

—Sce…-Disse Sceptile acordando e vendo o seu treinador e seus outros companheiros de equipe juntos-Tile!

—Olá amigo-Disse Ezequiel, que viu o seu Pokémon sorrir-Não se preocupe, você vai ficar bem ok?

Sceptile sorriu mas ficou meio triste, Ezequiel então disse:

—Se você está assim porque perdemos, não se preocupe, pois a culpa não é sua!-Ele então sorriu e continuou dizendo-Vamos treinar para um dia nos tornamos mais fortes que Akise ok? E quem sabe um dia a gente não lute contra ele e vença? Seria demais não é?

Sceptile voltou a sorrir e seu treinador voltou a dizer:

—Agora descanse!

—Rain!-Disse Masquerain igual ao seu treinador.

—Bom, vamos assistir o resto da competição na televisão-Disse Ezequiel-Fico feliz que a Enfermeira Joy foi gentil de nos colocar em um ótimo quarto para assistir televisão.

Ezequiel então começou a assistir a competição que estava prestes a começar, enquanto Sam e Brian estavam na sala de espera vazia.

—Parece que fomos os primeiros a chegar-Disse Sam.

—Me pergunto onde Akise possa estar-Disse Brian.

—Ken-Disse Combusken curioso.

—Bem, é só esperarmos ele chegar-Disse Sam.

—Atenção todos!-Disse Beat-Vamos em breve começar a competição! Venham todos!

—Exploud!-Disse Exploud completamente animado.

—Ele ainda está chamando o maior número de pessoas possível-Disse Sam-Acho que temos mais ou menos cinco minutos até essas pessoas chegarem.

—Bem, é só esperarmos Beat nos chamar-Disse Brian.

A dupla de treinadores se sentou esperando a próxima luta, enquanto Akise estava na verdade observando o mar perto do local onde estava a competição.

—Certo, certo-Disse Akise para si mesmo-Está tudo bem, você se preparou o tempo todo para isso.

Akise então pegou uma pokébola contendo um de seus Pokémons, sorrindo para ela e dizendo:

—Ou melhor, nós nos preparamos-Akise então guardou a Pokébola e continuou olhando para o mar-Eu queria que o Mestre estivesse comigo, mas o que eu ou ele poderia fazer? Ele está muito ocupado.

—Atenção todos, não percam as lutas finais!-Disse Beat.

—Entendo, a hora chegou-Disse Akise-Estou indo.

Voltando a competição, Beat sorrindo estava dizendo:

—É agora ou nunca minha gente! Não percam a luta final de Akise contra Brian!

—Exploud!-Disse Exploud animado.

Akise, Brian e Sam trocaram olhares, ambos os competidores que restaram mostravam seriedade e uma aura de competitividade emanava deles.

—Mas antes de continuarmos com a luta, venho dizer duas coisas: A Primeira é que o participante que está em terceiro lugar poderá esperar o momento da premiação na sala de espera, nesse caso Sam-Disse Beat-Sam, você está na sala de espera?

—Sim!-Disse Sam fazendo um sinal de positivo.

—Maravilha, pois isso adianta muita coisa!-Disse Beat, que então viu ele e disse-Ainda bem que ele já está aqui, enquanto a segunda é que quase todas as regras das lutas anteriores se aplicam a esta luta, com apenas uma única exceção que agora os competidores  poderão utilizar todo o seu time!

—Entendo-Pensou Brian.

—Então podemos ir com todos do nossos respectivos times não é?-Pensou Akise.

—Agora vamos nessa!-Disse Beat-Com a última luta desta grande competição: Akise Nishijima contra Brian de Littleroot!

A plateia toda vibrou, Mei e Akemi junto com os seus respectivos parceiros Pokémons estavam com uma expressão preocupada em seus rostos.

—Brian…-Pensou Mei-...Dê o seu melhor!

Brian e Akise trocaram olhares, Akise fez um sim com a sua cabeça e foi em direção a arena primeiro.

—Certo-Disse Brian-Eu também já estou indo.

Brian então olha para Sam e ambos acabam sorrindo.

—Estou torcendo por você!-Disse Sam.

—Sir!-Disse Pinsir saindo da Pokébola contaminado pela energia positiva de Sam.

—E ele também!-Disse Sam dando risadas enquanto estava orgulhoso de Pinsir por sua atitude de querer dar apoio a Brian e a Combusken.

—Obrigado pessoal!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

Brian então trocou olhares com Combusken e ambos sorriram.

—E então Combusken-Disse Brian-Você também está pronto?

—Combusken!-Disse Combusken animado.

—Então vamos nessa parceiro!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

Brian e Combusken então foram andando até a arena prontos para o combate, ambos se sentiam bastante animados determinados.

—Combusken...-Disse Brian.

Enquanto isso no laboratório de Littleroot, ambos os professores estavam ao lado dos Pokémons que também estavam presentes com um sorriso no rosto.

—Brian… Boa Sorte!-Disse Simon sorrindo.

—Gue!-Disse Tyrogue sorrindo e torcendo pelo seu treinador.

Voltando para o cenário da competição, naquele momento em específico ambos Brian e Combusken viram cada um como no dia  em que eles se conheceram, quando Brian mantinha as roupas do início da sua jornada e era bem mais baixo em altura enquanto Combusken era um Torchic.

—Vamos mostrar a todos o quanto crescemos!-Disse Brian confiante.

—Combusken!-Disse Combusken confiante.

Brian então foi para arena, onde viu Ezequiel e ambos foram para os seus respectivos lados.

—E então garotos!-Disse Beat-Vamos para o que interessa para todos: A grande batalha!-Beat então sorriu e disse-E então garotos, quantos Pokémons vocês dois irão usar?

—Seis!-Disse Brian.

—Três-Disse Akise.

—Tem certeza Akise?-Perguntou Beat.

—Sim!-Disse Akise sorrindo.

—Entendo-Disse Beat-Então que comece a batalha final do Torneio do Grande Festival Cultural de Slateport!

Com a Batalha final do Torneio do Grande Festival Cultural de Slateport, Brian e o seu time estão prestes a enfrentar Akise e o seu time, quem irá vencer essa batalha? Como o dia terminará? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse capítulo? Eu estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.