Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 68
Capítulo 68: Uma Batalha entre dois Rivais Determinados! Brian contra Sam!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um novo capítulo para vocês e desta vez, vim anunciar algo bem legal, chegamos a mais de 2.000 visualizações no total! Mais especificamente 2.135 visualizações, por isso agradeço de coração a todos vocês que leram a fanfic e acompanharam tudo até aqui, pois sem vocês, nada disso seria possível, mais uma vez agradeço de coração a todos vocês de verdade mesmo.
Além disso, trago um novo capítulo focado em lutas, mais especificamente na batalha Pokémon que irá acontecer neste capítulo, e saibam que eu dei tudo de mim para deixar esta capítulo o melhor possível para vocês leram, enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/68

Era naquele instante, a primeira luta das Semifinais, todos os espectadores estavam ansiosos para assistir a luta e ambos os treinadores, Brian e Sam acompanhados dos seus respectivos parceiros Pokémons estavam prontos para o combate.

—Certo…-Disseram ambos os treinadores-Eu… Não irei perder!

—Ken!-Disse Combusken animado.

—Sir!-Disse Pinsir animado.

—Vamos nessa pessoal, temos uma luta para começar!-Disse Beat-Mas antes, me digam, quantos Pokémons vocês dois irão usar?

—Três!-Disseram ambos os treinadores.

—Perfeito!-Disse Beat, que ficou em silêncio por um instante para poder fazer suspense-...Então que a batalha comece!

—Vamos Butterfree!-Disse Sam.

—Vamos Dustox!-Disse Brian.

Ambos os Pokémons se encaravam com determinação e logo em seguida os seus respectivos treinadores disseram:

—Ataque!

—Free!-Disse Butterfree indo atacar o seu oponente.

—Tox!-Disse Dustox igual ao seu oponente.

Os dois Pokémons entraram em uma troca de golpes envolvendo investidas, enquanto se batiam um no outro, eles estavam demonstrando a mesma determinação do início da batalha.

—In-incrível!-Disse Akemi surpresa-Eles estão indo muito rápido!

—Parece que essa será uma longa batalha-Disse Mei sorrindo.

—Aipom!-Disse Aipom animado.

—Marsh!-Disse Marshtomp contaminado pela alegria e ansiedade de Aipom.

—Eles já começaram com tudo não é?-Disse Ezequiel observando toda a batalha na sala de espera.

Naquele mesmo instante em que Ezequiel permanecia pensativo, Akise permanecia estoico meditando e ambos Butterfree e Dustox permaneciam em sua troca de golpes e investidas.

—Tox!-Disse Dustox prestes a acertar Butterfree em cheio.

—Cuidado, Butterfree!-Disse Sam.

—Free!-Disse Butterfree ouvindo os comando do seu treinador e conseguindo desviar do ataque do Dustox.

—Vamos Dustox, utilize o Vento de Prata!-Disse Brian.

—Dus!-Disse Dustox prestes a executar a técnica.

—Cuidado Butterfree!-Disse Sam.

Enquanto Dustox executava a sua técnica, Butterfree voava desviando dos ataques do seu oponente em alta velocidade.

—Free!-Disse Butterfree dando tudo de si para não ser atingido.

—Tox!-Disse Dustox determinado a atacar o seu oponente e vencer.

—Continue assim Dustox!-Disse Brian sorrindo-Ele não vai poder continuar nesse ritmo para sempre!

—Tem razão Brian, é hora de contra-atacarmos!-Disse Sam-Vamos Butterfree, utilize o Raio Psíquico!

—Free…-Disse Butterfree prestes a executar a técnica enquanto desviava dos ataques do seu oponente.

Brian percebeu que o Pokémon do seu oponente iria executar um ataque poderoso, ele então disse para o seu respectivo Pokémon:

—Desvie!

—Free!-Disse Butterfree executando a sua técnica.

Ao ouvir as vozes do seu treinador e do seu oponente ao mesmo tempo, Butterfree conseguiu desviar do ataque no último instante.

—Espetacular!-Disse Beat narrando a luta-Parece que ambos os Pokémons mostram técnicas de alto nível!

—Exploud!-Disse Exploud animado e com o mesmo pensamento que Beat.

—Não vamos desanimar Dustox!-Disse Brian-É a nossa chance de vencer!

—Tox!-Disse Dustox motivado pelas palavras do seu treinador.

—Vamos utilizar o Vento de Prata mais uma vez!-Disse Brian.

Dustox voltou a executar a sua técnica contra o seu oponente, enquanto Sam disse:

—Utilize o Vento de Prata também!-Disse Sam.

Ambas as técnica se colidiram e ambos os Pokémons pararam de executá-las e se aproximaram um do outro.

—Ataque!-Disseram Brian e  Sam ao mesmo tempo.

Ambos os Pokémons continuaram com a troca de golpes de antes e naquele momento Dustox começou a levar a vantagem nos ataques.

—Butterfree, não!-Disse Sam.

—É isso aí, Dustox!-Disse Brian sorrindo-Continue assim!

—Tox!-Disse Dustox começando a atacar Butterfree diversas vezes.

—Free!-Disse Butterfree sentindo uma grande dor.

Depois de ser atacado tantas vezes, butterfree recebeu mais uma grande investida de Dustox, que foi tão forte que ele  ficou atordoado com o ataque e recuou enquanto voava.

—Agora é a nossa chance, vamos utilizar o Venochoque!-Disse Brian.

—DUSTOX!-Disse Dustox executando a sua técnica dando tudo o que tinha.

—FREE!-Disse Butterfree sentindo uma grande dor.

—Butterfree, não!-Disse Sam.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que Butterfree ficou encurralado!

Depois de ter sido atingido por um ataque tão poderoso de seu oponente, Butterfree estava atordoado, sentindo uma grande dor e o cansaço era evidente em seus olhos, naquele instante a sua derrota estava mais que clara.

—Butterfree!-Disse Sam preocupado-Vamos amigo, eu preciso de você!

Por mais que ele quisesse ajudar o seu treinador, Butterfree estava no seu limite, ele então caiu no chão da arena devido a exaustão e logo em seguida ficando fora de combate.

—Butterfree!-Disse Sam preocupado.

—Mas que resultado minha gente!-Disse Beat-Com Butterfree fora de combate, o nosso competidor Sam tem apenas dois Pokémons restando!

—Meu amigo, pode retornar-Disse Sam-Me perdoe por ter exigido demais, descanse bem.

—E aí Sam, está preparado?-Perguntou Brian.

—Sim-Disse Sam sorrindo-Se prepare, pois dessa vez iremos vencer!-Sam então pegou a pokébola com o seu próximo Pokémon, dizendo-Vamos Beedrill!

Beedrill saiu da sua Pokébola voando pela arena e ficando em frente ao seu oponente Dustox o encarando em silêncio.

—Tox!-Disse Dustox pronto para o combate.

—Essa é a primeira vez que enfrentamos esse Pokémon não é?-Disse Brian-Me pergunto como a gente irá se sair nessa batalha.

—É, é a primeira vez que vocês lutam contra ele-Disse Sam-Mas se prepare, ele não é qualquer Pokémon!

—Eu sei, eu vi ele batalhando!-Disse Brian, que respirou fundo e sorrindo, dizendo logo em seguida-Vamos Dustox, se prepare!

—TOX!-Disse Dustox motivado pelo seu treinador.

—Certo, vamos nos preparar também Beedrill!-Disse Sam-Vamos utilizar o Venochoque!

—Utilize o Venochoque também!-Disse Brian.

Ambas as técnicas se colidiram e após a colisão ambos os Pokémons recuaram por um instante, Dustox tentou ver onde Beedrill estava e quando conseguiu vê-lo, ele desapareceu quando começou a voar em alta velocidade.

—Vamos Beedrill!-Disse Sam.

—Dustox, fique em guarda!-Disse Brian.

Dustox obedeceu às ordens do seu treinador e procurou permanecer calmo, contudo, Beedrill rapidamente apareceu pronto para atacar com os seus ferrões.

—Cuidado!-Disse Brian.

Dustox conseguiu desviar do ataque no último instante, enquanto Beedrill permanecia em silêncio e observava o seu oponente com um olhar que parecia ser vazio para qualquer um que estaria ali por perto, o que por um instante o espantou.

—T-tox?!-Disse Dustox espantando.

—Agora Beedrill!-Disse Sam.

Quando Beedrill iria atacar Dustox, Brian disse:

—Cuidado!

Dustox conseguiu desviar no último instante, o que fez o seu treinador dizer:

—Use o Raio Psíquico!

—Beedrill!-Disse Sam

Reagindo a voz do seu treinador, Beedrill recuou para trás e executou o Venochoque no último instante, a técnica então colidiu com o Raio Psíquico do Dustox.

—O-o que?!É-Disse Brian surpreso.

Quando eles terminaram a colisão das técnicas, Beedrill estava pronto para atacar Dustox.

—Use o Golpe Envenenado!-Disse Sam.

Dustox e Brian em um piscar de olhos viram Beedrill pronto para atacá-los, Brian então viu que precisava ser rápido e disse:

—Desvie!

Dustox desviou no último instante enquanto Beedrill silenciosamente pensava em um jeito de atacar e nocautear o seu oponente o mais rápido possível, ele então decidiu continuar atacando com a sua técnica diversas vezes enquanto Dustox começava a desviar.

—T-tox!-Disse Dustox frustrado enquanto pensava em um jeito de contra-atacar e vencer.

—Recue!-Disse Brian.

Dustox obedeceu ao seu treinador e se afastou de Beedrill.

— Não deixe ele fugir, nós estamos quase pegando ele!-Disse Sam-força Beedrill!

Beedrill ouviu a voz de seu treinador, obedeceu e continuou tentando atacar o Dustox com os seus ferrões, que por sua vez desviava dos ataques enquanto voava.

—T-tox!-Disse Dustox frustrado por não estar conseguindo escapar.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que Dustox foi encurralado!

—Exploud!-Disse Exploud animado enquanto assistia o combate.

—D-Droga!-Disse Brian pensativo, que disse-Use o Raio Psíquico!

Quando Beedrill iria atacar Dustox em cheio, ele executou a técnica e atordoou o seu oponente ao ponto de fazê-lo cair no chão.

—Beedrill!-Disse Sam preocupado.

Ao ouvir a voz do seu treinador, Beedrill começou a se levantar lentamente e então sacudiu a cabeça para poder recuperar a sua linha de raciocínio para continuar lutando como o planejado enquanto observava o seu oponente e o treinador dele.

—Dus…-Disse Dustox frustrado enquanto estava completamente ofegante e frustrado.

—Dustox, só aguente mais um pouco por favor!-Disse Brian.

—Vamos Beedrill!-Disse Sam-Eu sei que você consegue!.

Sam então sorriu, pois viu o seu Pokémon se recuperar rapidamente e disse:

—Execute as Agulhas Gêmeas!

Beedrill então conseguiu atacar o seu oponente com sucesso, o que levou Dustox à sua derrota.

—Dustox!-Disse Brian preocupado.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que Dustox foi derrotado e agora nosso competidor Brian tem apenas dois Pokémons restantes!

—Pode voltar meu amigo-Disse Brian-Descanse bem.

—Eu te falei que iria vencer não é?-Disse Sam brincando.

Brian sorriu com a brincadeira do amigo e rival, dizendo logo em seguida:

—Bem, não vá se acostumando, eu e meu time ainda temos muito o que mostrar!

Brian então começou a pensar:

—Vamos Brian, pense um pouco!-Em seus pensamentos ele começou a tentar bolar uma estratégia-De Pokémons que podem voar eu ainda tenho Swellow e Golbat, e enquanto aqueles que não podem eu ainda posso contar com Poochyena, Sableye e Combusken; A única questão agora é...-Ele então se perguntou em seus pensamentos-...Quem eu irei escolher?

Brian olhou para Beedrill com seu olhar vazio esperando o próximo oponente, ele estava em posição de ataque pronto para atacar com os seus grandes ferrões.

—Nós nunca tínhamos lutado contra esse Pokémon antes, só tínhamos observado até agora o seu desempenho em batalha nesse Torneio, parando para pensar um pouco, acho que já sei em quem eu posso confiar agora que conheço Beedrill e seus movimentos…-Brian então sorriu, ele já havia feito a sua escolha, dizendo-Vamos Sableye!
—Sa!-Disse Sableye indo para a arena pronto para o combate.

—Mais que inesperado-Disse Sam-Você não pretende usar qualquer outro Pokémon seu que poderia voar?

—É, eu poderia-Disse Brian sorrindo-Mas acho que assim, o meu plano não funcionaria.

—P-plano?!-Disse Sam surpreso.

—Sim-Disse Brian sorrindo, ele então disse-Vamos Sableye, ataque!

—Sa!-Disse Sableye indo em direção ao seu oponente.

—Vamos então Beedrill!-Disse Sam-Vamos continuar mostrando a eles do que nós dois somos capazes!

Beedrill obedeceu às ordens do seu treinador e foi em direção ao seu oponente com os seus ferrões já prontos para atacar.

—Use o Golpe Envenenado!-Disse Sam.

Quando Beedrill iria atacar Sableye, Brian disse:

—Desvie!

Sableye conseguiu desviar do ataque, com isso Brian disse:

—Utilize a Garra das Sombras!

—Sa!-Disse Sableye pegando impulso na cabeça de Beedrill, dando um grande salto para cima e indo atacar o seu oponente com a sua técnica-Bleye!

—Cuidado!-Disse Sam.

Beedrill bloqueou o ataque do seu oponente utilizando os seus ferrões.

—In-incrível!-Disse Beat-Uma cena típica de cinema!

—Ploud!-Disse Exploud surpreso.

—Sa!-Disse Sableye sorrindo olhando para Beedrill.

A troca de olhares de ambos demonstrava a personalidade de cada um, enquanto Sableye era bem mais animado, Beedrill apenas levava a sério a luta a um ponto de não se comunicar com mais ninguém além do seu treinador, enquanto isso, ambos os treinadores já decidiram o que dizer.

—Use as Agulhas Gêmeas, Beedrill!-Disse Sam.

—Cuidado!-Disse Brian.

Sableye aproveitou que Beedrill ainda não havia executado a técnica e pegou impulso em seus ferrões dando um grande salto para trás.

—É isso aí!-Disse Brian-Vamos utilizar a Garra das Sombras!

—Sa!-Disse Sableye indo em direção ao seu oponente enquanto executava a técnica, em poucos instantes, ele estava prestes a atacar Beedrill-Bleye!

—Cuidado!-Disse Sam-Beedrill, desvie!

Beedrill desviou no último instante do ataque de Sableye, e então ele começou a desviar dos diversos ataques do seu oponente.

—EYE!-Disse Sableye determinado a vencer.

Sam então começou a ficar preocupado quanto a situação em que ele e seu Beedrill se encontravam, ele precisava pensar e ser rápido se quisesse vencer mais uma vez, ele então encontrou uma abertura disse:

—Voe para o alto Beedrill!

Beedrill conseguiu escapar do último golpe de Sableye no último instante e voou para os céus, mas ainda nos limites da arena.

—Droga!-Disse Brian.

—Sa!-Disse Sableye frustrado.

—Agora!-Disse Sam-Vamos mostrar a ele o nosso poder!

Ao ouvir a voz de seu treinador, Beedrill se sentiu motivado a executar as Agulhas Gêmeas com força total, descendo pronto para atacar.

—Sableye, cuidado!-Disse Brian.

Sableye conseguiu desviar no último instante, naquele momento ele ficou tenso, pois Beedrill quando caiu no chão trocou olhares com ele, mostrando para ele o seu olhar vazio e sem expressão.

—S-sa!-Disse Sableye apavorado pela troca de olhares.

Sableye tenta atacar Beedrill com a Garra das Sombras, mas o seu oponente bloqueia com os seus ferrões, por mais que aquilo tenha doído, ele suportou o golpe de Sableye dá uma cabeçada nele, fazendo Sableye recuar e caindo no chão.

—S-sa…-Disse Sableye frustrado pensando em um jeito de contra-atacar enquanto se levantava.

Quando se levantou Sableye foi surpreendido por Beedrill que foi atacá-lo, Sableye conseguiu desviar no último instante, e continuou desviando freneticamente dos ataques de Beedrill através de movimentos acrobáticos.

—Sa!-Disse Sableye sendo atingido por uma cabeçada de Beedrill, recuando para trás e ficando a alguns passos na beirada da arena.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

—É isso aí Beedrill!-Disse Sam-Vamos utilizar as Agulhas Gêmeas com força total!

Beedrill que estava a poucos metros de Sableye começou a voar em alta velocidade, naquele instante o pânico se infiltrou em Brian e Sableye, Brian então viu que não tinha mais tempo para pensar e disse:

—Utilize a Bola das Sombras!

Sableye viu que Beedrill era bem mais forte do que pensava, porém ele viu que o ponto mais forte de Beedrill era a sua velocidade e agilidade, coisa que levaria o Sableye a derrota caso fosse atingido pela técnica naquele momento, ele então decide utilizar toda a sua força na técnica ordenada pelo seu treinador.

—SA-BLE-YE!-Disse Sableye executando a sua técnica.

Sableye produziu uma grande Bola das Sombras, quando Beedrill finalmente ficou cara a cara com ele, Sableye lançou a técnica a queima roupa.

—SABLEYE!-Disse Sableye lançando a técnica.

Uma grande explosão foi gerada, o que surpreendeu a todos.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

—Beedrill!-Disse Sam preocupado.

—INCRÍVEL!-Disse Beat-Isso sim é uma cena digna de um filme!

—Exploud!-Disse Exploud surpreso.

—Mas o que foi aquilo?!-Disse Akemi surpresa-Aquilo foi uma demonstração de poder absurda!

—Marshtomp!-Disse Marshtomp igual a sua treinadora.

—Sableye decidiu continuar seguindo as ordens de Brian e deu tudo de si para vencer o seu oponente e ajudar Brian e seu time a vencer a luta-Disse Mei-Mesmo que ele se machucasse no processo, ele com certeza foi bem nessa luta.

—Aipom…-Disse Aipom pensativo após o discurso da Mei.

—Sableye com certeza foi incrível-Disse Ezequiel-Me pergunto como ele e Beedrill devem estar.

A nuvem de fumaça se dissipou e ambos os Pokémons estavam exaustos, enquanto Sableye mal conseguia ficar de pé e com as pernas bambas na beirada da arena prontas para fazê-lo cair da arena, Beedrill estava caído no chão a alguns passos de Sableye por causa do impacto da técnica.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

—Sa…-Disse Sableye ofegante.

—Beedrill!-Disse Sam preocupado-Por favor, levante!

Beedrill escutava a voz do seu treinador, ele então começou a se levantar lentamente.

Ambos os Pokémons mal conseguiam ficar de pé, Beedrill então começou a bater as suas asas só levantando a alguns centímetros do chão.

—Mais que força de vontade impressionante!-Disse Beat-Esses Pokémons realmente merecem nossa total admiração!

—Exploud!-Disse Exploud impressionado igual ao Beat.

Beedrill se aproximava lentamente de Sableye, suas asas já não aguentavam mais, ele então caiu e após se levantar continuou andando em direção a Sableye.

—Vamos Beedrill, só mais um pouco…-Disse Sam.

—Sableye-Disse Brian-Cuidado!
Quando Beedrill se aproximou do Sableye para dar um soco com um dos seus ferrões, Sableye pegou o braço de Beedrill e o lançou para fora da arena, o que surpreendeu a todos e um silêncio prevaleceu.

—Sa…-Disse Sableye ofegante, com a extrema exaustão chegando o Pokémon também cai da arena em cima do Beedrill.

—Inacreditável, temos um empate!-Disse Beat.

—Exploud!-Disse Exploud animado.

—Sableye…-Disse Brian pensativo.

—Beedrill…-Disse Sam pensativo.

—Agora ambos os nossos participantes possuem apenas um Pokémon sobrando na equipe!-Disse Beat-Que Pokémon cada um irá escolher?!

—Pode voltar amigo-Disseram Brian e Sam ao mesmo tempo-Descanse bem!

Ambos então se encararam e sorriram.

—E então...Essa é a nossa última batalha nesta competição não é?-Disse Sam.

—É-Disse Brian-Saiba que eu não irei pegar leve.

—Eu digo o mesmo-Disse Sam-Você sabe quem eu irei escolher não é?

—Eu sei, e eu acho que você tem ideia de quem eu irei escolher não é?-Disse Brian.

—Sim, eu também sei-Disse Sam-Acho que devemos continuar a luta agora-Sam então olhou para Pinsir e perguntou-Está pronto?

—Pinsir!-Disse Pinsir determinado a lutar.

—Então vamos!-Disse Sam.

—Sir!-Disse Pinsir pulando e pousando na arena.

—E aí Combusken, está pronto?-Perguntou Brian.

—Combusken!-Disse Combusken pronto para o combate.

—Então vamos Combusken!-Disse Brian.

—Ken!-DIsse Combusken pulando e pousando na arena.

—É agora ou nunca pessoal!-Disse Beat-Não percam o final emocionante desta batalha!

—Brian, Sam…-Disse Ezequiel bem baixo-...Boa sorte para vocês!

Naquele momento, Akise abriu os seus olhos para observar o final da luta de longe.

—Vamos ver do que eles são capazes-Disse Akise bem baixo.

—E agora vamos assistir o resto da luta!-Disse Beat.

—Ataque!-Disseram ambos os treinadores.

Ao ouvir as vozes de seus respectivos treinadores, ambos os Pokémons foram correndo em direção ao centro da arena prontos para atacar com um grande soco, naquele instante, ambos os golpes colidiram-se.

—Ken!-Disse Combusken confiante.

—Sir!-Disse Pinsir confiante.

Os dois Pokémons recuaram por um instante e voltaram para iniciar uma troca de golpes envolvendo socos e chutes.

—Bus!-Disse Combusken indo atacar Pinsir com um chute.

—Pin!-Disse Pinsir bloqueando o chute de Combusken.

E então os dois Pokémons recuaram, encerrando a troca de golpes.

—Utilize a Rotação de Fogo, Combusken!-Disse Brian.

—Com-Bus-Ken!-Disse Combusken executando a sua técnica.

—Cuidado Pinsir!-Disse Sam.

Pinsir desviou da técnica a longa distância de Combusken rapidamente e então foi correndo em direção ao seu oponente.

—Utilize o Quebra Tijolos!-Disse Sam.

Pinsir seguiu as ordens do seu treinador e finalmente conseguiu alcançar Combusken e estava pronto para atacá-lo, Brian então prevendo o que iria acontecer disse:

—Desvie!

Combusken desviou no último momento e começou a desviar de uma série de ataques frenéticos vindo do seu oponente, ambos os oponentes trocaram olhares e mostraram estar contentes em estar lutando.

—Isso me lembra… daquele dia…-Pensaram Brian e Sam ao mesmo tempo.

Naquele momento ambos os treinadores se lembraram da sua primeira batalha, quando Pinsir estava enfrentando Combusken, que ainda era um Torchic na época, ambos os treinadores estavam vendo as imagens do passado se misturando aos poucos com as imagens do presente.

—Realmente…-Disseram Brian e Sam ao mesmo tempo-...Eu estou feliz de ter conhecido vocês!

Ambos os Pokémons então se separaram e foram para lados opostos, com ambos os treinadores prontos para mandar as próximas ordens.

—Vamos Pinsir!-Disse Sam-Vamos Dar tudo que temos!

—Pinsir!-Disse Pinsir pronto para atacar.

—Vamos Combusken!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken pronto para atacar.

—Utilize a Carga de Chamas!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken indo atacar o seu oponente enquanto executava a técnica.

Coberto de chamas, Combusken foi em direção ao seu oponente.

—Cuidado!-Disse Sam.

Combusken iria atacar Pinsir dando dois socos, golpes que foram bloqueados pelo seu oponente, Pinsir então aproveita que a Carga de Chamas acabou e o lançou para long.

—É isso aí, Pinsir!-Disse Sam-Utilize a Tesoura X!

Obedecendo as ordens do seu treinador, Pinsir começa a correr em direção ao seu oponente, Brian então disse:

—Utilize a carga de Chamas!

Combusken então deixa as chamas fluírem pelo seu corpo enquanto executava a técnica, fazendo com que no final ele fosse em direção ao seu oponente, quando pinsir iria atacá-lo, Combusken disse:

—COMBUSKEN!

Combusken deu um grande soco no estômago do seu oponente.

—P-Pinsir?!-Disse Pinsir surpreso sentindo uma grande dor.

Com o impacto do golpe, Pinsir foi jogado para longe e caído no chão, indicando a sua derrota.

—Espetacular!-Disse Beat-Com apenas um Pokémon restando no campo de batalha e vencendo o adversário, os vencedores são Brian de Littleroot e o seu Combusken!

—Vencemos...Vencemos!-Disse Brian-Iremos para a final!

—Ken!-Disse Combusken comemorando.

—Pode voltar amigo, descanse bem-Disse Sam, que então foi até Brian e disse-Parabéns amigo!

—Muito obrigado!-Disse Brian.

—Agora deixo tudo nas suas mãos e nas do Ezequiel-Disse Sam-Boa sorte!

—Obrigado!-Disse Brian-Prometo dar tudo de mim nesta competição!

Após curarem os seus Pokémons, Beat disse:

—Sam, se você quiser competir pelo terceiro lugar, você pode esperar na sala de espera com os outros até a sua próxima luta.

—Entendo-Disse Sam-Então eu vou!

—Que legal Sam!-Disse Brian-Então você ainda poderá continuar lutando!

—Sim!-Disse Sam.

A dupla então se despediu de Beat e foi para a sala de espera, onde se encontraram com Ezequiel.

—Parabéns para vocês dois!-Disse Ezequiel.

—Obrigado!-Disseram ambos os treinadores.

—E então hein Sam?-Disse Ezequiel-Vai competir pelo terceiro lugar certo?

—Sim-Disse Sam-Mas para isso acontecer, você ou Akise precisam vencer, e depois da minha luta contra um de vocês, tem a luta das finais!

—É-Disse Brian-Estou muito animado para ver o restante da competição.

—Ken!-Disse Combusken ao lado de Brian com a mesma reação que o seu treinador.

—E agora pessoal!-Disse Beat-Vamos para a próxima batalha, que é:Ezequiel contra Akise!

—Certo pessoal…-Disse Ezequiel pensativo-É a minha vez!

Akise e Ezequiel então trocaram olhares, Akise se aproximou de Ezequiel e foi indo em direção a arena, com Ezequiel indo logo atrás.

—Boa sorte!-Disse Brian.

—Digo o mesmo!-Disse Sam.

—Obrigado, pessoal!-Disse Ezequiel.

Com Akise e Ezequiel indo batalhar na última batalha das Semifinais, a competição chega cada vez mais perto do seu desfecho, o que acontecerá nesta batalha, quem irá vencer?Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desta batalha e do capítulo de um modo geral? Eu estou bastante ansioso para saber sobre a opinião de vocês sobre este capítulo!
E então era só isso o que eu queria dizer para vocês pessoal, até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.