Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 63
Capítulo 63: A Primeira Luta das Quartas de Final! O Poder dos Pokémon do Tipo Fada!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje eu trago um novo capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/63

Com o início das Quartas de Final, a primeira luta seria de Brian, ele, Combusken e sua oponente, Bella foram para a arena para lutarem e definirem se poderiam ou não permanecer nessa competição.

—E aí? Bella é o seu nome certo?-Disse Brian-E então, ansiosa para lutar?

—Sim!-Disse Bella, ela parecia ser uma mulher quase adulta, ela era loira, usava uma tiara e um grande vestido rosa que cobria todo o seu corpo.

—Você com certeza é muito animada-Disse Brian.

—Obrigado!-Disse Bella.

—E então…-Disse Beat-Quantos Pokémons vocês dois utilizaram nessa batalha?

—Três!-Disseram os três ao mesmo tempo.

—Certo!-Disse Beat-Então que a luta comece!

—Vamos Sableye!-Disse Brian.

—SA!-Disse Sableye em posição de ataque pronto para lutar.

—Vamos Granbull!-Disse Bella.

Granbull saiu da Pokébola dando um grande grito de guerra.

—Incrível-Disse Brian.

—Parece que veremos uma grande batalha-Disse Sam.

—É-Disse Ezequiel-Mas o Brian precisará ter uma grande estratégia para vencer.

—É porque Granbull é do tipo fada não é Ezequiel?-Perguntou Akemi.

—Sim-Respondeu Ezequiel-Considerando que Sableye é do tipo noturno e fantasma, o tipo fada é super efetivo, Brian precisará ter cuidado contra aos ataques do oponente.

—Vamos ver como ele vai se sair então-Disse Sam.

—É-Disse Akemi-O Brian é bastante inteligente se tratando de batalhas Pokémons, tenho certeza que ele terá uma grande carta na manga para vencer a luta.

Enquanto isso no laboratório de Littleroot, a dupla de professores, Mr.Mime e Tyrogue estavam esperando a luta começar.

—Quem diria que Brian chegaria às Quartas de Final tão facilmente-Disse Ellen.

—Ele com certeza ficou muito mais forte Ellen-Disse Simon-Eu espero que ele consiga não só um bom lugar na competição, como também leve esses momentos na competição como aprendizado para a vida dele como um Treinador Pokémon e como pessoa.

—Ty!-Disse Tyrogue torcendo para Brian-Ty, ty, ty!

—Mime!-Disse Mr.Mime torcendo para Brian junto com  Tyrogue.

Voltando para a competição, Brian e Bella iniciaram a sua batalha.

—Vamos Sableye utilize a Bola das Sombras!-Disse Brian.

—Utilize o Jogo Duro!-Disse Bella.

Granbull então surpreendeu Sableye e iria executar a sua técnica.

—Sableye, cuidado!-Disse Brian.

Sableye então deu um grande salto para trás e lançou a sua técnica contra o seu oponente, Granbull então bloqueou o ataque utilizando os seus braços, no fim, ele quase não teve um arranhão.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que Granbull tem uma grande vantagem.

—Droga!-Disse Brian.

—Hohohoho!-Disse Bella-Parece que temos uma grande vantagem aqui.

—É-Disse Brian-Parece que as desvantagens entre os tipos e a grande resistência de Granbull vão ser grandes fatores em potencial para eu perder essa luta.

—Combusken!-Disse Combusken torcendo para Sableye.

—Tem razão Combusken-Disse Brian-Não podemos desanimar!

Brian então respirou fundo e disse:

—Ataque Sableye!

—Acabe com ele Granbull!-Disse Bella.

Quando Granbull iria atacar Sableye, Brian disse:

—Cuidado com os ataques Sableye, não baixe a guarda de jeito nenhum!
Sableye então desviava de cada ataque de Granbull, que normalmente atacava com fortes socos.

—Sa!-Disse Sableye, falando que Granbull era bem forte.

Granbull sorria enquanto atacava, o Pokémon estava impressionado que Sableye havia durado tanto no combate.

—Agora Sableye, utilize a Garra das Sombras!-Disse Brian.

Sableye então saltou para cima, desviando de mais um soco de Granbull, acabou pousando em seu braço e no fim atacou o seu oponente no rosto, porém, não acabou tão machucado.

—É tudo o que sabem?-Disse Bella confiante.

—Utilize a Gema Poderosa!-Disse Brian.

—Sa-Ble-Ye!-Disse Sableye enquanto executava a técnica ordenada pelo seu treinador.

—Incrível-Disse Mei na arquibancada-Parece que Brian e Sableye estão contornando bem a situação.

—Aipom...-Disse Aipom pensativo analisando o combate.

—Droga-Pensou Brian-Se continuarmos assim, Sableye não durará muito mais tempo, não podemos ficar desviando para sempre e esperando uma abertura para atacar, precisamos dar um jeito de fazer Granbull cair da arena...Mas...Como?

Ao terminar de executar a técnica em seu oponente, Sableye deu um grande salto para trás, Granbull estava atordoado, foi naquele momento, que Brian teve uma grande revelação, dizendo:

—Agora Sableye não desista de atacar!

—Granbull, cuidado!-Disse Bella-Eu preciso de você!

—Sa!-Disse Sableye dando um grande salto subindo nos ombros de Granbull e dando diversos cascudos na cabeça do seu oponente.

Granbull atordoado começou a ir para a borda da arena. Sableye então salto de cima do seu oponente e para ter mais impulso para ter certeza que iria pousar na arena, ele pegou esse mesmo impulso chutando o rosto de Granbull.

—É isso aí Sableye!-Disse Brian.

—granbull, não!-Disse Bella.

Sableye então voltou para o meio da arena e Granbull acabou caindo dela, o que levou o Pokémon a sua derrota.

—Inacreditável!-Disse Beat-Mas que vitória inesperada do Sableye! Granbull foi derrotado!

—Incrível Brian!-Disse Akemi.

—Parece que ele entendeu o que precisava fazer para aumentar as suas chances de vitória-Disse Ezequiel.

—É-Disse Sam-Vamos ver como o resto do combate irá se desenrolar.

—Pode voltar Granbull-Disse Bella-Descanse bem-Vamos Clefable!

—Clefable!-Disse Clefable indo para a arena e ficando em frente a Sableye.

—Por favor, retorne Sableye!-Disse Brian-Descanse bem-Brian então pensou sobre qual seria o Pokémon mais adequado para ser utilizado e disse-Vamos Golbat!

—Bat!-Disse Golbat pronto para lutar.

—Certo-Pensou Brian-Com Golbat, posso utilizar o Ataque de Asas, o Suga-Vidas, a Presa Venenosa, se tratando de ataques a longa e a curta distância, estará tudo bem se eu utilizar a estratégia correta!

—Vamos Clefable!-Disse Bella-Utilize o Esmagamento Corporal!
—Desvie Golbat!-Disse Brian.

Golbat então desviava de cada ataque de Clefable, Brian então disse:

—Utilize o Suga-Vidas!

Golbat então morde Clefable e começa a executar a sua técnica.

—Essa não, Clefable!-Disse Bella.

—Parece que Brian fez uma melhor escolha dessa vez-Disse Ezequiel-Se ele executar as técnicas certas, pode-se dizer que a batalha estará garantida.

—É-Disse Sam.

—Me pergunto como Clefable irá reagir-Disse Akemi-Será que ela tem alguma técnica escondida para situações assim?

—Fable…-Disse Clefable sentindo dor tentando resistir.

Depois de pensar um pouco, Bella sorriu, dizendo:

—Ataque!

Clefable então deu um tapa incrivelmente forte em Golbat, com isso, Bella disse:

—Utilize o Clarão Deslumbrante!

Clefable então criou uma esfera colorida ao redor do corpo e foi enfrentar o seu oponente.

—Golbat, desvie!-Disse Brian.

Golbat desviava de cada ataque do seu oponente.

—Clefable, Clefable!-Disse Clefable sorrindo enquanto atacava, não desistindo de atacar.

O tempo passava e Golbat sabia que não poderia ficar desviando por muito mais tempo devido a exaustão e então executou um grande voou para os céus, ficando bem acima da arena, Brian então disse:

—Vamos utilizar o Ataque de Asas!-Disse Brian.

—Ataque Clefable!-Disse Bella.

—Cuidado Golbat!-DIsse Brian.

Golbat então desviava de cada ataque de Clefable e conseguiu atacá-la.

—É isso aí Brian, Golbat!-Disse Akemi.

—Eles estão se saindo muito bem!-Disse Sam-Que incrível!

—Sim-Disse Ezequiel-Ele está indo muito bem.

—Vamos Brian, Golbat!-Disse Mei na arquibancada.

—Aipom!-Disse Aipom também torcendo para Brian e seu time.

—Clefable!-Disse Clefable ao ser atingida.

—Bat!-Disse Golbat satisfeito em executar a técnica com sucesso.

Ao se separarem, Clefable estava ofegante, mal conseguia ficar de pé, Bella então disse:

—Utilize o Hiper-Raio!

—Cle-Fa-Ble!-Disse Clefable executando a técnica.

—Golbat!-Disse Brian-Cuidado!
Clefable então lançou um grande raio em direção a Golbat que Surpreso com o tamanho e a velocidade do ataque, acabou sendo atingido.

—Golbat!-Disse Brian-Não!
—Isso!-Disse Bella.

—Inacreditável!-Disse Beat-O Poder de Clefable é imenso e deixou Golbat encurralado em um beco sem saída!

Após ser atingido, Golbat acabou caindo no chão inconsciente, e Clefable exeusta também acabou caindo no chão.

—Essa não!-Disseram ambos os treinadores.

—Mas que combate incrível!-Disse Beat-Terminamos em um empate para ambos os lados!

—Pode voltar Golbat-Disse Brian-Descanse bem meu amigo.

—Por favor Clefable, retorne-Disse Bella-Descanse bem minha amiga.

—É-Disse Akemi-Parece que Brian tem a vantagem numérica.

—Realmente ele tem uma vantagem considerável-Disse Ezequiel-Mas ele não deve ficar com a guarda baixa.

—Sim-Disse Sam-Mas temos que ver primeiro qual será o último Pokémon de Bella.

Ambos os treinadores na arena sorriram graças ao decorrer da batalha.

—Você até que não é tão ruim-Disse Bella.

—Obrigado-Disse Brian-Digo o mesmo para você.

O clima estava tenso não por causa de brigas e inimizades, mas sim por causa da determinação, do desejo de vitória de ambos os lados, estava claro que nenhum dos lados entregaria os pontos.

—Vamos Gardevoir!-Disse Bella.

—Voir-Disse Gardevoir indo para arena.

—Incrível…-Disse Brian, que sorriu-Vamos Sableye!

—Eye!-Disse Sableye indo para o campo de batalha.

—Espera um instante-Disse Bella-Você escolheu o mesmo Pokémon anteriormente mesmo possuindo desvantagens contra o tipo fada e a qualquer ataque deste tipo que faça parte do arsenal de ataques dos meus Pokémons?

—Pode até parecer ignorância minha-Disse Brian-Mas é pura estratégia e eu acho que Sableye vai me ajudar muito nesse quesito.

—Eye!-Disse Sableye com um grande sorriso no rosto.

—Então que seja-Disse Bella-Gardevoir utilize as Folhas Mágicas!

—Cuidado Sableye!-Disse Brian.

Sableye desviava de cada ataque da técnica de Gardevoir, ambos os lados apresentavam grande velocidade em seus respectivos investimentos em defesa e ataque, Brian então viu que precisava ser rápido e eficaz:

—Vamos utilizar a Bola das Sombras!

—Eye!-Disse Sableye lançando a Bola das Sombras.

—Utilize o Time Duplo!-Disse Bella.

Gardevoir então desapareceu entre as suas diversas cópias, o Ataque de Sableye então atingiu todas as cópias de Gardevoir, que se sacrificaram para proteger a original, que mostrou se mover rapidamente executando um grande salto em direção ao oponente.

—Espetacular!-Disse Beat-Bella e Gardevoir são excelentes combatentes e estrategistas! Que tipo de final teremos neste combate?!

—Utilize o Psíquico!-Disse Bella.

—Utilize a Gema Poderosa Sableye!-Disse Brian.

—Sableye!-Disse Sableye prestes a executar a técnica.

—Mudanças de planos Gardevoir!-Disse Belle-Utilize o Beijo Drenante com força total!

—O que?!-Disse Brian.

Gardevoir então surpreendeu Sableye e deu um beijo nele.

—E-eye?!-Disse Sableye vermelho de vergonha.

—Voir-Disse Gardevoir dizendo que aquilo iria acabar logo.

—EYE!-Disse Sableye tendo toda a sua energia sugada pela técnica de Gardevoir.

—M-mas como?!-Disse Brian.

—Essa é uma técnica do tipo fada!-Disse Bella-Levando em conta a desvantagens de tipos e a potência da técnica, o seu Sableye está acabado.

—Eye…-Disse Sableye rodopiando, ele então tentou executar a Garra das Sombras em Gardevoir, mas como não tinha energia o suficiente, acabou caindo no chão de exaustão.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

—Sableye está fora de combate-Disse Beat-O vencedor deste combate é Gardevoir, agora só temos um Pokémon para cada lado!

—Pode voltar amigo-Disse Brian-Descanse bem!
—E agora o que pretende fazer?-Perguntou Bella.

—Como eu disse anteriormente-Respondeu Brian-Eu irei aproveitar essa oportunidade, já que agora eu conheço o estilo de batalha do seu Pokémon.

—Entendo-Disse Bella-Então é por esse motivo que chamou Sableye?

—Eu não planejava que ele fosse perder, eu queria muito fazer ele retornar para a Pokébola assim que descobríssemos mais sobre você e seu Pokémon-Disse Brian-Mas já que ele perdeu, o mínimo que eu poderia fazer é aproveitar as informações que conseguimos graças a ele o máximo possível.

—Entendo-Disse Bella.

—Eu escolho o meu próximo Pokémon-Disse Brian-Vamos, Combusken!
—Combusken!-Disse Combusken saltando para a arena em frente a Gardevoir.

—Vamos Combusken!-Disse Brian-Utilize o Ataque Rápido!

—Combus!-Disse Combusken executando a técnica-KEN!

—Cuidado Gardevoir!-Disse Bella.

Gardevoir então executou a Folha Mágica, Brian então disse como reação:

—Combusken desvie!
Combusken desviava de ataque de Gardevoir rodeando a mesma, Brian então viu que eles precisavam ser mais rápidos do que antes, dizendo para o seu Pokémon:

—Utilize a Carga de Chamas!

—Busken!-Disse Combusken executando a técnica.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que agora Gardevoir está encurralada!

—D-droga!-Disse Bella-Gardevoir utilize o Psíquico!

—Voir!-Disse Gardevoir executando a técnica.

Gardevoir tentava acertar Combusken, mas o constante aumento da velocidade do seu oponente a confundia e fazia com que ela não acertasse ele com precisão.

—Só mais um pouco…-Disse Brian pensativo-...Agora!

Combusken então, deixou de usar a Carga de Chamas e deu um grande salto, pegando impulso do chão e prestes a pegar Gardevoir.

—Vamos arremessá-la para fora Combusken!-Disse Brian.

—KEN!-Disse Combusken dando tudo de si nesse ataque.

Combusken então pegou Gardevoir e estava indo em direção aos limites da arena.

—Gardevoir, não!-Disse Bella.

Gardevoir então atordoada executa o psíquico com toda a sua força em um último instante machucando Combusken e deixando ambos caírem perto dos limites da arena.

—KEN!-Disse Combusken caindo no chão.

—Mas que reviravolta!-Disse Beat-Será esse o Fim para Combusken?!

—Mas que virada…-Disse Akemi preocupada-Como Brian e Combusken se sairão dessa?

—Parece que teremos que descobrir agora mesmo-Disse Ezequiel.

—Vamos Brian!-Disse Sam-Você sabe que muito bem que pode vencer!

—Vamos Combusken, eu acredito em você!-Disse Brian.

—K-ken…-Disse Combusken tentando se levantar.

—Gardevoir...-Disse Bella-...Que orgulho de você!-Bella então sorriu e disse-Vamos acabar logo com esse combate!

—Voir-Disse Gardevoir voltando a si e deixando de estar atordoada indo até Combusken prestes a executar o psíquico mais uma vez.

—Combusken!-Disse Brian.

Combusken ao ouvir a voz de seu treinador, sentiu um grande impacto em seu ser, ele não queria perder, ele então por impulso executou a Rotação de Fogo.

—V-voir?!-Disse Gardevoir desviando no último instante.

—O que aconteceu Gardevoir?!-Disse Bella-Pegue ele logo de uma vez!

—Combusken, você está bem?-Perguntou Brian preocupado.

—Ken-Disse Combusken ofegante se levantando lentamente, ele se virou para o seu treinador, fez um sinal de positivo com a sua mão direita e ficando em frente para Gardevoir em posição de ataque.

—Certo-Disse Brian-Então vamos mostrar do que somos capazes, vamos atacá-las!

Combusken então ativou a sua Carga de Chamas mais uma vez, as chamas que envolviam Combusken quando ele começou a correr, demonstraram maior intensidade e poder.

—Vamos Gardevoir!-Disse Bella-Vamos atacar!

Gardevoir então executou a Folha Mágica, Combusken por sua vez desviava de cada ataque com grande facilidade.

—Voir!-Disse Gardevoir lançando cada vez mais folhas.

Combusken então desviou mais uma vez dos ataques de Gardevoir, quando ele iria atacar Gardevoir, ela deu um grande salto executando o Time Duplo e o seu oponente eliminava cada cópia utilizando a Rotação de Fogo.

—Garde?!-Disse Gardevoir surpresa.

Combusken então tentava executar o Chute Duplo em Gardevoir, mas o Pokémon desviava no último instante dos ataques dele.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que Combusken está dando tudo de si!

—Vamos Combusken!-Disse Brian.

Combusken então deu um grande salto para trás, pegou impulso e ativando a Carga de Chamas, correu em alta velocidade até Gardevoir.

—Voir?!-Disse Gardevoir surpresa.

—Vamos acabar com esse combate, Combusken!-Disse Brian-Mostre a todos o nosso poder!

—Com...Bus...KEN!-Disse Combusken pegando Gardevoir e a lançando para fora da arena.

—Gardevoir, não!-Disse Bella.

—Gardevoir!-Disse Gardevoir sendo lançada para fora da arena.

—K-k-k-ken...Combusken!-Disse Combusken ofegante comemorando a sua vitória.

—Espetacular!-Disse Beat-E os vencedores desta luta são… Brian de Littleroot e Combusken!

—Isso aí!-Disse Brian indo até Combusken-Vencemos!

—Bus-Disse Combusken sorrindo.

—É isso aí, Brian!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom contente.

—Pode voltar Gardevoir...-Disse Bella-...Descanse bem…

Bella então foi até Brian e disse:

—Foi uma ótima batalha.

—Igualmente!-Disse Brian.

Ambos deram um grande aperto de mão, curaram os seus Pokémons e foram para os seus respectivos lugares, enquanto isso, no laboratório de Littleroot, todos estavam comemorando.

—Ty!-Disse Tyrogue pulando e comemorando.

—Mime!-Disse Mr.Mime comemorando.

—Quem diria que Combusken estaria tão forte-Disse Ellen.

—É-Disse Simon-Eles evoluíram muito.

Voltando para a competição, após curar seus Pokémons, Brian e Combusken foram se juntar com os seus amigos na sala de esperas.

—Hey Combusken-Disse Brian-Está se sentindo melhor agora que foi curado?

—Ken!-Disse Combusken animado fazendo um sim com  a sua cabeça.

—Ótimo!-Disse Brian.

—Hey Brian!-Disse Akemi.

—Pessoal!-Disse Brian.

—Que combate foi aquele?!-Disse Sam-Você foi incrível!

—Parabén Brian-Disse Ezequiel.

—Obrigado gente-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken animado.

—E agora vamos anunciar o próximo combate!-Disse Beat.

—Certo-Disse Brian-Mal posso esperar para ver as próximas lutas!
—Ken!-Disse Combusken animado.

Com Brian vencendo a primeira luta das Quartas de Final, a competição continua a se desenrolar; Quem vencerá as próximas lutas?Quem chegará até a final e vencerá a competição?Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do Capítulo de hoje? Estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.