Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 61
Capítulo 61: Um Adversário Formidável! Seu Nome é: Akise Nishijima!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje eu trago um novo capítulo para vocês, eu espero que gostem deste novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/61

Ezequiel e seu oponente Rodrick foram para os seus respectivos lados da arena, onde Beat iria anunciar o combate.

—E aí cara?!-Disse Rodrick em um tom alto, ele estava vestido como um típico rockeiro, tendo um cabelo loiro que descia até um ombro, calça jeans, sapatos pretos, uma camisa branca e uma jaqueta de couro-O que você conta?

—Eu estou bem-Disse Ezequiel-E você?

—Eu?!-Disse Rodrick-Eu estou pronto para lutar e arrebentar!

—Digo o mesmo-Disse Ezequiel.

—Pelo visto ambos já estão com o espírito de luta acordado dentro de si mesmos!-Disse Beat-E então, com quantos Pokémons pretendem lutar?

—Um Pokémon-Disse Rodrick.

—Um também-Disse Ezequiel.

—Entendo!-Disse Beat-Então que comece a luta!

—Vamos Toxicroak!-Disse Rodrick.

—Vamos Sceptile!-Disse Ezequiel-Vamos utilizar a Pancada Dupla!

—Vamos utilizar o Golpe envenenado!-Disse Rodrick.

Ambos os Pokémons então estavam perto do confronto entre si, Ezequiel então disse:

—Cuidado com os golpes dele Sceptile!
Sceptile então priorizou desviar de todos os ataques dos seu oponente, após alguns instantes, o Pokémon encontrou uma abertura em Toxicroak, e executou a sua técnica.

—O que?!-Disse Rodrick-Como isso é possível?!
—Agora, é a nossa chance!-Disse Ezequiel.

Sceptile então foi atacar Toxicroak com a sua cauda e com isso, o Pokémon foi jogado para longe.

—Incrível-Disse Brian observando a luta-Então esse é o poder que eles cultivaram juntos durante esse tempo.

—Ken-Disse Combusken sorrindo ansioso para saber como o combate terminará.

—Sim-Disse Sam-Ele foi incrível lá em Dewford quando treinamos juntos e na luta contra o Bernardo!
—Entendo-Disse Brian.

—Me pergunto como esse combate vai se desenrolar-Disse Akemi pensativa.

—Ezequiel realmente ficou muito mais forte-Disse Mei na arquibancada-Me pergunto o que aconteceria se ele e Brian tivessem uma revanche.

—Aipom!-Disse Aipom concordando com a sua treinadora.

—Toxicroak, não desista!-Disse Rodrick-Juntos podemos vencer.

—Croak-Disse Toxicroak levando o combate a sério.

—É isso aí garoto! Sempre me deixando orgulhoso!-Disse Rodrick-Então vamos utilizar a Bomba de Lama!
—Cuidado Sceptile!-Disse Ezequiel.

Quando Sceptile iria ser atingido pela técnica do Toxicroak, ele deu um grande salto para cima, e Ezequiel então aproveitou a oportunidade para atacar:

—Vamos utilizar a Lâmina de Folhas!

Ao ver Sceptile executar a técnica contra o seu Pokémon, Rodrick disse:

—Toxicroak, desvie!
Toxicroak começou a fazer diversos pulos e movimentos acrobáticos para desviar dos ataques do seu oponente.

—Incrível minha gente!-Disse Beat-Parece que esse combate está cada vez mais acirrado a medida que avança!
Sceptile então retorna ao chão e inicia uma grande troca de golpes contra Toxicroak envolvendo socos.

—Tile!-Disse Sceptile determinado a vencer.

—Croak-Disse Toxicroak também determinado a vencer.

—Incrível!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken torcendo para Sceptile.

Sceptile então encontrou outra abertura em Toxicroak e rapidamente o atacou com a sua cauda, surpreendendo o seu oponente e o enviando para longe.

—Toxicroak-Disse Rodrick surpreso com o ataque do oponente.

—Incrível!-Disse Beat-Sceptile demonstra fácil dominação sobre o seu oponente!

—Vamos Sceptile!-Disse Ezequiel-Utilize a Pancada Dupla!

Sceptile então acertou em cheio o estômago o seu oponente enquanto executava a técnica, o impacto e a força foram tão grandes, que Toxicroak foi jogado para fora da arena.

—CROAK!-Disse Toxicroak sentindo dor enquanto era jogado para fora da arena.

—Toxicroak!-Disse Rodrick-NÃO!

—Toxicroak foi jogado para fora da arena!-Disse Beat-Os vencedores são Ezequiel Rodrigues Morales e seu Sceptile!

Toda a plateia vibrou, e Ezequiel disse:

—É isso aí!-Disse Ezequiel.

—Tile!-Disse Sceptile indo até o seu treinador, que juntos deram um aperto de mão como forma de comemoração.

—Pode voltar amigo-Disse Ezequiel botando Sceptile em sua Pokébola-Descanse bem.

—Tile!-Disse Sceptile sorrindo antes de entrar na Pokébola.

—Retorne Toxicroak-Disse Rodrick, que foi até Ezequiel e disse:

—Ei!-Ele então estendeu a mão-Foi uma boa luta!

—Digo o mesmo-Disse Ezequiel-Quem sabe um dia não lutamos de novo?

—Sim-Disse Rodrick-Mal posso esperar!

—E então continuaremos com os combates!-Disse Beat.

Rodrick e Ezequiel foram ambos para os seus respectivos lugares, Ezequiel então foi se encontrar com Brian, Sam e Akemi.

—Mais que combate rapaz!-Disse Brian.

—Parabéns!-Disse Akemi.

—Você foi incrível!-Disse Sam.

—Obrigado, pessoal!-Disse Ezequiel.

—Vamos então para as nossas lutas até a décima sexta, que ocorrerão daqui a pouco e então poderemos ir para as quartas de final com os oito lutadores restantes!

—Certo!-Disse Brian-Tínhamos dezesseis se não me engano, com todas essas lutas, finalmente teremos oito lutadores e iremos para as quartas de final.

—Me pergunto quem irão lutar dessa vez-Disse Sam do lado de Brian.

—Ei pessoal!-Disse Akemi com um grande sorriso no rosto-Eu estou tão feliz por termos avançado tanto!

—Não baixem a guarda-Disse Ezequiel-Isso pode ser um elemento prejudicial para nós.

—Tem razão Ezequiel-Disse Akemi-Mas você também precisa sorrir mais de vez em quando!
—E-eu quase nunca sorrio?-Disse Ezequiel surpreso.

—Não é que Akemi tenha dito que você seja rabugento-Disse Sam-Eu acho que ela disse que você é muito sério.

—Isso!-Disse Akemi-Nada pessoal, certo Ezequiel.

—Certo-Disse Ezequiel.

Akemi, Sam e Ezequiel então começaram a se aprofundar na conversa, o tempo passou, e eles continuaram conversando até que Brian se virou para eles dizendo após várias tentativas frustradas de chamar eles para assistir a luta e sendo ouvido por eles:

—Ei pessoal-Brian então apontou para a arena-Vocês estão perdendo a luta!

—S-sério?!-Disseram os três.

—Eu falei com vocês um monte de vezes, só que vocês não me ouviram-Disse Brian-Mas ainda dá tempo, vocês ainda podem acompanhar a melhor parte!

—E a luta acabou!-Disse Beat.

Brian então abaixou a cabeça dizendo:

—Poxa… Eu perdi a técnica…

—Nossa…-Disseram Akemi, Sam e Ezequiel ao mesmo tempo igual a Brian.

—E agora?-Disseram os quatro-Nunca saberemos como foi o fim daquele combate.

—Ken?-Disse Combusken notando a frustração de seu treinador e amigos após ver o fim do combate.

—Vamos agora anunciar a décima sexta luta e prosseguir com as quartas de final!-Disse Beat-Com os competidores são Patrícia Lima contra Akise Nishijima!

—Patrícia e Akise não é?-Disse Brian olhando para Beat prestando atenção no que ele disse-Me pergunto como serão o desempenho deles na batalha.

—É-Disse Sam-Agora vamos ver como eles irão se sair, essa pode ser uma chance imperdível já que não conseguimos ver direito a luta anterior.

—Tem razão-Disse Ezequiel.

—Com certeza-Disse Akemi.

Patricia e Akise então foram para os seus respectivos lugares na arena.

—E aí?-Disse Patrícia, que revelava-se ser uma típica vaqueira entrando na fase adulta.

—Oi-Disse Akise, que revelou ser um jovem loiro de olhos verdes, colete preto, camisa amarela, calças pretas com listras amarelas nas laterais e sapatos com o mesmo esquema de cores da calça, ele aparentava ser da mesma idade de Brian e seus amigos.

—Você não é de falar muito não é?-Disse Patrícia-É que geralmente garotos da sua idade possuem mais energia entende?

—Bem, eu apenas quero poupar energia para a batalha-Disse Akise.

—E então-Disse Beat-Quantos Pokémons vocês dois irão usar.

—Um!-Disse Patrícia.

—Um-Disse Akise.

—Ambos têm certeza?-Disse Beat.

—Sim-Disseram ambos os treinadores.

—Pois bem-Disse Beat-Então vamos lá!

—Vamos Miltank!-Disse Patrícia.

—Vamos Meowth-Disse Akise-Utilize o Talho!

Meowth sorrindo ia em silêncio em direção ao seu oponente, que demonstrava ficar em guarda, Patrícia então sorriu dizendo:

—Use a Pancada Corporal!

—Desvie e aproveite para atacar.-Disse Akise.

Meowth então desviou do ataque da Miltank e rapidamente a golpeou com a sua técnica.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que o Meowth de Akise é bastante habilidoso e rápido quando se trata de atacar! Como Miltank irá reagir e contra-atacar?!

—Miltank utilize a Rolagem!-Disse Patrícia.

Miltank então furiosa com o seu oponente passou a executar a técnica e começando a rolar pela arena e rodeando Meowth.

—Hahahahahahahahahaha!-Disse Patrícia.

—Qual é a graça?-Disse Akise.

—Você não conhece a técnica?-Disse Patrícia-Com ela Miltank pode rolar por muito tempo e quanto mais tempo e vezes ela acertar o oponente com essa técnica, mais poderosa ela fica.

—Incrível-Disse Brian-Realmente, Miltanks podem ser oponentes muitos poderosas.

—E então-Disse Patrícia-Eu teria escolhido pelo menos mais um Pokémon se fosse você!

—Será mesmo?-Disse Akise.

—MILTANK!-Disse Miltank rodeando Meowth.

Meowth apenas ficava em guarda e esperando as ordens do seu treinador para contra-atacar.

—Acabe com ele Miltank!-Disse Patrícia.

Miltank então foi rolando em direção ao seu oponente, que mais uma vez ficava em guarda e esperando as ordens do seu treinador enquanto encarava a Miltank seriamente.

—Incrível!-Disse Beat-Será que Miltank virará o jogo e concederá a vitória a Patrícia, a sua treinadora?!

—Utilize a Bola das Sombras!-Disse Akise.

Meowth então produziu uma Bola sombria em grande escala, o que surpreendeu a todos naquele instante.

—Incrível!-Disse Beat-Será essa técnica o trunfo de Meowth e Akise?!

—Um Meowth pode produzir um ataque desta escala?!-Disse Patrícia.

—Se treinar bastante-Disse Akise-Talvez.

Akise e Meowth então trocaram  olhares, o treinador então disse para o seu Pokémon:

—Ataque!

Meowth então esperou Miltank chegar mais perto dele e lançou a Bola das Sombras nela, naquele instante todos se surpreenderam com a colisão de técnicas e no fim Miltank acabou caindo no chão.

—Miltank!-Disse Patrícia-Se recomponha por favor!

Miltank então se levantou lentamente e estava completamente machucada, Akise então se sentindo culpado e vendo que Meowth também não havia imaginado o efeito do ataque em seu oponente, disse:

—Vamos utilizar o Choque do Trovão!

Meowth então executou a técnica e finalmente nocauteou o seu oponente.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que nós temos um vencedor!

—Miltank…-Disse Patrícia ajoelhada e frustrada.

—Minha nossa-Disse Sam.

—Parece que temos um novo desafio nas quartas de final-Disse Ezequiel.

—Com certeza-Disse Akemi.

—Ele realmente parece bem forte-Disse Brian.

—Combusken-Disse Combusken concordando com o seu treinador.

Com Ezequiel saindo vitorioso de seu combate e Akise se mostrando ser um concorrente de peso para o Torneio, a competição pode agora tomar um novo rumo inesperado, com apenas 8 lutadores restando, como será o time completo de Akise e qual será a sua performance no futuro? Quem vencerá suas respectivas lutas? Quem avançará e chegará até as finais do Torneio? Somente o tempo dirá…

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse novo capítulo? O que vocês estão achando do Torneio? Eu estou bastante ansioso para saber sobre a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.