Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 56
Capítulo 56: A Etapa final do Concurso Começa! Que comecem os Julgamentos de Peso!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês, espero que gostem desse novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/56

Os olhares de todos estavam voltados para Soren, que estava sorrindo para todos, ele então viu um guarda costas cochichar no ouvido dele.

—Tem razão!-Disse Soren-Desculpem-me pessoal, iremos ter um intervalo antes, eu fiquei tão empolgado que acabei me esquecendo-Soren então começou a rir, ele então disse-Depois desse intervalo de meia hora, poderemos prosseguir!

Todos então foram aproveitar o intervalo da competição, Brian então viu junto com Combusken uma funcionária dizendo:

—Atenção todos! Amigos próximos e parentes do competidores podem entrar e conversar com eles!

Brian então viu que era a atendente que atendeu ele e Mei, ele falou com ela e conseguiu entrar.

—Aqui-Disse a Funcionária-Eu me esqueci de ter te entregado isso, é um ticket que confirma que você está com ela.

—Obrigado!-Disse Brian.

Brian e Combusken entraram e logo em seguida encontraram Mei sentada e pensativa.

—Mei, Aipom?-Disse Brian-Está tudo bem?

—Brian!-Disse Mei surpresa-Então podemos falar com nossos acompanhantes no intervalo.

—Aipom!-Disse Aipom igual a sua treinadora.

—Sim!-Disse Brian-Hey Mei, A sua apresentação foi incrível!

—Combusken!-Disse Combusken animado.
—Obrigada-Disse Mei.

—Oi gente!-Disse Yuga com uma bandeja de queijo nas mãos-E então Mei, ele é seu irmão?

—Não Yuga-Disse Mei-Esse é o Brian, um amigo meu.

—Muito prazer!-Disse Brian.

—Sou Yuga Kageyama!-Disse Yuga, que deu um grande aperto de mão em Brian-E então, o que está achando do Concurso.

—Bem, eu observei vocês dois e fiquei bastante impressionado-Disse Brian.

—Sério?-Disse Yuga-Obrigado!

—Enfim, vocês estão preparados para a próxima etapa não é?-Perguntou Brian.

—Bom…-Disse Mei pensativa-Eu acho que ficarei bem.

—Eu estou de boa enquanto a isso!-Disse Yuga-Estou bastante confiante da minha força e na do meu time!

—Entendo-Disse Brian.

—Combusken-Disse Combusken fazendo um sim com a sua cabeça.

Enquanto isso nas praias de Slateport, Klaus estava recebendo os outros capangas do seu plano junto com os equipamentos necessários para executar o plano, enquanto Megan, Omi e Beto observavam de longe.

—Então, hum…-Disse Omi pensativo-Que resultado vocês acham que a gente vai ter nessa empreitada?

—O que esperar?-Perguntou Beto esculpindo a sua Pokébola de madeira-O jeito é cumprir a missão logo de uma vez, os resultados podem esperar de acordo com o nosso desempenho.

—Nossa-Disse Megan tentando animar os dois-É a primeira vez que vejo vocês dois assim com incerteza e pessimismo.

—O que?!-Disseram os dois ao mesmo tempo.

—Mas que palhaçada-Disse Beto.

—N-n-não é que eu esteja inseguro-Disse Omi-É que eu estou só pensando nas possibilidades.

—Não sei se você percebeu Omi-Disse Beto de forma rude-Mas ela está brincando com você.

—Deixa de ser tão sério e ruim com ele-Disse Megan-Tente relaxar um pouco.

—Pelo menos você está certa quanto ao problema dele-Disse Beto-Ele é bonzinho demais-Ele então terminou de esculpir a sua Pokébola de madeira, guardou em sua mochila que estava do seu lado e pegou outro pedaço de madeira para esculpir-E parando para pensar essa bondade dele poderá ser a ruína dele nessa equipe.

—Como assim?-Disse Omi-Eu sou dedicado e inteligente! Eu posso…

—Omi-Disse Beto-Quantas vezes você batalhou com a gente seriamente em alguma situação? Eu me lembro quando te conheci, disseram que você tinha um potencial imenso, mas nunca vimos  pelos menos esses Pokémons te tornam tão fortes, e como eu disse anteriormente, nunca vi você nos ajudar como deveria.

—Eu…-Disse Omi pensativo.

—Para com isso Beto-Disse Megan-Não vê que está sendo pessimista sobre Omi e pressionando ele?

—Dizer a realidade não é pressionar-Disse Beto.

—Já parou para pensar que nós temos nossa parcela de culpa então?-Disse Megan-Se a gente não pede para ele fazer muita coisa, como ele terá noção do que fazer?

—Não precisa dizer-Disse Beto-Às vezes não precisamos ouvir ordens para fazer alguma coisa.

Megan então parou para pensar por um momento, Beto então disse:

—Você está amolecendo demais-Ele então parou de esculpir e olhou nos olhos de Megan ao se levantar-Você está perdendo o foco de nossa missão, eu sei que devemos ter gente capacitada, inteligente e forte, mas se nós não tivermos ninguém objetivo, tudo o que conquistamos irá por água abaixo-Ele então voltou a esculpir a sua escultura de madeira-Eu vou ser franco-Disse Beto-Se a dupla dinâmica continuar assim, irão fracassar em um futuro não muito distante.

—Beto...-Disse Omi-...Eu…

—Apenas tenha em mente que você está em um grupo criminoso-Disse Beto-Não temos tempo para coisas como ser bom ou pegar leve com quem está querendo nos atrapalhar.

—Entendo-Disse Omi.

—Por isso-Disse Beto-Que fique claro, não fracasse nessa missão, faça o que for preciso para cumprir o seu dever.

O trio ficou em silêncio, enquanto isso Brian, Mei e Yuga estavam conversando sobre as expectativas deles sobre o resto da competição.

—Atenção a todos!-Disse Soren surgindo em um monitor, a segunda rodada irá começar, todos os competidores em seus postos, e para quem vai assistir, por favor, retornem para seus respectivos assentos onde poderão assistir o resto da competição!
—Bem, então é isso-Disse Brian-Boa sorte para vocês dois.

—Obrigado!-Disseram Mei e Yuga ao mesmo tempo.

Yuga então terminou de comer os queijos que restavam na bandeja e disse fazendo uma grande pose típica de galã de novela:

—Certo! Vou nessa!

—Que otimismo-Pensou Mei.

—Aipom-Disse Aipom para Mei se preparar.

Mei então trocou olhares com Aipom, ambos fizeram um sim com as suas cabeças, e então foram se preparar.

Quando Brian se sentou em seus assentos de novo junto com Combusken, eles então esperaram junto com o resto da  plateia Soren retornar ao palco com um grande sorriso.

—SAUDAÇÕES A TODOS!-Disse Soren-Retornamos com a competição e agora apresentaremos a segunda etapa deste desafio!

Toda a plateia vibrou com o retorno de Soren.

—Vale ressaltar que após essa competição, o ganhador receberá uma fita especial diferenciada por causa da integração do concurso com o Grande Festival Cultural de Slateport, além disso,  falaremos sobre o maior evento dos concursos Pokémons que ocorrerá em paralelo com a Liga Pokémon, e como os concursos ocorrerão na região de Hoenn-Disse Soren-Vamos falar agora sobre a segunda etapa!

Soren então pegou um cartão de seu bolso e começou a ler, dizendo:

—Essa segunda etapa será uma amostra de uma etapa bastante crucial na vida de um treinador Pokémon quando se trata de sua participação nos concursos: As Melhores Performances!

Soren pegou outro cartão e começou a dizer:

—Eu sei que muitos estão curiosos, já que se parece com a primeira, mas agora é algo completamente diferente!-Soren então sorriu e disse- Cada treinador poderá utilizar até dois Pokémons e participar da sua performance, junto com cada juíza, que agora julgará a performance de cada treinador, quando elas entrarem em acordo e definirem sua nota final, essa nota se somará com a nota da sua primeira etapa e vencerá quem tiver o maior número de pontos, mas vale ressaltar que a reação da plateia também influencia e com base na reação dela, as juízas podem até definir a sua nota por causa disso!

Ele então disse:

—Cada etapa tinha um total de 500 pontos, um total de 1000 pontos para a competição como um todo, nesse caso, digamos um ficou com 1000 e o outro com 950, lógico que o primeiro será o vencedor devido o seu magnífico desempenho!

Soren então pegou um dispositivo, apertou o seu botão de cima e apareceu um grande telão mostrando a pontuação de todos.

—Minha colocação é 5º lugar?!-Pensou Mei surpresa-350 pontos?!

—Aipom…-Disse Aipom pensativo.

—3º Lugar?!-Pensou Yuga-Mamãe, a senhora está vendo vendo isso?! Consegui 450 pontos!

—1º Lugar-Pensou Edgar com um grande sorriso no rosto-500 pontos! Não… 498?!

Edgar então se lembrou que havia 250 pessoas no palco, pensando:

—Espere...Se ganhamos 2 pontos por pessoa e essas mesmas pessoas também podem apoiar outro participante e me apoiarem, então teve uma pessoa que não votou em mim?!

—Vamos agora chamar cada treinador!-Disse Soren.

Soren então chamou cada treinador um por um de acordo com a sua colocação no ranking do último para o primeiro lugar, até chegar a vez de Mei.

—Mei Yamada!-Disse Soren-Está pronta?!

—S-sim!-Disse Mei segurando Aipom em seus ombros.

—Está nervosa?-Perguntou Soren.

—Não-Disse Mei sorrindo-Estou ansiosa!

—Espero que faça uma apresentação de alto nível!-Disse Soren.

—Sim!-Disse Mei.

Mei então engoliu em seco e disse:

—Vamos Aipom! Marill!

Marill saiu de sua Pokébola e foi erguido para cima pela mão na cauda de Aipom ao sair do ombro de Mei e ir direto ao palco!

—Que a performance comece!-Disse Soren.

—Vamos pessoal!-Disse Mei.

Aipom então pôs sua mão esquerda para se segurar no chão ficando de cabeça para baixo, enquanto segurava Marill, que se encolheu como uma bola, com a mão em sua cauda, Aipom então começou a trocar a sua mão esquerda pela direita enquanto jogava Marill para cima diversas vezes.

—Utilize o Feixe de Bolas!

Marill então girava rapidamente enquanto criava grandes ondas de bolhas , gerando uma grande torre feita dessas mesmas bolhas.

—Agora utilize o Ataque Veloz!-Disse Mei.

Aipom então começou a lançar suas estrelas estourando cada bolha, levando esse estouro a gerar um brilho e cada estrela também deu lugar a grandes brilhos, o brilho das estrelas era amarelo, e o das bolhas, um azul bem claro, essa mistura entre os brilhos espalhado pela plateia fez todos se encantarem.

—Incrível!-Disse Brian-Mei...Você, seus Pokémons são… Sensacionais!

Todas as bolhas foram se estourando de baixo para cima, como se um grande vulcão tivesse entrado em erupção, Aipom então surgiu dando um grande pulo segurando Marill com sua cauda, ele trocou olhares com Mei que rapidamente entendeu.

—Eu sei que isso pode ser um improviso-Pensou Mei-Mas, é preciso arriscar diversas vezes se quisermos vencer!

Aipom então lançou Marill para o ombro direito de Mei, e ele logo em seguida caiu no ombro esquerdo, ambos fizeram uma grande pose e Mei disse:

—Ta-daaaa!

Toda a plateia aplaudiu.

—Incrível!-Disse a Enfermeira Joy.

—É realmente fascinante ver a beleza desses golpes!-Disse a Oficial Jenny.

—Muito inteligente e engenhoso!-Disse Elaine-Para uma garota tão nova nos concursos como diz a sua ficha, você fez um desempenho equiparado a um profissional, tenho que dizer, fico bastante feliz de ver o que vi, vejo que treinou os seus Pokémons muito bem!
—O-Obrigado!-Disse Mei.

—Parece que o show de Mei-Disse Soren-Foi um espetáculo!

—Mas e então-Disse Mei-Qual foi a minha nota?

As juízas cochicharam sobre os atributos da beleza das técnicas, do Pokémon e como a treinadora participou da performance, e então a Enfermeira Joy disse:

—Acho que chegamos a um veredito-Ela então disse-Você é uma ótima treinadora e é perceptível o esforço de seus Pokémons, por isso, acho que todas nós chegamos ao acordo de sua nota final ser 450!

—Incrível!-Disse Soren-Simplesmente fabuloso!

—Humpf-Pensou Edgar observando ao lado dos outros treinadores.

—Incrível!-Disse Yuga-Ela foi demais!

Toda a plateia começou a aplaudir e Mei então acenou de volta para a plateia, ela então conseguiu ver Brian sorrindo, a garota corou e se juntou aos outros competidores.

—Obrigado vocês dois-Disse Mei-Pode voltar Marill.

Após Marill voltar para a sua Pokébola, Aipom foi para o ombro direito de sua treinadora.

—Certo-Pensou Mei-Agora eu tenho 800 pontos! Eu realmente me sinto muito feliz!

—Você foi espetacular!-Disse Yuga.

—Obrigado!-Disse Mei.

—Vamos agora chamar Yuga Kageyama!

—Bem me deseje sorte!-Disse Yuga correndo em direção ao palco.

—Me pergunto que tipo de performance ele fará-Disse Mei.

—Aipom-Disse Aipom curioso.

Com a nova etapa do Concurso Pokémon acontecendo, Yuga continuará com a sua performance, o que acontecerá?Quem vencerá no final?O que aguarda Slateport com a Equipe Revelation em ação?Somente o tempo dirá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam deste capítulo? Eu estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.