Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 55
Capítulo 55:A Primeira Etapa do Concurso Pokémon! Beleza e Talentos de todos a Prova!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje eu trago um novo capítulo para vocês, espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/55

No Segundo Dia do Grande Festival Cultural de Slateport, o evento do dia englobava a integração do evento com os Concursos Pokémons, e nessa ocasião Brian estava no meio de uma grande plateia com Combusken ao seu lado esperando que Mei e Aipom apresentassem a sua performance.

—Parando para pensar…-Disse Brian-...Me pergunto que tipo de performance Mei fará…

—Ken?-Perguntou Combusken.

—Desculpe Combusken, não é que eu esteja tão preocupado assim, eu confio em Mei-Disse Brian-Mas pense comigo, além do Aipom, ela possui um Marill e um Mawile, se levarmos em conta as técnicas de todos os Pokémons dela e as combinações deles, me pergunto quem ela poderá escolher e qual será a estratégia dela, na verdade estou muito curioso sobre isso e o que vai acontecer depois.

—Ken…-Disse Combusken coçando o queixo com sua mão direita e depois fez um sim com a sua cabeça e depois sorrindo-Bus!

—Não falei?-Disse Brian-É muito legal pensar no que ela fará, ela é bastante inteligente, e por isso eu sei que ela dará conta do recado!

—Ken!-Disse Combusken fazendo um sim com a sua cabeça animado.

Enquanto Brian e Combusken estavam cheios de expectativas,  Soren iria anunciar a primeira etapa da competição.

—Vamos para a Primeira Rodada pessoal!-Disse Soren com um grande sorriso-Que é a apresentação dos competidores com seus Pokémos! Vale ressaltar que essa etapa é como se fosse uma etapa de introdução para apresentar cada treinador participante para a plateia e os seus estilos e forma de apresentação-Ele então pegou um cartão e começou a ler-As regras são simples! Cada competidor irá escolher o seu parceiro nessa competição e consequentemente irão fazer uma grande performance para agradar o  público com o objetivo de receber a maior pontuação possível, essa pontuação será dada pelos dados enviados pelos bastões elétricos nas cadeiras de cada treinador! Vale ressaltar que toda a competição estará sendo filmada e gravada na televisão, então se vocês se esqueceram de pegar suas câmeras, eu afirmo que: Podem contar com a gente, vale ressaltar que apenas os competidores poderão pegar as gravações de graça, a plateia poderá pagar um preço camarada pelas gravações!

—Entendo…-Disse Brian pensativo percebendo que o bastão estava de baixo da sua cadeira e pegando-o com sua mão direita.

—Agora vamos começar essa competição!-Disse Soren-Temos ao todo 16 competidores para essa competição! Deixe-me chamar cada um deles agora!

Soren então começou a chamar cada competidor, e as reações variavam dependendo do competidor, agora faltavam apenas três participantes.

—Vamos agora apresentar Yuga Kageyama!-Disse Soren.

—Saudações!-Disse Yuga colocando grandes óculos completamente vermelhos  fazendo diversas poses para toda a plateia.

—Nossa…-Disse Brian-Ele me lembra tanto o Sam…

—Ken…-Disse Combusken concordando com o seu treinador.

—Está pronto Yuga?-Perguntou Soren.

—Sim!-Respondeu Yuga fazendo um sim com a sua cabeça-Vamos Staryu!

Staryu ao ser invocado foi imediatamente para o lado do seu treinador.

—Então…-Disse Soren-Ansioso, que a performance comece!

—Staryu utilize o Jato de Bolas!

Staryu então lança diversas bolhas dos mais diversos tamanhos para o alto, a plateia observava atentamente cada detalhe da apresentação, Yuga por sua vez, disse:

—Agora utilizaremos a nossa combinação!-Disse Yuga-Vire a estrela do Show utilizando a nossa combinação “Beleza Estelar Aquática”!

Staryu então pegou impulso em seu treinador, que disse:

—Vamos utilizar agora a Girobola enquanto utilizamos o Ataque Veloz e o Revólver d’Água!

—Incrível!-Disse Soren narrando o evento.

Staryu começou a girar em uma grande velocidade enquanto lançava as estrelas em direção as bolhas, com todas elas destruídas, brilhos começaram a cair em direção a plateia, e quando caiu, Staryu executou o Revólver d’Água para cima como se fosse uma grande fonte, o que levou toda a plateia ir ao delírio e a muitos elevarem os seus bastões elétricos.

—Ken!-Disse Combusken com um grande brilho nos olhos.

—É realmente incrível-Disse Brian, que começou a ouvir vários gritos vindo das garotas da plateia loucas com a apresentação de Yuga, dizendo bem baixinho-Mas não é para tanto...

—Boa apresentação Yuga!-Disse Soren.

—Obrigado a todos vocês!-Disse Yuga botando o seu Starmie de volta em sua Pokébola-Vocês são maravilhosos!

Yuga então saiu do palco e voltou para o lado dos outros participantes.

—Parabéns!-Disse Mei.

—Obrigado!-Disse Yuga sorrindo.

—Vamos agora apresentar Mei Yamada!-Disse Soren.

Mei apareceu com um grande vestido rosa e Aipom em seu ombro.

—Mei, Aipom,  deem o seu melhor!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken torcendo para Mei e Aipom também.

—Então Mei-Disse Soren-Está preparada?

—Sim!-Disse Mei animada-Vamos Aipom!

—Aipom!-Disse Aipom em pode de combate pronto para escutar as ordens de sua treinadora.

—Vamos utilizar o Ataque Veloz!-Disse Mei.

Aipom executou a técnica, lançando as estrelas para todos os lados, Mei disse:

—Agora é a sua chance de brilhar! Vamos executar os nossos movimentos acrobáticos!

Enquanto executava o Ataque Veloz, Aipom executava diversas acrobacias e saltos em alta velocidade que impressionaram a todos, Mei então disse:

—Agora ataque!

Aipom então parou de executar o Ataque Veloz e começou a socar e a chutar as estrelas mais próximas a ele e que ainda não foram destruídas enquanto girava rapidamente no ar, o brilho vindo das estrelas destruídas encantaram toda a plateia.

—Incrível!-Disse Soren narrando toda a performance.

Toda a plateia adorou a Performance, Aipom foi para os ombros de sua treinadora e ambos acenaram para a plateia.

—Você foi incrível!-Disse Brian erguendo o bastão elétrico para a direção de Mei, enviando para ela todo o seu apoio junto com outros treinadores.

—Obrigado a todos!-Disse Mei indo para junto de todos os treinadores.

—Você foi incrível Mei!-Disse Yuga.

—Obrigado Yuga!-Disse Mei.

—Agora vamos apresentar o nosso último competidor!-Disse Soren-Vamos apresentar Edgar Silvestri Martinelli  D’Amico Accoramboni del Vasto!

Toda a plateia, em especial as garotas vibraram ao ver o novo competidor, que estava com um grande sobretudo negro.

—Aquele é o garoto de antes!-Pensaram Brian e Mei ao mesmo tempo.

Enquanto isso, Klaus e sua equipe finalmente chegou em Slateport, eles foram para um canto isolado da praia para conversarem.

—Finalmente chegamos!-Disse Klaus se alongando.

—Só eu acho que foi muito em cima da hora senhor Klaus?-Perguntou Omi-É que eu acho que se a gente tivesse mais tempo, poderíamos ter planejado com mais cuidado.

—Entendo sua preocupação Omi-Disse Klaus-Mas se o chefe achou adequado confiar na gente e nos deu todo o apoio que precisamos, não precisamos temer nada!

—Tem razão-Disse Omi.

—Vamos apenas acabar logo com isso-Disse Beto sentando-se em uma rocha e esculpindo uma Pokébola de madeira.

—Não seja impaciente-Disse Megan.

—Bem-Disse Klaus-Todos vocês sabem do plano, mas também precisam saber que precisamos aproveitar que as atenções estarão completamente voltadas para o Grande Festival Cultural de Slateport, por isso vamos nos aproveitar dessa situação e atacar, no máximo teremos que nos preocupar com os policiais, entendido?

—Sim!-Responderam Beto, Megan e Omi ao mesmo tempo.

—Bom, bom, realmente muito bom-Disse Klaus-Os outros membros da Equipe chegarão em alguns minutos com os materiais essenciais para o plano, vamos esperar aqui.

Enquanto isso, Drawn-Boy estava assobiando tranquilamente, enquanto Drawn-Man estava  deitado cobrindo seu rosto com o seu chapéu como se estivesse dormindo.

—Mas que estranho!-Disse a Oficial Jenny observando a dupla-Nem parece que estavam barulhentos quando chegaram.

—E por que a gente iria reclamar mais?-Perguntou Drawn-Boy-Pior do que está não fica.

—Bem, tem razão-Disse a Oficial-Bem, tenho que ir, irei ajustar a papelada de vocês, estamos perto de descobrir a identidade de vocês, se tudo der certo, até amanhã saberemos quem vocês são.

Após a Oficial Jenny sair, a dupla vilanesca estão trocou olhares e sorriram um para o outro.

—Humpf-Disse Drawn-Man-Eu adoraria ver a cara dela ao saber que a gente amanhã estará bem longe daqui.

—Nem me fale-Disse Drawn-Boy-Mas é como dizem, paciência é tudo.

Enquanto isso no concurso Pokémon, Soren decidiu falar:

—Está pronto Edgar?

—Sim-Respondeu Edgar.

—Então comece!-Disse Soren.

—Vamos Ninetales!-Disse Edgar.

Toda a plateia vibrou ao ver aquele Ninetales exibindo cada uma das suas belas nove caudas.

—Vamos-Disse Edgar-Utilize o Time Duplo!

Ninetales então fez diversas cópias de si mesmo, cada uma estendendo todas as suas caudas.

—Incrível!-Disse Soren.

—Agora sigam o planejado e utilizem a Rotação de Fogo e a Carga de Chamas!-Disse Edgar.

O Ninetales e suas cópias começaram a dançar ao redor do palco, levando a grande parte da plateia a se encantar pela bela dança sincronizada, então cinco Ninetales começaram a pular entre várias outras cópias enquanto executavam a Rotação de Fogo, outros Ninetales começaram a correr executando a Carga de Chamas, os cinco Ninetales pulavam e giravam fizeram a sua rotação de fogo gerar vários aneis de fogo, enquanto as outras cópias atravessavam cada anel utilizando a carga de chamas.

—In-incrível!-Pensou Mei.

—Mi-minha nossa…-Pensou Yuga.

Todos os outros treinadores ficaram para baixo e então no fim da performance, os Ninetales colidiram-se entre si gerando uma bela explosão e mistura de chamas, no fim todas as cópias se desfizeram e apenas o Ninetales original permaneceu no campo, no fim toda a plateia foi ao delírio, em especial as garotas que em grande parte enviaram o seu apoio para ele.

—Você é incrível!-Disse uma das garotas.

—Amamos você!-Disse outra garota.

—Case-se comigo!-Disse outra garota.

—A-aquela apresentação…-Disse Brian pensativo, ele então sério pensou-Ele não pode ser subestimado! Mei, tome bastante cuidado com esse cara!

Edgar olhava para toda a plateia com um sorriso, para ele aquilo era como se suas ambições e planos estivessem se realizando passo a passo.

—Muito obrigado pela apresentação!-Disse Soren-Não só o Edgar mas todos vocês.

—Eu que agradeço-Disse Edgar-Vamos Ninetales.

Após por Ninetales de volta em sua Pokébola, Edgar se juntou a todos os outros competidores, ele estava com uma expressão séria em seu rosto, e então olhou para todos sorrindo como se estivesse mostrando ser superior a todos, ao se afastar de todos e ir se sentar sozinho em um canto.

—Atenção a todos!-Disse Soren-A Segunda etapa do  Concurso Pokémon irá começar em breve!

—Mei-Disse Brian-Eu tenho certeza que você consegue! Você é capaz!

—Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

O olhar de todos se virou para Soren, que deu um grande sorriso, com o andamento da competição e uma análise das performances de Yuga, Mei e Edgar respectivamente, o Concurso Pokémon  chegou a um novo rumo, quem irá vencer essa competição no final, como todos irão se sair? Qual será o plano de Klaus?Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse capítulo? O que acharam das performances apresentadas? Estarei ansioso para saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.