Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 52
Capítulo 52:Brian e Drawn-Man: Uma Revanche Dinâmica!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês!
Peço desculpas pela demora para postar esse novo capítulo, mas tenho dois motivos para que isso aconteça: O Primeiro engloba o ENEM, pois como estou terminando o Ensino Médio essa época é bastante importante para mim, e com isso eu passei toda essa semana estudando para Exatas, em especial matemática já que possui um grande peso na prova e o segundo motivo é que durante o meu tempo livre eu estava planejando um monte de coisas novas para por na fanfic, que em geral são ideias que estou em dúvida se aprovo ou não, e essas ideias geralmente tem a ver com editar um arco em geral, destino dos personagens, capturas de determinado Pokémon e muitas outras coisas, mas eu foquei em especial em editar o restante desse arco em especial para deixar o seu final com a melhor qualidade possível, eu realmente queria deixar essa última batalha que irá acontecer em breve como uma das mais épicas possíveis para a fanfic, por isso fiquei editando ela constantemente, pois eu vejo que tem muitas coisas que posso melhorar na fanfic e eu quero deixá-la com a melhor qualidade possível para vocês lerem, mais uma vez peço desculpas pela demora de postar o capítulo e também vim dizer que voltarei a postar com mais frequência na próxima semana, então era só isso que eu queria dizer para vocês pessoal, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/52

Brian e Sableye encararam Ludicolo e Drawn-Man, ambos os lados definitivamente não queriam perder.

—Por que?-Disse Drawn-Man-Por que atrapalhar os planos de um herói como eu?

—Você sabe que isso não é correto-Disse Brian-E você sabe muito bem o que acontecerá com você caso queira continuar com isso não é?Na verdade, mesmo que você não continue com isso, pois você irá para a cadeia!

—Como assim?-Perguntou Drawn-Man.

—Você vai perder esse combate-Disse Brian-O desespero está te consumindo cada vez mais, isso eu tenho certeza.

Drawn-Man gargalhou, e logo após isso disse:

 

—E então?-Disse Drawn-Man-É só isso mesmo que você tem para dizer "herói"?

—Não, muito pelo contrário-Respondeu Brian-Na verdade eu vou ser franco com você: Eu estou sempre animado para lutar contra qualquer treinador forte, mas quando eu vejo o que pessoas como você querem fazer, o meu senso de justiça fala mais alto nesses tipos de ocasião e por isso lutarei contra você e farei questão de que fique atrás das grades, e desta vez, não permitirei que escape de novo, muito pelo contrário, farei com que esse combate termine o mais rápido possível!

—Então vamos começar logo esse combate, pelo visto, esse combate pode...Não...Vai definir tudo!-Disse Drawn-Man-Vamos Ludicolo, ataque!

—Cuidado  Sableye!-Disse Brian.

Sableye e Ludicolo começaram a entrar em uma troca de golpes desenfreada focando-se nos socos, Sableye era muito mais ágil que o seu oponente, o que lhe garantia certa vantagem.

—Ludicolo!-Disse Ludicolo confiante que iria ganhar.

—Sa!-Disse Sableye também confiante da sua vitória.

Ludicolo então tentou dar uma rasteira em Sableye, que rapidamente pulou e desviou do ataque com sucesso.

—Isso!-Disse Brian.

Sableye então deu um grande chute no ar logo após pular e desviar do ataque de Ludicolo, que foi atingido pelo golpe.

—Colo!-Disse Ludicolo.

—Se recomponha!-Disse Drawn-Man-Ataque!

Quando Ludicolo iria dar um soco em Sableye, Brian viu uma grande chance de contra-atacar:

—Desvie e ataque com a Gema Poderosa!

Sableye rapidamente de um grande salto para trás e executou a técnica, que atingiu o rosto do seu oponente, que rapidamente o cobriu com os seus braços enquanto sentia dor e recuava para trás.

—Utilize a Garra das Sombras!-Disse Brian-Vamos!
—Sa!-Disse Sableye correndo em direção ao seu oponente.

—Ludicolo reaja!-Disse Drawn-Man.

Ludicolo então executou o Jato de Bolhas, Brian então disse:

—Desvie!

Sableye desviava das bolhas de Ludicolo com grande facilidade, até que Ludicolo decidiu dar tudo de si, o Pokémon então conseguiu alcançá-lo e atacá-lo.

—Ludi-Colo?!-Disse Ludicolo sendo derrotado.

—Droga!-Disse Drawn-Man-Retorne Ludicolo!-Ele então disse-Vamos Grumpig!

—Sério?-Disse Brian-Você pelo visto não aprendeu nada enquanto lutava comigo na nossa luta anterior, foi como eu pensei, o seu desespero será a sua ruína!

—Calado!-Disse Drawn-Man-Grumpig utilize o Raio Psíquico!

—Utilize a Gema Poderosa!-Disse Brian.

Após as técnicas se colidirem, ambos os Pokémons mostravam determinação, Brian então viu uma grande abertura, dizendo:

—Sableye utilize a Garra das Sombras!

Sableye então deixou de utilizar a Gema Poderosa e foi rapidamente correndo até o seu oponente.

—Não desista!-Disse Draw-Man-Ataque!

Ainda utilizando o Raio Psíquico, Grumpig tentava atacar sem sucesso Sableye, que sorria enquanto corria até o seu oponente com a sua técnica em execução, ele então pegou impulso do chão e foi atacá-lo diretamente, dizendo com um grande sorriso:

—SA!

—Grumpig!-Disse Drawn-Man.

No último minuto, Grumpig conseguiu desviar do ataque de Sableye, que pegou impulso do chão mais uma vez e foi até o seu oponente com a Garra das Sombras.

—Pig?!-Disse Grumpig surpreso com a determinação de Sableye.

—Bleye!-Disse Sableye determinado a vencer.

—Sableye utilize a Bola das Sombras!-Disse Brian.

Sableye então executou a técnica e lançava em direção ao seu oponente que desviava de cada ataque com dificuldade, ficando bem ofegante.

—É isso aí!-Disse Brian-Continue assim!

—Ataque!-Disse o Vilão.

Grumpig ao desviar dos golpes de Sableye, tentava desesperadamente socá-lo, Sableye por sua vez, desviava de cada ataque com grande facilidade, quando Grumpig tentou socá-lo uma última vez, Sableye se agachou e chutou o braço estendido do seu oponente.

—Pig!-Disse Grumpig sentindo dor.

—Agora!-Disse Brian-Ataque.

De baixo, Sableye pegou impulso do chão e deu um grande soco no queixo de Grumpig, o soco foi tão forte que o fez ser elevado bem acima do chão e cair perto do seu treinador.

—Grumpig…-Disse Drawn-Man não acertando a derrota-Retorne…-Ele então disse enquanto pensava em um novo plano-Vamos Smeargle!

—Sableye, por favor retorne-Disse Brian-Descanse um pouco, você merece-Brian então olhou para Combusken dentro da sua Pokébola e disse-Acho que você também quer batalhar com ele não é? Vamos Combusken!

—Combusken!-Disse Combusken se impulsionando no chão e indo atacar Smeargle com um grande soco.

—Cuidado Smeargle!-Disse Drawn-Man.

—Smeargle!-Disse Smeargle bloqueando o soco de Combusken com o cotovelo e então ambos se afastaram um do outro.

—Utilize a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Combusken então executou a carga de Chamas rodeando o seu oponente com o objetivo de encontrar uma brecha e atacá-lo.

—Utilize o Psíquico!-Disse Drawn-Man.

Enquanto girava, Smeargle executava a técnica ordenada pelo seu treinador, mas não conseguindo atingir o seu oponente, com isso, o desespero do lado dos vilões só aumentava.

—Agora!-Disse Brian-Vamos acabar com isso!

Quando Combusken iria atacar Smeargle, ele executou o psíquico no último instante machucando o seu oponente.

—Ken…-Disse Combusken machucado ajoelhado no chão ofegante.

—Combusken!-Disse Brian preocupado.

—É isso aí Smeargle!-Disse Drawn-Man-Vamos vencer!

—Gle!-Disse Smeargle confiante.

—Vamos atacar!-Disse Drawn-Man-Utilize o Arremesso Sísmico!

—Smeargle!-Disse Smeargle se aproximando do seu oponente pronto para executar a técnica.

—Ataque com o Chute Duplo!-Disse Brian.

Combusken conseguiu chutar Smeargle a tempo o enviando para longe.

—Ken!-Disse Combusken recuperando o fôlego, ao se recuperar, ele disse furioso-Ken!

—Vamos atacar!-Disse Drawn-Man.

Smeargle utilizou o ataque rápido buscando atacar Combusken o máximo que podia, dando dois socos e três chutes nele o enviando para longe até ele chegar perto do seu treinador.

—E então Combusken-Disse Brian-Vamos mostrar para eles o nosso verdadeiro potencial!

—Ken!-Disse Combusken executando a Carga de Chamas.

—Vamos!-Disse Brian-Combusken!

—KEN!-Disse Combusken determinado.

—Não fique aí parado!-Disse Drawn-Man-Smeargle faça alguma coisa!

—GLE!-Disse Smeargle executando o Força da Palma para bloquear os ataques do seu oponente.

Ambos então entraram em uma grande troca de golpes envolvendo socos e chutes, ambos os lados não queriam perder, Eles então colidiram os seus socos e em seguida deram um soco um no outro, se afastando devido a força de ambos.

—Combusken!-Disse Combusken sorrindo.

—Smeargle!-Disse Smeargle também sorrindo.

—Que combate!-Disse a Oficial Jenny.

—Isso aí, continue!-Disseram ambos Brian e Drawn-Man ao mesmo tempo, nenhum dos dois treinadores queriam desistir, para eles, essa intenção era algo inviável e não era uma opção.

Combusken então determinado deu um grande soco em Smeargle que foi até o seu treinador.

—Smeargle!-Disse Drawn-Man-Droga, DROGA!

Drawn-Man começou a ranger os dentes.

—Acabou-Disse Brian-Você perdeu.

Drawn-Man então se lembrou que tinha Smeargle e outro Pokémon e com um sorriso medonho disse:

—Será mesmo?-Ele então jogou uma bomba de fumaça e soltou seu último Pokémon junto de Smeargle-Altaria crie uma saída para nós!
Altaria então utilizou o Sopro do Dragão deixando um buraco nos fundos do Armazém, Drawn-Man e Smeargle montaram nele.

—Ainda bem que eu peguei um Altaria bem grande não é Smeargle?-Disse Drawn-Man-Até mais ver Brian!

Enquanto Drawn-Man se distanciava, Brian   e Combusken tentaram acompanhá-los.

—Droga!-Disse Brian, que então se lembrou-Dragonite!
—Deixa isso comigo!-Disse a Oficial Jenny alcançando Brian e Combusken assobiando, então um Dragonite chegou, ela subiu nele e disse para Brian e Combusken-Vamos!

—Sim!-Disse Brian fazendo um sim com a sua cabeça.

—Ken!-Disse Combusken com a mesma reação que o seu treinador e dizendo ao mesmo tempo que ele.

Ao subirem, eles finalmente estavam alcançando Drawn-Man.

—DROGA!-Disse Drawn-Man-Vocês não desistem nunca?!

—Vamos Combusken!-Disse Brian-Utilize a Rotação de Fogo!

—Ken!-Disse Combusken executando a técnica.

—Utilize o Psíquico!-Disse Drawn-Man-Vamos Smeargle!

—Gle!-Disse Smeargle executando a técnica e obedecendo as ordens do seu respectivo treinador.

Ambas as técnicas se colidiram e repeliram ambos os lados para longe um do outro.

—Não desista Dragonite!-Disse a Oficial Jenny.

Dragonite rapidamente se recuperou e foi junto com todos continuar com a perseguição contra os vilões.

—Vamos Combusken!-Disse Brian.

Combusken então pulou até o outro lado e deu um grande soco em Smeargle.

—Smeargle!-Disse Drawn-Man.

Ao tentar sair e voltar para Dragonite, Smeargle pegou Combusken pela perna e ambos começaram a cair.

—Combusken!-Disse Brian pulando até o seu Pokémon.

—BRIAN!-Disse até a Oficial Jenny.

Combusken e Smeargle se separaram e esperavam o seu destino Brian então pegou Combusken.

—Combusken!-Disse Brian-Eu peguei você

Brian abraçou forte o seu Combusken, ele então notou Smeargle caindo, ele então olhou para Combusken e pegaram ele juntos.

—Smeargle!-Disse Smeargle desesperado.

—Você não percebe que iremos morrer?!-Disse Brian-Deixem-me ao menos dar a você algum apoio, você pode até ajudar Drawn-Man, mas ainda é um Pokémon, e eu quero muito poder ajudar qualquer Pokémon!

Smeargle então aceitou o seu destino, e quando os três fecharam os olhos, quando menos esperavam, algo amaciou a queda deles.

—O-o que?!-Disse Brian.

—Ken?!-Disse Combusken surpreso.

Eles então perceberam que caíram em um grande pula-pula em formato de castelo que murchou após a queda dos três naquele local.

—NÃO!-Disse um trabalhador surgindo-Eu demorei horas para enchê-lo!

—Desculpe!-Disse Brian.

—Smeargle!-Disse Drawn-Man e Altaria indo até Smeargle-Você está bem?!

—Ria!-Disse Altaria também indo até o seu companheiro de equipe.

O Vilão então pôs Smeargle e Altaria de volta para suas Pokébolas e disse:

—Rápido, vamos…

Ele então sentiu a Oficial Jenny prendê-lo com as suas algemas, a Oficial então disse:

—Não tão rápido!

Draw-Man então ficou de boca aberta, ele não acreditava no que aconteceu.

—Eu...Eu...-Disse Drawn-Man-Garoto, um dia eu...

—O que?-Disse Brian-Se vingar?

—Minha revolução um dia chegará-Respondeu o vilão-E quando esse dia chegar...

—Irei enfrentá-lo-Disse Brian sério-Disso você pode ter certeza!Enquanto houver pessoas cruéis e egoístas, sempre haverá alguém bom para derrotá-lo com todas as suas forças, por isso, eu estarei aqui para te deter!

Drawn-Man então ao ouvir o que Brian disse, naquele momento se calou e aceitou o seu destino, as respostas de Brian o deixaram por algum motivo sem ter o que dizer em resposta, então, outros Policiais chegaram pronto para levá-lo.

—Te vejo depois-Disse a Oficial Jenny, que após ver Drawn-Man se distanciar junto com os Policiais, disse-E você está bem?!

—Sim!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

—Isso foi insano sabia?!-Disse a Oficial Jenny.

—Desculpe te preocupar-Disse Brian-Mas eu não poderia ver meu parceiro e outro Pokémon morrerem.

A Oficial então deu um grande suspiro, dizendo:

—Francamente...Vocês são únicos…-Ela então tomou uma postura sério dizendo-Mas nunca mais façam isso!

—C-certo!-Disse Brian fazendo um sim com a sua cabeça.

—Combusken!-Disse Combusken também fazendo um sim com a sua cabeça.

Brian e Oficial Jenny então pediram desculpas ao trabalhador, a Oficial Jenny o pediu para que aguardasse uma indenização e a dupla foi para a delegacia, onde encontraram Mei e os trovões de Alola.

—E então-Disse Mei-Como foi essa missão?

Brian e Combusken deram um grande sinal de positivo, Mei sorriu e do lado dela estava Raiden com a mesma reação que disse:

—Então finalmente poderemos tocar no Festival Cultural sem nenhum problema?

—Com certeza!-Respondeu a Oficial.

—ISSO!-Disseram os Trovões de Alola comemorando.

Todos ali comemoraram, Brian então trocou de roupa novamente vestindo as suas roupas normais, pegou a sua mochila com Mei e devolveu o uniforme para a Oficial Jenny.

—Obrigado Oficial Jenny!-Disse Brian.

—Eu que agradeço!-Disse a Oficial-Não teríamos conseguido solucionar esse caso sem você!

—Certo Combusken!-Disse Brian-Agora tudo o que temos que fazer é aproveitar desse grande Festival!

—Combusken!-Disse Combusken entusiasmado para o grande evento.

—Me esqueci!-Disse Mei-Raiden o seu broche!

Mei então entregou o Broche para Raiden, que ficou surpreso.

—Ele?-Disse Raiden-Me esqueci, bem, acho que vocês podem considerar isso um presente meu, aqui Brian, pegue um para você também, eu sempre levo dois para por em várias partes da minha roupa como enfeite-Ele então entregou outro broche a Brian.

—Sério?!-Disseram Brian e Mei.

—Não se preocupem-Disse Raiden-Desde que nossa banda virou um sucesso, tem um monte deles vendendo em Alola, eu posso arrumar outro facilmente.

Mei então colou o Broche em sua mochila e Brian fez o mesmo, ambos disseram:

—Obrigado!

—E então pessoal!-Disse Rick-Vamos aproveitar e nos preparar para o grande festival cultural certo?

—CERTO!-Disseram todos.

Então todos se despediram e seguiram com seus respectivos caminhos, Brian e Mei foram para o Centro Pokémon onde foram cuidar dos seus Pokémons e depois foram para os seus respectivos quartos dormirem.

—Certo!-Disse Brian-Amanhã...Vai ser um grande dia!

—Combusken!-Disse Combusken animado.

Brian então checou o relógio e viu que passou da meia noite, ele então tossiu e disse:

—Quero dizer...Hoje vai ser um grande dia!

Combusken começou a rir, e Brian também começou a rir, ele então foi dormir, dizendo:

—Boa noite pessoal!

Com todos os Pokémons treinados, preparados e descansados para o Grande Festival de Slateport, Brian dorme para poder acompanhar as novidades que virão desse grande evento, enquanto isso finalmente, Sam e Ezequiel chegam a Slateport.

—CHEGAMOS!-Disse Sam-OLÁ SLATEPORT!

—PINSIR!-Disse Pinsir animado igual ao seu treinador.

—Sceptile…-Disse Ezequiel pensativo-Me lembre de nunca mais dar café a esse cara…

—Sceptile…-Disse Sceptile fazendo um sim com a sua cabeça.

Com Sam e Ezequiel finalmente chegando na cidade, os Trovões de Alola finalmente podiam descansar ambos foram para o hotel onde estavam hospedados.

—Ei pessoal-Disse Raiden-Precisamos conversar.

—Sobre o que Raiden?-Disse Rick.

—Bem...-Disse Raiden pensativo-A banda, acho que ela está perdendo o seu antigo significado e bem...

Ele então contou tudo o que sentia para os seus companheiros, todos ouviram atentamente, Raiden então disse:

—Eu espero que entendam o meu lado, eu gostaria muito que a gente voltasse a ver a banda como algo nosso e não só pela fama ou dinheiro ou qualquer outra coisa, é que eu só sinto que a banda não é mais como antes.

—Raiden...-Disse Raed pensativo.

—Ei cara, qualquer coisa era só ter nos avisado antes-Disse Rick.

—É!-Disse Thun.

—Ei!-Disse Der-Por que não nos disse logo?!

—Ei, não se preocupe em nos falar qualquer coisa-Disse Rick.

—Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros certo?-Disse Raed-Podemos tentar resolver esse problema, quero dizer, somos amigos e essa banda é nossa certo? Então vamos resolver isso juntos, Vamos começar tudo do início Raiden; Conte-nos sobre o que achou da banda de um modo geral e o que você sente hoje, e aí vamos definir o destino da gente aqui com você.

—É isso aí!-Disseram Rick, Thun e Der ao mesmo tempo-Somos todo ouvidos!

—Certo!-Disse Raiden sorrindo, e ficando pensativo naquele momento-Vamos ver... por onde eu começo...

Com a noite passando, os Trovões de Alola após conversarem sobre tudo, Raed então perguntou:

—Entendemos tudo-Disse Raed-Raiden, se quiser sair, não te impediremos, mas, você pode dar uma nova chance a banda com a gente também, o que acha?

—É!-Disse Rick-Não podemos ser os Trovões de Alola sem você, não como somos em essência.

—Por favor fique com a gente!-Disseram Thun e Der ao mesmo tempo.

—Pessoal...-Disse Raiden-Certo, eu ficarei!

—É!-Disseram todos comemorando.

Os trovões de Alola então comemoraram sua reunião, enquanto isso, o tempo passou e amanheceu, Brian finalmente acordou pronto para o grande Festival, ao sair da cama, ele se alonga, Combusken também havia acordado e feito o mesmo, Brian então com um grande sorriso perguntou:

—Está pronto?

—Combusken!-Disse Combusken fazendo um sim com a sua cabeça.

Combusken então observa seus outros cinco Pokémons nas suas respectivas Pokébolas, e pôs cada uma de volta em seu cinto.

—Certo!-Disse Brian-Eu conto com cada um de vocês!

Brian e Combusken então desceram as escadas para poder se encontrar com Mei que estava com Aipom em seu ombro.

—Bom dia!-Disse Brian

—Combusken!-Disse Combusken alegre.

—Bom dia!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom fazendo um sim com a mão em sua cauda.

Eles então fizeram um sim com a suas cabeças, pegaram suas mochilas e juntos com os seus respectivos parceiros Pokémons foram para a praia ver o início do Grande Festival Cultural de Slateport.

—WOW!-Disse May maravilhada com o que via.

—É-é como aquela Feira de Petalburg!-Disse Brian-Não, não tem comparação, é algo muito maior!

—Ken!-Disse Combusken surpreso.

Com o Grande Festival Cultural de Slateport em sua frente, Brian e Mei agora tem uma oportunidade única de não só se divertirem, mas de aprimorarem suas habilidades e experiências como treinadores em um só evento e lugar, o que acontecerá nesse evento tão aguardado?Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse novo capítulo?O que acharam desta batalha entre Brian e Drawn-Man, o que acham que irá acontecer?Ficarei feliz de saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.