Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 5
Capítulo 5(REMASTERIZADO):Perdidos na mata!Um encontro lendário acontece!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago um novo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/5

Anteriormente em “Pokémon: Blast!”: Brian iniciou um grande treino para compreender seus Pokémons e testar suas habilidades, quando tudo parecia estar bem, nosso herói se depara com uma vã suspeita de onde sai um trio de vilões chamados Beto, Megan e Omi. Com a ajuda de Mei e seu Aipom, Brian e Torchic impedem o trio de vilões de capturar Pokémons inocentes e assim a dupla de treinadores seguem juntos suas jornadas rumo à Petalburg...

Atualmente: Brian e Mei continuaram andando pela cidade antes de continuarem o seu caminho para Petalburg, antes de saírem, eles decidiram comprar alguns itens no Pokémart, que por sua vez agora estava dentro do Centro pokémon, agora eles estavam prontos para prosseguir com a sua jornada.

—Agora sim eu me sinto pronto para continuar! - Disse Brian com um grande sorriso no rosto.

—De fato, não sabemos o que nos aguarda de agora em diante-Disse Mei -Todo cuidado é pouco.

A dupla entrou na rota 102, ambos viram um bosque gigantesco, dava para ter uma visão de um lago ainda maior do que era antigamente, chegando a ter o quíntuplo do tamanho de antes.

—Incrível! - Disse Brian com um brilho nos olhos.

—Eu preciso tirar umas fotos! - Disse Mei animada pegando a uma pequena câmera de seu bolso -Olha só esse monte de Pokémons! - Mei então passou a tirar fotos de todos os Pokémons que via naquele momento.

—Aipom! -Disse Aipom subindo  nos ombros de Mei demonstrando curiosidade em ver as fotos, porém sentindo grande sono.

—Pode dormir se quiser- Disse Mei que então fez Aipom voltar para a Pokébola -Eu te mostro as fotos depois.

—Hm…- Disse Brian pensativo e depois tendo uma grande ideia -É a oportunidade perfeita para me fortalecer como treinador! Vamos Torchic!

—Torchic! - Disse Torchic animado.

Enquanto Brian e Mei estavam na rota, os criminosos que enfrentaram Brian e Mei voltaram a um  Q.G. bem pequeno, estando especificamente em uma sala de espera.

—Que Droga! - Disse Beto socando as paredes diversas vezes -Não acredito que perdemos para crianças… CRIANÇAS! É o cúmulo da humilhação!

—Beto! - Disse Megan perdendo a paciência -Quebrar as paredes não vai resolver nada, contenha-se!

—É-é-é! -Disse Omi-É normal sempre termos um péssimo dia…

Omi iria tentar acalmar Beto, porém o mesmo lançou um olhar mortal sobre ele por Beto.

—VOCÊ! Vo-CÊ podia ter nos ajudado! Mas não! - Disse Beto que começou a ficar vermelho de raiva -Mas NÃO! Você é um frouxo, não faz nada direito e com certeza seria um covarde no meio daquela batalha!

—M-Mas Be-Beto, eu…- Disse Omi.

—CALADO! - Exclamou Beto -Não sei nem porque entrou para a nossa organização! Você só tinha um trabalho Omi, UM TRABALHO!

—Respondendo sua pergunta… E-e-eu entrei por quê…-Disse Omi tentando responder.

—Chega! - Disse Beto -Enquanto eu ainda estou com um pouco de sanidade mental, me explique: Porque eu deveria te ouvir após tantas…!

—Beto, basta! - Disse Megan se levantando e ficando em frente aos dois -Se todos os nossos Pokémon estavam fracos, Omi se juntar a nós no meio da luta, não iria mudar muita coisa já que ele é um novato!

—M-megan...- Disse Omi mostrando-se feliz.

—Agora você defende ele?! - Disse Beto indignado -Logo você que sempre foi o cérebro do grupo? Me diga, porquê manter um membro que só atrapalha hein? Me explica!

—Não é isso! - Disse Megan -É só que…

Megan foi interrompida quando uma outra mulher surgiu, ela estava vestindo o mesmo traje que Beto, Megan e Omi, porém o símbolo do olho ao invés de um rosa próximo ao vinho, era azul, sua marca registrada era seus olhos roxos.

—S-senhorita Violeta! - Disseram os três se curvando.

—Acho que vocês sabem por que estão aqui não é? - Perguntou Violeta em um tom muito sério com os olhos fechados e os abrindo para olhar para eles com bastante rigidez.

Os três trocaram olhares, enquanto Beto e Megan estavam demonstrando pouco nervosismo, Omi estava claramente demonstrando medo a ponto de fechar os olhos com o máximo de força possível. De volta a rota 102, Brian estava louco para capturar diversos Pokémon.

—É uma oportunidade única! - Disse Brian  animado -Mei junte-se a mim! Você pode capturar alguns Pokémons para o seu time também!

—Não obrigada- Disse Mei -Eu gostaria de tirar umas fotos por aqui, não posso perder essa oportunidade!

Ambos então trocaram olhares, pensaram um pouco, conversaram e combinaram de se encontrarem ali onde estavam.

—Certo! - Disse Brian -Agora podemos ir com tranquilidade, vamos Torchic!

—Torchic! - Disse Torchic dando pulos de ansiedade e correndo para seguir seu treinador.

Após se afastarem de Mei, Brian e Torchic continuaram andando, mal eles sabiam que ainda estavam sendo seguidos pelo mesmo Pokémon misterioso de antes, ele achou a oportunidade perfeita para atacar.

—Hey Torchic, já imaginou capturarmos um Pokémon Shiny? - Perguntou Brian animado -De fato seríamos BEM sorturdos.

—Torchic! - Eclamou Torchic animado com as possibilidades que pensava em sua mente.

Brian e Torchic permaneciam andando pelo bosque em busca de Pokémons potencialmente fortes, depois de um tempo, nossos heróis ouviram um barulho estranho.

—O que é isso?! -Disse Brian-Será um…?!

Então na frente de Brian e Torchic apareceu um Poochyena.

—WOW! - Disse Brian -Torchic tivemos a sorte grande! - Brian então pensou -Estava pensando em pegar um! - Brian então disse -Vamos Torchic use o Arranhão(Scratch)!

Quando Torchic foi atacar, o Poochyena então desviou e estava pronto para atacar para atacar o seu oponente, acabando por usar a Investida(Tackle), derrubando Torchic no chão.

—Torchic! - Disse Torchic determinado pegando impulso para se levantar.

—Temos que levar esse combate à sério- Pensou Brian -Vamos usar o Brasa(Ember)!

Torchic conseguiu lançar a técnica contra seu oponente, porém o mesmo demonstrava persistir em atacar, se levantando com um olhar determinado.

—Rápido! Enquanto ele está se recuperando, ele está com a guarda baixa! - Disse Brian -Ataque!

Poochyena então começou a trocar golpes com Torchic um empurrando o outro e todos os ataques eram grandes investidas, até que Torchic venceu a disputa, Poochyena começou a se afastar, rosnando de tanta raiva e buscando  correr para poder bolar alguma estratégia.

—Ele deve estar mais fraco, isso significa que ele está fugindo pois sabe que pode ser capturado! - Pensou Brian, que então disse -Vamos Torchic!

Os  dois então começaram a correr atrás de seu oponente, sem saber que estavam entrando mata à dentro, Poochyena não esperava por essa, achava que eles iriam desistir e que seu plano de atacá-los de novo enquanto se escondia e movia pelas moitas funcionaria, realmente para ambos os lados, nada estava indo como planejado.

—Espere! - Disse Brian -Vamos ao menos terminar esse combate, não foi você que começou?!

—Torchic! - Disse Torchic chamando Poochyena para lutar.

Enquanto isso, o trio de criminosos estavam em uma limusine junto com Violeta, a mesma olhava para os três com um olhar frio, apenas disse:

—Vocês tem sorte que temos uma “pequena base" em Oldale- Ela então ajustou seu boné por estar um pouco torto -Sorte que um velho amigo do nosso chefe estava disponível ontem e hoje, caso vocês falhassem…

—Senhorita Violeta, eu…- Disse Megan sendo interrompida por Violeta.

—Não adianta desculpas…- Disse Violeta -Você sabe que é o cérebro do grupo, diferente desse magrelo metido a brutamontes e o novato com complexo de inferioridade que falhar em um plano assim é algo fora de questão, principalmente depois de certas gafes!

—M-Maldição! - Pensou Beto -Magrelo é…!

Todos os três tinham diversos pensamentos em sua cabeça, porém engoliram em seco e decidiram ficar calados para não piorarem a situação, não sabendo o que ocorreria com eles, voltando a rota 102, Mei estava tirando várias fotos e vídeos, pulando de alegria e dizendo:

—Estou em Êxtase! Dá para montar um documentário tão legal! - Ela então percebeu que se distanciou muito mais do que o esperado -Essa não! E agora? - Mei então pegou um mapa em miniatura para ter uma base de onde ela estava naquele momento -Vejamos… eu estava aqui…

De repente Mei ouviu um grito de Pokémon, era como se ela estivesse sendo chamada por esse Pokémon em questão e ao olhar, ela notou que esse Pokémon estava acompanhado, dizendo logo em seguida:

—V-vocês são…?! - Mei não conseguia expressar o que sentia com palavras, apenas rindo.

Enquanto Mei estava surpresa de ver um Pokémon misterioso, Brian e Torchic acabaram cansados e caíram exaustos de cara no chão.

—Droga…- Disse Brian -E agora?! - Brian então olhou ao redor, não conseguindo mais ver o Poochyena, nem mais o sinal de ver uma estrada -Espera aí… Estamos PERDIDOS?!

—Torchic! - Disse Torchic em pânico.

—Calma! - Disse Brian segurando Torchic em seus braços - Foco! - Brian então viu Torchic muito machucado e visivelmente cansado e disse -Aqui- Brian então pegou Torchic, colocou dentro de sua mochila, e a deixou um pouco aberta para que ele pudesse respirar- Espere um pouco que tenho um plano, primeiro...

Brian então pegou um mapa, e viu que não estava em nenhuma área visível no mapa.

—Então só me resta…- Disse Brian, que ao ver a árvore mais próxima apenas subiu e olhou para todos os lados -Torchic amigão, você vê alguma coisa?

—Torchic…- Disse Torchic desanimado.

—Pelo seu tom, eu vejo que não- Disse Brian frustrado abaixando a cabeça por um momento.

Brian continuou a tentar procurar sem sucesso, ficando cada vez mais frustrado a medida que o tempo passava.

—Droga! - Disse Brian descendo da árvore e tirando Torchic da mochila  numa tentativa de desabafar-O que faremos agora? - Brian estava vendo que o sol estava se pondo, o que aumentava ainda mais o desespero.

Então o mesmo Poochyena de antes, estava observando os dois, era a oportunidade perfeita para atacar.

—Essa não! - Disse Brian -Você de novo?! Agora que nós estamos acabados você aparece aqui? Vexame, simplesmente Vexame!

Poochyena foi correndo em direção a dupla, quando ele ia atacar o Brian, Torchic saiu dos braços de seu treinador e atacou o Pokémon selvagem com uma grande cabeçada, empurrando-o para o outro lado de onde eles estavam, Brian olhou para Torchic e disse:

—D-Descanse Torchic- Brian então viu o olhar de Torchic  preocupado -Não se preocupe! - Ainda tenho um plano…- Brian então pegou outra Pokébola -Vai Wurmple, contamos com você!

—Wurmple! -Disse Wurmple saindo da Pokébola.

—Use o investida! -Disse Brian.

Wurmple e Poochyena começaram a trocar uma série de golpes envolvendo investidas, tinha vezes em que Wurmple usava a cauda para atacar, mas Poochyena se esquivava com sucesso, o tempo passou e Brian pensou:

—Droga! Desse jeito vamos ficar aqui batalhando até não poder mais e…- Brian sacudiu a cabeça -Não! Não vou permitir! Torchic e Wurmple contam comigo, que tipo de treinador… Que tipo de HOMEM eu seria?!

Brian então viu que os movimentos de Poochyena estavam ficando mais lentos e disse:

—Essa é a sua chance Wurmple! - Disse Brian -Use o tiro de seda!

Wurmple conseguiu com sucesso prender o Poochyena, então mesmo tentando se  mover ele admitiu a derrota ao ver que ele não poderia mais se mover.

—Conseguimos! - Disse Brian -Wurmple muito…

Brian então viu Wurmple começar a usar o tiro de seda em si mesmo, Brian então disse:

—Wurmple você… Está evoluindo?!

Wurmple então ficou todo coberto por sua seda, começando a brilhar dentro dela em uma cor azul de pura luz e energia, do casulo saíram dois olhos de cor vermelha e espinhos por todo o casulo.

—Que lindo…- Disse Brian.

O antigo Wurmple agora começou a dizer o nome do que agora iria se tornar:

—Cascoon!

—C-cascoon! - Disse Brian associando a fala ao novo nome do Pokémon -Você foi incrível!

—Torchic! - Disse Torchic alegre também correndo até seu companheiro.

Cascoon começou a chorar, Brian percebeu o por quê, Quando Wurmples evoluem para Cascoons, seu destino está selado para evoluir para Dustox, o que para um Wurmple da era atual que busca atenção das pessoas, não era algo agradável.

—Ei! - Disse Brian segurando Cascoon com seus braços -Você foi incrível e ainda é incrível, não me importo se você for um Silcoon ou Cascoon, e sim por você ser o que você é!

Cascoon, com os olhos lacrimejando, ao ouvir as palavras de seu treinador se recompôs e se animou logo em seguida, Brian então disse:

—É isso o que eu gosto de ver! Agora…- Brian olhou para o Poochyena -Temos que saber o que fazer com ele...- Brian então pegou a pokébola de Cascoon e disse -Pode descansar um pouco amigo, seu trabalho está feito.

Após Cascoon voltar para a sua Pokébola, Brian trocou olhares para Poochyena, para o Pokémon, não havia mais escapatória, Brian disse:

—Poochyena, eu… 

Poochyena começou a rosnar, então todos ouviram latidos de outros Pokémon selvagens, que estavam observando tudo de longe e acabaram de se revelar.

—Essa não! - Disse Brian surpreso -Mightyenas?! - Brian olhou para Poochyena e perguntou:

—É a sua Matilha?!

Ele viu Poochyena fazer um não com a cabeça, o Pokémon logo se virou para aquele bando, olhando com bastante temor.

—E-Entendo- Disse Brian fechando os seus punhos -Droga!

Brian viu que estava cercado pela matilha, então viu que os dois Pokémons em sua frente estavam exaustos da última batalha, pegou eles e disse:

—Eu vou proteger vocês!

Brian então pôs seu corpo para proteger os dois Pokémon de qualquer ataque dos Mightyenas, o treinador não sabia o que fazer, ele se sentia impotente por não poder fazer nada já que os humanos sempre foram indefesos comparados aos Pokémons que chegavam a ter força a níveis além da compreensão humana, o sentimento de alegria por um de seus Pokémons evoluir e o sentimento de  vitória haviam sido destruídos por sentir de forma repentina a morte bem de perto, aquele momento parecia ser o fim...

—Pessoal...-Disse Brian com os olhos lacrimejando-...Me desculpem! Me desculpem!

De repente ele ouviu um grande gritou que afastou os Mightyenas.

—Essas voz, esse grito que até agora só foi ouvido por gravações quando ele estava de passagem! - Disse Brian pensativo-Segundo rumores, isso só pode ser um…

Brian olhou para o Pokémon descendo em sua frente, ele abriu sua boca lentamente enquanto demonstrava um brilho no olhar:

—U-u-u-um Latios?!

A Emoção do garoto e dos Pokémons ali presente com ele foi imensa, eles não tinham como se expressar em palavras, Latios então soltou um poderoso e estrondoso grito que por um momento espantou os Mightyenas e um olhar para Brian, que entendeu que ele quer ajudá-lo a sair dali, naquela hora, Brian não se conteve e apenas chorou de felicidade, aquilo para ele foi uma cena divina e além do que qualquer outra pessoa poderia compreender.

—O-obrigado...! - Disse Brian com as suas lágrimas escorrendo pelos seus olhos e soluçando -O-OBRIGAADOOOOOO!

Com o Pokémon lendário Latias aparecendo no último instante de uma forma completamente inesperada, as vidas de Brian, Torchic, Poochyena e Cascoon foram salvas de serem tiradas deles por um bando de Mightyenas enquanto Mei  mais cedo se deparou com misteriosos Pokémons no meio do bosque, o que aguarda nossos heróis agora? Qual o propósito de Latios? Quem Mei encontrou anteriormente? Somente o tempo dirá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?