Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 48
Capítulo 48: A Luta continua! Combusken contra Marshtomp!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Desculpe a demora para postar o novo capítulo, estava editando o final do arco e a luta final contra o vilão do arco também junto com todo o festival cultural de Slateport, espero que gostem desse novo capítulo e do desenrolar desse arco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/48

A luta continuava entre Brian e Akemi, ambos demonstravam bastante entusiasmo para continuarem com a batalha.

—E então!-Disse Akemi-Eu e Flaaffy estamos esperando o seu próximo movimento.

—Flaa!-Disse o pokémon sorrindo.

—Marshtomp!-Disse Marshtomp torcendo pela vitória da sua treinadora.

—Não se preocupe!-Disse Brian-Eu já tenho em mente quem eu irei escolher-Brian então sorrindo pegou a sua Pokébola-Vamos Sableye!

—Sa!-Disse Sableye em posição de ataque.

—Combusken!-Disse Combusken torcendo para Brian e Sableye.

—Eles realmente estão se divertindo muito enquanto batalham-Pensou Mei.

—Aipom!-Disse Aipom torcendo para Sableye socando em direção ao céu com a mão em sua cauda-Aipom!

—Vamos Sableye utilize a Garra das Sombras!-Disse Brian.

—Desvie Flaaffy!-Disse Akemi-E depois ataque!

Após desviar do ataque, Flaaffy atacou Sableye com sua cauda, que por sua vez, rapidamente se recuperou, pegou impulso no chão e foi executar sua técnica mais uma vez.

—Bleye!-Disse Sableye executando a técnica contra o seu oponente, acertando-o em cheio.

—É isso aí!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken torcendo para Sableye.

—Vamos atacar!-Disseram ambos os treinadores.

Sableye e Flaaffy entraram em uma grande troca de golpes envolvendo socos e chutes, ambos estavam com determinação de vencer, Sableye por sua vez deu um grande chute sendo bloqueado pelo seu oponente.

—Ye!-Disse Sableye pensativo em como ele pode acertar o seu oponente.

—Vamos utilizar o Trovão!-Disse Akemi.

—Flaa!-Disse Flaaffy executando a técnica.

—Utilize a Bola das Sombras!-Disse Brian.

Ambas as técnicas colidiram-se dando lugar a uma extensa nuvem de poeira, que rapidamente desapareceu, Sableye então surpreendeu o seu oponente dando diversos socos e chutes.

—Incrível!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom surpreso.

—Isso aí!-Disse Brian-Ataque!

Sableye então executou a Bola das Sombras mais uma vez derrotando  o seu oponente.

—É isso aí!-Disse Brian.

—Pode voltar amigo!-Disse Akemi-Descanse bem!-Akemi então sorrindo disse-Vamos Marshtomp!

—Tomp!-Disse o Pokémon pronto para lutar.

—Já vai com o seu parceiro tão cedo?!-Disse Brian.

—É que eu só tenho quatro Pokémons no momento!-Disse Akemi.

—Entendo-Disse Brian-Ainda quer batalhar com o resto do meu time, eu posso utilizar só o Sableye para deixar justo o número de Pokémons.

—Não, não!-Disse Akemi-Está tudo bem!

—Então se prepare!-Disse Brian ansioso-Vamos Sableye, utilize a Garra das Sombras!

—Sa!-Disse Sableye executando a técnica enquanto corria até o seu oponente.

—Marshtomp utilize a Bomba de Lama!-Disse Akemi.

—Desvie!-Disse Brian.

Sableye então desviou dos ataques do seu oponente, pegou impulso em uma rocha e estava prestes a atingir o seu oponente.

—Marshtomp utilize o Revólver d’Água!-Disse Akemi.

—SA!-Disse Sableye surpreso sendo atingido pela água.

—Agora ataque!-Disse Akemi.

Marshtomp deu um grande soco no estômago do seu oponente, que ficou de queixo caído, logo depois deu um grande soco no queixo, levando Sableye a ser impulsionado para cima e caiu a alguns metros de distância.

—Sableye!-Disse Brian.

—S-sa…-Disse Sableye deitado levantando a cabeça e logo depois deixou ela cair novamente, o impacto do golpe havia sido muito forte.

—In-incrível!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom concordando com a sua treinadora.

—Pode voltar Sableye-Disse Brian-Descanse um pouco-Brian então se preparou para chamar o seu próximo Pokémon-Vamos Zubat!

—Bat!-Disse Zubat mordendo o braço de Brian.

—Zubat, foco na batalha!-Disse Brian com dor.

—Bat!-Disse Zubat indo ficar em frente a Marshtomp.

—Vamos Zubat, utilize a Presa Venenosa!-Disse Brian.

—Desvie!-Disse Akemi.

Zubat foi rápido demais e conseguiu morder seu oponente, que por sua vez deu um grande tapa em Zubat, fazendo-o se afastar dele.

—Muito bem!-Disse Akemi-Vamos utilizar o Deslizamentos de Rochas!

—Desvie, Zubat!-Disse Brian.

Zubat conseguiu desviar de cada ataque de Marshtomp, Brian então decidiu contra-atacar:

—Utilize o Suga Vidas!

Zubat encontrou uma abertura em Marshtomp enquanto lançava pedras, conseguindo então executar a técnica.

—Droga!-Disse Akemi-Marshtomp!

—Continue assim!-Disse Brian.

Zubat continuava mordendo Marshtomp.

—Marsh!-Disse o Pokémon sentindo dor.

—Marshtomp utilize a bomba de lama!-Disse Akemi.

Ao Marshtomp executar a técnica, ambos os Pokémons foram atingidos, naquele momento, ambos caíram no chão, porém Marshtomp levantou, e Zubat levantou-se lentamente logo em seguida.

—Zubat!-Disse Brian preocupado.

—Bat-Disse Zubat ofegante, aquele ataque foi um grande susto para ele.

—Marshtomp utilize o Revólver d’Água!-Disse Akemi.

—Tomp!-Disse o Pokémon executando a técnica.

Zubat então foi atingido pela técnica, logo depois, ele se deu de cara com o seu oponente em sua frente, pronto para atacar.

—Ataque!-Disse Akemi.

Marshtomp deu então um grande soco em Zubat fazendo o mesmo ser impulsionado em direção ao seu treinador.

—Zubat!-Disse Brian pegando o seu Pokémon-Você foi bem, descanse um pouco!

—Esse Marshtomp é muito forte!-Disse Mei-E com Combusken sendo do tipo fogo, ele terá uma grande desvantagem!

—Aipom-Disse Aipom fazendo um sim com a sua cabeça curioso com o fim daquele combate.

Brian então olhou para Combusken, ambos sorriram e olharam para os seus oponentes.

—Ken!-Disse Combusken se alongando.

—Certo-Disse Brian-Vamos!

Combusken pegou impulso do chão e foi direto para o seu oponente.

—Combusken vamos utilizar a Carga de Chamas!-Disse Brian.

—O que?!-Disse Akemi, que pensou-Tão velozes!-Akemi então disse-Marshtomp, cuidado!

—Ken!-Disse Combusken prestes a dar um grande soco no seu oponente.

—Marsh!-Disse Marshtomp bloqueando o ataque do seu oponente com a palma da sua mão.

—Utilize o Chute Duplo!-Disse Brian.

—Bloqueie!-Disse Akemi.

Enquanto Combusken tentava acertar o seu oponente com seus chutes, Marshtomp por sua vez, bloqueava os ataques com as suas mãos.

—Combus!-Disse Combusken elogiando Marshtomp.

—Tomp!-Disse Marshtomp agradecendo Combusken e dizendo o mesmo para o seu oponente.

Ambos então entraram em uma troca de golpes envolvendo socos e chutes com grandes sorrisos.

—Minha nossa!-Disse Mei.

—Vamos atacar com a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

Combusken então se afastou do seu oponente e executou a técnica, Marshtomp então sorrindo, estava pronto para encarar o seu oponente.

—Vamos utilizar o Revólver d’Água!-Disse Akemi.

Ambas as técnicas colidiram-se, logo após isso, ambos os Pokémons então pegaram impulso do chão e colidiram seus socos.

—Vamos utilizar a Bomba de Lama!-Disse Akemi.

—Use o Ataque Rápido!-Disse Brian.

Combusken conseguiu atacar Marshtomp antes que o mesmo pudesse executar a sua técnica, com isso, Brian viu que precisava ser mais rápido do que nunca:

—Utilize o Chute Duplo!

Combusken deu dois grandes chutes em Marshtomp, o levando a ser empurrado para longe, e caindo no chão, porém o mesmo se levantou pronto para o combate.

—Combusken!-Disse Brian-Vamos!

Combusken então pegou impulso do chão e foi atacar o seu oponente com um grande soco.

—Vamos utilizar o Revólver d’Água, Marshtomp!-Disse Akemi.

—Droga!-Disse Brian-Combusken!

Combusken então parou ficando no chão, e antes que a técnica pudesse pegá-lo, ele executou a Carga de Chamas, pegou impulso do chão e foi parar bem acima do seu oponente, Combusken então notou que havia um rochedo atrás dele, ele então pegou impulso com a Carga de Chamas e foi atacar o seu oponente.

—É disso que eu estou falando!-Disse Brian-Vamos Combusken!

—Utilize a Bomba de Lama!-Disse Akemi.

—Essa não!-Disse Brian-Combusken!

Combusken então foi atingido pela técnica do seu oponente, caindo no chão.

—Combusken!-Disse Brian-Se recomponha!

Combusken se levantou determinado a vencer, o Pokémon então, utilizou a carga de chamas para atacar.

—Marshtomp!-Disse Akemi

Quando Combusken estava perto de Marshtomp, o mesmo executou a bomba de lama, levando ambos a serem atacados e caírem no chão exaustos.

—E-empate?!-Disse Mei surpresa.

—Aipom!-Disse Aipom surpreso com o resultado.

—Combusken!-Disse Brian indo até o seu Pokémon-Estou orgulhoso de você!

—Parabéns Marshtomp!-Disse Akemi indo até o seu Pokémon-Você fez o melhor que pôde!

—Ken!-Disse Combusken sorrindo.

—Marsh!-Disse Marshtomp também sorrindo.

—Então!-Disse Brian-Vamos ao Centro Pokémon pessoal!

—Sim!-Disseram Akemi e Mei.

Após curarem todos os Pokémons no Centro Pokémon, o trio foi em frente ao Centro, para poderem conversar.

—Foi um ótimo combate!-Disse Brian.

—Igualmente!-Disse Akemi.

Ambos deram um grande aperto de mão indicando respeito mútuo.

—Espero poder enfrentar você no Torneio!-Disse Brian.

—Sim!-Disse Akemi-Bem preciso ir, estou vendo que está ficando tarde, então vou passear um pouco e descansar, até!

—Marsh!-Disse Marshtomp se despedindo de todos.

—Até!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken se despedindo.

—Te veremos depois!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom acenando com a sua cauda e com o seu braço direito esperando vê-los de novo.

Brian então olhou para Akemi saindo com admiração, enquanto Akemi saia, ela pensava:

—Ele é um grande rival, espero poder lutar contra ele de novo!-Akemi então ficou um pouco vermelha-Ele era tão fofo enquanto lutava, quero dizer, as expressões dele eram bem legais, parecia que ele estava com tudo sob controle.

Após Akemi sair, Brian e Mei ficaram sozinhos.

—Por que estou assim tão…-Pensou Mei-Pensativa…

—Ei Mei!-Disse Brian.

—O-o que?!-Disse Mei surpresa.

—Nossa desculpe!-Disse Brian.

—Ah não precisa-Disse Mei-Eu é que estava distraída mesmo.

—Então…-Disse Brian-O que acha de continuarmos treinando?

—Sério?!-Disse Mei.

—É!-Disse Brian-Meus Pokémons estão bem dispostos, o que acha?

—Sim!-Disse Mei.

Brian e Mei então foram a praia para treinarem mais um pouco e após terminarem o treinamento, voltaram a noite para o Centro Pokémon para descansarem após curarem os seus Pokémons.

—Boa noite!-Disse Brian.

—Boa noite!-Disse Mei.

—Combusken!-Disse Combusken se despedindo.

—Aipom!-Disse Aipom se despedindo.

Enquanto isso, Draw-Man estava lendo um jornal, surpreso ele riu e disse:

—Incrível, os Trovões de Alola chegarão amanhã!

—Smeargle!-Disse Smeargle pensativo.

—Vamos Smeargle!-Disse Draw-Man-Ao ver isso, me lembro do nosso objetivo e me sinto cada vez mais motivado! Vamos Smeragle, vamos encontrar os nossos contatos amanhã para a revolução!

—Smeargle!-Disse Smeargle fazendo um sim com a sua cabeça.

—Me pergunto se ele estará pronto para seguir as minhas ordens-Disse Drawn-Man-Um dos meus contatos é bem temperamental e explosivo, mas eu não tenho nada a perder!Então digo e farei de tudo para essa revolução acontecer!

Draw-Man e Smeargle então desapareceram nas sombras, enquanto o Festival está se aproximando, Brian e Mei conhecem novos amigos e rivais conforme o tempo passa, como será a chegada dos Trovões de Alola?Como será o Festival Cultural com Draw-Man tendo planos malignos para estragar o evento?Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse novo capítulo?Vocês gostaram da batalha?O que esperam da nova rival e do rumo do vilão nesse arco?Ficarei ansioso para saber sobre a opinião de vocês!