Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 47
Capítulo 47:Uma Nova Rival Pronta para a Batalha!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/47

Brian já havia se recuperado completamente no dia seguinte, e junto com Mei e com os seus respectivos parceiros Pokémons caminharam rumo a praia para treinar, enquanto caminhavam pela cidade, eles estavam vendo os preparativos para o Grande Festival Cultural que haveria em Slateport.

—Parece que está tudo bem movimentado hoje não é?-Disse Mei.

—Sim!-Disse Brian-Mal posso esperar para ver esse grande Festival!

A Dupla então foi andando para a praia enquanto conversava, conforme andavam eles também observavam as preparações para o festival cultural, enquanto isso, a treinadora que ajudou Brian e Sableye anteriormente também estava andando pela cidade.

—Mais que tédio!-Disse a Treinadora-Não é Marshtomp?

—Tomp-Disse o Pokémon no ombro de sua treinadora suspirando no fim de sua fala.

—Bem-Disse a Treinadora-Podemos ir a praia agora o que acha?-Ela então viu o seu Pokémon fazer um sim com a sua cabeça-Ótimo, vamos!-Ela então começou a andar em um ritmo mais rápido até que viu Brian e Mei na sua frente enquanto caminhavam rumo a praia-Aquele garoto e aquela garota não me são estranhos, são até mesmo familiares…

—Marsh…-Disse Marshtomp pensativo, reconhecendo a dupla-Marsh!

—São eles!-Disse a Treinadora-Oi!

Brian e Mei se viraram para ela, que apresentava um grande sorriso enquanto acenava, dizendo:

—Oi, como vão?

—Oi-Disse Brian.

—Oi-Disse Mei, que rapidamente a reconheceu-Você?!

—Isso mesmo!-Disse a Treinadora sorrindo.

—Hã?-Disse Brian-Vocês duas se conhecem?

—Sim-Disse Mei fazendo um sim com a sua cabeça-Ela foi que te trouxe até a gente para te levarmos ao Centro Pokémon.

—S-sério?!-Disse Brian-Obrigado!

—De nada! Eu sou Akemi!-Disse a Treinadora-Akemi Minami e esse é o meu parceiro Marshtomp!É  um prazer conhecê-los!

—Marhtomp!-Disse Marshtomp alegre.

—Eu sou Brian de Littleroot!-Disse Brian-E esse é o meu amigo Combusken e é um prazer  conhecer vocês também!

—Combusken!-Disse Combusken sorrindo fazendo um sinal de positivo com a sua mão direita.

—Eu sou Mei Yamada!-Disse Mei-E esse é o meu parceiro Aipom e é um prazer te conhecer vocês também!

—Aipom!-Disse Aipom fazendo um sinal de positivo com a sua cauda.

—Então-Disse Akemi-Estavam planejando fazer alguma coisa hoje?

—Sim-Disse Mei.

—Nós estávamos indo para a praia para treinarmos para o Festival Cultural-Disse Brian.

—Sério?-Disse Akemi-Vocês também estão se preparando para o grande festival cultural?Mas que legal!

—Você vai participar de alguma atividade também?-Perguntou Mei.

—Sim!-Disse Akemi-Eu irei participar do Torneio!

—Legal!-Disse Brian-O que acha de vir treinar com a gente?

—Hã?!-Pensou Mei.

—Sério?-Disse Akemi.

—Sim!-Disse Brian-O que acha Mei?

—T-tudo bem!-Respondeu Mei-Quanto mais melhor!

—Certo!-Disse Brian.

—Então vamos!-Disse Akemi.

O Trio então foi caminhando juntos para o local da praia onde iriam treinar.

—Nossa!-Disse Brian-Eles já estão construindo um palco para os Trovões de Alola!

—Espera um pouco aí, vocês também curtem os Trovões de Alola?!-Disse Akemi surpresa.

—Sim!-Disse  Brian.

Akemi e Brian então estavam conversando sobre as suas músicas favoritas, enquanto Mei ouvia e observava os dois conversando.

—Estou realmente me sentindo tão desconfortável assim?-Pensou Mei-É que...Sei lá...Parece que eles já se conheciam a vida inteira…

—Mei?-Disse Brian cutucando o ombro de Mei.

—H-hã?!-Disse Mei surpresa.

—É que a gente perguntou para você qual era a sua música favorita dos Trovões de Alola e você parecia estar preocupada com algo-Disse Akemi-Algum problema?

—N-não, me desculpem por deixá-los preocupados, é que eu estava pensando em estratégias de batalha! Isso mesmo!-Disse Mei-Desculpem-me! Agora sobre a pergunta.

Mei então entrou na conversa e o trio estava conversando muito bem, enquanto isso, Draw-Man estava vendo a foto de Brian de um jornal que o entrevistou após a batalha entre eles.

—Como ele…-Disse Draw-Man-...Me fez de tolo tão facilmente?

Smeargle então estava batendo um suco de frutas em um liquidificador e servindo para Ludicolo, e Grumpig e finalmente para ele e o seu treinador, Altaria por sua vez estava comendo várias Oran Berries que ficava pensando alto:

—Como eu pude terminar um combate dessa forma!-Disse Draw-Man-Eu pareci bem mais fraco! Como as pessoas irão levar a minha Revolução adiante?!

—Gle!-Disse Smeargle dando o copo de frutas para o seu treinador.

—Obrigado-Disse Draw-Man-Smeargle, pessoal, vocês são os únicos que entendem o meu propósito de vida, por isso peço um brinde a nós!

Após brindarem, eles continuaram a pensar sobre a vida, Draw-Man então após beber o copo inteiro, disse:

—Eu não posso desistir agora!Eu literalmente abdiquei de toda a minha vida para assumir esse honrado manto, e não será um simples garoto que me atrapalhará no ápice do meu plano!

Os Pokémons do vilão comemoraram, Draw-Man então sorrindo, disse:

—Chega de fraquejar, tornaremos esse festival cultural o início e um grande marco para a nossa revolução junto com a arte!

Eles então comemoraram que o seu treinador finalmente se recompôs, ele então disse:

—Brian de Littleroot não é?-Draw-Man então olhou para a foto de Brian com um grande sorriso medonho-Se nos enfrentarmos de novo, não espere o mesmo fim que antes!-Ele então pensou e disse-Se eu quiser levar a Revolução adiante, preciso rever alguns contatos, acho que chegou a hora de levar isso adiante.

Voltando para onde Brian, Mei, Akemi e seus parceiros Pokémons estavam, eles finalmente chegaram ao local de treinamento.

—Wow!-Disse Akemi-É tão legal!

—Valeu!-Disse Brian-Estivemos treinando aqui desde que chegamos em Slateport!

—É!-Disse Brian.

—E então-Disse Mei-O que acha de treinarmos?

—Sim!-Disseram Brian e Akemi estendendo as suas mãos para o alto.

—Ei Brian-Disse Akemi-Tudo bem de você treinar comigo primeiro?

—Claro-Disse Brian-Mais por que perguntar assim se já vamos treinar?

—É que eu te vi terminando de lutar contra aquele vilão-Disse Akemi-E eu te achei bem, forte.

—Entendo-Disse Brian.

—Por isso-Disse Akemi-Na verdade, eu peço para batalhar com você!

—Está tudo bem Mei?-Disse Brian-Eu sei que a gente combinou de treinar antes, mas eu gostaria de falar com você primeiro.

—Sim!-Disse Mei-Isso é basicamente parte do treinamento para o festival cultural, principalmente para você que quer entrar nesse torneio, não se preocupe comigo, eu treino com você depois, e agora que ela mencionou que vai participar do torneio vai ser uma grande oportunidade para saber o nível dos treinadores que estarão no torneio; Então vai lá e mostre do que é capaz!

—Certo!-Disse Brian-Estou pronto!

—Ken!-Disse Combusken.

Mei então junto com Aipom se distanciou e sentou-se em uma rocha para observar a batalha.

—Então-Disse Akemi-Está pronto?

—Sim!-Disse Brian-Vamos Swellow!

—Llow!-Disse Swellow estendendo as suas asas quando pisou no chão e começando a voar.

—Vamos Dodrio!

—Drio!-Disse o Pokémon confiante.

—Dodrio execute o Ataque Triplo!-Disse Akemi.

Dodrio então executou a técnica direcionando os raios do ataque para seu oponente.

—Desvie!-Disse Brian.

—Llow!-Disse Swellow desviando de cada técnica.

—Não desista!-Disse Akemi-Vamos utilizar o Golpe Duplo!

—Use o Time Duplo!-Disse Brian.

Quando ambos executaram as suas respectivas técnicas, Dodrio acertava cada duplicata do seu oponente, após todas elas desaparecerem, Swellow aparece pronto para atacar.

—Utilize o Ás dos Ares!-Disse Brian.

—Do!-Disse Dodrio sendo atingido pela técnica.

—Dodrio se recomponha!-Disse Akemi, que após ver seu pokémon levantar determinado, disse-Utilize a Gritaria!

Dodrio executou a técnica em seu oponente, o fazendo não suportar o barulho e deixando-o atordoado.

—Essa não, Swellow!-Disse Brian chamando o seu Pokémon.

—Swe…-Disse Swellow atordoado voando confuso para todos os lados sem saber onde estava.

—Agora é a nossa chance!-Disse Akemi-Utilize a bicada!

Dodrio então bicou o seu oponente diversas vezes.

—Drio!-Disse Dodrio executando a técnica uma última vez.

—Llow!-Disse Swellow caindo no chão.

—Swellow!-Disse Brian-Você está bem?

—Llow…-Disse Swellow tonto ao se levantar, rodopiando para diversos lados.

—Descanse amigo-Disse Brian.

—Vencemos!-Disse Akemi.

—Marsh!-Disse Marshtomp comemorando.

—Drio!-Disse Dodrio igual ao seu companheiro de equipe.

—Ainda temos cinco Pokémons aqui!-Disse Brian otimista-Então a batalha ainda não acabou!

—Então vamos Dodrio!-Disse Akemi.

Dodrio ficou em posição de combate, Brian por sua vez escolheu o seu próximo Pokémon:

—Vamos Poochyena! Vamos utilizar a Mastigada!

—Desvie!-Disse Akemi confiante.

Dodrio conseguiu desviar facilmente do seu oponente, mas Poochyena sorrindo conseguiu contornar a situação ao rodear o seu oponente, deixando confuso e mordendo a sua perna esquerda.

—Do!-Disse Dodrio sentindo bastante dor.

—É isso aí!-Disse Brian-Continue atacando.

Poochyena continuava atacando o seu oponente mordendo ele e dando cabeçadas nele, Akemi viu que precisava contra-atacar:

—Utilize o Ataque Triplo!

—Do-Drio!-Disse Disse o Pokémon executando a técnica.

—Poochyena cuidado!-Disse Brian.

Poochyena conseguia desviar dos ataques de Dodrio utilizando a técnica ordenada pela sua treinadora com dificuldade, ele não conseguiria ficar assim por muito mais tempo, Brian então decidiu mandar as próximas ordens:

—Utilize  o Ataque de Areia!

Poochyena conseguiu desviar da técnica do seu oponente no último momento e jogou areia em seus olhos enquanto sorria, Dodrio agora estava tentando limpar seus olhous.

—Drio!-Disse o Pokémon.

—Dodrio!-Disse Akemi.

—Agora utilize a Mastigada!-Disse Brian.

Poochyena executou a técnica conseguindo derrotar o seu oponente.

—Incrível!-Disse Mei-Poochyena ficou mesmo muito forte com os treinamentos de Brian, não duvido nada que ele vai evoluir em um poderoso Mightyena muito em breve!

—Aipom!-Disse Aipom fazendo um sim com a sua cabeça.

Pode voltar amigo-Disse Akemi-Descanse bem-Ela então olhou para Brian-Nada mal, mas vamos ver se você conseguirá lidar com esse Pokémon aqui!-Ela então disse-Vamos Delcatty, vamos utilize o Trovão!
—O que?!-Disse Brian-Poochyena saia daí!

Poochyena também ficou surpreso pelo seu oponente saber da técnica, esse fator contribuiu para ele desviar no último minuto, Delcatty então com um grande sorriso atacou dando uma grande cabeçada em Poochyena.

—Poochyena!-Disse Brian.

—E agora Brian?-Pensou Mei-O oponente parece ser cheio de surpresas, na verdade acho que você está feliz por seu Pokémon lutar contra outro Pokémon assim, tipo, não importa a dificuldade, você sempre encara de frente!

—Delcatty utilize o Tapa Duplo!-Disse Akemi.

—Cuidado Poochyena!-Disse Brian.

O Pokémon conseguiu desviar de cada bofetada do seu oponente, menos na última, o que fez o seu oponente dar risada, Poochyena então determinado decidiu atacar.

—É isso aí amigo!-Disse Brian-Vamos utilizar a Mastigada!

—Desvie!-Disse Akemi.

Ao desviar do ataque de Poochyena, Delcatty começou a tentar acertá-lo com o Tapa Duplo várias vezes sem sucesso, Poochyena por sua vez conseguiu executar o ataque de areia em sua oponente.

—Essa não!-Disse Akemi-Delcatty utilize o Trovão!

De repente o mar molhou Delcatty e Poochyena que estavam um pouco longe de seus treinadores devido a troca de golpes entre ambos, quando Delcatty executou a técnica, ele e Poochyena foram atingidos.

—Minha nossa…-Disse Mei surpresa pelo término daquele combate.

—Aipom…-Disse Aipom dizendo que aquilo deve ter doído nos dois Pokémons.

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disseram ambos os treinadores.

Ambos então se olharam sorrindo.

—Parece que nenhum de nós vai desistir até que o combate esteja terminado não é?-Disse Akemi.

—É!-Disse Brian fazendo um sim com a sua cabeça-A Batalha só começou!

—Vamos Flaaffy!-Disse Akemi.

—Vamos Dustox!-Disse Brian-Vamos utilizar o Venochoque!

—Desvie!-Disse Akemi, que após ver o seu Pokémon desviar do ataque do Pokémon oponente, disse-Vamos atacar com a Bola Elétrica!

—Flaa-ffy!-Disse o Pokémon executando a técnica.

—Cuidado Dustox!-Disse Brian.

Dustox conseguiu desviar da técnica do seu oponente no último momento, porém quando ele se sentiu aliviado de ter desviado, ele percebeu que o seu oponente estava produzindo cada vez mais Bolas Elétricas.

—Tox!-Disse Dustox Desviando de cada ataque desesperado.

—Dustox continue assim!-Disse Brian-Você está indo muito bem!

—Não desista Flaaffy!-Disse Akemi-Vamos atacar com a Gema Poderosa!

—Vamos utilizar o Raio Psíquico!-Disse Brian.

Ambas as técnicas colidiram-se dando lugar a uma grande nuvem de areia que rapidamente desapareceu.

—Que combate!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom concordando com a sua treinadora.

—Utilize o Vento de Prata!-Disse Brian.

—Cuidado!-Disse Akemi.

Flaaffy conseguiu desviar das técnicas do Dustox, e então ele pegou impulso no chão pronto para atacá-lo, Akemi então disse:

—Isso!-Disse Akemi-Ataque!

Flaaffy então atacou o seu oponente com o Trovão, deixando-o inconsciente.

—Dustox!-Disse Brian pegando seu Pokémon após o mesmo ter começado a cair-Descanse um pouco amigo-Brian então olhou para sua situação, ele agora só poderia contar com Combusken, Zubat e Sableye.

—E então?-Disse Akemi-Está pronto?

—Flaaffy!-Disse Flaaffy feliz pela sua última vitória.

—Marshtomp!-Disse Marshtomp ansioso para ver que Pokémon Brian iria escolher.

—Sim!-Disse Brian-Estou pronto para continuar batalhando!

—Ken!-Disse Combusken otimista sobre o resultado do final da batalha onde eles a vencem.

Com três Pokémons restantes em seu time, Brian continua a batalhar contra Akemi?Que Pokémon Brian irá escolher, que outros Pokémons Akemi possui, somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam desse novo capítulo?E como acham que a batalha irá terminar? Estarei ansioso para saber sobre a opinião de vocês, até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.