Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 46
Capítulo 46:A Batalha Definitiva no Ginásio em Dewford!Ezequiel contra Bernardo!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje eu trago um novo capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/46

Enquanto Brian estava se recuperando junto com os seus Pokémons, Ezequiel estava pronto para lutar contra Bernardo estava prestes a começar, havia anoitecido, mas ambos mostravam ter bastante disposição.

—E então Ezequiel-Disse Bernardo-Você está realmente pronto.

—Sim-Disse Ezequiel-Estou pronto para vencer e na manhã seguinte acordar com minha terceira insígnia no meu estojo!

—Que corajoso!-Disse Bernardo-Vejo que se tornou mais extrovertido, bem, você já sabe as regras, então o Juiz já vai considerar isso certo?

O Juiz fez um sim com a sua cabeça e foi para a arquibancada junto de Sam, Bernardo então pegou uma de suas Pokébolas, dizendo:

—Vamos Primeape!

—Vamos Ninjask!-Disse Ezequiel.

Ezequiel então se lembrou do treinamento que teve para enfrentar Bernardo junto com Sam antes de sua revanche.

FLASHBACK POV.ON:

Pinsir estava enfrentando Nincada, que estava bastante machucado.

—Nincada!-Disse Ezequiel-Vamos!

Nincada então sentiu a necessidade de crescer tendo então um grande brilho emanando de seu corpo.

—Isso é…-Disse Ezequiel.

—A Evolução de Nincada!-Disse Sam-É tão lindo esse brilho.

Nincada então tomou a forma de Ninjask e do lado dele estava um Shedinja.

—O-o que?!-Disse Ezequiel.

—ISSO!-Disse Sam.

—Espera-Disse Ezequiel-O que está havendo Sam.

—A Evolução de Nincada!-Disse Sam-Quando o Nincada evolui, ele basicamente se divide em duas formas:Ninjask e Shedinja!

—Incrível!-Disse Ezequiel-Vou pegar logo o Shedinja!

Ezequiel então pegou Shedinja com sua Pokébola e comemorou, dizendo:

—Perfeito!

—Estou orgulhoso de você!-Disse Sam.

—Com meu time crescendo cada vez mais…-Disse Sam pensativo-Iremos vencer!

—Vem!-Disse Sam-Vamos treinar e quem sabe ensinar alguns movimentos novos a eles!

—Certo!-Disse Ezequiel.

FLASHBACK POV.OFF:

—Com meus Pokémons, irei vencer essa Batalha de Ginásio de uma vez por todas!-Disse Ezequiel-Ninjask utilize o Cortador de Fúria!

—Primeape utilize o Soco do Trovão!-Disse Bernardo.

Ambos os Pokémons avançavam em busca de atingir um ao outro, Ezequiel então decidiu ser mais astuto:

—Desvie e Ataque!

Ninjask conseguiu desviar do ataque de Primeape e o atingiu, e depois se afastou do mesmo.

—Ape!-Disse Primeape sentindo dor.

—Não desista!-Disse Bernardo-Utilize o Arremesso Sísmico!

—Utilize o Time Duplo!-Disse Ezequiel.

Primeape ao pegar impulso do chão com os pés e pulou rumo ao seu oponente, quando pensou que pegou o verdadeiro, na verdade havia pego uma de suas duplicadas, o deixando ainda mais furioso, dizendo:

—APE!

—Ataque!-Disse Bernardo.

Primeape notou que todas as duplicatas e o verdadeiro desceram até o chão, ele então deu uma grande rasteira acabando com todas as duplicatas, porém, o verdadeiro havia preparado uma emboscada.

—Ninjask utilize o Agudo!-Disse Ezequiel.

Ninjask então deu um grande grito em Primeape, fazendo o mesmo tentar tapar os ouvidos com as suas mãos.

—APE!-Disse Primeape furioso com Ninjask, ele então conseguiu executar o Soco do Trovão e acertar o seu oponente.

—Ninjask!-Disse Ezequiel.

Ninjask começou a ser atingido com vários ataques feitos por meio das técnicas do Primeape.

—Droga!-Pensou Ezequiel-Eu preciso dar um jeito de contra-atacar!

Primeape então se afastou de Ninjask completamente ofegante, o Pokémon inseto também se mostrava ofegante, mas disposto para batalhar, seu treinador então, decidiu aproveitar a opoturnidade:

—Ninjask utilize o Agudo!

Ninjask mais uma vez começou a emitir os barulhos desagradáveis, mas dessa vez, Primeape tentou suportar o máximo que podia, pegou impulso do chão e foi para seu oponente pronto para atacá-lo com um grande soco.

—APE!-Disse Primeape com raiva.

—Essa não!-Disse Ezequiel-Ninjask!

Ninjask de último instante também se impulsionou executando o Corte da Fúria, então, ambos os Pokémons se colidiram, ficando parados após atacarem um ao outro e caindo no chão inconscientes.

—Ambos os Pokémons estão fora de Combate!-Disse o Juiz-Por favor, selecionem outros Pokémons!

—Pode voltar amigo!-Disseram ambos os treinadores ao mesmo tempo-Descanse bem!

—Vamos Hitmontop!-Disse Bernardo.

—Top!-Disse Hitmontop pronto para lutar.

—Vamos Shedinja!-Disse Ezequiel.

—Vamos atacar Hitmontop!-Disse Bernardo-Agora!

Hitmontop então se impulsionou até o seu oponente pronto para dar um grande soco, Ezequiel então sorriu e disse:

—Vamos Shedinja!Vamos utilizar a Sombra Furtiva!

Ao executar a Técnica, Shedinja machucou Hitmontop e o levou a ser impulsionado para longe.

—Top!-Disse Hitmontop se levantando negando a sua derrota.

—É disso que eu estou falando!-Disse Bernardo-Vamos utilizar o Chute Triplo!

Hitmontop então executou a sua técnica e chutou o seu oponente para longe, mas ele conseguiu se recuperar rapidamente.

—Shedinja vamos contra-atacar!-Disse Ezequiel-Utilize o Raio da Confusão!

Shedinja então executou a técnica contra o seu oponente, que começou a rodopiar de um lado para outro.

—T-o-p…-Disse Hitmontop confuso.

—Hitmontop!-Disse Bernardo-Se recomponha!Rápido!
—Vamos atacar com a Bola das Sombras, Shedinja!-Disse Ezequiel.

Shedinja então executou a técnica em seu oponente, fazendo o mesmo cair no chão, Ezequiel então sorrindo confiante, disse:

—Utilize os Golpes da Fúria!

Shedinja então atacou o seu oponente, fazendo com que ele fosse jogado para longe.

—Hitmontop!-Disse Bernardo.

Hitmontop então se recuperou e voltou a si, quando o mesmo iria voltar para a posição de ataque, ele foi surpreendido com Shedinja pulando em cima dele.

—Ataque!-Disse Ezequiel.

Shedinja então executou a Bola das Sombras, fazendo o seu oponente ficar inconsciente.

—Hitmontop está fora de combate!-Disse o Juiz-A Vitória é do Shedinja de Ezequiel.

—Pode voltar amigo-Disse Bernardo-Descanse bem!-Bernardo então sorriu para Ezequiel e disse-Parabéns garoto, agora só me falta um Pokémon, vamos:Poliwrath!

—Wrath!-Disse Poliwrath em posição de ataque.

—Pode voltar Shedinja-Disse Ezequiel-Obrigado por tudo até agora-Ezequiel então olhou para a Pokébola de Grovyle, pensando-Eu irei vencer com você!-Ezequiel então disse-Vamos Grovyle!

—Vyle!-Disse Grovyle pronto para lutar.

—Poliwrath utilize o Soco Dinâmico!-Disse Bernardo.

—Grovyle, cuidado!-Disse Ezequiel.

Grovyle conseguiu bloquear o ataque do seu oponente, ele então tentou socá-lo, só que seu oponente bloqueou o contra-ataque.

—Gro!-Disse Grovyle com uma expressão séria.

—Wrath!-Disse Poliwrath demonstrando respeito ao seu oponente por querer lutar e vencer.

—Ataque!-Disseram ambos os treinadores.

Ambos os Pokémons então iniciaram uma grande troca de Golpes envolvendo socos e chutes por parte de ambos os lados, ambos não queriam desistir e nem perder, o que tornava aquela competição ainda mais acirrada para ambos os Pokémons.

—Vamos atacar com a Lâmina das Folhas!-Disse Ezequiel.

—Desvie!-Disse Bernardo.

Grovyle tentava atacar o seu oponente diversas vezes consecutivas, Poliwrath por sua vez conseguia desviar de todas as tentativas de ataque.

—Ezequiel sabe que tem a vantagem-Pensou Sam-Mas Bernardo também é um grande estrategista e todos os seus Pokémons possuem não só força física, mas estratégia e agilidade!Vamos Ezequiel!Eu acredito em você!

—Vamos utilizar o Soco Dinâmico!-Disse Bernardo.

Grovyle então foi acertado em cheio pelo seu oponente no seu estômago, ele então foi golpeado diversas vezes.

—Grovyle!-Disse Ezequiel-Rápido!Recue!

Grovyle então recebeu um grande chute do seu oponente que o fez recuar para longe, apenas para receber mais chutes do que antes.

—Essa não!-Disse Ezequiel preocupado com o seu parceiro Pokémon-Grovyle!

—Vyle!-Disse Grovyle golpeando o seu oponente com um grande soco, o enviando para longe.

Grovyle estava ofegante, porém, mesmo cansado, ele não queria perder de jeito nenhum, ele então motivado a vencer e motivado pelas palavras de seu treinador, começou a brilhar.

—O que?!-Disse Bernardo.

—Ele está…-Disse Ezequiel sorrindo-Evoluindo!

Grovyle aumentou de tamanho, seu pescoço aumentou e a sua folha na cabeça foi trocada por duas cristas nas laterais da sua cabeça, sementes amarelas cresceram ao longo das suas costas e a sua cauda se tornou semelhante a um ramo de uma palmeira, ao terminar de evoluir e as luzes desaparecem, ele soltou um grande grito, indicando o nome da sua nova forma:

—SCEPTILE!

—I-incrível!-Disse Bernardo surpreso.

—É ISSO AÍ!-Disse Sam surpreso com um grande sorriso no rosto dando vários socos no ar ao se levantar-Vão mostrar quem é que manda!

—Você ouviu Sceptile!-Disse Ezequiel-Vamos atacar!

Sceptile então atacou rapidamente o seu oponente com diversos socos.

—W-wrath?!-Disse Poliwrath surpreso e sentindo bastante dor.

—Scep!-Disse Sceptiel dando um grande chute no seu oponente.

Poliwrath então foi chutado para longe, com isso, Sceptile pegou impulso do chão e se preparou para atacar.

—Vamos utilizar a Lâmina das Folhas!-Disse Ezequiel.

Sceptile então acertou em cheio o seu oponente, Bernardo então pensou:

—Pelo visto...Não foi só o seu Pokémon que evoluiu...Mas Você também!

Poliwrath então caiu no chão inconsciente, o Juiz então disse:

—Poliwrath, o último Pokémon do líder de Ginásio está fora de combate, os vencedores são Ezequiel e seu Sceptile!
—Vencemos!-Disse Ezequiel comemorando, e indo até o seu Pokémon logo em seguida-Conseguimos!

—Ile!-Disse o Pokémon com um sorriso.

—Pode voltar amigo-Disse Bernardo-Descanse bem!E enquanto a você jovem Ezequiel, meus parabéns! A Insígnia da Junta é toda sua!-Ele então deu a insígnia a Ezequiel-Você mereceu!

—Obrigado!-Disse Ezequiel-Nunca me esquecerei dos treinos que tive aqui e das batalhas de ginásio!

Ezequiel então guardou a sua nova insígnia no seu estojo junto com as outras insígnias, ele então disse-Pode retornar amigo!Descanse bem!

—EZEQUIEL!-Disse Sam chegando de repente e dando um tapa nas costas de Ezequiel com um grande brilho nos seus olhos em formato de estrela-MEUS PARABÉNS!

—O-obrigado…-Disse Ezequiel.

Todos ali riram da cena, após se despedirem de Bernardo e do Juiz,  a dupla de treinadores então foi ao Centro Pokémon, após curar os seus Pokémons, Ezequiel foi falar com Sam.

—Então!-Disse Sam-Está pronto para o Festival Cultural.

—Sim!-Disse Ezequiel.

—Vamos finalmente ir a Slateport!-Disse Sam-E nós nos enfrentaremos com certeza!

—Sim!-Disse Ezequiel.

Ambos então se despediram e foram dormir nos seus respectivos quartos, na manhã seguinte ambos foram para cás e embarcaram em um navio rumo a Slateport.

—Vamos!-Disse Sam.

—Sim!-Disse Ezequiel.

A Dupla então foi para o Alto mar rumo a cidade onde o Festival iria acontecer, faltavam agora exatos dois dias para o Grande Festival Cultural e Brian recebeu alta, ele então finalmente vestiu as suas roupas e seu boné, e guardou todos os seus Pokémons menos Combusken nas suas respectivas pokébolas; Ao sair junto com Combusken, Mei e Aipom, ele decidiu treinar.

—Tem certeza que quer treinar agora que saiu do hospital?-Perguntou Mei.

—Sim!-Disse Brian-Sinto que enfrentarei muita gente forte nesse torneio, por isso, eu não quero perder ou ficar para trás!

—Ok!-Disse Mei-Eu irei te acompanhar nessa, Vamos!

A Dupla então foi seguindo rumo a praia para treinar, como será o Grande Festival Cultural, o que acontecerá neste torneio?Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam? Estão ansiosos para a chegada da dupla de rivais até Slateport? Como vocês acham que será o festival cultural? Ficarei ansioso para saber a opinião de vocês, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.