Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 4
Capítulo 4(REMASTERIZADO): Uma Nova Companheira de Viagem entra no Palco!


Notas iniciais do capítulo

Saudações!Trago um novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/4

Anteriormente em “Pokémon: Blast!”: Brian e Torchic enfim chegam à pequena cidade de Oldale, lá eles encontram Ezequiel, um treinador que mostrava sua estratégia e agilidade dos seus Pokémons para vencer a batalha, depois de convidá-lo para uma batalha os dois têm um combate no qual Brian perde mas leva grandes lições para levá-las adiante como treinador.

Atualmente: Brian e Torchic se dirigiram para a rota 103, que atualmente se encontrava muito maior comparado a como estava anos atrás, como Brian estava na entrada da rota perto de Oldale, ele se encontrava praticamente em um bosque gigante, diferente da outra metade que era separada pelo mar, que estava praticamente impossível de ver da perspectiva de Brian por conta das árvores do gigantesco bosque.

Wingulls passaram por cima da cabeça de Brian e Torchic, que estavam maravilhados ao ver aquele belo bosque cheio de diversos Pokémons espalhados por todo lugar.

—Incrível! - Disse Brian com um brilho em seus olhos.

—Torchic! -Disse Torchic animado.

Brian então respirou fundo e disse para si mesmo e para Torchic:

—É isso aí amigão, vamos treinar bastante para nos tornamos mais fortes! - Brian então ficou pensativo, dizendo logo em seguida -Mas antes...

Brian e Torchic andaram mais um pouco e tiraram Wurmple da Pokébola, Brian pensativo se sentou em uma pedra e pegou a sua Pokédex:

—Se quisermos melhorar, primeiro precisamos ter uma base sobre vocês! - Disse Brian -Vamos saber mais sobre você primeiro Torchic!

—Torchic! - Disse Torchic curioso sobre o que a Pokédex iria mostrar sobre ele.

Os dados de dentro da Pokédex foram acessados, a voz da inteligência artificial do aparelho tecnológico disse:

—Torchic, o Pokémon pintinho, Sendo um jovem Pokémon, Torchic é naturalmente curioso e adora aprender mais  sobre o seu ambiente. Assim, ele precisa de alguém para guiá-lo e treiná-lo. Ele vai seguir o seu treinador com passos vacilantes. Personalidades individuais variam de manso para teimoso. Torchic aparentemente não gosta do escuro, porque ele não pode ver o que está na frente dele. Este Pokémon pode respirar e cuspir fogo acima de 1.800 graus Fahrenheit, podendo deixar o inimigo com um grande dano e todo queimado a ponto de ficar com a cor preta.

—Incrível! - Disse Brian aprendendo bastante coisas novas sobre o seu parceiro Pokémon -Agora você…

Brian pôs a Pokédex na frente de Wurmple, a mesma então começou a falar:

—Wurmple, o Pokémon minhoca; Wurmple usa os espigões no seu traseiro para raspar os troncos das árvores e beber a seiva que sai dali. Seus pés têm ventosas que permitem que adira a vidros sem escorregar e sua evolução pode variar dependendo da natureza do Wurmple em questão.

—Interessante! - Disse Brian maravilhado - Eu nem sabia que a natureza influenciava tanto assim! -Brian então se levantou e disse -Vamos treinar e melhorar as nossas habilidades!

Ambos os Pokémons mostraram-se determinados, horas se passaram com Brian e seus Pokémons explorando todas as habilidades que eles poderiam ter até aquele momento, quando eles menos esperavam, o fim do dia havia chegado.

—Bom trabalho vocês dois! - Disse Brian cansado de tanto fazer anotações sobre os seus Pokémons -Descanse um pouco Wurmple! - Após por Wurmple na Pokébola, Brian então disse -Hora de nos preparar para descansarmos Torchic!

Brian pegou um saco de dormir e pegou Torchic para dormir junto com ele.

—Ai ai…- Disse Brian suspirando cansado deitado no seu saco de dormir após verificar as suas anotações.

Torchic estava ao lado do seu treinador, Brian sorriu e se sentia bastante contente com a sua jornada até agora.

—Finalmente, depois de tanto tempo, meus sonhos estão se tornando realidade- Disse Brian sorrindo -E é só questão de tempo Torchic, vamos nos tornar imbatíveis juntos!

os dois ficaram acordados juntos conversando por um bom tempo, porém o tempo passou e o sono vinha cada vez mais forte, no fim os dois dormiram sem perceber.

Naquela noite de lua cheia, ao longe daquela cabana, um Pokémon misterioso estava observando tudo de longe…

Flashback POV.ON:

—Até logo! -Disse Brian animado saindo do laboratório junto de Torchic.

—Boa sorte! -Disseram os dois professores.

Brian e Torchic então voltaram a rota 101 correndo em direção de seus sonhos e seu futuro no mundo Pokémon, eles então chegaram a um Morro, onde puderam dar uma breve vista da cidade Littleroot, rota 101 e uma pequena visão de lugares que eles ainda não exploraram.

—É isso aí Torchic nossa jornada apenas começou! -Disse Brian animado estendendo seu punho direito em direção aos céus enquanto olhava as nuvens -Vamos mostrar quem somos a esse mundo!

—Torchic! -Exclamou Torchic animado.

—Esperem e verão! -Disse Brian- Eu serei o melhor treinador Pokémon de todos, junto com Torchic não tenho nada a temer!

Flashback POV.OFF:

O Pokémon misterioso em questão  estava observando eles de longe desde a rota 101 achou que era a oportunidade perfeita para atacar, porém, quando ele ia entrar na cabana sedento por uma oportunidade de atacar, ele  ouviu um barulho suspeito de um carro e decidiu ir embora por conta do barulho do veículo, na manhã seguinte, após guardar todo o material, Brian e Torchic estavam preparados para continuar.

—Vamos! -Disse Brian animado após arrumar suas coisas e desmontar o seu acampamento.

—Torchic! -Disse Torchic seguindo o seu treinador.

Ambos caminharam para o norte do bosque para caçar Pokémons, diferente da rota 101, era mais fácil achar Pokémons por ali, eles tão viram vários Beautifly voando.

—Incrível! - Disse Brian surpreso -Tudo aqui é tão vivo e vibrante!

De repente ele viu uma vã suspeita e misteriosa, Brian não soube o porquê, porém ele por impulso se escondeu atrás da moita junto com Torchic que o seguiu.

—O que é isso?! - Perguntou Brian -Por que tenho essa sensação?

—Não deixe eles te verem- Disse uma voz misteriosa  ao lado de Brian -Eles não são nada amigáveis!

Brian se virou para a pessoa e caiu no chão por causa do susto.

—Uai! Q-Quem é você? - Perguntou Brian surpreso.

—Peço perdão pelo susto, permita-me apresentar a mim mesma:Meu nome é Mei, Mei Yamada! - Disse a voz, revelando ser uma bela garota da mesma idade de Brian, ruiva de cabelos vermelhos com olhos azuis com uma camisa preta, calça jeans com um casaco rosa com detalhes brancos na cintura -E você? - Ela estendeu a mão para Brian.

—Obrigado- Disse Brian se levantando um pouco  com a ajuda dela- Meu nome é Brian.

Ambos perceberam que precisavam estar escondidos e se agacharam atrás da moita.

—Então...- Disse a garota curiosa- Me diz, o que um garotinho como você faz aqui num lugar desses?

—Garotinho…- Perguntou Brian.

—Sim! - Disse Mei -Quer dizer, olha você é muito corajoso, mesmo sendo tão pequeno, e  seu Pokémon, tenho certeza que será um grande treinador Pokémon um dia, mas por favor, não se meta em confusão ok? - Mei então viu Brian lançar um olhar mortal -N-Nossa eu disse alguma coisa?

—Eu tenho dez anos e uma altura normal para minha idade! - Exclamou Brian cruzando os braços -Humpf

—Ok, d-desculpe! - Disse Mei rindo sem graça -Eu não quis te ofender! - Mei então olhou para a vã de novo.

—Vamos focar no mais importante! - Disse Brian -O que a trouxe aqui?

Flashback POV.ON:

Brian ouviu de Mei que ela estava treinando com seus Pokémons de manhã, quando a vã se aproximou de onde ela estava ela se escondeu por precaução já que não sabia que tipo de pessoa sairia dali, ela então permaneceu escondida com um frio na barriga devido a uma forte aura negativa saindo dali. 

Flashback POV.OFF:

—Entendo, então você também sentiu algo estranho saindo dali- Disse Brian pensativo coçando o queixo enquanto olhava para a vã -Porém imagino que não deva ser nada demais, vamos sair daqui.

—É tem razão- Disse Mei -Mas seria o caso se eu não visse o que eles fizeram logo em seguida!

—Hã? - Disse Brian curioso.

De repente , o motorista buzinou, o que acabou surpreendendo a dupla, ele abriu as janelas da vã logo em seguida e gritou:

—Por que está demorando tanto!? Você já deveria ter voltado há tempos, seu imbecil!

—Não se preocupe! - Disse outra voz mais calma aparentemente cansada com streess do motorista -Ele é um novato, não precisa ficar assim com ele.

—Daí que se algo der errado…- Disse a outra voz -Não vai ter como escaparmos desta vez!

As duas vozes saíram do carro, uma era um homem e a outra uma mulher, ambos vestiam um macacão que cobria todo o corpo e um boné, que assim como o tronco, tinha o símbolo de um emblema de um olho, a característica marcante do homem era seus olhos vermelhos, enquanto a mulher tinha olhos azuis.

—Francamente Megan- Disse o homem -Você tem uma paciência invejável!

—Meu caro Beto- Disse Megan -É preciso manter a calma para tudo dar certo, se irritar não vai resolver nada de fato.

—Ok…- Disse Beto começando a resmungar, instantes depois ele se cansou de tanto esperar e disse -Já chega, vamos atrás dele, é impossível que ele não consiga lidar com um bando de Wingulls!

Ambos foram atrás de seu companheiro, após saírem para onde seria o Sul da vã, mata a dentro, Mei cuidadosamente saiu da moita que estava no norte e Brian disse:

—O que pensa está fazendo?!

—Eu vi o que eles fizeram! - Disse Mei -Eles estão planejando contrabandear os Pokémons desta rota! Não posso ficar só olhando!

—Era isso o que queria me falar antes do cara buzinar?! - Perguntou Brian.

—Sim, e temos que sabotá-los! - Disse Mei -Uma coisa é treinadores capturarem Pokémons, outra coisa é o que aquelas pessoas fazem!

Brian hesitou naquele momento, porém ele teve seu senso de justiça insistindo para que ele fosse fazer alguma coisa a respeito.

—Vamos Torchic! - Disse Brian -Não Podemos ficar parados se esse é o caso!

Mei ficou surpresa ao ver a iniciativa de Brian.

—É muito corajoso da sua parte! - Disse a garota.

—Obrigado! - Disse Brian -Eu não poderia ir nessa situação enquanto você está indo lá enfrentar tudo sozinha.

Mei surpresa sorriu com a situação, dizendo logo em seguida.

—Vamos!

Eles então foram até a vã e tiraram todos os Pokémon de lá, eles estavam demonstrando medo e assim que saíram das jaulas correram rapidamente rumo a liberdade.

—Rápido, jogue as pedras que usamos para quebrar os cadeados para longe! - Disse Mei.

—Eles são realmente caras que não podemos subestimar! -Disse Brian arremessando as pedras para longe.

—Olha quem está aqui! - Disse Beto se aproximando do local -Dois pirralhos se intrometendo onde não devem!

—Droga, fomos descuidados demais! -Disse Megan.

—E agora? -Perguntou o terceiro, diferente dos outros dois, ele era um pouco mais baixo que Megan e Beto, e tinha olhos pretos.

—Sério que temos que te ensinar até isso Omi?! - Disse Beto -Vamos lutar não é?! - Beto então sorriu e pegou uma Pokébola- Vai Mankey!

—Torchic, conto contigo! -Disse Brian.

—Vamos Aipom! - Disse May -Vamos nos esforçar em libertar os Wingulls e os outros Pokémons!

Aipom então conseguiu rapidamente libertar os Wingulls e diversos outros Pokémons das suas gaiolas.

—Q-Que velocidade! -Disse Omi surpreso.

Aipom então voltou para Mei rapidamente.

—Sério que você não faz nada direito?! -Disse Beto olhando para Omi com um olhar mortal depois de analisar os cadeados no chão.

—Ei nós somos seus oponentes, Deixe para dar patadas no seu companheiro depois! - Disse Brian -Torchic use as suas Brasas(Ember)!

—Mankey desvie! - Disse Beto, ao ver Mankey desviar com sucesso das brasas enquanto corria em direção ao seu oponente, ele disse -Use o Chute baixo(Low Kick).

Quando Mankey iria atingir Torchic, Brian viu que precisava agir:

—Desvie!

Torchic conseguiu desviar com sucesso do ataque de Mankey, que acabou atingindo o chão quando Torchic se afastou dele.

—Key! - Disse Mankey com raiva por não ter acertado o seu oponente.

—Não posso simplesmente olhar beto se divertir sozinho- Disse Megan -Vamos Zigzagoon use o cabeçada(Headbutt) no Torchic!

—Não vamos deixar! - Disse Mei -Aipom rápido!

Quando Zigzagoon saiu da Pokébola e rapidamente iria atacar o Torchic, Aipom pegou Torchic no último momento com a mão em sua cauda.

—Obrigado! - Disse Brian.

—Vamos acabar com isso, deixe os agradecimentos para depois! - Disse Mei -Aipom use o Ataque de Areia(Sand Attack)!

O Ataque de Areia impossibilitou os pokémon do oponente de verem onde eles estavam.

—Vamos atacar com força total! - Disse Mei.

Ambipom atacou seus oponentes com sua cauda diversas vezes consecutivas.

—Torchic use o Brasa com força total! - Disse Brian apontando para os Pokémons dos vilões.

Torchic então conseguiu produzir Brasas gigantescas para poder atacar seus oponentes.

—Goon?! -Disse Zigzagoon surpreso.

—Man-Key?! -Disse Mankey também surpreso.

—Eles…- Pensou Mei vendo sincronia e a ligação entre Brian e Torchic -São incríveis!

—Droga! - Disse Beto, que junto com Megan botaram seus Pokémon na Pokebola -Não pensem que acabou!

—D-Deixem-me lutar! - Disse Omi.

—Imbecil, se não vencermos esses pentelhos não será você que irá! - Exclamou Beto.

Todos os três utilizaram uma cortina de fumaça e sumiram dali sem deixar rastros.

—Nós vencemos! - Disse Brian comemorando com uma pose de vitória.

—Eles desistiram por que não puderam continuar…- Disse Mei pensativa -Com certeza para pegar aqueles Pokémon, eles tiveram que batalhar contra eles, por isso vencemos, os oponentes estavam exaustos

—O que importa é que todos os Pokémons inocentes estão a salvos -Disse Brian-Todos foram salvos de um terrível destino.

Brian e Mei foram para Oldale para chamar a polícia e assim contar o que aconteceu:

—Foi muito corajoso da parte de vocês, mas... NÃO façam mais isso! - Disse a Oficial Jenny, a chefe da polícia local -Agir dessa forma, foi muito imprudente, vocês não poderiam contar se os Pokémon deles estivessem cansados e o que eles poderiam fazer caso pudessem trapacear e pegar vocês logo em seguida…

—Entendido! - Disseram Brian e Mei em coro após ouvirem uma grande bronca da Oficial.

—Torchic! -Disse Torchic fazendo um sim com a cabeça.

—Aipom! -Disse Aipom também fazendo um sim com a cabeça.

Após saírem da delegacia para deixarem a polícia agir, era o fim da tarde e estava perto de anoitecer.

—Ei! - Disse Mei -Vamos ao Centro Pokémon?

Brian olhou para ela e fez um sim com a cabeça, após curar seus Pokémon e se hospedarem lá, na manhã seguinte ambos estavam em Oldale prontos para seguirem seu caminho.

—Então…- Disse Mei -O que pretende fazer?

—Eu? - Disse Brian -Pretendo ir seguir com a minha viagem, sabe, eu e meus Pokémon treinamos muito e eu acho que estamos prontos para enfrentar os desafio de um líder de ginásio, e enquanto a você?

—Eu? - Mei então coçou a cabeça - Eu apenas viajo por aí, tiro fotos dos Pokémon que vejo e faço pequenos documentários por Hobby…- Mei então pensou um pouco e disse - E-e-eu pretendo ir para Petalburg perto daqui, você pretende ir também?

—Sim, ouvi falar que lá tem um ginásio local, é perfeito para testar minhas habilidades- Respondeu o treinador.

—Então vamos juntos! - Disse Mei -Pretendo ir para lá entregar uma encomenda a pedido de um membro da família para um amigo de nossa família.

—Entendo! - Disse Brian -Vamos nessa então!

A dupla então iniciou uma grande conversa enquanto continuavam caminhando rumo à cidade de Petalburg.

Com ambos os treinadores e seus Pokémon decidiram ir para Petalburg, enquanto isso, o mesmo Pokémon que estava seguindo Brian, continua atrás dele escondido nas sombras, o que aguarda os dois viajantes no futuro? O que esse Pokémon misterioso pretende? Que outros vilões nossos heróis irão enfrentar? Somente o tempo dirá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?