Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 38
Capítulo 38:Que comece o Treinamento antes do Festival Cultural!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Hoje eu trouxe um novo capítulo para vocês continuando o novo arco!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/38

Quando Brian e Mei acordaram, eles desceram dos seus quartos para poderem se encontrar e saírem do Centro pokémon.

—Bom dia!-Disse Mei.

—Bom dia!-Disse Brian.

—E então…-Disse Mei pensando-Está querendo treinar hoje?

—Oh claro!-Disse Brian-Só vamos tomar café primeiro!

Ao saírem do Centro Pokémon eles viram a Oficial Jenny entrevistando a Enfermeira Joy.

—Tem certeza que vocês não tem alguém suspeito hospedado por aqui que possa…-Disse a Oficial Jenny-...Sei lá...Ser um Artista ou ter algum Pokémon que possa gostar de pintar também?

—Não-Disse Enfermeira Joy fazendo um não com a cabeça, notando Brian e Mei-Os únicos que chegaram aqui nesse Centro pokémon ultimamente foram eles dois, e eles não demonstraram ser nada suspeitos…

—N-nós?!-Disse Brian.

—Desculpe!-Disse Enfermeira Joy-Mas eu tinha que responder as perguntas da Oficial Jenny.

—Entendemos!-Disse Mei-Mas o que está havendo?Alguém cometeu um crime tão grave assim.

—Bem…-Disse a Oficial Jenny mostrando várias fotos em preto e branco de Prédios e Estátuas pintadas de forma aleatória, pareciam não ter quase nenhum significado-Isso aconteceu.

—O que?!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken surpreso.

—Tão…-Disse Mei pensativa-...Exótico.

—Seja qual for o gosto ou estilo artístico do culpado-É perceptível que pela forma que ele pintou, ele queria chamar atenção de todos.

—Mas por quê?-Perguntou a Enfermeira Joy confusa.

—Bem…-Disse a Oficial Jenny pensando-Ele deve saber do Grande Festival Cultural de Slateport, talvez ele queira chamar atenção...O que de certa forma não deixa de ser um exemplo mais puro de um ato de Vandalismo!

—Oficial Jenny!-Disse Brian que trocou olhares com Mei-Acho que digo por mim, Mei e nossos Pokémons, que faremos tudo o que for preciso para ajudar vocês!

—Obrigado!-Disse Oficial Jenny-Qualquer coisa eu falo com vocês!

—Certo!-Disseram Brian e Mei ao mesmo tempo.

—Combusken!-Disse Combusken determinado.

—Aipom!-Disse Aipom animado.

Ao se despedirem da Oficial Jenny e da Enfermeira Joy, Brian e Mei foram a rua viram todos os prédios e casas pintados com várias cores coloridas.

—Minha Nossa!-Disse Brian.

—Isso definitivamente tornou Slateport…-Disse Mei surpresa pensando no que falar-...Irreconhecível?

—Bom…-Disse Brian pensando-Espero que tudo seja resolvido…-Brian então Perguntou-Vamos Treinar?Eu não quero atrapalhar as investigações…

—Eu topo!-Disse Mei fazendo um sim com a sua cabeça.

Brian e Mei junto com os seus Pokémons então, foram para a Praia para treinarem, eles andaram e ficaram em um lugar afastado da população para poderem batalhar.

—Está pronto?-Perguntou Mei se alongando.

—Eu já nasci pronto!-Disse Brian estalando os dedos.

—Bem…-Disse Mei-Vamos nessa!

—Vamos Combusken!-Disse Brian.

—Vamos Maril!-Disse Mei.

—Um Pokémon do tipo água não é?-Disse Brian-Vamos ver como isso terminará!

—Marill utilize o Revólver d’Água!

—Marill!-Disse Marill confiante executando a técnica.

—Desvie Combusken!-Disse Brian, que ao ver o seu Pokémon desviar, decidiu que agora era a hora perfeita para contra-atacar-Vamos utilize o Chute Duplo!

—Combusken!-Disse Combusken confiante executando a sua técnica.

—Desvie!-Disse Mei.

Ao Desviar com sucesso da técnica do seu oponente no último instante, Marill e Combusken continuaram nesse mesmo ritmo de batalha, com Marill focado em ataques a longa distância e Combusken procurando focar no combate corpo à corpo já que seus ataques de fogo não iriam funcionar contra os ataques de água do seu oponente.

—Combusken utilize o Ataque rápido!-Disse Brian.

—Use o Feixe de bolhas!-Disse Mei.

—Marill!-Disse Marill executando a sua técnica.

—Ma…-Disse Marill pegando fôlego e executando a sua técnica-RILL!

—Ken?!-Disse Combusken surpreso sendo pego pela técnica.

—É isso aí!-Disse Mei.

—Marill!-Disse Marill comemorando.

—Pensem de novo!-Disse Brian comemorando.

—O que?!-Disse Mei refletindo sobre o que Brian disse durante a batalha.

Enquanto as bolhas estavam estourando rapidamente, eles viram Brian sorrir.

—Utilize o Ataque Rápido!-Disse Brian.

Combusken que estava entre as bolhas, evitou utilizar ataques do tipo fogo, pegou impulso do chão e estava pronto para atacar.

—Com-Bus-Ken!-Disse Combusken enquanto deu uma grande cabeçada em Marill.

—Rill!-Disse Marill sendo atingido.

Combusken e Marill estavam caídos no Chão, ambos então se levantavam determinados, Combusken rapidamente se sacudiu para não ficar mais molhado.

—Vamos!-Disseram Brian e Mei.

—Combusken!-Disse Combusken partindo para o combate corpo à corpo.

—Marill!-Disse Marill pronto para ficar na defensiva.

Combusken ia tar um grande soco em Marill, porém, o Pequeno Pokémon desviou no último instante, fazendo Combusken socar o chão, Marill então pulou em cima da Combusken, que ficou se balançando se um lado para outro tentando derrubar Marill, quando ele conseguiu, ambos ficaram se encarando com um sorriso no rosto, a manhã continuou assim, quando um Pokémon de Brian ou Mei ficava cansado, Brian e Mei trocavam esse Pokémon e então iniciavam uma nova batalha enquanto os seus Pokémons cansados estavam se recuperando, no fim da manhã, Brian e Mei terminaram o treinamento.

—Volte Tyrogue!-Disse Brian-Descanse bem!

—Rogue!-Disse o Pequeno Pokémon contente voltando para a sua respectiva Pokébola.

—Volte Aipom!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom indo para o ombro de Mei.

Ao decidirem voltar para o Centro pokémon para descansarem, Brian decidiu trocar um de seus Pokémons após curá-los junto com a Enfermeira joy.

—Professor!-Disse Brian-Eu gostaria de fazer uma troca!

—Perfeito!-Disse Simon-Qual você gostaria de trocar?

—Tyrogue!-Disse Brian.

—Certo…-Disse Simon pondo a Pokébola de Zubat para ser transferido.

—Te vejo depois, Tyrogue!-Disse Brian.

Com a substituição sendo feita, Brian e Simon pegaram as respectivas pokébolas.

—Obrigado, Professor!-Disse Brian.

—Se cuida garoto!-Disse Simon.

—Vamos Zubat!-Disse Brian.

—Bat!-Disse Zubat mordendo a cabeça de Brian e deixando o seu boné cair.

—Meu cabelo!-Disse Brian.

—Hum...Brian?-Disse Mei-Por que trocou Tyrogue pelo Zubat?

—Acho que Tyrogue ainda é muito novo pra isso-Respondeu Brian-E ele só tem a investida como grande ataque, por isso decidi escolher Zubat pelas suas técnicas e experiências de batalha Pokémon que ele deve ter ganhado na caverna!

—Entendo!-Disse Mei.

—Além disso, quero fortalecer todos os meus Pokémons!-Disse Brian-Para que eu tenha um grande Arsenal para lutar contra outros Treinadores fortes!Amanhã eu treino esse carinha!

—Bat!-Disse Zubat alegre.

—Pode voltar amigo!-Disse Brian-Se prepare para amanhã!

—Zubat!-Disse Zubat voltando para a sua respectiva Pokébola.

Brian então guardou a pokébola de Zubat e pegou o seu boné do chão, o limpou e o pôs na sua cabeça novamente.

—Bom…-Disse Brian checando a Pokénav-Temos alguns dias até o Grande Festival Cultural!-Disse Brian-Vamos nos divertir!

—Sim!-Disse Mei.

Enquanto Brian e Mei iam à praia para descansarem, A Oficial Jenny finalmente encontrou uma pista de onde o suspeito poderia estar.

—Growlithe-Disse Oficial Jenny para o seu Pokémon-Nós estamos separados de nossos companheiros que estão por toda Slateport-Lembre-se:Tome cuidado!
A Oficial Jenny então abriu a porta, estando na laje de um prédio, onde ela encontrou Draw-Man.

—Então você me encontrou…-Disse Draw-Man fazendo uma pose dramática nas sombras.

—É Fácil quando você deixa um  rastro de tinta!-Disse a Oficial Jenny-Agora entregue-se, ou então, prepare-se para lutar e perder!

Draw-Man então se revelou como um homem alto, com uma grande máscara amarela, seu chapéu era Amarelo com manchas verdes, ele utilizava um terno amarelo com manchas verdes, vermelhas e azuis ao redor da vestimenta, enquanto suas calças tinham Manchas Violetas, Rosas e Pretas, seu grande marco era seus cabelos grisalhos e seu bigode e cavanhaque.

—Infelizmente para você-Disse Draw-man-Isso não irá acontecer...A Arte precisa de um VERDADEIRO REPRESENTANTE!

—Smeargle!-Disse Smeargle.

—U-um Smeargle?-Perguntou Oficial Jenny-Esse é o seu parceiro?

—Sim!-Respondeu o Vilão-O que esperava?Um Machamp talvez?

—Chega de papo!-Disse Oficial Jenny-Vamos atacar Growlithe!

O Pokémon deu um grande rugido e utilizou o Lança-Chamas.

—Você sabe o que fazer…-Disse Draw-Man-Ataque com nossa arte!

Smeargle então de forma rápida e veloz desviou dos ataques de seu oponente como se fosse nada e o imobilizou no chão.

—O que?!-Disse Oficial Jenny-Ele é tão forte assim?

—Muitos desmerecem os Smeargle por causa de suas habilidades…-Disse Draw-Man-Mas se o treinarmos bem e utilizamos suas habilidades ao nosso favor...Eles se tornam exímias máquinas de combate; E por isso o seu Growlithe acaba não sendo grande coisa.

Smeargle então com sua cauda envolveu o pescoço do seu oponente, fazendo-o gritar de dor.

—Growlithe!-Disse Oficial Jenny.

—Calma!-Disse Draw-Man-Nunca faríamos mal a uma mosca, só se estivessemos em risco de vida mesmo…

—Vocês…-Disse a Oficial furiosa.

—Nananinanão!-Disse Draw-Man-Você não dê mais um passo sequer!-Ele então olhou para Growlithe-A Técnica dele até que é bem forte…-Ele ficou bem pensativo-Usar nossa habilidade nela seria perfeito...Mas, prefiro esperar...Antes vamos propagar a nossa arte!Vamos Smeargle!

Smeargle rapidamente soltou Growlithe, que desesperadamente buscava recuperar o seu fôlego, e ambos fugiram através de uma cortina de fumaça enquanto jogaram uma grande bomba de tinta.

—Até logo Oficial!-Disse o Vilão-Espero que assista a Verdadeira Propagação da Arte!

—O que?!-Disse a policial junto com Growlithe que rapidamente se recuperou-O que ele queria dizer com a verdadeira propagação da arte?!

Growlithe então caiu no chão, ele e sua treinadora estavam pintados de tinta amarela.

—Me desculpe Growlithe!-Disse Oficial Jenny frustrada-Vem, vamos sair daqui...

Ao saírem do prédio para encontrar os seus companheiros e fazer um relatório do que foi visto, a Oficial pensava com preocupação nos olhos:

—O que ele pretende?

Com Brian e Mei treinando antes do Grande Festival Cultural e Draw-Man fazendo diversas aparições, o que acontecerá nesse grande evento?Somente o tempo dirá…

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo novo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.