Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 37
Capítulo 37:Bem-Vindos a Slateport!O Grande Festival Cultural se Aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Eu retornei da viagem que tinha feito e vim aqui trazer um novo capítulo para vocês como prometido, eu retirei o aviso para seguir com a ordem normal dos capítulos da fanfic; Espero que gostem do capítulo e do novo arco que se inicia com ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/37

Brian, Mei e Kazuki finalmente chegaram até Slateport, eles então encontravam-se conversando entre si.

—Poxa senhor Kazuki!-Disse Brian-Mais uma vez lamentamos pelo seu barco!

—É!-Disse Mei-Tipo, o que o senhor vai fazer agora?

—Não se preocupem crianças, o  que importa é que nós saímos vivos daquela situação!-Respondeu Kazuki-Comprarei em breve uma embarcação nova e voltarei aos negócios!

—Nossa!-Disse Mei.

—Lhe desejamos sorte!-Disse Brian.

—Digo o mesmo para vocês crianças!-Disse Kazuko-Espero ver vocês um dia de novo, bem, Até mais!

—Até mais!-Disseram Brian e Mei ao mesmo tempo.

Ao se despedirem de Kazuki, Brian e Mei então respiraram fundo e estavam pensando na vida.

—Ai ai!-Disse Mei.

—Finalmente chegamos em Slateport!-Disse Brian.

Ambos então trocaram olhares e começaram a rir eles.

—Quem diria…-Disse Mei pensando com um sorriso de orelha a orelha.

—Agora o jeito é continuar a nossa jornada!-Disse Brian-Tantas pessoas estão continuando com as suas respectivas jornadas!Não posso ficar para trás!

Enquanto Brian e Mei estavam debatendo sobre como seus amigos e rivais estão, Sam estava batalhando contra Petra no ginásio de Rustboro.

—Descanse bem Sudowoodo…-Disse Petra pondo o seu Pokémon na Pokébola-Descanse bem…-Petra então sorriu para Sam-Parabéns Sam!Você mereceu!

Ao receber a sua insígnia, Sam disse:

—ISSO!-Lágrimas de alegria começaram escorrer dos olhos de Sam.

—Quem diria…-Disse o Juiz-Mesmo com tantas derrotas, esse garoto nunca desistiu, ele é um exemplo!

O Juiz começou a aplaudir.

—Parece que Charles se emocionou em!-Disse Petra.

—Brian…-Disse Sam-Espero que também esteja fazendo o possível para cumprir a sua promessa!

Enquanto isso em Dewford, Bernardo estava a procura de um adversário em seu ginásio.

—Desculpe!-Disse Ezequiel entrando no Ginásio-Eu sei que vocês acabaram de se recuperar depois dos atentados de Killer, mas, quando poderei batalhar por uma Insígnia de Ginásio?

Bernardo então deu um grande sorriso de orelha a orelha.

—O QUE?!Pode vir meu jovem!Eu estava ansioso por um bom oponente  isso há tempos!

—Mas e a recuperação da cidade?-Perguntou Ezequiel.

—Estamos nos recuperando, obrigado por se preocupar meu jovem!-Disse Bernardo-Vamos!Pode vir lutar!

—Ele me lembra um pouco o Brian-Pensou Ezequiel-Sempre querendo batalhar contra qualquer adversário em potencial…-Ezequiel então sorriu-Não posso só ficar parado, eu tenho que buscar me aperfeiçoar também!-Ezequiel então disse-VAMOS!

Enquanto Bernardo e Ezequiel estavam prestes a travar uma grande batalha, em Petalburg, Bruce estava conversando com Archie.

—Então Senhor Archie!-Disse Bruce-Recebi algumas mensagens da Petra!

—E o que que ela disse?-Perguntou Archie.

—Ela topou que a gente saísse!-Disse Bruce que se lembrou de algo-Só que temos que agendar isso sem, que interfira com nossas agendas como Líderes de Ginásio...

Archie começou a rir de Bruce:

—Esses jovens de hoje…-Disse Archie-São tão divertidos quanto no meu tempo!

—Senhor Archie!-Disse Bruce-Qual é!

—Meu filho apenas aproveite e sorria um pouco enquanto ainda é jovem!-Disse Archie-Eu envelheci bem assim e morrerei bem tarde assim!

Bruce então disse:

—É a gente consegue dar um jeito!

Então Bruce começou a rir junto de Archie.

Voltando ao Centro Pokémon de Slateport, Brian e Mei continuavam conversando.

—Eles devem estar bem!-Disse Mei.

—É!-Disse Brian-Por isso devemos continuar!

—Me lembrei!-Disse Mei-Slateport pelo que eu me lembro de ler e ouvir é uma grande cidade e tem vários eventos culturais durante o ano!

—Então o que estamos esperando?!-Disse Brian-Vamos, mas antes…

Brian olhou para Mei e soltaram Combusken e Aipom.

—Agora sim!-Disse Brian-Acompanhado de nossos Pokémons se torna algo bem mais divertido!

—É!-Disse Mei.

Eles então se despediram da Enfermeira Joy e foram até a porta onde uma imensa Slateport estava sendo vista por eles, um grande Mercado ao ar livre podia ser visto, junto com um Fã-Clube para Amantes de Pokémons, Um Prédio dedicado a Concursos Pokémons, um grande Estaleiro podia ser visto próximo a praia junto com um porto, bem ao Norte podia-se ver vários outros Prédios locais como um grande  Museu Oceânico.

—Nossa!-Disse Brian-É tanta coisa que eu acho que eu acho que a minha cabeça irá explodir!

—Né?!-Disse Mei ansiosa-Podemos ir ali...o-ou ali!

—Vamos apenas decidir pelo destino!-Disse Brian.

—Sim!-Disse Mei.

Eles então começaram a passear pela cidade e foram para o Mercado de Slateport.

—Wow!-Disse Mei.

—Aqui tem bastante suprimentos para nossa viagem!-Disse Brian-Vejamos…

Brian e Mei então compraram vários Suprimentos para viagem para poderem fortalecer os seus Pokémons...

—Ótimo!-Disse Mei-Agora podemos ir comprar Porções e Pokébolas!
Ao Comprarem mais itens necessários para a viagem, Brian e Mei estavam prontos para viajarem para a próxima cidade quando concordassem com isso.

—Está tudo perfeito!-Disse Brian-Temos suprimentos para treinar e permanecer na cidade por um tempo enquanto temos de sobra para quando sairmos desta cidade!

—Combusken!-Disse Combusken bastante otimista.

—Isso é perfeito!-Disse Mei.

De repente todos começaram a ir para o Centro da Cidade, Brian e Mei então trocaram olhares e decidiram ir também, ao olharem no mural que se tornou o Centro das atenções, Brian e Mei então viram um grande festival.

—O Grande Festival Cultural de Slateport?!-Disse Mei-WOW!

—Aipom!-Disse Aipom Surpreso.

—Pelo que o Pokénav diz…-Disse Brian lendo o dispositivo-Como a Liga Pokémon e o Grande Festival ocorrem quase na mesma época, pelo visto, como atraem um grande número de pessoas da região e do mundo, decidiram mudar a data do Grande Festival Cultural de Slateport!

—Legal!-Disse Mei.

—Pelo visto temos…-Disse Brian lendo-Neste ano grandes eventos e atividades para pessoas de todas as idades serão realizados, além de um grande show musical realizado pelos grandes Trovões de Alola!

—O-os Trovões de Alola?!-Disse Mei.

—Sim!-Disse Brian-É uma banda musical muito famosa, não sabia?

—Sim eu sei!-Disse Mei-Eu só estava surpresa!Puxa, todos eles virão para cá!
—Eu mal posso esperar para ouvir as músicas deles!-Disse Brian-Eu me lembro de ouvir de vez constantemente as músicas deles.

—Puxa temos muito o que conversar sobre eles!-Disse Mei.

—Sim!-Disse Brian-Agora vamos ver quais grandes eventos estarão presentes…-Brian então leu o texto-Teremos um grande torneio entre treinadores Pokémons para exibirem as suas habilidades, uma integração com os Concursos Pokémon, além de muitos outros eventos como um concurso de pesca e Surf com Pokémons, O Grande Festival Cultural durará Quatro dias e cada dia terá atividades únicas, grande show musical ocorrerá no último dia e sendo o único evento.

—Incrível!-Disse Mei-Todos eles parecem bem interessantes!

—É!-Disse Brian-Esse torneio em especial…-Brian olhou interessado no evento-Vários treinadores fortes irão aparecer...Estou animado!

—E esse Concurso?-Perguntou Mei.

—Concurso?-Perguntou Brian que rapidamente se lembrou-Me lembrei!Escute, eu acho que isso já deve ter espalhado em algumas regiões também, mas, vejamos...Concursos são  como se fosse eventos que avaliam a beleza dos pokémons de um modo geral, esses concursos possuem várias categorias e dependendo da categoria que você escolher serão cobrados atributos dos seus Pokémons relacionados a essa mesma categoria, se você ganhar um concurso, se não me engano você ganhará algo parecido com uma insígnia, se não me engano...O nome é...Fitas!É Fitas é o nome correto!

—Legal!-Disse Mei.

—Bem, acho que você pode tentar Mei!-Disse Brian.

—S-sério?!-Disse Mei um pouco vermelha.

—Sim!-Disse Brian-Eu sei que você gosta mais de fazer documentários e tirar fotos de todos os lugares que vai, mas, acho que não vai ser tão ruim tentar coisas novas!

—Eu…-Disse Mei pensativa-...Eu vou pensar!

—Seja qual for a sua decisão-Disse Brian-Eu irei te apoiar!

Brian fez um sinal positivo, ambos riram e então voltaram a olhar para o mural e viram uma foto do emblema dos Trovões de Alola:Um Grande Raio amarelo com um uma sigla “T.A”; Enquanto isso Sam estava saindo de Rustboro.

—Certo!-Disse Sam olhando para Pinsir dentro da sua Pokébola-Pinsir, nós iremos para Dewford!

No momento em que Sam estava indo rumo à Dewford, Ezequiel estava indo para o Centro pokémon junto com o seu Grovyle.

—Droga!-Pensou Ezequiel frustrado, terei que repensar as minhas estratégias!

—Grovyle!-Disse Grovyle frustrado por perder.

Voltando a Slateport, o sol estava começando a se por Brian e Mei foram para uma praça no Centro da cidade, Brian então decidiu falar:

—Esse torneio vai ser definitivamente o máximo!-Disse Brian-Eu definitivamente quero participar!

—Combusken!-Disse Combusken reagindo de forma igual ao seu treinador.

—Quer que eu te ajude a treinar?-Perguntou Mei.

—Aipom!-Disse Aipom também disposto a ajudar os seus amigos.

—Seria uma boa idéia!-Disse Brian-Obrigado pessoal!

—A Gente pode até tentar criar estratégias e combinações de ataques!-Disse Mei.

—Bem pensado!-Disse Brian-E então…

Brian e Mei então começaram a conversar sobre possíveis combinações entre os seus Pokémons e como elas poderiam ser utilizadas em batalha, no caso de batalhas individuais eles cogitaram como utilizar duas técnicas para combiná-las de forma eficaz e a ordem de como utilizá-las, enquanto batalhas deles sozinhos com seus Pokémons ou deles batalhando em dupla, eles pensaram nos seus Pokémons, técnicas dos mesmos e como eles poderiam combinar esses todos esses fatores em uma batalha, quando eles menos esperavam, já anoiteceu.

—Nossa!-Disse Brian-O Tempo passou tão rápido!

—É!-Concordou Mei-Vamos voltar para o Centro Pokémon!

Ao Chegarem no Centro Pokémon, eles viram na televisão um comercial envolvendo Beat.

—Saudações pessoal!-Disse Beat-Eu Beat e meu amigo Exploud…

—Exploud!-Disse Exploud mostrando-se animado ao lado de Beat.

—Viemos aqui anunciar o Grande Festival Cultural de Slateport!-Disse Beat-Vários eventos para todos os tipos de pessoas, várias atividades para a família e para vocês testarem também as suas habilidades com os seus Pokémons se você está interessado em se aprimorar durante a sua jornada, além disso temos o Grande Show dos TROVÕES DE ALOLA!Esse é um festival que vocês definitivamente não podem perder!

—EXPLOUD!-Disse Exploud animados fazendo uma pose exibindo os seus muques.

—Estaremos aqui esperando todos vocês!-Disse Beat-Até logo!
Beat e Exploud tiveram o seu comercial encerrado.

—Eles realmente estão bem famosos!-Disse Mei.

—É!-Disse Brian-Me pergunto se existem vários Beats que nem ele igual as Oficiais Jenny e as Enfermeiras Joy.

—Boa pergunta!-Disse Mei que começou a ficar pensativa-Talvez tenha…

—Bem…-Disse Brian se levantando e se esticando-Está na hora de irmos!Boa Noite!

—Combusken!-Disse Combusken.

—Boa Noite!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom.

Brian e Mei então foram para os seus respectivos quartos para dormir, enquanto isso uma entidade em cima de um grande prédio estava um grande homem alto em forma de sombra junto com um Smeargle;

—Interessante…-Disse a Sombra com um grande panfleto-Muito interessante companheiro!Parece que esse Festival Cultural trará bastante público e artistas importantes…-A Sombra então riu.

—Smeargle!-Disse Smeargle ansioso para o evento.

—Eles subestimam a nós e a nossa arte!-Disse a Sombra-Mas eles não perdem por esperar, nesse grande evento notado por todo o mundo...Eu Draw-Man e você Smeargle meu grande confidente...Iremos  não só mostrar o nosso potencial, mas também...A VERDADEIRA ARTE!

Draw-Man então sai pela escuridão da noite junto com Smeargle para propagarem os seus ideais, deixando um grande rastro de tinta pelo caminho.

Com Brian e Mei tendo o objetivo de participarem do Grande Festival Cultural de Slateport, junto com uma nova figura que se autodenomina como Draw-Man pretendendo voltar todas as atenções para si mesmo e os seus ideais, o que acontecerá com a dupla de treinadores Pokémons?Os objetivos de Draw-Man irão se concretizar?Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do início do novo arco, qual foi a sua primeira impressão de vocês com o novo vilão desse arco?Estarei ansioso para saber sobre a opinião de vocês!