Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 24
Capítulo 24: Recuperação no Centro Pokémon!O Treinamento para uma Futura Revanche Começa!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago um novo capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/24

Brian e Bernardo estavam em meio a névoa, Brian estava com Combusken em seus braços enquanto olhava para Bernardo e Hariyama olhando para onde Killer havia sumido.

—Incrível…-Pensou Brian-Aquela foi a demonstração da força total de um Líder de Ginásio!-Brian então olhou para Combusken-Se eu quiser impedir que isso aconteça de novo, eu preciso ficar mais forte com meu time!

Bernardo então disse:

—Eu, venci-Bernardo então trocou olhares com Hariyama, ambos sorriram, mas depois ficaram em uma postura séria-Depois de tantas derrotas e frustrações, eu venci aquele homem.

—Hariyama-Disse Hariyama cansado e se esforçando para não cair no chão.

—Parabéns Bernardo!-Disse Brian-Se a gente se esforçar, ele não terá para onde correr ou se esconder!

—Obrigado pelo seu apoio-Disse Bernardo-Ei, vamos ao Centro Pokémon, lá poderemos melhorar a situação desses carinhas!
—Certo!-Disse Brian que olhou triste para Combusken-Me desculpe amigo, prometo que vamos cuidar de você!

Brian então segurou Combusken junto com Bernardo, e foram até o Centro Pokémon, enquanto isso Killer voltou para o esconderijo, onde conseguiu curar Seviper com uma máquina movida por um gerador.

—Onde conseguiu uma coisa dessas?-Disse Megan.

—Anos e anos de estudo-Disse Killer-Faz você aprender diversas coisas úteis e convenientes.

—Você perdeu não é?-Disse Klaus-Escute, você pode esquecer isso, vamos apenas…

Klaus foi interrompido por Killer que disse:

—Não tem como esquecer-Killer então fechou os punhos e disse-Da próxima vez, o Líder de Ginásio irá pagar pelo que fez comigo:Me impedir de cumprir minhas tarefas e me perseguir incessantemente, não irei perdoá-lo de me impedir de exercer a verdadeira justiça nesse mundo podre!-Killer então coçou o queixo e disse enquanto pensava-O Problema é que ele não está sozinho, agora tem um garoto com ele, ele não é muito forte, mas do jeito que está, ele vai acabar se tornando um incômodo no futuro.

—Quer que um de nós te ajude com isso?-Perguntou Beto esculpindo uma pequena estátua de madeira de uma Pokébola-O Chefe permitiu que a gente te ajudasse.

—Hum…-Disse Killer pensando-Normalmente quando trabalho, gosto de fazer sozinho, mas vou pensar nisso...

Killer então pegou a Pokébola de seu Pokémon e foi consertar o que seria uma máquina, que era um grande cubo cheio de teclados.

—Uma máquina?!-Pensou Omi-O que um ser “Sobrenatural” iria querer com uma máquina?!

Enquanto isso no Centro Pokémon, Mei estava organizando um grupo para explorar Dewford com os voluntários.

—Certo!-Disse Mei-Reunimos os horários em que Killer não aparece, temos uma noção da geografia de Dewford e…

Quando Mei estava prestes a terminar a frase, ela foi surpreendida pelo som de abertura da porta.

—Espera…-Disse Mei vendo as figuras de Brian e Bernardo entrando no prédio-Brian e Bernardo?

—Oi…-Disse Brian-Enfermeira Joy a senhora pode…

—Não precisa dizer-Disse Enfermeira Joy-Eu já tenho noção do que aconteceu.

—Aconteceu alguma coisa?-Perguntou Mei.

—Te explicamos depois-Disseram Brian e Bernardo.

Após curar os Pokémons de Brian e Bernardo, Combusken foi posto em uma cama para repousar, Brian sentou-se do lado dele, apenas esperando que ele se recuperasse o mais rápido possível, Combusken então acordou.

—Ken?-Perguntou Combusken confuso sobre o que aconteceu.

—Desculpe amigo-Disse Brian-Não conseguimos pegá-los, mas pelo menos vencemos com a ajuda de Bernardo e Hariyama.

—Ken…-Disse Combusken entendendo a situação.

Os Pokémons de Brian saíram de suas Pokébolas, eles foram ver como seu treinador e colega de Equipe estavam.

—Dustox?-Disse Dustox preocupado em uma tentativa de quebrar o gelo.

—Estamos bem pessoal-Disse Brian.

—Combusken-Disse Combusken dizendo para eles não se preocuparem.

—ROGUE!-Disse Tyrogue frustrado por não ter feito nada para ajudar enquanto dava vários socos e chutes no ar.

—Foi mal carinha-Disse Brian-Mas ele era muito forte, e como você acabou de nascer achei que você não aguentaria lutar.

—Ty…-Disse Tyrogue parando para pensar.

—Taillow-Disse Taillow frustrado por não ter aguentado muito mais tempo, ele estava em cima da cabeça do Poochyena que estava com o mesmo sentimento.

—Não se preocupem-Disse Brian-Amanhã iremos todos treinar bastante para ficarmos mais e mais fortes!-Brian então olhou para todos ali-Eu percebi que estava sendo bastante ignorante quanto ao nível das outras pessoas mais experientes que eu, de agora em diante, farei o meu melhor como treinador Pokémon para evitar que isso aconteça de novo!

Todos ficaram inspirados, pelo que Brian disse, Brian então pôs todos menos Combusken na Pokébola e permaneceu sentado na cadeira ao lado da cama de Combusken até o dia seguinte.

—Bom dia!-Disse Brian-Preparado?

—Combusken!-Disse Combusken pronto para treinar e extremamente animado.

Brian e Combusken saíram do quarto, Mei então perguntou:

—Vocês estão bem?Bernardo me contou tudo!

—Sim!-Disse Brian-E estamos pronto para nos levantar novamente!

—Brian…-Disse Mei-Você…

—Não se preocupe!-Disse Brian-Eu te garanto que não falharemos de novo!

—Eu…-Disse Mei-Quero te ajudar!Ajudar a resolver esse mistério!

—Mei-Disse Brian-Você realmente quer fazer isso?

—Sim!-Disse Mei-Ver você determinado e ver o povo daqui me fez refletir, e não quero ficar sem fazer nada!Irei investigar sobre isso o máximo possível!

—Nesse caso-Disse Bernardo que acaba de aparecer do lado de Mei-Deixe-me ajudá-lo Brian!

—Bernardo-Disse Brian-Você é um Líder de Ginásio, não é só mais forte, mais também é mais inteligente que eu, será uma grande honra treinar com você!

—Vamos deixar você e todos os seus Pokémons extremamente fortes!-Disse Bernardo-Assim como eu também quero ficar mais forte!

—Então vamos!-Disse Brian.

—Sim!-Disse Bernardo.

—Mas tem certeza que Killer não vai aparecer de novo?-Perguntou Brian se lembrando sobre Killer.

—Pelo estado em que deixamos aquele Seviper-Disse Bernardo-Garanto que ele não voltará por um tempo.

Ambos deram um grande aperto de mão, e foram para o Ginásio de Dewford.

—Aqui estamos Brian!-Disse Bernardo-O Ginásio de Dewford!

—Certo!-Disse Brian.

Brian e Bernardo então foram para a arena, onde começaria o seu treinamento.

—Brian…-Disse Bernardo-Como esse treinamento será dedicado a superarmos nossos limites, e você entende o que isso significa certo?

—Sim!-Disse Brian-Por favor, me treine com os seus pokémons mais fortes!

—Certo!-Disse Bernardo-Vamos Machoke!

—Vamos, Poochyena!-Disse Brian.

Ambos então iniciaram uma longa rotina de treinamento rígido, dias  se passaram e eles continuaram no mesmo ritmo de treinamento, enquanto isso, Mei estava verificando em se Pokénav, as últimas notícias nos jornais de Hoenn sobre Killer.

—Parece que Dewford está se tornando bastante citada pelas pessoas ultimamente-Disse Mei.

—Eu gostaria muito que fosse de uma outra forma-Disse a Enfermeira Joy.

—Não se preocupe!-Disse Mei-Tudo acabará bem!

—Espero que sim!-Disse a Enfermeira-Então, hum, como está a sua investigação?

—Eu pude mapear melhor a cidade em como ela seria sem a névoa-Disse Mei-Pûs no mapa todos os mínimos detalhes para que a gente consiga montar uma grande estratégia que acabe com Killer de uma vez por todas e que faça a gente descobrir o que ele é!

—Você não parece acreditar muito no sobrenatural não é?-Perguntou a Enfermeira.

—Eu acredito-Disse Mei-Mas não de uma forma tão estranha quanto citaram sobre como ele voltou assim sem mais nem menos…

—Entendo-Disse Enfermeira Joy-Então como você acha que os garotos devem estar?

—Eu acho que eles estão bem!-Disse Mei-E como estão os amigos de Bernardo?

—Eles estão bem-Respondeu a Enfermeira-Eles até queriam participar, mas eles e seus Pokémons estão incapazes neste momento.

—Entendo…-Disse Mei-Que pena…

—Parece que teremos que confiar neles e dar todo o nosso apoio-Disse Enfermeira Joy.

—É!-Disse Mei  animada.

Voltando ao Ginásio, nesses dias de treinamento, Brian fortaleceu bastante os seus Pokémons, Dustox que estava sendo utilizado aprendeu o Feixe Psíquico, e depois Poochyena que passou a ser usado em batalha aprendeu o garantia.

—Ainda estou longe de superá-lo…-Disse Brian-Mas sinto os resultados do treinamento ainda mais presentes nesta batalha!

—Nossa!-Disse Bernardo-Essas técnicas são mesmo impressionantes quando está sendo usada por um oponente!

—É!-Disse Brian-Dobrar o poder de ataque com base no dano infligido é algo assustador!Principalmente quando seus oponentes são muito fortes!Além disso o Feixe Psíquico é uma grande vantagem para um Pokémon que luta contra o tipo lutador, vou ser franco, meus Pokémons ainda não chegaram no nível de vocês, mas só o fato de estarmos aqui treinando já é um grande quebra-galho!

—Então vamos!-Disse Bernardo-Te deixaremos cada vez mais fortes!

Brian e Bernardo continuaram com o seu treinamento, ambos os  Pokémons estavam ofegantes e cansados.

—Estão pronto?-Perguntou Bernardo-Só temos esses dois conosco agora…

—Nós já nascemos prontos!-Disse Brian-Vamos Combusken!

—Ken!-Disse Combusken completamente animado.

—Vamos Hariyama!-Disse Bernardo.

Ambos os Pokémons estavam bastante animados e prontos para lutar, seus respectivos companheiros de equipe que já treinaram estavam torcendo por eles.

—Ataque!-Disseram ambos os treinadores.

—Combusken!-Disse Combusken fechando os seus punhos.

—Hariyama!-Disse Hariyama utilizando as palmas das suas mãos para atacar o seu oponente.

Começou então uma troca de golpes entre ambos os Pokémons, enquanto isso, Killer estava no esconderijo acariciando a cabeça do seu Pokémon.

—Eles devem estar treinando-Disse Killer-Assim como nós, parceiro.

—Seviper-Disse Seviper pensativo.

Killer então disse:

—Descanse um pouco, você vai precisar…-Killer então deu uma grande risada-Da próxima vez o resultado não será como antes!-Killer então ajustou o seu chapéu e pensando-Me pergunto se é a hora certa para voltar.

Killer então vai para a entrada da caverna e fica observando a névoa local, enquanto isso ao Ginásio, Combusken e Hariyama estavam tendo uma grande batalha, ambos estavam lutando a um bom tempo, ambos estavam ofegantes e cansados e Combusken enquanto recuperava o fôlego começou a pisar várias vezes no chão.

—Isso é?-Disse Bernardo.

—Ele anda tendo esse costume às vezes desde antes e até mesmo depois de evoluir e sempre mostrou isso quando treinamos antes de vir para cá-Disse Brian-Eu prefiro interpretar que ele está aquecendo o sangue, por isso não procuro focar muito.

—Entendo-Disse Bernardo-Isso não parece atrapalhá-lo, então tudo certo.

—Ken…-Disse Combusken, ele também não entendia o porquê de estar fazendo aquilo, apenas fazia quando sentia vontade de lutar e de se aprimorar-Ken!

Combusken ficou com o corpo coberto por chamas, e começou a correr por toda a arena.

—Isso é!-Disse Brian-Uma técnica nova?!

—Isso é a Carga de Chamas!-Disse a Pokédex ao ser acionada por Brian.

—Incrível…-Disse Bernardo-Parece que ele sabia no seu inconsciente como executar a técnica ao conciliá-la com seu hábito e tentou executá-la, talvez  só não sabia como ativá-la decido não ter atingido o nível de poder necessário!

—Nesse caso-Disse Brian-Vamos aproveitar para aperfeiçoá-la!Vamos Combusken!

—Combusken!-Disse Combusken conseguindo pegar o jeito de como se controla a técnica.

—Incrível!-Disse Bernardo-Sua velocidade está aumentando cada vez mais, eu não posso acreditar!

—KEN!-Disse Combusken golpeando Hariyama em sua barriga, que estava com a guarda baixa por ter estado surpreso com a conquista de seu oponente.

—Yama!-Disse Hariyama não sentindo muita dor.

—Agora a verdadeira batalha começa!-Disse Brian.

—Vamos!-Disse Bernardo.

Ambos então continuaram batalhando e seguindo com o seu treinamento.

—Eu…-Pensou Brian-Vejo a grande evolução que você teve até agora, Combusken!Não só você, mas também todos os nossos companheiros de time!

—Eu garanto…-Disse Brian-Isso é só o começo!

Vários dias se passaram e Brian e Bernardo continuaram treinando, no fim de mais um dia de treino, Brian e Bernardo estavam sentados na arquibancada.

—Faz um tempo que Killer não vem não é?-Disse Brian-Será se ele desistiu?

—Eu não acho, ele sempre teve a fama de ser vingativo-Respondeu Bernardo-Mas seja como for temos que estar preparados para o combate!Ele deve estar treinando agora mesmo!

—Tem razão!-Disse Brian.

—Ei!-Disse uma voz revelando ser Mei-Conseguimos mapear toda a cidade!

—Incrível!-Disse Brian.

—Bem-Disse Mei-Algumas pessoas disseram que ouviram barulhos estranhos vindo de cada canto desta ilha, parecia sobrenatural para quem viu e me informou, por isso achei que poderia estar relacionado com o Killer.

—Acho que devemos investigar-Disse Bernardo-Brian, vamos dar uma pausa no treinamento por hoje tudo bem?

—Claro!-Disse Brian-De uma certa forma, temos que também saber o que está havendo nesta ilha!

Brian e Bernardo então se despediram de Mei e foram para um bosque, ao Leste de Dewford.

—Bem-vindo ao Bosque de Dewford!-Disse Bernardo-Como tem crescido muito ultimamente, decidimos que ele seria conhecido no mapa também!

—Incrível!-Disse Brian.

Brian e Bernardo pegaram uma cópia do mapa de Mei e viram o que seria um jovem adulto da mesma idade que Bernardo, ele vestia uma camisa azul, calça jeans, um colete preto, óculos fundo de garrafa e um grande cabelo de tigela verde claro.

—Ei espera…-Disse Bernardo reconhecendo o homem-Nick é você?

—Si-sim!-Disse Nick-Ouvi falar dos rumores do Centro Pokémon ao sair de casa, então decidi averiguar por curiosidade.

—Você sabe que somente treinadores habilidosos podem ficar fora-Disse Bernardo-Só em raríssimos casos as pessoas podem sair.

—E-eu sei-Disse Nick-Só que...achei que…-Nick ficou pensando-Poderia ajudar!

—Você é muito inteligente-Disse Bernardo-Pode ser de grande ajuda, mas é por isso que eu quero que você se esconda, não posso deixar que Killer ponha as mãos em você, digo, você sabe muito bem  o que ele faria com potenciais ameaças.

—Vo-você é muito legal!-Disse Nick com um sorriso desajeitado no rosto, notando Brian-Oh, quem é você.

—Eu sou Brian, meu sonho é me tornar o melhor treinador do mundo, esse é meu parceiro Combusken!-Respondeu o garoto-Muito prazer!

—Combusken!-Disse Combusken animado.

—Digo o mesmo-Disse Nick-Eu me dedico a estudar a história de Dewford e as grandes figuras históricas desta cidade.

—Legal-Disse Brian.

—Ei gente!-Disse Bernardo verificando um relógio de pulso escondido na atadura de seu braço esquerdo-Está ficando tarde, temos que achar o que Mei falou.

—T-tem razão!-Disse Brian se lembrando.

—P-posso ir com vocês?-Perguntou Nick-P-por favor!

—Claro!-Disse Bernardo-Eu não quero correr o risco de você se perder nesta névoa ou de ser pego por Killer.

—O-obrigado!-Disse Nick.

O trio então continuou andando pelo bosque até que começaram a ouvir barulhos, enquanto isso no mesmo lugar, Beto estava segurando a máquina que Killer estava segurando.

—Droga!-Disse Beto-Por que ele mandou eu vir para esse lugar?!

Beto então viu uma máquina que seria idêntica a que ele estava segurando, porém ele teve que se esconder ao ouvir um barulho.

—S-será um Pokémon?!-Perguntou Beto para si mesmo-Droga!Nesta névoa, eu poderei estar em grande desvantagem, como isso foi acontecer?!

Beto então olhou pela moita, e viu Brian, Bernardo e Nick.

—ELE?!-Pensou Beto olhando para Brian-ELE É ONIPRESENTE POR ACASO?!

Beto então trocou olhares com Nick, que voltou a olhar para Brian e Bernardo que notaram a máquina.

—Por que ele me olhou e fingiu não ter me visto?!-Pensou Beto-Será o Omi?!Quero dizer, nunca vi ele sem aquele chapéu!Talvez ele tenha se disfarçado e apenas está seguindo um papel para não ser descoberto!

—Olha!-Disse Nick.

A Máquina que o trio estava olhando estava emitindo bastante vapor.

—Mas o que?!-Disse Brian surpreso.

—Combusken?!-Disse Combusken surpreso.

—Isso…-Disse Bernardo-É um tremendo Plot Twist…

—Parece que isso está emitindo o vapor, que se transforma na névoa que nós conhecemos…-Disse Nick.

—Isso significa que…-Disse Brian-Que Killer não tem poderes sobrenaturais, nem é um ser sobrenatural.

—Então ele pode estar vivo…-Disse Bernardo-Mas como ele teria sobrevivido á aquela queda?!

—Espera um pouco…-Disse Beto pensando no que Bernardo e Brian disseram-Isso pode mudar tudo o que sabemos sobre Killer!

—Hum…-Disse Nick, que olhou para Beto de novo com um olhar sério e medonho, ele então disse-Espera aí...Eu acho que vi alguma coisa…

—Como assim?-Pensou Brian.

—Pensei que era impressão minha-Disse Nick-Mas agora estou bastante curioso…

Beto então começou a correr, pensando:

—Aquele olhar, ele estaria me ameaçando?!

—Deve ter sido um Pokémon-Disse Brian-Se acalme!

—Talvez…-Disse Nick, voltando a olhar para a máquina-Agora que sabemos a fonte do barulho, acho que devemos voltar!

—Sim!-Disseram Brian e Bernardo.

Brian e Bernardo levaram a máquina junto com Nick e foram até o Centro Pokémon.

—Isso pode mudar tudo!-Disse Brian.

—Mas também pode confundir nossas mentes!-Disse Bernardo.

—V-vamos apenas analisar os fatos!-Disse Nick.

Enquanto isso, Beto voltou a caverna ofegante.

—Essa foi quase!-Disse Beto-Mais um pouco e…

—O que foi?-Perguntou Klaus.

—Tenho algo para falar!-Disse Beto.

Enquanto isso o Trio formado por Brian, Bernardo e Nick finalmente chegaram ao Centro Pokémon.

—Estão prontos?-Perguntou Nick.

—Sim!-Disseram Brian e Bernardo.

O Trio então encontra-se parado em frente ao Centro Pokémon, o que a descoberta da máquina significa?Todo o mistério será revelado em breve?Só o tempo dirá…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.