Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 23
Capítulo 23:O Ataque Furioso de um Líder de Ginásio!Mostre todo o seu Poder pelo bem de Dewford!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, trago um novo capítulo para vocês!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/23

Brian e Taillow estavam prontos para lutar contra Killer e Seviper, a derrota de Brian era certa, mas o mesmo queria ganhar tempo para Hariyama se recuperar o mais rápido possível para voltar a lutar.

—Use o Ataque de Asas!-Disse Brian.

—Use a Cauda de Ferro!-Disse Killer.

Seviper mostrava-se mais rápido do que Taillow, Brian então disse:

—Desvie!-Disse Brian, que ao ver seu Pokémon desviar, disse-Use o Time Duplo!

Taillow então voltou a fazer várias duplicatas de si mesmo.

—Isso parece interessante-Disse Killer-Mas não bom o bastante!Seviper, utilize o Venochoque!

—Cuidado!-Disse Brian.

Taillow ao desviar olhou para Brian, ele então viu que precisava superar seus limites, executando então uma nova técnica.

—Esse é…-Disse Brian pesquisando na pokédex.

—O Ás dos Ares-Disse a Pokédex completando a fala de Brian.

—Incrível!-Disse Brian-Taillow, por favor continue assim só por mais um tempo!
Após ser atacado diversas vezes pela mesma técnica, Seviper se mostrou bastante furioso, utilizando então a Cauda de Ferro em Taillow.

—Essa não!-Disse Brian.

—Taillow!-Disse Taillow sendo jogado para longe, porém o mesmo se recompôs e voltou a lutar executando a mesma técnica de antes.

Taillow e Seviper estavam lutando um contra o outro, Seviper mostrava ter uma grande vantagem, então Taillow mesmo atacando, tentava ao máximo desviar na maior parte da batalha, isso permaneceu por alguns minutos.

—Isso!-Disse Brian-Taillow eu acredito em você!

—Combusken!-Disse Combusken incentivando o seu companheiro de equipe.

Taillow no fim estava ofegante, o Ás dos Ares ser usado várias vezes consumiu muita energia dele, ele não conseguia mais voar, ficando de pé no chão.

—Acabe com ele!-Disse Killer.

Seviper então o arremessou para longe com a Cauda de Ferro.

—Taillow!-Disse Brian pegando o seu Pokémon-Me desculpe amigo…

Após por seu Pokémon de volta na Pokébola, Brian não sabia mais o que fazer, Combusken era a sua única escolha levando em conta que Tyrogue ainda estava despreparado para lutar contra um Pokémon desse nível, para o treinador, o que o deixava com medo era se Combusken iria aguentar o combate, levando em conta que os outros Pokémons de seu time foram derrotados facilmente.

—Raios…-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken otimista, pondo sua mão no ombro de seu treinador e dando um sinal de positivo com a outra mão.

—Combusken…-Disse Brian.

—Combusken, Ken, Combus!-Disse Combusken  com uma postura séria-Com, Ken!

Brian entendeu o que seu Pokémon disse pela forma que ele disse, ele queria dar o melhor dele para ajudar, não importando o quão forte Seviper fosse.

—Vamos!-Disse Brian.

Combusken então foi para frente da Brian e encarou Seviper.

—Então garoto…-Disse Killer-Vejo que este Pokémon é a sua única esperança!

—Droga!-Disse Bernardo olhando para Brian.

—Y-y-yama…-Disse Hariyama já curado do veneno tentando sem vão se levantar.

—Se acalme!-Disse Bernardo-Tenho uma porções aqui!

—Hari...yama…-Disse Hariyama frustrado.

—Vamos!-Disse Brian ataque!
Combusken então mostrou suas garras afiadas para seu oponente indo atacá-lo com as mesmas.

—Use as Presas Venenosas!-Disse Killer.

Quando Seviper iria atacá-lo, Brian disse:

—Rápido, desvie e utilize o Chute Duplo!

Após desviar de seu oponente no último minuto, Combusken estava do lado de Seviper, então dando dois grandes chutes em seu oponente, que foi arremessado para longe, porém, o mesmo não possuía nenhum arranhão.

—Esse Pokémon é imortal?!-Pensou Brian-Utilizamos quatro Pokémons até agora, cinco com o Hariyama de Bernardo…-Brian fechou os punhos e pensou-Não...Eu não posso pensar que iremos falhar...Não agora!-Brian disse-Vamos!Utilize a Rotação de Fogo!
—KEN!-Disse Combusken executando a técnica.

—Desvie!-Disse Killer.

—O que?!-Disse Brian.

Seviper conseguiu desviar da técnica do seu adversário com muita facilidade, Killer viu a oportunidade de dizer algo para Brian.

—Esta batalha está demorando demais, acho que devemos encerrar ela de vez e irmos direto ao assunto!Seviper…-Killer então moveu seu chapéu, e com uma postura séria disse-Utilize com força total o Venochoque!

—SEVIPER!-Disse Seviper executando a técnica rapidamente.

—COM...BUS...KEN!!!!!-Disse Combusken com uma dor tremenda.

—Combusken!-Disse Brian socorrendo o seu Pokémon.

—Com...bus…-Disse Combusken perdendo a consciência-Ken…

—N-não…-Disse Brian-Combusken...não me deixe aqui, por favor!

Combusken continuava respirando, porém desacordado.

—É um milagre que ele não foi envenenado…-Disse Killer-Ele teria morrido, vocês dois até que tem futuro…

Killer então estava caminhando rumo até seu Pokémon, que estava bem longe dele.

—Seviper…-Disse Killer-Deixarei você terminar o serviço hoje!
Brian apenas abraçou Combusken fortemente, numa tentativa de protegê-lo do fim.

—Nada pessoal Brian…-Disse Killer enquanto andava-Mas você e Bernardo seriam uma pedra em meu caminho…-Ele então ajustou o seu chapéu mais uma vez e disse-Utilize o Venochoque, Seviper!

—Viper!-Disse Seviper alegremente com um sorriso sádico em sua face.

—Essa não!-Disse Brian.

Brian fechou os olhos enquanto abraçava seu Pokémon, quando ele e Combusken estavam prontos para receber o ataque e aceitando o seu destino, Hariyama no último instante surgiu na frente deles.

—YAMA!-Disse Hariyama furioso.

—Killer...-Disse Bernardo que foi para o lado de Brian-...Vocês... nos deixaram furiosos!

Bernardo então fez uma expressão séria enquanto fechava os punhos, o mesmo estava rangendo os dentes.

—Que vergonha…-Disse Bernardo-Eu como um Líder de Ginásio fracassei bastante ultimamente…-Bernardo fechou os punhos e então mostrou uma expressão séria nos seus olhos, com um olhar exibindo bastante determinação-Nunca mais permitirei que algo assim aconteça de novo, não permitirei mais que você saia impune dessa e machuque mais ninguém!

—Hariyama!-Disse Hariyama determinado.

—Isso acabará aqui e agora!-Disse Bernardo determinado.

—Bernardo… Hariyama…-Disse Brian ao abrir os olhos.

—Hariyama!!-Disse Bernardo-Utilize o Hiper Raio!

—HARIYAMA!-Disse Hariyama executando a técnica.

A técnica colidiu colidiu com o Venochoque de Seviper, que não resistiu e acabou sendo atingido pela técnica do seu oponente.

—S-S-S-SEVIPER!-Disse Seviper sentindo uma grande dor.

—Use a Força da Palma!-Disse Bernardo.

Hariyama golpeou Seviper diversas vezes com a técnica exibindo grande fúria com seus olhos.

—S-Seviper?!-Disse Seviper não acreditando no que estava vendo.

—Seviper Use a Cauda de Ferro!-Disse Killer.

—Desvie!-Disse Bernardo, que ao ver o seu parceiro desviar disse-Use o Arremesso Sísmico!

Hariyama pegou Seviper pela cauda e logo em seguida executou a técnica.

—Ataque!-Disse Bernardo.

—O que?!-Disse Killer-Como ele se recuperou tão rápido?!

—Use a Força de Palma!-Disse Bernardo.

Ao Executar a técnica em seu oponente, Hariyama estava prestes a executar a técnica Hiper Raio que acabaria com o seu oponente.

—Vocês já eram...-Disse Bernardo.

—Volte Seviper-Disse Killer-Iremos resolver isso depois.

—O que?!-Disseram Brian Bernardo.

—Não reclame-Disse Killer-Vocês também não irão muito longe, considere isso uma trégua temporária.

Bernardo viu que ele e Hariyama não poderiam continuar com a batalha também, Killer então sumiu na névoa, deixando Brian e Bernardo sozinhos na névoa.

—Na próxima vez-Disse Bernardo fechando o punho-Você pagará por tudo!

—Veremos...-Disse Killer-Saiba que não permitirei que vocês me vençam no próximo combate, nos veremos em breve...

Com a batalha contra Killer encerrada, Brian e Bernardo encontram-se em meio a névoa, o que acontecerá com eles?O que ocorrerá com Killer?Só o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.