Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 21
Capítulo 21:Viagem para uma Dewford cheia de Névoa!O Conto de Killer:O Assassino de Treinadores Pokémons!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago um novo capítulo para vocês, e o que eu considero o começo do "Primeiro Arco" da Fanfic com um grande vilão, eu espero dar um grande foco nas batalhas Pokémons e na história da fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/21

Enquanto Klaus e companhia já chegaram em Dewford, Brian e Mei passaram a noite na praia, o dia amanheceu e ambos estavam se preparando, Tyrogue saiu da pokébola para treinar com Combusken e Poochyena.

—Isso aí!-Disse Brian-Continuem assim!

—Acha que ele vai dar conta de continuar treinando assim?-Perguntou Mei.

—Não se preocupe!-Disse Brian-Ele está mostrando aprender muito rápido, sem falar que antes de dormir, eu verifiquei a Pokédex, devo treinar Tyrogue regularmente, então é algo totalmente saudável!-Brian também suspirou fundo-E também se quisermos seguir com as nossas jornadas teremos que ficar mais fortes, não posso ficar para trás em relação aos outros!

—Entendo!-Disse Mei.

Após uma hora de treino eles pararam e Brian pôs Tyrogue e Poochyena em suas respectivas Pokébolas.

—E aí Combusken?-Disse Brian-Está pronto?

—Ken!-Disse Combusken animado.

A dupla então viu um jovem saindo do barco.

—Terra Firme!-Disse o Jovem tremendo, mas ficando tão aliviado a ponto de chorar-TERRA FIRME!-O jovem caiu no chão, mas ao invés de demonstra dor, ele gritou-TERRA FIRME!TERRA FIRME!

—O que aconteceu?!-Disse Brian socorrendo o jovem.

O Jovem então voltou a si, mostrando muito medo em seu rosto dizendo:

—F-faça qualquer coisa, mas N-NÃO embarque em Dewford, lá...lá…-O Jovem começou a gritar descontroladamente-Não deixe Killer te pegar!Ele é um monstro!

O jovem se descontrolou e saiu correndo para longe.

—O que está havendo?!-Perguntou Mei.

—E-eu não sei…-Disse Brian-Mas pelo visto ele encontrou alguma coisa ruim em Dewford a ponto de enlouquecer...

—Eu explico…-Disse um idoso saindo do navio-Meu nome é Kazuki-E aquele menino encarou a morte de frente.

—Espera, como assim?-Disse Mei.

—Você acredita que lendas podem se tornar verdade neste mundo?-Perguntou Kazuki.

—Hum…-Disse Brian pensando-...Acho que depende do contexto.

—Interessante…-Disse Kazuki-Pois bem, o jovem viu o que seria Killer, e quando iria morrer ele escapou na hora!

—Killer?-Perguntou Brian.

—É uma lenda local da minha terra natal:Dewford-Disse Kazuki-Ele, Killer, há exatos setenta anos atrás, foi conhecido como um assassino de sangue frio que aterrorizou a ilha com seu Seviper   apenas por diversão, ele sempre saía impune de seus crimes, até que um dia, em uma perseguição por toda a ilha ...ele morreu…-O idoso então viu que precisava se corrigir-Bem, achávamos que ele estava morto...Mas pelo visto ele reapareceu, seja porque está vivo, ou porque morreu e agora sua assombração está procurando vingança, na pior das hipóteses, ambas são prejudiciais para todos...

—Espera!-Disse Mei-Algo me diz que há alguma coisa errada!

—Quem sabe…-Disse Kazuki-Acho que é bom vocês não irem para lá...

Brian pensou e disse:

—Eu irei!

—Brian!-Disse Mei.

—Eu sei que pode ser perigoso e arriscado…-Disse Brian-Mas depois do que você disse, eu estive com uma vontade enorme de investigar sobre isso…

—Brian, isso pode acabar dando péssimos resultados-Disse Mei-Você não pode pensar que poderá resolver algo desse nível facilmente!

—Eu sei-Disse Brian-Mas eu não posso ficar aqui parado, e se ele não for pego?Aqueles que passarão por Dewford vão sofrer?Eu não posso ficar aqui parado!

—Brian…-Disse Mei.

—Garoto…-Disse Kazuki-Eu não sei se você nasceu com um parafuso a menos, ou se tem coragem além do que se espera de ver em alguém da sua idade, mas eu acho que gostei de você por ver essa determinação em seus olhos, se quiser ir para Dewford estarei aqui.

—Vamos!-Disse Brian-Combusken, se prepare para lutar!

—Combusken!-Disse Combusken.

—Espere!-Disse Mei.

—Você não precisa vir comigo-Disse Brian-Se você quiser poderá me esperar e depois da poeira baixar nos encontramos de novo.

Mei pensou um pouco, e fez sua decisão:

—Eu irei com você!

—Mas que dupla...-Disse Kazuki-...Então vamos!

Ao embarcarem no mar, o trio então passou horas navegando até ver Dewford cercada por uma névoa.

—Me esqueci de falar!-Disse Kazuki-Desde que Killer reapareceu, um grande nevoeiro cobriu a ilha, não sabemos o porquê disso acontecer, por isso, tomem cuidado enquanto andam pela cidade!

—O que é isso?-Disse Brian assustado com a névoa-Está me dando arrepios.

—Ken…-Disse Combusken arrepiado.

—Aipom!-Disse Aipom tenso.

—Parece que nossa chegada será tensa...-Disse Mei.

Ao Chegarem em Dewford, era noite e eles viram um grande nevoeiro cobrindo o cás, Kazuki então falou:

—Detesto deixar crianças como vocês sozinhas, mas tenho que cumprir com as tarefas do meu emprego e voltar para o outro lado e ver se há outros viajantes.

—Não se preocupe!-Disse Brian-O senhor já ajudou bastante!

—Eu voltarei para ver como vocês estão…-Disse Kazuki enquanto dirigia a embarcação.

Brian e Mei então só podiam ver o que estava por perto, eles então chegaram até o Centro Pokémon onde viram a Enfermeira Joy e sua Chansey surpresas.

—Oh!-Disse Enfermeira Joy com um sorriso desajeitado no rosto-Em que posso ajudá-los?

—Viemos nos hospedar-Disse Brian.

—Fiquem a vontade-Disse a Enfermeira-Por que não vocês não comem um pouco?Vocês devem ter passado horas no mar com fome.

Brian e Mei trocaram olhares e fizeram um sim com a cabeça, ao terminarem de comer e a Enfermeira Joy limpar a mesa, a dupla viu as pessoas que estavam lá dentro, eram de todas as idades, elas estavam tensas e com medo.

—Enfermeira Joy…-Disse Brian-Me perdoe se for indelicado da minha parte, mas, o pessoal está assim por causa do Killer?

Todas as pessoas com seus pokémons olharam para Brian.

—P-por que a pergunta?-Perguntou a Enfermeira.

—Bem…-Disse Brian-Eu ouvi um rumor e não pude não ficar curioso com a história, mais uma vez me perdoe se eu estiver sendo indelicado, mas…-Brian suspirou fundo e disse-Quem é Killer?

A Enfermeira Joy congelou, enquanto isso, o quarteto de vilões deixaram os disfarces de lado e estavam vestindo seus uniformes, eles então foram para a rota 106.

—T-tem certeza que é aqui?-Perguntou Omi com frio.

—Sim-Disse Klaus-Essas foram as ordens do chefe.

—Vejo que vocês seguiram as ordens de seu chefe-Disse uma voz.

—Será?-Disse Beto.

Os quatro se viraram e viram a imagem do que seria um homem vestindo um grande sobretudo preto e um chapéu preto que cobria o seu rosto, que disse:

—Desculpem-me pelo atraso, eu infelizmente tive que lidar com uma PEDRA, em meu caminho-Ele então ajustou seu Chapéu-Fico feliz que cumpriram sua parte, meu nome é KILLER!-A Voz então estava acariciando a cabeça de seu Seviper com a outra mão, o Pokémon  estava ao seu lado com um olhar medonho.

Ao verem a imagem do homem, mesmo não vendo a verdadeira aparência dele, Beto, Megan e Omi congelaram, Klaus tentava de certa forma manter a compostura e viu que precisava tomar a iniciativa.

—Viemos aqui em nome da Equipe Revelation! E soubemos que você possui ideais de mundo semelhantes ao nosso, de um mundo puro.

—Isso parece interessante-Disse Killer-Me pergunto o que vocês tem a dizer...

Enquanto o quarteto estava frente a frente com Killer, Brian e Mei estavam prestes a ouvir a história, quando a Enfermeira Joy estava prestes a falar, uma voz, revelando ser um pescador idoso, decidiu falar:

—Permita-me poupar-lhe de contar.

—Vovô Henry-Disse a Enfermeira.

—Por favor minha neta-Disse Henry-Eu sei que você não vai aguentar, o medo está tomando conta de você-Henry então virou para Brian e Mei, tossiu e disse-Desculpem-me, quando se é um velho como eu, nada no seu corpo é como antes…-Então ele respirou fundo e disse-Killer é o nome dado àquele conhecido como o Assassino de Treinadores Pokémons…

Brian e Mei congelaram, o velho disse:

—Há setenta anos ele caçava Treinadores Pokémons que ele julgava como impuros, ele dizia que era como uma forma dele mudar o mundo, para impedir que Treinadores Pokémons gananciosos e cruéis existam, mas, eu e o povo de bem desta ilha acreditamos  até hoje que ele apenas fazia por prazer e diversão de matar...

FLASHBACK POV.ON:

Henry então contou de uma cena que ele mesmo presenciou, ele tinha trinta anos na época e estava voltando para casa, quando viu Killer em pessoa, segundo Henry ele estava vestindo um grande sobretudo preto enquanto estava com seu Seviper, eles tinham vencido uma batalha contra um treinador que recolheu seu Pokémon para dentro da Pokébola,Henry então se escondeu para não ser visto.

—P-por favor…-Disse o Treinador-Misericórdia…

—Você sabe que não me chamam de Assassinos de Treinadores à toa…-Disse Killer-Está na hora de fazer o que devo fazer, você não é puro como treinador, só visa o poder e a fama…

—E-eu juro que irei m-mudar…-Disse o treinador engolindo em seco.

—Você é deplorável-Disse Killer-Seviper, deixarei você ficar com esse…

—Seviper!-Disse Seviper atacando.

Henry tapou a boca para não gritar, ele fechou os olhos pois não aguentaria ver o que estava na sua frente, e por mais que ele quisesse ajudar, Seviper era muito forte, ninguém conseguia derrotá-lo.

—Droga…-Pensou o Jovem Henry-Me perdoe...Eu não fui capaz...O Medo…-Quando Henry voltou a Olhar para Killer, o mesmo o encarou, porém se distanciou para longe.

—Já fizemos o que queríamos Seviper-Disse Killer-Deixe o que restou deste treinador imundo no chão.

Killer e seu Pokémon então desapareceram naquele dia.

FLASHBACK POV.OFF:

—Aquele mesmo dia…-Disse Henry-Foi a primeira vítima dele, seu nome era Hiro Takamine, ele era filho do prefeito da cidade e tinha o sonho de se tornar um Mestre Pokémon, Aquele jovem morava nesta ilha desde sempre e por isso todos nós nos apegamos a ele, depois daquele dia, e dos próximos com Killer nesta ilha, ela nunca mais foi a mesma…-Henry respirou fundo e disse-Ele sempre saía impune de seus crimes até que um dia todos nós cercamos ele e ele junto com Seviper pularam de um penhasco, depois daquele dia, algumas pessoas criaram uma lenda local de que ele ainda perambulava pela ilha buscando vingança, mas para a grande maioria o que importava era que ele havia sumido de nossas vidas para sempre...Até agora...

Henry começou a se sentir tonto.

—Vovô!-Disse a Enfermeira preocupada.

—Não se preocupe-Disse Henry-Desculpem-me vocês terem me visto assim, só tenho uma coisa a dizer, Killer voltou e está mais furioso do que nunca tenham, cuidado, voltem enquanto podem…

—Mas como?-Disse Mei-Como ele voltaria?

—Não sabemos-Disse Henry-Mas dizem que uma pessoa que sobreviveu viu o rosto dele, possivelmente mumificado e enlouqueceu, fugindo da ilha após escapar milagrosamente…

—Será que é aquele jovem de antes?-Pensou Brian.

Brian consultou a Pokédex, dizendo:

—Sempre teve casos de pessoas virando Pokémons do tipo fantasma quando morrem, ou até se transformando em Pokémons dependendo do contexto, mas esse evento é algo desconhecido.

Brian então se lembrou e disse:

—E o líder de Ginásio?O que ele está fazendo?!

—Ele esteve enfrentando Killer incansavelmente junto com outros treinadores-Disse a Enfermeira Joy-Porém não sabemos o quanto tempo ele e os outros irão aguentar…

Um grupo de treinadores chegou, que se destacava era um jovem adulto, ele estava usando uma camiseta branca, calça jeans e ataduras brancas nos braços e uma faixa que cobria sua testa, seu cabelo preto era espetado para cima.

—Bernardo!-Disse a Enfermeira.

—Desculpem-me…-Disse Bernardo-Ele fugiu de novo, assim como eu falhei em ser um Líder de Ginásio…de novo...

Todos lá dentro ficaram frustrados, Brian disse:

—Já chega!Não posso mais suportar isso!

—Ken?-Disse Combusken surpreso ao ver a reação de seu treinador.

—Brian!-Disse Mei-O que você pretende fazer?

—Eu não vou ficar aqui parado sem fazer nada!-Disse Brian-Eu normalmente adoro lutar contra treinadores fortes, mais desta vez, ver um treinador usar sua força desta maneira…-Brian fechou os punhos-Acho imperdoável!

—Brian acalme-se!-Disse Mei-Agir por impulso não vai adiantar nada, quero dizer, nem o Líder de Ginásio conseguiu e ele é o treinador mais capacitado da cidade!

—Eu não posso ficar aqui parado sem fazer nada Mei-Disse Brian-Não posso...

—Brian...-Disse Mei, ela ficou pensativa sobre o que Brian disse.

—Garoto-Disse Bernardo-Eu não te conheço, mas vejo que você tem garra, se estiver interessado em lutar, venha conosco amanhã para procurarmos Killer.

—Eu vou!-Disse Brian-E digo uma coisa, iremos derrotá-lo custe o que custar!

—Ken!-Disse Combusken apoiando seu treinador.

Enquanto Brian estava convicto de que iria lutar pela cidade, o quarteto estava conversando com Killer.

—Então…-Disse Killer-Seu chefe disse que ele se comunicaria comigo através de vocês, então qual é a proposta dele?

Klaus abriu um tablet onde mostrava o rosto do chefe escondido nas sombras:

—Vejo que seguiu o planejado.

—É!-Disse Killer-Aqueles outros capangas que você enviou até mim eram bem diretos ao assunto, coisa que cá entre nós, adoro pessoas assim; Me diz, qual é o seu plano?

—Eu?-Disse o Chefe-Planejo criar um novo mundo a partir das ruínas deste velho mundo podre e distorcido, peço apenas que se junte a mim, que faça uma parceria com a Equipe Revelation na busca por este  objetivo.

—Interessante!-Disse Killer-MAS, o que EU teria a ver com este objetivo?

—Acontece que queremos reconstruir esse mundo, nem que para isso deixemos ele destruído a partir do caos se necessário-Disse o Chefe-Ouvimos falar de seus métodos, atributos e experiência como alguém que entende de Batalhas Pokémon, e por isso achamos interessante tê-lo do nosso lado.

—Interessante…-Disse Killer-Pode continuar falando.

—Não posso entrar em detalhes, mas quando você entrar, poderá ficar ciente de toda a situação...-Disse o Chefe.

—Entendo…-Disse Killer-Nesse caso irei com vocês, mas tenho que resolver um assunto primeiro, uma pessoa me desafiou, me perseguiu e não posso ter uma pessoa dessas atrás de mim, uma pessoa que saia impune desta situação!-Killer então riu histericamente.

—Combinado…-Disse o Chefe-Como prova de minha confiança e de que estamos aqui para formar uma parceria com o senhor, deixarei os meus subordinados em suas mãos, se quiser mandá-los fazer qualquer coisa, é só dizer.

—Será mesmo que Killer estará do nosso lado?-Pensou Klaus desligando e guardando o Tablet enquanto perguntava  para si mesmo-Será que entrar na Equipe Revelation será conveniente para ele?E vice-versa? 

—Venham companheiros!-Disse Killer-Temos negócios a tratar!Mas antes temos que nos preparar é claro!

Seviper então olhou para o quarteto, Killer rindo disse:

—Não se preocupe, meu Serviper não pretende morder vocês, ainda, enquanto vocês não demonstrarem qualquer intenção ruim contra nós é claro...Espero que entendam que não toleraremos qualquer ato de traição contra nós...

O Quarteto fez um sim com a cabeça e então seguiu Killer, enquanto isso, a noite passou e já amanheceu Brian estava do lado de fora do Centro Pokémon com Combusken esperando Bernardo.

—Está pronto?-Disse Bernardo-Os outros treinadores e seus Pokémons estavam feridos demais e só sobrou nós dois, quer mesmo seguir com isso?

—Eu já nasci pronto!-Disse Brian-Vamos arrumar um jeito de lutar com ele e vencer!

—Agora está falando fluentemente a minha língua!-Disse Bernardo-Vamos!

Brian e Bernardo então sumiram enquanto caminhavam na névoa, com Mei que saiu do Centro Pokémon observando eles sumirem.

—Brian…-Disse Mei.

Com Brian e Bernardo em busca de Killer, como isso acabará?O que Killer irá fazer para ser considerado tão importante para ter sido convidado para entrar na Equipe Revelation?Só o tempo dirá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu gostaria muito de saber como a Fanfic está até agora, então peço que por favor: se quiserem, escrevam suas opiniões se tiverem algo a dizer sobre o que precisa melhorar e o que mais gostam na fanfic, pois quero estar aqui para ler, escrever e aprender com vocês, acredito que não só evoluirei como escritor assim, mas também saberei o que o vocês acham da fanfic e o que poderei melhorar nela para tornar mais divertida e legal para todos vocês lerem.