Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 2
Capítulo 2(REMASTERIZADO): Wurmple e insetos no campo de batalha!O desafio de um samurai!


Notas iniciais do capítulo

Saudações!Trago o segundo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/2

Anteriormente em “Pokémon: Blast”: Nosso herói Brian da cidade de Littleroot acabou de completar seus 10 anos de idade e estava enfim pronto para iniciar sua jornada Pokémon. Após enfrentar Drew, seu rival desde sempre e salvar o Professor Simon Birch de um ataque de um Pokémon selvagem junto de Torchic, o inicial de fogo da região de Hoenn, nosso herói enfim inicia sua jornada com infinitas possibilidades à sua frente...

Atualmente: Brian e Torchic passaram toda a tarde  do primeiro dia deles juntos caçando Pokémons, buscando uma forma de fortalecer o time, horas haviam se passado e ainda não haviam encontrado nenhum Pokémon com que lutar e capturar logo em seguida.

—Pois bem! - Disse Brian animado, porém cansado -Não podemos desistir Torchic!

—Torchic! - Disse Torchic inspirado.

Brian então avistou ao longe o que parecia ser uma cauda, mas como estava longe ele apenas conseguiu ver a sombra, que por sinal estava bem distorcida.

—Não Pode ser! - Disse Brian imaginando coisas por conta do cansaço -Será que é o que estou pensando?! Um Pokémon raro?! - Brian foi correndo -Vamos Torchic! - Ambos foram correndo - Com certeza essa cauda, essa sombra só pode ser um Drati…Ni? - Brian então parou quando viu o Pokémon, tropeçou, caiu no chão e encarou o Pokémon em questão -U-Um Wurmple?!

Brian e Torchic ficaram brancos, eles haviam pagado um grande mico, diferente do Wurmple que ficou com um brilho nos olhos, com tantos Pokémons de outras regiões e até mesmo de Hoenn ganhando mais notoriedade do que eles, para um Wurmple receber atenção era como se fosse uma benção divina! Então o Pokémon mostrou-se bastante animado e não percebendo que Brian e Torchic cometeram uma gafe.

Brian e Torchic demoraram um pouco, mas se recomporam e se levantaram, uma vez que apesar de não ser tão notório em relação a outros Pokémons de Hoenn, um Wurmple era ótimo para iniciantes.

—Certo- Pensou Brian -Uma grande oportunidade de aumentar e fortalecer o meu time está na minha frente e eu não vou perder é claro! - Brian então ajustou o seu boné e disse -Vamos Torchic use o Arranhão (Scratch)!

—Torchic! - Disse Torchic indo atacar seu oponente.

—Pleeeeee! -Disse o Wurmple criando seda para prender Torchic.

—Torchic use o Brasa (Ember)! - Disse Brian.

Torchic tentou usar sua técnica para atacar seu oponente, porém, o mesmo estava se esquivando das tentativas de ataque e aproveitou a chance para manter Torchic preso ao produzir mais seda, Wurmple cobriu metade do corpo de Torchic e aproveitou a chance para atacá-lo com uma grande cabeçada e mandou ele para longe.

—Torchic! - Disse Torchic executando a brasa e vendo seu oponente desviar do ataque.

—Wurmple! - Disse Wurmple prestes a usar a seda para prender Torchic mais uma vez.

—E-Ele está realmente tentando prender Torchic e deixá-lo imóvel, ele não está focado apenas em desviar, mas em encurralar o seu oponente e isso é incrível- Pensou Brian, que disse -Use o Brasa para se soltar! - Brian observou, Torchic conseguiu se soltar, porém Wurmple utilizaria a mesma técnica -Cuidado! - Torchic conseguiu desviar a tempo -Rápido ataque-o com o arranhão! - Torchic conseguiu atacar o oponente e aproveitou para fazer isso por diversas vezes consecutivas, o que permitiu Brian pegar uma das suas Pokébolas -Pokébola vai!

Torchic seguiu o plano improvisado de captura de seu treinador se desviando para ter certeza que a Pokébola não o atingisse e pegasse o Wurmple, ao atingi-lo, Wurmple entrou na Pokébola, movendo-se três vezes e depois piscou uma última vez ao parar, indicando a captura do Pokémon, Brian ficou parado por alguns instantes assimilando o que aconteceu, comemorando logo em seguida como um louco.

—Incrível! -Disse Brian comemorando indo pegar a Pokébola-Nosso Primeiro Pokémon Torchic, um Wurmple!

—Torchic! -Disse Torchic comemorando.

—Pode sair Wurmple! - Disse Brian -Em primeiro lugar, bem-vindo ao time, em segundo, você foi incrível! - Ele continuou - Se melhorarmos essa estratégia sua de prender os oponentes com uma seda bastante resistente em batalha, seremos capazes de vencer! Rápido, vamos para a próxima cidade agora!

—Wurmple! -Disse Wurmple alegre.

—Entendo! -Disse uma voz misteriosa-mesmo sendo tão inexperiente e pequeno como treinador, você mostrou que é assim que se luta com estilo com um Pokémon inseto! É assim que mostra paixão com um tipo tão subestimado quanto o mesmo!

—Quem é?! -Perguntou Brian-Saiba que eu tenho uma altura normal para a minha idade!

—Calma, não quis te ofender, mas respondendo a sua pergunta:Quem sou eu?Quer mesmo saber? -Disse a voz em um tom de mistério-Sou aquele cuja os ancestrais de Kanto me mostraram os verdadeiros valores e honra dos Pokémon do Tipo inseto! - Ele se revelou com uma grande pose exótica - Sou aquele que trará os holofotes para qualquer Pokémon do tipo inseto oprimido! Sou o Grande Samurai Sam!

—Samurai Sam? -Perguntou Brian.

—NÃO! -Disse Sam-O GRANDE SAMURAI SAM- O garoto fez outra pose exótica e mostrou estar com um capacete e partes de armadura similares a de um samurai no tronco e nos joelhos, ele parecia ter a mesma idade de Brian ou um valor próximo, Sam então começou a fazer várias poses heróicas-Mesmo sendo um novato em comparação a demais treinadores no quesito idade, sou bem experiente e busco viajar pelo mundo estudando todos os Pokémon do tipo inseto! E Punir aqueles que o subestimam!

Brian e seus Pokémons ficaram paralisados, o garoto que estava na frente deles mostrava-se ser bastante excêntrico.

—Que Sombrancelhas gigantes! - Pensou brian se esforçando para não rir -Minha nossa…!

—Vocês mal devem estar controlando a emoção de ver um homem tão nobre, não é? - Perguntou Sam com uma grande autoestima -Pois bem! Eu vi você tratando seu Wurmple como um grande tesouro além de valorizar sua tática de combate, diferente dos impuros que maltratam os Pokémon do tipo inseto, os ignoram e os jogam na lama, então você mostrou ser digno!

—Do que? - Perguntou Brian.

—Do que? De uma batalha! - Disse Sam - com seu carinho mostrado para com um Pokémon tão subestimado, você mostrou ser um rival cativante para mim! E aí? Vai querer batalhar ou não? Vamos! Me mostre o que pode fazer!

Brian viu uma oportunidade incrível de testar sua capacidade como treinador e a de seus Pokémons em uma batalha real contra outro treinador pokémon.

—Claro! - Disse Brian -Vamos Wurmple!

—Então vai começar com ele, não é? - Disse Sam -Eu vou com esse então, vamos Caterpie!

—WOW! -Disse Brian -Um Pokémon que não é natural de Hoenn.

—É a primeira vez que vê pessoalmente um Pokémon da região de Kanto sem ser em livros, não é? Pois bem, como descendente de grandes Samurais que viviam caçando Pokémons na florestas de Kanto, era óbvio que eu trouxesse em meu arsenal Pokémons ligados às minhas raízes!Agora sem papo, vamos lutar!

Brian sorriu e disse junto com Sam ao mesmo tempo:

—Use sua seda!

Ambos os Pokémon usaram sua seda, Sam viu que precisava ser astuto:

—Vamos! ataque diretamente o seu oponente!

Caterpie rastejava rapidamente em direção ao seu oponente, aquele deveria ser o momento perfeito de Brian contra-atacar:

—Droga! - Pensou Brian -Que ataques efetivos o Wurmple pode ter…? - Brian então rapidamente teve uma idéia e disse -Rápido!Use o Picada venenosa(Poison Sting)! - Wurmple procurava atingir seu oponente, mas o mesmo continuava a se esquivar, Brian continuou confiante sobre seu Pokémon -Vamos! Você consegue!

Wurmple e Caterpie se colidiram, no fim os dois ficaram de pé, porém ofegantes, já que eles foram com força total.

—Piiiiieeee! -Disse Cartepie indo confrontar o seu oponente.

—Pleeeee! -Disse Wurmple indo atacar o seu oponente.

Ambos deram uma grande cabeçada e acabaram caindo no chão, deixando claro que ambos estavam no mesmo nível.

—Foi um empate! - Disse Sam - Ainda tenho um Pokémon, mas antes de continuarmos, descanse Caterpie, você foi ótimo! - Sam pôs Caterpie na Pokébola.

—Wurmple...- Disse Brian -Você devia estar cansado depois da nossa batalha, sinto muito! - Brian pôs Wurmple na Pokébola -Vamos Torchic, pelo nosso companheiro!

—Torchic! - Disse Torchic confiante.

—Vocês irão ver agora meu outro Pokémon! - Disse Sam -Meu eterno parceiro em qualquer aventura, presente comigo desde o princípio, venha Pinsir!

—Torchic use o Brasa! - Disse Brian.

—Use o Endurecer(Harden)! - Disse Sam.

Ao usar a Pinsir usar a técnica, o Brasa de Torchic não teve o efeito esperado.

—Quase nenhum arranhão! - Disse Brian surpreso - Pelo visto vamos ter que ter uma boa estratégia! Torchic use o arranhão!

—Ataque Diretamente Pinsir! - Disse Sam.

—Vamos Torchic use o Brasa! - Disse Brian.

Torchic lançou a técnica, mas Sam foi mais esperto:

—Use o Endurecimento! - Pinsir então conseguiu aumentar sua defesa sem grandes problemas, aquela era a chance perfeita para Sam -Ataque!

—Chic?! -Disse Torchic notando que seus ataques não estavam mais fazendo efeito.

Pinsir então acertou Torchic em cheio, e continuou desferindo golpes no mesmo rapidamente, até que o mesmo caísse no chão imóvel.

—Chic…- Disse Torchic juntando forças para se levantar.

—Siiiiiiir! - Disse Pinsir chutando Torchic para longe.

—Torchic! - Disse Brian, que ao olhar para seu Pokémon, viu que o mesmo ainda movia partes de seu corpo -Vamos!Você consegue!Mostre para ele do que você é feito!

Torchic então se levantou lentamente, ao ficar completamente de pé, o mesmo mostrou um olhar sério para com seu oponente.

—É isso do que gosto de ver um oponente! Força de vontade, o necessário para ser um treinador digno! - Disse Sam sorrindo -Vamos então decidir isso de uma vez em um autêntico combate frenético! Ataque Pinsir!

Pinsir avança em direção ao pequeno oponente a sua frente, Brian desta vez conhecia o estilo de combate do pinsir.

—Rápido desvie! - Exclamou Brian.

Torchic então desviou passando entre as técnicas de combate do oponente.

—Rápido ataque! -Disse Brian- Ataque com o Brasa!

Torchic atacou Pinsir em cheio nas costas, Pinsir sentiu dor, porém se recompôs e virou-se para seu oponente, agora encarando um ao outro de forma séria, Torchic desta vez conhecia o Ponto fraco de Pinsir.

—Rápido! -Disseram os dois treinadores-Ataque!

Os dois começaram uma rápida troca de golpes, como Torchic não tinha braços como Pinsir, ele começou a atacar com todo o seu corpo, ás vezes atacando com suas patas depois de executar um grande salto e sempre ficando na defensiva para poder contra-atacar enquanto Pinsir era quem mais atacava e tinha seus golpes frequentemente evitados, o combate estava tomando um novo rumo, Brian pensou em ir diretamente para a vitória com sua estratégia recém formada.

—Não pense que conhece tudo do seu oponente por ver um golpe ou dois! - Disse Sam -Pinsir, vamos atacar!

—Sir! -Disse Pinsir prestes a dar um grande soco.

—Desvie! - Disse Brian.

Torchic desviou e o soco de Pinsir acabou atingindo o chão, Torchic havia pulado no ar e pousou na cabeça de Pinsir.

—Cuidado com as presas dele! - Disse Brian.

Torchic deu outro salto para não ser pego pelas presas de Pinsir, eles agora podiam atacar Pinsir pelo ponto fraco.

—Ele possui uma abertura! Rápido ataque-o com o Brasa com força total!

—Torchic! -Disse Torchic dando tudo de si.

Torchic soltou um ataque maior do que antes.

—O que, ele lançou inúmeras brasas em um único ponto para tentar simular algo como uma gigantesca bola de fogo?! - Pensou Sam, que sorriu -Isso foi… INTERESSANTE!

Pinsir então foi atingido, e uma pequena explosão foi gerada, no fim de tudo Pinsir foi derrubado.

—É isso…- Disse Brian -Nós vencemos!

—Pode voltar Pinsir -Disse Sam- Você merece descansar parceiro, e enquanto a você, meus parabéns! Você mostrou-se ser mais que digno!

—Obrigado! - Disse Brian -Digo o mesmo.

Ambos deram um aperto de mão, mostrando respeito um pelo outro.

—Ali! - Disse Sam apontando para o norte -A próxima cidade se encontra ali, como um novato, presumo que você deve ter começado agora certo? Então vá direto e você não terá como se perder.

—Puxa obrigado! -Disse Brian-Mas e você?

—Eu? - Disse Sam- Não se preocupe!Vou caçar Pokémons do tipo inseto por aqui, depois eu sairei desta rota, e você o que pretende?

—Eu? Quero apenas continuar minha jornada, quero me tornar um Mestre Pokémon! -Respondeu Brian.

—Interessante! - Disse Sam -Espero te encontrar de novo!

—Eu também- Disse Brian alegre.

Ambos se despediram e seguiram seus respectivos caminhos.

—Vamos Torchic! Temos que seguir em frente! - Disse Brian -Quem sabe não encontramos um Pokémon interessante pelo caminho?

—Torchic! - Disse Torchic alegre, mostrando que a batalha mesmo sendo dura, ainda tinha energia e determinação.

—E vamos cuidar de você! - Disse Brian olhando para a Pokébola de Wurmple se referindo a ele.

Brian e Torchic foram juntos caminhando para a próxima cidade enquanto anoitecia, o futuro era incerto, mas eles sentiam que enquanto eles estivessem juntos nada iria detê-los.

Com sua primeira batalha Pokémon contra um outro treinador vencida, brian, Torchic juntos de um novo companheiro no time seguem juntos rumo à próxima cidade, que novos desafios estarão aguardando os nossos heróis? O quão forte Wurmple se tornará no time? Que outros Pokémons Brian irá com sua equipeenfrentar? Somente o tempo dirá...

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?