Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 19
Capítulo 19:Bem-Vindos a Devon.


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago um novo capítulo hoje, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/19

Em  mais um dia normal de treinamento, brian e Mei continuaram batalhando enquanto treinavam, esse ritmo havia continuado até a semana seguinte, quando ambos estavam prontos para prosseguir com sua jornada.

—Certo!-Disse Brian-Estamos prontos!

—Combusken!-Disse Combusken completamente motivado.

—Então vamos!-Disse Mei.

—Antes vamos ao Túnel de Rusturf!-Disse Brian.

—Túnel de Rusturf?-Disse Mei.

—É!-Disse Brian-Ouvi falar que lá é cheio de Pokémons fortes!

Ao chegarem na entrada do túnel, eles se depararam com a entrada proibida.

—O que?!-Disse Brian.

—Ei garoto!-Disse o Homem-Estamos abrindo caminho pelo túnel!
—Sério?-Disse Brian.

—Sim!-Disse o Homem-Finalmente encontramos um jeito perfeito de escavar o túnel sem perturbar os Pokémons que moram dentro, por isso, pedimos desculpa, mas não podemos desperdiçar essa oportunidade.

—Entendo…-Disse Brian.

Após se despedirem do homem, a dupla foi de volta para o bosque da rota 116.

—Droga…-Disse Brian-Eu estava tão ansioso para treinar mais com aqueles Pokémons…

—Ken…-Disse Combusken desanimado.

—Eu acho que vocês estão bem fortes!-Disse Mei-Sem falar que podemos treinar juntos no caminho até o lugar que a gente quer ir.

—Aipom!-Disse Aipom tentando dar um apoio para Brian e Combusken.

—Vocês tem razão!-Disse Brian-Não podemos desanimar!

—Combusken!-Disse Combusken se recompondo completamente.

Os dois então voltaram para Rustboro, onde curaram os seus Pokémons no Centro Pokémon só por precaução e após saírem, eles se depararam com a Oficial Jenny.

—Oficial Jenny!-Disseram ambos.

—A Quanto tempo…-Disse a Oficial-Preciso falar com vocês.

Os três foram para a delegacia, mais especificamente no escritório da Oficial, Brian para quebrar o gelo disse:

—Então, você não se cansa de trabalhar em diversas cidades?

A Oficial Jenny entendeu o que ele quis dize e disse:

—Oh não!Eu sou a Oficial Jenny dessa cidade, as outras são minhas parentes.

—Igual às enfermeiras Joy?-Perguntou Mei.

—Isso!-Disse a Oficial Jenny, que deu um grande suspiro e disse-Vocês me disseram que viram aquele cara antes não é?

Brian e Mei se lembraram de Beto.

—Sim!-Disseram ambos os treinadores se recordando de quando contaram o primeiro encontro deles com Beto, Megan e Omi.

A Oficial Jenny engoliu em seco e disse:

—Eles são de uma organização criminosa em ascensão, conseguimos com muita dificuldade  prender dois membros em Mauville, que disseram o nome dela, que é: Revelation.

Brian e Mei congelaram naquele instante, a Oficial Jenny continuou a falar, dizendo:

—Mesmo os policiais de Mauville tendo interrogado a dupla, eles não disseram nada, apenas disseram:”Vamos reconstruir essa sociedade essa sociedade e criar um novo mundo! Podemos ter caído, mas nossos companheiros nos vingarão!”

—Então eles não são só contrabandistas de Pokémons…-Disse Brian.

—Isso…-Disse a Oficial-Aparentemente eles acabaram se desenvolvendo nas sombras, atraindo novos membros e se expandindo para vários “setores”, desde roubos de todos os tipos até recrutarem os piores criminosos da região.

—Isso significa que teremos que tomar bastante cuidado…-Disse Brian.

—Isso…-Disse a Oficial Jenny-É uma organização criminosa séria.

Brian e Mei ficaram tensos, a Oficial Jenny disse:

—Ei não fiquem assim, estamos alertando o máximo de treinadores possível e nossos Oficiais estão dando o seu melhor para resolver isso, mas tenho algo a dizer, se vocês se depararem com eles de novo, só lutem se necessário, se puderem, fujam o mais rápido  que puderem e chamem a polícia.

—Entendido!-Disseram Brian e Mei.

—Aproveitando que os dois estão aqui-Disse a Oficial, tenho um velho amigo de infância que quer falar com vocês, eles acharam vocês interessantes devido os eventos recentes, está tudo bem de eu levar vocês?

—Sim!-Disseram Brian e Mei.

A Oficial Jenny levou Brian e Mei até o Prédio mais alto da cidade, o mesmo prédio que eles viram se destacar quando chegaram na cidade.

—Crianças!-Disse a Oficial Jenny-Sejam Bem-vindos a Corporação Devon!

—WOW!-Disseram Brian e Mei ao mesmo tempo.

—Combusken!-Disse Combusken surpreso.

—Aipom!-Disse Aipom, ele não tinha palavras para descrever o que via, apenas podia demonstrar com suas emoções.

O Prédio era bem bonito de longe, de perto a sensação era a mesma, porém ao entrarem, eles se sentiram em outro mundo.

—Brian, Mei-Disse a Oficial Jenny- Era uma pequena empresa que extraía rochas e areia de ferro fundida para ferro há muitos anos, mas cresceu a passos largos e até rivaliza com a Corporação Silph de Kanto, hoje em dia, a Devon  faz muitos produtos úteis, a maioria dos quais são voltados para o treinamento de Pokémon, a empresa também é responsável por criar os novos tipos de Pokébolas encontrados em Hoenn, vale ressaltar que A Devon Corporation também desenvolveu um processo para reviver Pokémon de Fossils.

Mei passou a tirar várias fotos do local, dizendo:

—Isso é incrível e lindo!Eu me sinto como se estivesse vendo o futuro pessoalmente!
—Digo o mesmo…-Disse Brian se lembrando do propósito de terem vindo para a Corporação Devon-Oficial Jenny, quem a senhora gostaria de nos apresentar?

—M-me lembrei!-Disse a Oficial-Desculpe, mas vir aqui me faz de uma certa forma me sentir nostálgica e muito animada…

A Oficial Jenny levou Brian e Mei até a Recepção, onde eles após falarem com a recepcionista foram até o escritório, onde encontraram a pessoa a quem a Oficial queria apresentar a dupla.

—Oficial Jenny!-Disse a pessoa, era um homem alto, utilizava um grande terno preto, e cabelo preto curto-Há quanto tempo!

—Digo o Mesmo Senhor Fritz!-Disse a Oficial-Era esses dois jovens que eu queria apresentar ao senhor.

—Hum…-Disse Fritz-Meus jovens, poderiam me dizer seus nomes?

—Somos Brian e Mei!-Disse Brian.

—Hum…-Disse Fritz coçando o queixo-Belos nomes, bom eu tenho a agradecer vocês…

—Mas o que fizemos?-Perguntou Brian.

Fritz sorriu e disse:

—Pode entrar!

Surgiu então um cientista usando um típico jaleco e óculos, seu corte de cabelo ia até seus ombros e ele estava segurando uma maleta.

—Obrigado!-Disse o Rapaz-Meu nome é Endo Kirishima! E agradeço vocês por terem salvo a minha vida!

—Nós o salvamos?-Disse Brian.

—Esse é Noah, ele é  um dos se não o mais inteligente, brilhante e inovador cientista que nossa empresa tem nos dias de hoje-Disse Frtiz-No dia em que o incêndio ocorreu ele estava no meio do bosque, quando ele estava em apuros, seu Dustox apareceu apagando as chamas quando elas iriam queimá-lo, ele decidiu seguí-lo interpretando-o que o levaria para um lugar seguro, e foi o que aconteceu, vocês não viram ele pois ele não conseguiu seguir Dustox até a cidade, mas durante a metade do caminho ele ficou em um lugar seguro da floresta, desde então ele meio que sentiu que precisava agradecer vocês de alguma forma…

—Nossa…-Disse Mei.

—Eu sei que vocês não sabiam que tinha outras pessoas ali-Disse Noah-Mas se não fosse por vocês, o bosque todo teria sido destruído, os Pokémons não teriam onde morar e não só teria morrido, mas também não conseguiria entregar essas pedras preciosas  que estão dentro dessa maleta que eu estou segurando, elas são usadas pela empresa para a fabricação de diversos itens, e diversos outros usos extremamente importantes para a empresa e a economia local da cidade!

—Uau!-Disse Mei.

—Por isso decidimos entregar isso a vocês como recompensa!-Disse Fritz-Vocês salvaram essa empresa, a cidade e a fauna e flora local de um grande prejuízo, então achamos justo entregar isso a vocês!As primeiras versões da PokéNav Plus 2!

Fritz então pegou uma maleta e abriu ela dando a Brian e Mei um dispositivo para cada um.

—WOW!-Disseram os dois.

—Esse dispositivo é o mais avançado que criamos até agora!-Disse Frtiz-Se tratando das PokéNavs é claro!Ele possui um mapa da região de Hoenn, com todas as rotas, treinadores e plantações de Berrie próximas via satélite, dados sobre Pokémons de cada canto da região de Hoenn, um aplicativo que permite vocês acompanharem as notícias da região e muito mais!

—Nós agradecemos muito!-Disse Brian.

—Com certeza!-Disse Mei.

A Oficial Jenny e a dupla se despediram de Fritz e Noah, voltando para a entrada da corporação.

—Era só isso que eu gostaria de mostrar para vocês!-Disse a Oficial.

—Nós agradecemos!-Disseram Brian e Mei.

Após se despedirem Brian e Mei voltaram para os limites da cidade onde poderiam prosseguir com a jornada na Rota 104.

—É isso aí Mei!-Disse Brian-Dewford, aí vamos nós!

—Certo!-Disse Mei.

A Dupla de treinadores então seguiram seu caminho rumo a Dewford, o que o futuro reserva para eles?Só o tempo dirá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.