Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 149
Capítulo 149: Fuga Insana nas Ilhas Flutuantes! A Equipe Ômega é Revelada!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês! Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/149

Mei e Ambipom procuraram por toda a cidade o dia todo sem sucesso na busca por pistas, ambos estavam frustrados e agora ela iria ao ponto de encontro onde ela se encontraria com Brian.

—Droga, ele realmente sumiu, eu até fui em lugares que ele deveria procurar, mas ele não estava em lugar nenhum!- Disse Mei preocupada -E agora ele demora para voltar, Brian onde você está?

Mei de repente viu várias pessoas fugindo do lado oeste.

—Ambipom?- Disse o Parceiro de Mei confuso.

—Corram, um enorme desastre está acontecendo na Rota 119!- Disse um dos cidadãos.

Mei e Ambipom trocaram olhares e conectaram os pontos, Brian foi explorar a parte oeste da cidade, independente do que aconteceu ele poderia estar lá em uma situação perigosa tentando ajudar o máximo de pessoas possível.

—Ambipom, vamos nós não temos tempo a perder!- Disse Mei.

Mei e Ambipom foram correndo em direção ao local, naquele mesmo momento Pokémons e pessoas fugiam enquanto Brian e Blaziken estavam em ilhas flutuantes pelo poder gerado pela armadura de Claire.

—Alakazam, Castform, Pidgeot, Claydol, Machamp e Dragonite- Disse a Vilã- Cacei por muito tempo Pokémons fortes com o objetivo de implementar a força deles em mim… Sentir poder… Derrotar qualquer um… Não consegui no fim vencer nem uma criança e seu Pokémon…

—Ela está falando conosco por telepatia?- Disse Brian.

—O Protocolo Ômega não deveria ser ativado, eles me disseram…- Disse Claire.

—E-Eles?!- Disse Brian.

—Blaz…- Disse Blaziken pensativo.

 -Mas agora…- Disse Claire -Irei ativar independente das consequências, ser invencível por um momento só… PARA TER A SATISFAÇÃO DE POSSUIR A CABEÇA DESSE MOLEQUE EM MINHAS MÃOS!

Brian e Blaziken ficaram completamente arrepiados com aquelas palavras, tudo estava escuro e eles se sentiam em meio a uma grande tempestade.

—Que sorte… Uma tempestade está começando no meio da batalha, você sabe o que isso significa Brian?- Perguntou Clair em um tom macabro.

—Essa não, o Castform…- Disse Brian.

Tudo a partir dali se desenrolou rápido demais, um grande cenário caótico aconteceu, Brian e Blaziken precisariam ser sagazes se quisessem sair dali com vida e inteiros.

—Blaziken, não sabemos o que nos aguarda ou o grau de perigo, vai ser suicídio encarar ela de frente sem um plano, então… Você sabe o que fazer… Certo…?- Perguntou Brian. 

Blaziken pegou Brian, colocou ele nas costas e Brian disse enquanto Blaziken corria:

—Vamos fugir daaquiiiiii, Blazikeeeeen!

A tempestade se agravou, Clair disse:

—IDIOTAS, meus poderes permitem-me saber todos os passos de vocês!

Blaziken pulava em cada mini-ilha flutuante com Brian em suas costas, a tempestade ficava cada vez mais furiosa e Clair gritava furiosa cada vez mais; Enquanto isso Mei havia chegado na saída da cidade ao oeste onde via diversos destroços.

—Pelo visto teve uma batalha por aqui...- Disse Mei analisando todo o local.

Ambipom analisou as pegadas, e fez sinal para Mei seguir ele e os rastros, a dupla foi correndo analisando o céu completamente cinza e trovejando.

—Hã?!-Disse Mei confusa.

instantes depois de terem corrido seguido os rastros, eles encontraram gigantescos buracos no chão e um pouco mais ao longe uma grande ilha flutuante sobre a rota.

—A-Ambip-pom…- Disse Ambipom tremendo.

Mei estava paralisada de medo com o que via, ela nunca havia visto nada parecido em sua vida.

—O que ou quem… Fez tudo isso?- Perguntou Mei assustada.

De repente veio um monte de policiais em seus carros juntos da Oficial Jenny, Mei se virou e trocou olhares com Mei.

—Hey, você é a Mei certo?- Perguntou a Oficial -O que está havendo?

Mei se virou, ela estava completamente confusa com aquilo.

—Eu não sei...- Disse Mei pensativa e extremamente preocupada.

 A Oficial ficou do lado de Mei analisando toda a situação.

—O que está havendo?- Perguntou Brian -Que situação é essa? Pensei que havíamos vencido o combate, pensei que tudo estaria bem!

Claire riu da situação, o riso poderia ser ouvido por toda a rota, ela disse para Brian e Blaziken:

—Eu não falei antes de iniciar tudo isso? Essa é a Técnica ÔMEGA BURST, sob o protocolo ÔMEGA!

—Ômega Burst… Protocolo Ômega…- Disse Brian pensativo se virando em direção à voz da vilã junto de Blaziken.

—Isso mesmo, é a Técnica ÔMEGA BURST, sob o protocolo ÔMEGA!- Disse Claire- Permita-me explicar já que esse será o último desejo!

Brian decidiu ouvir para ver se pode ter alguma brecha que ele pode achar se souber mais sobre o que a vilã estava se referindo.

—Demorei muito tempo para obter os Pokémons necessários:, e é graça aos seus poderes acima e além de tudo que é normal que com todos eles eu posso acessar o que chamo de Ômega Burst, uma técnica poderosa capaz de criar um lugar onde sou a Deusa do próprio lugar, dependendo do clima local, posso usar o poder do Castform para massacrar os inimigos juntos dos poderes dos outros Pokémons!- Claire continuou- O Protocolo Ômega… É o estado máximo da armadura quando ela vai além dos limites…

—Sei, ela citou agora pouco sobre esse estado quando essa bagunça toda se iniciou!- Pensou Brian.

—Como a armadura é uma tecnologia recente e estava em um “test drive”... A armadura nesse estado apesar de ser ultra poderosa pode colocar a vida de qualquer um em risco- Disse Claire -Mas eu não me importo, eu quero vencer, ser superior a qualquer um, e se pra vencer vocês eu precise recorrer a isso… Que seja!!

Brian e Blaziken viram vários destroços serem direcionados a eles, Blaziken desviou de todos eles.

—Essa não, ela deve estar usando os poderes do Alakazam que ela citou!- Pensou Brian -Como ela está no modo “Deusa” segundo ela mesma, ela não tem restrição nenhuma!

—Conheçam minha Cóleraaa!- Exclamou Claire.

Claire executou uma técnica equivalente à investida do Dragão, Blaziken conseguiu desviar no último instante, os cabelos da vilã estavam mais brancos do que antes, seus olhos estavam vermelhos e lacrimejando pela dor que ela não podia suportar graças aos efeitos da armadura naquele instante, Brian e Blaziken ficaram  horrorizados com o que viram.

—Ai… Meu… Arceus…- Disse Brian.

Claire se levantou do chão, ficando de pé, os Pokémons de dentro das Pokébolas espalhadas por todo o traje mostraram ainda mais desespero tentando sair.

—Vocês jááááá ERAAAAM!- Disse Clair.

Uma grande perseguição se iniciou, Blaziken usava suas pernas flamejantes para pegar mais impulso, suas chamas brilhavam intensamente e todos que estavam lá embaixo e por perto viram.

—Hã?- Disse Mei preocupada.

Mei então começou a juntar os pontos, ela fez um não com a cabeça.

—Ah não… Será que o Brian está lá?!- Exclamou Mei extremamente preocupada.

—O que?!- Perguntou a Oficial.

—Oficial Jenny, você tem que ter algum Pokémon voador para ajudar meu amigo certo?!- Perguntou Mei preocupada.

—Escute, eu não sei o que está havendo, mas acredite, o reforço certo para essa situação está chegando- Respondeu a Oficial tentando tranquilizar a jovem.

Mei só podia observar se sentindo impotente pela situação, Brian e Blaziken desviavam dos diversos ataques na esperança de bolar um plano juntos.

—Vamos, vamos… Ela tem que ter alguma fraqueza! Sabemos que ela uma hora não vai mais aguentar…- Pensou Brian -Mas tem que ter alguma outra forma, pois podemos ser mortos no meio desse meio período!

A perseguição durou por um bom tempo, Brian e Blaziken estavam correndo em círculos enquanto estavam sendo perseguidos, Brian olhou para trás apenas para ver o sorriso macabro da Claire, ele podia sentir todo o ódio e obsessão se direcionar a ele e Blaziken.

—AAAAAAHHHH!-Disse Claire executando o equivalente à Investida do Dragão.

Ela alcançou Brian e Blaziken, Blaziken se colocou na frente e protegeu o seu treinador, ambos foram mandados para longe, porém foram pegos pela telecinese.

—Aaaiiii…- Disse Brian.

—Finalmente, vocês são meus…- Disse Clair rindo de forma macabra -...Vamos brincar um pouco!

De repente Clair parou de executar a telecinesia, ela se ajoelhou no chão, fazendo com que Brian e Blaziken caíssem no chão vendo a vilã tossir bastante.

—Aquilo é… Sangue…?!- Pensou Brian.

Brian se levantou junto de Blaziken, eles olhavam a vilã com pena.

—Droga, eles falaram que isso poderia acontecer…- Disse Claire.

—Então… Existe outros?- Perguntou Brian.

—Por que vai querer saber? Vai morrer aqui e agora!- Disse Claire.

Claire surpreendeu Brian, ela iria atacá-lo com um grande soco, Blaziken bloqueou o ataque e revidou para defender o seu treinador com um poderoso chute, mandando a vilã para longe e deixando as Pokébolas que estavam nas armaduras das vilãs caírem e ficarem perto de Brian.

Brian caiu no chão por conta do susto, a ilha flutuante estava começando a ruir, algo que todos notaram.

—Essa não!- Disse Mei- NÃO!

De repente um gigantesco Pokémon voador apareceu, surpreendendo a todos.

—Chegou o reforço- Disse a Oficial.

Brian viu toda a situação, Blaziken se virou para seu treinador e o ajudou a guardar os Pokémons roubados por Claire, ambos sorriram e estavam muito cansados, Blaziken se sentou ao lado do seu treinador.

—Blaziken, obrigado- Disse Brian -Você fez mais que o bastante.

—Hey, eu vasculhei tudo, pelo visto vocês são os únicos aqui não é?- Disse uma voz feminina em cima de um gigantesco Tropius, ela era alta, jovem, bonita, tinha cabelos vermelhos longos presos por um longo rabo de cavalo, pele bronzeada e traje de motorista de avião. 

—Hã?- Disse Brian confuso- Bem… tem…

—Sim, eu vi que seu Pokémon destronou quem presumivelmente casou tudo isso, eu ouvi parte da conversa!- Disse a Treinadora, você vem ou não? Nós Podemos conversar lá em baixo!

Brian e Blaziken subiram no Tropius, lá eles viram a Claire caída no chão com uma expressão sem vida no rosto com os olhos completamente vazios e brancos.

—Não se culpem, ela pelo visto já estava mais pra lá do que pra cá, Blaziken só foi misericordioso- Disse a Jovem.

—Hm…- Disse Brian pensativo -Eu sei… Eu não gostei da ideia de chegar a esse ponto, eu queria que ela estivesse na cadeia que é o lugar dela, mas… Bem… Era eu e meus Pokémons ou Ela...

Brian se segurou em Blaziken abraçando o seu parceiro, que estava atrás da moça, eles viram todos que estavam embaixo da ilha se afastarem para não serem atingidos pela gigantesca ilha flutuante.

—A propósito, perdoe a minha falta de educação, meu nome é Minerva!- Disse a Jovem -E o seu nome?

—Brian, e esse é o meu parceiro Blaziken- Disse Brian sorrindo.

Minerva levou a dupla de heróis para o chão, eles saíram de Tropius, lá eles viram Mei, a Oficial Jenny e os outros Oficiais se aproximando.

—Brian!- Disse Mei.

—Mei!- Disse Brian alegre -Eu…

Brian foi interrompido por Mei, que deu um grande soco no rosto de Brian, o mandando para longe.

—A-Ai….- Disse Brian.

Mei se aproximou de Brian, o levantou e o sacudiu diversas vezes.

—Idiota, idiota, idiota…- Disse Mei repetindo a mesma palavra diversas vezes -IDIOTA! Você quer me matar do coração?!

Mei abraçou Brian, que ficou surpreso, Mei soluçava enquanto nosso herói ficava sem reação ali, apenas pensando em tudo que aconteceu e retribuindo o abraço no final.

—Mei… Eu n-não… Eu não queria...- Disse Brian olhando Mei no rosto -Desculpe.

Todos se aproximaram da dupla, a Oficial então perguntou:

—Hey, o que aconteceu com o lance da ilha flutuante e você e Blaziken lá em cima?- Perguntou a Oficial.

—Bem…- Disse Brian coçando a cabeça tentando arrumar alguma forma de explicar o que houve.

Brian foi interrompido, no meio dos escombros de terra estava saindo algo.

—Não, de novo não…- Disse Brian em estado de negação -Do que essa criatura é feita?!

Brian se Levantou, ficando na frente de Mei com a intenção de protegê-la, Blaziken e Ambipom também estavam do lado dele enquanto todos os outros se preparavam Para chamar seus Pokémons.

—Brian…- Pensou Mei vendo a atitude de Brian e ficando um pouco vermelha.

Saiu dos escombros de terra a Claire, toda acabada pelas batalhas anteriores e por ter ativado o protocolo ômega.

—Brian, você…- Disse Claire -Se eu vou morrer, irei ao menos te levar comigo para as profundezas dos vales mais sombrios do pós…?!

Clair foi interrompida, todos foram surpreendidos alguém tinha derrotado ela.

—Hã…?!- Disse Brian surpreso -O-outra igual a ela?!

Uma mulher também de armadura havia chegado para dar um soco no estômago dela.

—M-Marie…?!- Disse Claire.

—Você violou diversos protocolos, não aguentou esperar e agora fica aí se fazendo de vítima...- Disse a Figura feminina, ela era morena, tinha longos cabelos vermelhos e olhos verdes, sua armadura era idêntica à da Claire com excessão de que os Pokémons eram diferentes, ela continuou a falar -Isso me enoja em muitos NÍVEIS!

Marie usou sua telecinese para retirar toda a armadura de Claire, deixando ela com suas roupas convencionais, Calças jeans, tênis negros e Camisa Verde com suspensórios brancos.

—AAAAaaaaai…- Disse Claire ficando com os olhos completamente vazios novamente.

—O que estava te dando forças para se levantar era o mínimo de energia que ainda tinha na armadura- Disse Marie se virando de desgosto para não ver Claire -Você agora não passará de uma morta viva, mas fazer o que… A Chefia te avisou…

Usando outro poder, Marie criou um portal preso à sua armadura.

—Acabar com você assim já é uma forma de piedade- Disse Marie.

O corpo de Claire foi sugado pelo portal, que se fechou logo em seguida, deixando todos horrorizados.

—Hey, quem é você?!- Perguntou a Oficial -E o que você fez com ela?!

—Não te interessa o meu nome- Disse Marie -Agora sobre ela, apenas a levei ao mundo dos mortos, ela não iria durar muito mesmo.

—Ah ah…- A Oficial estava ofegante, muita coisa bizarra havia acontecido naquele dia.

 -Hey você- Disse Marie apontando para Brian.

—Hã?!- Disseram todos intrigados.

—Você foi quem fez isto certo?- Perguntou Marie -Eu e Claire não nos dávamos bem, mas acho que devo vingar ela para mostrar a nossa superioridade e o potencial do futuro que aguarda a todos caso nossos planos dêem certo!

—Humpf- Disse Brian ficando na frente de todos -Podem vir um milhão de vocês, acabarei com todos, ou melhor, nós!

Blaziken ficou do lado de Brian, Marie ficou parada pensativa no assunto.

—Oh, isso é interessante- Disse Marie -Não sou arrogante como Claire, mas adoro colocar todos os ignorantes em seus respectivos lugares.

Marie então observou o treinador e seu Pokémon, e recuou:

—Mas sou justa também, não tolero que vocês estejam machucados, levem um tempo para se recuperar, aí conversamos e lutamos.

—Humpf, de acordo- Disse Brian.

—Somos de uma equipe que pretende revolucionar o mundo, os mais fortes e aqueles que se adaptam a tudo usando tecnologia comandam os mais fortes, somos a equipe Ômega!

Marie fez uma pose orgulhosa exaltando o sìmbolo ômega no peitoral da armadura.

—Somos poucos, na verdade, um número bem limitado, mas é só uma questão de tempo até tudo se montar para o que nós queremos- Disse Marie, que jogou um dispositivo que Brian pegou.

—Vamos ver quem é o melhor com a localidade nesse mapa, com determinada data e hora- Disse Marie -Não pense que sou igual à minha colega.

Marie teletransportou a si mesma e sua armadura, Brian ficou ajoelhado no chão, ele estava exausto, no fim ele estava observando aquele objeto, a Oficial encostou o braço no ombro de Brian.

Mei POV.ON:

Já é noite, Brian esclareceu tudo com a Oficial Jenny no meio período até agora, ele estava na praça junto com Blaziken depois que ele curou ele e Corphish.

Me aproximei lentamente dele junto de Ambipom na esperança de elaborar uma boa conversa.

Mei POV.OFF:

—Oi…- Disse Mei sentando junto de Brian.

—Oi- Disse Brian meio quieto.

—Hey, esse é mesmo o Brian que conheço?- Perguntou Mei.

—Ah Mei, hoje… -Disse Brian meio cabisbaixo.

—Hoje?- Perguntou Mei.

Brian ficou em silêncio por um bom tempo, ele disse:

—Bem, eu não tenho muito o que dizer, apenas… Desculpe por te preocupar tanto hoje- Disse Brian.

—Está tudo bem- Disse Mei -Você não teve muita escolha não é mesmo?

—É, de fato- Disse Brian.

—Está pensativo quanto a essa batalha?- Perguntou Mei.

—Quem não estaria? Eu enfrentei a morte muitas vezes Mei, mas eu ainda tenho medo… Eu apesar de ter passado por tanta coisa junto de meus Pokémons eu tenho medo de falhar e da minha falha ter consequências- Disse Brian -Eu não quero que você, meus Pokémons, o Professor Birch e sua irmã, meu pai, minha irmã ou os órfãos de Littleroot junto com tantas outras pessoas acabem sofrendo por causa disso.

Mei ficou um pouco vermelha, ela olhou para Brian e disse:

—Bem, agora não tem jeito, você vai ter que encarar, como sempre fez.

—É, mas não sei se tenho mais forças- Disse Brian -Eu não entendo por que nós não podemos ter um minuto de paz, não entendo por que sempre…

Mei entendeu o que Brian queria dizer, apesar de tudo, ele e era ainda eram crianças, tinham apenas dez anos e encararam muitas situações que um adulto já crescido teria traumas para o resto da vida; De fato, era verdade que era um grande milagre que eles ainda estavam, vivos, inteiros e sãos, contudo, ela precisava reunir ainda mais coragem para falar com Brian o que ele mais precisava.

—Esse não é o Brian que eu conheço… -Disse Mei.

—Hã?- Disse Brian confuso.

—B-Bem, de fato, eu entendo seus sentimentos e até sinto o mesmo, eu queria muito poder estar com você e viver uma jornada tranquila- Disse Mei -Mas há situações em que é preciso agir!

Brian se virou para Mei pensativo, ela continuou:

—O mundo é um lugar cruel, mas ao mesmo tempo bonito; Apesar de vários momentos de conflitos, sempre há um lugar no sol esperando os justos e que lutam para impedir que o mal cresça- Disse Mei -Brian, você… Eu…

—Mei…- Disse Brian pensativo.

Mei se virou para Brian, ambos trocaram olhares, o banco de praça estava iluminado e eles tinham uma ampla visão um do outro.

—Eu… Admiro você por em diversas situações conseguir fazer o que muitos não fariam- Disse Mei um pouco vermelha, ela olhou para o chão, dizendo -O que aconteceu hoje por exemplo, mesmo prestes a morrer, você ainda enfrentou a tal de Claire junto com Blaziken independente da situação- Ela voltou a olhar para Brian, dizendo -Bem, é o que eu acho, não, eu tenho a mais plena certeza! Você vai lutar e vai vencer!

—M-Mei…- Disse Brian.

Ambos ficaram se encarando por um tempo.

—O olhar dela, os sentimentos… Eu sinto como se…- Disse Brian -Como se com o apoio dela eu pudesse fazer qualquer coisa…

—Aaaaai! Será que falei de um jeito correto?!- Pensou Mei -Espero que o que falei tenha dado o efeito esperado!

O rosto dos dois estavam se aproximando um do outro lentamente, eles não percebiam o que estava acontecendo com eles enquanto Ambipom e Blaziken assistiam tudo juntos e perplexos com o que estava acontecendo.

—M-Mei…- Disse Brian, que encostou a testa dele na dela e disse -...Obrigado.

Mei ficou com a face mais vermelha que todo o seu cabelo, porém voltou a si logo em seguida, sorrindo.

—Eu prometo, eu vou vencer o combate e por fim a tudo isso, por favor, até lá espere por mim- Disse Brian -Vamos continuar nossa jornada juntos até o fim, independente dos obstáculos que tiver!

—Sim- Disse Mei.

Brian se levantou motivado, ele se virou para Blaziken e disse:

—Vamos parceiro, temos que descansar muitos e planejar tudo se quisermos estar prontos para essa batalha que virá!

—Ken!- Disse Blaziken motivado.

—Mei te vejo amanhã, certo?- Perguntou Brian.

—S-Sim!- Disse Mei contente.

Brian foi para o centro primeiro, Mei estava lá sentada no banco de praça pensativa.

—E-Ele, a gente…-Disse Mei pensando no quão próximos eles estavam.

Mei voltou a ficar vermelha de novo com Ambipom se esforçando para não acabar rindo da situação.

—H-Hey, qual é a graça!- Perguntou Mei vermelha.

Ambipom riu bastante naquele momento, Mei tentava explicar o que aconteceu para seu parceiro Pokémon sem sucesso, na manhã seguinte Brian e Mei estavam fora do centro Pokémon.

—Hey, é você Minerva- Disse Brian.

—Como vai?- Perguntou Mei.

—Estou bem- Respondeu a garota -Escute, eu vim ajudar.

—Hã?- Disse a dupla confusa.

—Você não vai ter muita escolha a não ser lutar certo? Independente do cenário temos um inimigo desconhecido com  capacidades além de nossa imaginação- Disse Minerva.

—Poxa Minerva, não se preocupe- Disse Brian -Eu sempre dou um jeito de lutar e vencer!

—Entendo, mas mesmo assim, como líder de ginásio dessa cidade não posso permitir- Disse Minerva.

—O que?!- Disseram Brian e Mei surpresos ao mesmo tempo.

Com uma batalha encerrada e outra prestes a começar, nossa dupla de heróis se encontram com Minerva, a lider de ginásio da cidade que buscará ajudar a dupla a vencer a autoproclamada membro da Equipe Ômega, o que vai acontecer a seguir? Poderá Brian vencer o combate? Como ele vai treinar para se tornar ainda mais forte? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.