Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 148
Capítulo 148: Segredos Revelados! A Loucura do Capuz Carmesim!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/148

Mei e Ambipom andavam pela cidade em busca de pistas enquanto Brian estava em uma perseguição procurando capturar o vilão.

—Poxa, seria legal ter um Pokémon veloz como Swellow ou Blaziken- Disse Mei suspirando frustrada -Poderíamos vigiar toda a cidade em instantes.

Ambipom estava buscando observar todo o local ao lado de sua treinadora, contudo ele só via árvores e pessoas subindo nelas para entrarem em suas casas.

—Brian, será que você encontrou alguma pista?- Pensou Mei olhando para os céus pensativa por alguns instantes, ela então disse -Vamos Ambipom, não temos tempo a perder!

Brian naquele momento continuava com a perseguição em cima de Blaziken enquanto o vilão continuava fugindo.

—Hey, você!- Exclamou Brian em direção ao Vilão.

O vilão se virou para Brian, que por sua vez mostrava bastante determinação, tal persistência surpreendeu o encapuzado.

—Quem é você, o que você é? Por que fez o que fez?!- Perguntou Brian.

O encapuzado fez o gesto da banana para Brian, deixando ele e Blaziken furiosos.

—Você está achando que somos idiotas?- Perguntou Brian de cabeça baixa, que então levantou e disse -NÃO NOS SUBESTIMEEEEEEEE!

O encapuzado ficou surpreso, Brian trocou olhares com Blaziken e fizeram um sim com suas cabeças, Blaziken pegou Brian com seus braços e o arremessou em direção ao vilão de forma insana, o que o surpreendeu.

—Eu sou Brian Tennessee Mcfinnigan, criado em Littleroot… E esse é Blaziken!- Disse Brian quando foi arremessado pelo Blaziken, quando ele chegou perto do Vilão, ele disse - Sinta o nosso poder!

Brian alcançou o homem encapuzado dando um grande soco na cara dele com um grande sorriso no rosto, as pessoas que assistiram tudo de longe ficaram de queixo caído.

—Aaaaaah!-Gritou Brian caindo junto do Capuz Carmesim.

Brian teve sua queda amortecida pelas árvores, caindo no chão logo em seguida em um lugar bem longe da cidade em que estava.

—A-Aiaaaiiii….- Disse Brian se levantando lentamente.

—Seu pedaço… de…-Disse o Vilão com  uma alteração na voz.

Saiu do capuz um dispositivo, Brian percebeu que era um dispositivo que alterava a sua voz, o vilão trocou olhares com Brian, se aproximando cada vez mais.

—Você…Vocêêêêêê...- Disse o Capuz tossindo.

Blaziken alcançou os dois e chegou perto de Brian, o Capuz Carmesim recuou ao ver Brian e Blaziken determinados.

—Vocês tem coragem, querem saber quem sou?- Perguntou o Capuz rindo da situação -Pois bem…

Brian e Blaziken assistiram tudo imóveis, eles perceberam a mudança na voz e a forma dele andar, o vilão paralisado moveu as mãos para o capuz pronto para tirar, revelando logo em seguida o seu rosto.

—Não... - Disse Brian surpreso.

O Vilão era na verdade uma jovem moça que parecia ser uma pré-adolescente ou uma adolescente, ela tinha cabelos brancos que desciam até os ombros, pele morena, sardas nas bochechas, uma cicatriz horizontal no nariz e todo o seu disfarce era uma armadura que cobria todo o seu corpo, um sobretudo e uma capa para proteger a armadura, e um capuz para cobrir o seu rosto, Brian e Blaziken estavam surpresos com a situação.

—Creio, que matei sua curiosidade, não é?- Disse a Jovem com um leve sorriso.

—N-Não acredito…- Disse Brian olhando para a jovem.

—Pode acreditar- Disse a Jovem.

Brian olhou para o seu punho com que usou para atacar, a Jovem sorriu rindo da situação.

—E-Eu…- Disse Brian rangendo os dentes de nervoso, se ele soubesse da identidade da vilã teria escolhido outra alternativa para encurralar ela.

—Não se culpe por ter me atacado, na verdade é isso que estou procurando…- Disse a Vilã -Brigas, lutas, emoções, a sensação de pôr sua vida em risco com humanos e Pokémons de todas as espécies, gêneros, idades, na verdade… Qualquer coisa viva!

—Mas o que…?!- Disse Brian confuso -Você é doente ou algo assim?!

—Permita-me apresentar, eu sou Claire Voltaire- Disse a Vilã -E eu tenho um sonho…!

—Sonho?- Perguntou Brian.

—Ken?- Perguntou Blaziken.

—Eu sempre fui fascinada pelos Pokémons e as batalhas Pokémon- Disse Claire -Sempre fui fascinada pelos mais fortes, sempre acreditei no princípio da força a ponto de querer ser um pokémon...

Claire se virou para o lado, olhando para o longe.

—Pois bem, um dia em minha academia, um vilão atacou a escola com um Pokémon forte- Disse Claire -Eles não tiveram medo de atacar inclusive pessoas, mas a sensação de lutar pela sobrevivência foi tão bom… É difícil explicar o que senti, mas… Eu me senti... bem… Como eu posso explicar isso para uma criança? Bem… Eu me senti “feliz”! O único problema foi… A maldita fragilidade humana!

Brian e Blaziken observavam a moça atentamente, todos que estavam observando ao longe não conseguiam entender a situação, as folhas estavam caindo, a vilã então continuou:

—E então foi aí que decidi junto com vários parceiros  que pensavam de forma semelhante, a nos dedicar todo o meu gênio para que os humanos usassem os Pokémons como fonte de poder.

—Pera então isso significa que…- Disse Brian.

—Sim…- Respondeu Claire se virando para Brian.

Claire tirou sua capa negra e sobre tudo negro, revelando sua armadura com diversas esperas nos braços e pernas, cada esfera era uma Pokébola com um Pokémon dentro.

—Eu decidi aperfeiçoar a humanidade, com uma tecnologia que permite que os humanos usufruam de todo o poder dos Pokémons ao máximo!- Disse a Moça com um sorriso medonho!

Brian e Blaziken estavam paralisados de medo e completamente pálidos, aquilo foi uma cena doente e insana, eles podiam ver cada Pokémon com uma expressão desesperada clamando por liberdade.

—Aquele é… O-o-o... Castform, certo?!-Pensou Brian notando a aparição da Pokébola do Castform no braço ombro direito da vilã.

Claire gargalhou, Brian rangeu os dentes dessa vez em fúria.

—Vocês foram os primeiros a me atingirem juntos… Eu achei estranho- Ela ficou com uma expressão séria em seu rosto.

Claire rangeu os dentes, estava claro que sua personalidade era instável.

—Droga, eu percebi que ainda tenho muito a aperfeiçoar, mas tem como saber se estou no caminho certo…- Ela olhou para Brian -Irei derrotar vocês!

O símbolo do sol com um símbolo do Ômega dentro dele apareceu e brilhou na armadura de Claire, o que surpreendeu a dupla, ela ficou em posição de combate e uma das Pokébolas começou a brilhar.

—Rajada COLOSSAL!-Disse Claire com um olhar furioso.

Claire estendeu seus dois braços em direção à Dupla, gerando uma poderosa rajada de ventos.

—O que?! Ela está utilizando o movimento de um Pokémon do tipo voador para poder atacar como se fosse algo vindo dela?!- Analisou Brian.

Blaziken pegou Brian em seus braços, e salvou ambos ao dar um grande salto para cima.

—Toooooomaaaaa!-Gritou Claire dando um soco no ar executando a mesma técnica.

Blaziken e Brian foram atingidos, sentindo uma grande dor.

—Aaaaaaai!-Gritou Brian.

Blaziken protegeu Brian da técnica, ambos caíram no chão, e Claire se aproximou.

—Parece que ainda tenho a vantagem- Disse Claire -Brian é o seu nome certo? Bem, parece que sem seus Pokémons, você não é nada.

—Digo o mesmo- Disse Brian.

—O que disse?!- Disse Claire.

—É um fato, você me enoja… Usando os Pokémons dessa forma…- Disse Brian fechando os seus punhos -Vamos mostrar a você como se luta de verdade.

—Não pense que podem me atingir assim desse jeito- Disse Claire.

—Não bato em mulheres, não sou covarde e se eu soubesse quem você é antes de tudo isso não encostava em um fio de cabelo seu, mas meu Blaziken…- Disse Brian -Acho que não se aplica a regra se tratando de Pokémons certo?

—Oh, então pretendem mesmo me vencer em uma luta tradicional?- Disse Claire gargalhando logo em seguida -Isso é ridículo!

—Vamos ver qual estilo de combate é o mais justo- Disse Brian -Cada um de nós tem seu jeito de lutar certo? Então não tem covardia ou  o que reclamar! 

—São Pouquíssimos os Pokémons que libero para lutarem sozinhos, eles são tipo… Meus “Minions” e não me importaria de usá-los contra você, mas já que você está me desafiando, usarei tudo que tenho ao meu favor- Disse Claire.

—Todos os Pokémons que você roubou?- Disse Brian.

—Vale tudo para ser o mais forte- Disse Claire se preparando para lutar -Vocês tem cinco segundos para se preparar!

Claire começou a se preparar para atacar, Brian não perdeu tempo, dizendo:

—Blaziken, use o Chute Flamejante!

Blaziken foi em direção a Claire e executou a sua técnica, Claire sorrindo tocou no chão executando um movimento que era a sua versão do poder da terra.

—Hã?!- Disse Brian surpreso.

Blaziken recebeu o impacto da terra e saiu voando para longe, caindo na frente de Brian.

—Ken…- Disse Blaziken se levantando.

—Blaziken!- Disse Brian preocupado.

Claire riu da situação, a dupla a encarou com desprezo, ela disse:

—Entenderam agora a diferença de poder entre nós? Eu tenho a força e poder dos Pokémons com uma mente perfeita!- Ela fez uma pose de vitória -Nada pode me impedir!

—Não cante vitória tão facilmente, eu te disse uma vez, e te direi de novo: Não nos subestime!- Disse Brian.

Blaziken se levantou, ficando junto de seu treinador e ambos encararam a oponente dele com seriedade.

—Então me provem!- Disse Claire gerando a mesma ventania de anteriormente.

Brian e Blaziken estavam se segurando para não serem levados pelos ares, ambos trocaram olhares, fizeram um sim com as cabeças e Blaziken foi pronto para atacar.

—O mesmo golpe não vai funcionar tão facilmente!- Disse Brian -Blaziken, vamos dar tudo de nós!

Blaziken foi dar um chute em Claire, que teve que bloquear com os braços, fazendo com que o golpe quase alcançasse o torço da armadura.

—Bom impacto!-Disse Claire.

Blaziken se afastou e começou a dar um monte de socos, que estavam sendo difíceis para Claire acompanhar.

—E-Ele está ficando muito mais rápido, eu não posso acreditar!-Disse Claire ficando surpresa.

 Claire recebeu um soco no torso da armadura e logo em seguida o mesmo lugar foi atingido por um grande chute que a mandou para longe.

—Aaaaaah!-Disse Claire batendo em uma árvore e caindo sentado no chão.

A árvore atingida caiu, Blaziken deu doi chutes no ar e Brian se aproximou de seu parceiro.

—Voltaire, tem duas coisas que apesar de você sendo um gênio autoproclamado não conhece!- Disse Brian -Nossos limites podem ser sim superados e ninguém pode definir onde outra pessoa pode chegar!

—Hm?- Disse Claire.

—Blaziken e eu estamos juntos desde o início de nossas jornadas- Disse Brian -Treinamos juntos até não poder mais, quase morremos juntos várias vezes, mas sempre nos levantamos e ficamos ainda mais fortes… Não pense que pode nos rebaixar sem mais nem menos!
Claire se levantou, ela estava sorrindo, ela disse:

—Parece que vocês tem um pouco de razão, eu errei ao subestimar vocês...- Disse Claire -... Isso não vai acontecer… Não de novo!

Claire acionou todos os Pokémons para darem poder à sua armadura, ela gritava animada por sentir todo o poder fluindo por todo o traje enquanto Brian e Blaziken viam diversas cores emanando da armadura.

—Essa é… Super Claire!- Disse Claire em posição de combate.

—Hã?!-Disse Brian.

Brian e Blaziken recuaram, eles podiam pressentir que algo ruim iria acontecer, porém eles voltaram um passo para frente, eles estavam dispostos à arriscarem suas vidas mais uma vez para que ninguém mais se machucasse.

—Certo, eu tenho uma estratégia- Pensou Brian, que disse -Corphish, use o Martelo Caranguejo!

—Phish!- Exclamou o Pokémon aquático indo atacar o oponente.

—Soco Esmagador!- Disse a Vilã.

Claire deu um grande soco em Corphish, mandando ele para longe, o Pokémon aquático se levantou e viu Claire pegar impulso do chão para ir até ele.

—Use o Jato de Bolhas!- Disse Brian.

Claire teve sua visão bloqueada pelas bolhas, Corphish aproveitou-se do momento para escapar do ataque da oponente, que bateu em outra árvore.

—Rajaaada Colossaaaaaal!- Disse Claire executando o seu golpe.

 -Corphish, se segure!- Disse Brian.

A ventania era muito forte, Corphish tentava se segurar e estava buscando resistir o máximo possível.

—Se eu quiser que meu plano funcione…- Pensou Brian.

—Sooooco Esmagadoooor!-Disse Claire dando um grande soco em Corphish.

—Use o Martelo Caranguejo!-Disse Brian.

Ambos os golpes colidiram, Claire aproveitou o momento para soltar uma poderosa rajada de vento.

—Phish!-Exclamou o Pokémon Aquático sendo mandado para longe.

—Corphish!- Disse Brian preocupado.

Corphish caiu nos braços de Brian, que decidiu colocá-lo de volta na Pokébola.

—Obrigado amigo, descanse bem!- Disse Brian, que pensou -Corphish, agradeço, agora conseguirei colocar o plano em ação.

Claire observou a situação, e disse:

—Vejo que tem algo em mente.

—Adivinhou e acertou- Disse Brian -Chamei Corphish para confirmar uma tese.

—Tese?- Perguntou Claire.

—Você amplia os limites que possuem, mas parece que vocês todos têm uma fraqueza ou outra em qualquer sentido- Disse Brian.

—Então você notou- Disse Claire curiosa.

—Sim, você não só assimila as forças dos Pokémons para a armadura usar, mas também tudo relacionado aos ataques- Disse Brian- Pokémons usam ao todo quatro técnicas durante o combate, sua armadura tecnológica provavelmente segue a mesma lógica, pelo menos, é o que dá a entender.

Brian viu a expressão de Claire mudar, ele viu que ela mostrou incômodo da expressão, ele continuou a falar:

—Você deve estar se perguntando como cheguei a tal conclusão certo?- Ele apontou para ela- Foi você, eu notei que você um padrão de ataques e forma de atacar, se você pudesse usar mais que quatro técnicas você usaria muito mais que as três que você usou, na verdade eu imagino que você tem a quarta técnica como último recurso, ou seja, sua “técnica suprema”, eu acertei?

Claire sentiu um arrepio por todo o corpo, ninguém ao menos tinha descoberto um dos segredos de sua armadura tecnológica a não ser aquele garoto.

—Então era isso que você estava se referindo ao seu estilo?- Perguntou Claire.

—Sim- Disse Brian -É assim que humanos e Pokémons desenvolvem a sua verdadeira força juntos, isso é algo que você nunca entenderá enquanto seguir esse caminho.

Blaziken anda em direção ao campo de batalha, em sincronia com o que Brian falou:

—Porém falar é fácil demais, creio que você só vai entender através de uma luta de verdade!

Claire se animou, sua armadura exalava puro poder, Blaziken tinha grandes chamas emanando de seu corpo.

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Blaziken usou a técnica para atacar Claire com um gigantesco soco, ela  bloqueou o ataque e os dois logo em seguida entraram em uma grande troca de golpes.

—Keeeeeeen!- Gritou Blaziken determinado.

Blaziken bloqueou os socos de Claire e deu um grande chute, jogando ela para longe. 

—Uuuaaaaaaaa!-Gritou Claire liberando uma forte ventania.

Dar tudo de si, o sentimento de lutar pelo que acredita junto do seu treinador, deu a Blaziken a motivação necessária dar tudo de si.

—O-O que?! No meio da minha ventania ele…- Disse a Vilã.

Blaziken se mantinha firme mesmo com a forte ventania, Brian sentia os sentimentos do seu parceiro.

—Blaziken, vamos tudo que temos, AGORA!- Gritou Brian.

Blaziken deixou suas chamas percorrerem por todo o seu corpo, aquela não era sua habilidade, que chegava quando ele estava em apuros, era todo o seu poder e determinação prontos para serem usados.

—Use a Carga de Chamas!- Disse Brian.

Blaziken pegou impulso várias árvores que cercavam todos na floresta, Claire se sentiu cercada e encurralada tentando acompanhar a velocidade.

—Ativar Protocolo de Defesa 002!- Disse Claire.

Um capacete surgiu para cobrir o rosto de Claire, não só para protegê-la, mas para ela detectar qualquer sinal do Blaziken.

—Droga, minhas técnicas, eu… Não consigo mais acessar as técnicas convencionais?!- Perguntou Claire.

—I-Impossível, ele está indo muito mais rápido que o esperado!- Disse Claire -Mesmo usando a energia dos Pokémons que peguei…

Blaziken começou a atacá-la diversas vezes consecutivas enquanto voltava a pegar impulso das árvores.

A armadura estava apitando, Brian percebeu.

—Parece que a armadura está no limite, ela não pode com o meu Blaziken- Disse Brian confiante -Desista!

—Nãããão!- Disse Claire -Com esse poder, eu sou imbatível!

—Essa tecnologia deve ser algo muito recente, e pela sua cara de surpresa, você nem ao menos sabia dos próprios limites da armadura- Disse Brian -Uma grande hipocrisia da sua parte! 

Brian, respirou fundo e acabou dizendo:

—Blaziken utilize o Pássaro Bravos!- Disse Brian -É o nosso golpe final!

Claire foi atingida em cheio, Blaziken se afastou, recuando alguns passos, Brian foi até ele.

—Blaziken, você está bem?!- Perguntou Brian preocupado.

Blaziken sorriu para o seu treinador, eles viram Claire lá deitada.

—Hey, está acabada- Disse Brian -Você será encaminhada para prisão, onde é o seu lugar, e os Pokémons que roubou serão devolvidos onde deveriam estar.

Brian continuou:

—Você viveu se gabando de sua força perante o combate, mas você não sabe o que é a verdadeira força, o significado e como o laço genuíno com os Pokémons influência nisso!- Disse Brian.

Claire gargalhou, seu rosto voltou a ser visto já que seu capacete foi destruído, porém ao invés de deboche, a gargalhada foi de loucura.

—Faça-me o favor, poupe-me desse discurso clichê- Disse Claire -Lá atrás você disse que eu tinha uma quarta técnica secreta, bem você acertou, e agora…

O chão começou a tremer, Brian e Blaziken recuaram, Claire gargalhava enquanto executava sua técnica.

—Eu disse que não subestimar vocês, e de fato não subestimei, o lance… É…- Disse Claire -Não desejaria a ninguém o que vocês vão passar…

A armadura começou a brilhar em diversos tons, Claire olhou furiosa para Brian.

—O motivo de capturar todos os Pokémons que tenho agora, são para executar essa técnica surpeeema!- Disse Claire -Ativar Protocolo ÔMEGA, Técnica: ÔMEGA BURST! 

Brian e Blaziken viram o chão se fragmentar e levantar, quando eles menos esperavam eles estavam em cima de um chão flutuando no ar, Claire deu um grande grito e as Pokébolas ao redor da armadura brilhavam insanamente.

—Contemplem a força total da próxima evolução do combate entre humanos e Pokémons!- Disse Claire.

Brian e Blaziken estavam prontos para a batalha e o que viria, enquanto Claire estava pronta para soltar um poder avassalador, o que aconteceria nessa batalha? Brian e Blaziken irão sobreviver? O que os aguarda? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.