Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 128
Capítulo 128: Um Vilarejo em Ruínas! O Confronto contra Salamence Ocorre!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/128

Brian e Mei estavam em uma situação inesperada diante do caos ao redor deles, o que deveria ser um simples passeio a Meteor Falls acabou se tornando um dos maiores pesadelos da dupla até agora.

—Hm…-Disse a garota que estava nos braços de Brian prestes a acordar-Mas o que...?

—Ela está viva!-Disse Brian sorrindo.

Um grande rugido podia ser ouvido ao longe, era familiar, era o Salamence do dia anterior.

—Essa não!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom apavorado.

—Aquele Pokémon não é um Salamence normal, seu tamanho e força são avassaladores e diferentes de qualquer outra foto ou imagem, nós precisamos ser rápidos-Pensou Brian.

Brian entregou a garota sonolenta para Mei, ele então disse:

—Vocês vão achar um lugar seguro-Ele então se virou para Blaziken-Parceiro, conto com você para mais uma luta caso o que eu esteja temendo aconteça!

—Ken!-Disse Blaziken animado.

—Brian, você pirou?!-Perguntou Mei preocupada.

—Talvez-Respondeu Brian-Se a gente correr ele vai nos alcançar, mas se um de nós ficar para distraí-lo podemos ter uma chance de cansá-lo e descobrir uma fraqueza talvez.

—Brian, isso é insano, você viu ontem do que ele é capaz só usando força bruta!-Disse Mei.

—Sim, e eu não vou mentir, eu estou com medo-Disse Brian-Mas eu quero te proteger!

Mei ficou surpresa, Brian ficou vermelho assim que ele percebeu o que falou. ele abaixou a cabeça e disse:

—E-Escute!-Ele olhou para Mei e se recompôs-Nós vamos ficar bem, Se a gente voltar a se ver a gente vai poder bolar um plano maior, nós podemos sofrer as consequências se ficarmos parados!
Brian ficou em silêncio e disse:

—Quando você estiver segura envie algum sinal… Qualquer um e saberei onde vocês estão-Disse Brian-E assim que pudermos iremos imediatamente!

Mei e Aipom por um momento hesitaram, porém decidiram seguir o plano ao fazerem um sim com suas cabeças e se afastaram de Brian e Blaziken, o treinador de Littleroot estava pronto para lutar ao lado de seu parceiro.

—Ele queria me proteger…-Pensou Mei correndo vermelha, ela então olhou para trás, pensando-B-Brian, não morra!

—Considerando o eco do rugido, ele não deve estar muito longe-Disse Brian-Blaziken, eu tenho um plano!

Salamence se aproximava de forma selvagem e implacável, ele destruía tudo com o seu gigantesco corpo enquanto corria, seus gritos mostravam um tom triste e desesperado enquanto Brian e Blaziken estavam esperando ele chegar.

—É-É agora…-Disse Brian trêmulo, ele fez um não com sua cabeça e decidiu tomar uma postura confiante-Preparado?

—Ken!-Respondeu Blaziken.

Ambos ficaram em posição de combate, Salamence apareceu sua raiva o deixava cego e a dupla sabia que a única opção seria nocauteá-lo.

—Primeiro vamos pensar, a maioria dos meus Pokémons são fortes, porém são de pequeno porte-Pensou Brian-Salamence tem um tamanho anormal, é possivelmente uma mutação notável em comparação com outros da mesma espécie, mesmo que todos eles estivessem na forma final ele daria trabalho pela enorme diferença de tamanho e poder bruto já mostrados-Ele respirou fundo e pensou-Ele destruiu árvores como se fosse papel… Não poderíamos vencer facilmente e Blaziken é o único que talvez possa durar alguns minutos… Eu não sei se minha intuição está certa, porém é a hipótese mais racional que eu posso elaborar até agora e vale ressaltar que preciso de tempo para elaborar um plano envolvendo uma situação difícil dessas! 

Brian então disse:

—Blaziken, você possivelmente teve a mesma linha de raciocínio que eu certo?-Perguntou Brian, que disse-Bem, vamos nos preparar, essa pode ser a nossa maior batalha até agora!

Salamence sem pensar duas vezes executou a Investida do Dragão, Brian foi pego por Blaziken e ambos conseguiram desviar no último momento.

—Ele é rápido mesmo!-Pensou Brian surpreso.

Brian foi para as costas de Blaziken, que pousou no chão e Salamence destruiu diversas construções em ruínas e as reduziu a praticamente nada.

—Mesmo Blaziken sendo bem forte e resistente, se ele for atingido…-Pensou Brian de boca aberta-...Ele pode acumular danos horríveis e como não há um centro Pokémon por perto os danos podem ser irreparáveis!

Brian e Blaziken já sabiam o que fazer, uma batalha convencional não seria uma opção, a distração deles teria que ser um outro método.

Salamence começou a voar enquanto Executava o Sopro do Dragão.

—Corre!-Disse Brian se segurando com força  nas costas de seu parceiro.

Brian e Blaziken corriam para a floresta enquanto eram perseguidos e Mei observava tudo de longe com Aipom.

—Brian…-Pensou Mei, ela respirou fundo e se sentia impotente por querer ajudar, porém ela tinha que proteger uma vida que dependia dele, Mei então foi seguir o plano do seu amigo.

—Hm…-Disse a garota-O-O que houve?!

A garota então voltou a si, ela estava desesperada.

—Essa não, a Salamence!-Disse a Garota.

—Você a conhece?!-Perguntou Mei surpresa.

—Espera, mas o que…?-Disse a garota notando Mei-Poxa, escute, corra para longe, vocês estão em perigo!

—Não se preocupe, te achamos na floresta, vamos achar um lugar seguro e vamos conversar!-Disse Mei.

Enquanto Salamence perseguia as suas presas freneticamente, a dupla continuava correndo lutando pela vida.

—A fera está destruindo tudo com o Sopro do Dragão!-Pensou Brian-Nós não podemos recuar ou vacilar!

Blaziken pegou um grande tronco, ele então se virou para Salamente enquanto dava grandes saltos para trás e arremessou o tronco em direção ao seu oponente executando o Chute Flamejante, o tronco atingiu Salamence no rosto, o que atrapalhou bastante o gigantesco Pokémon do tipo Dragão.

—Isso!-Disse Brian-Muito bem amigo!

Salamence rugia de tanta raiva e continuava a sua busca pelos dois.

Voltando às ruínas, Mei e a garota misteriosa pararam em frente aos escombros de uma casa, Mei esclareceu tudo à garota.

—Entendo…-Disse a garota pensativa-...Vamos alvar seu amigo e a Sally, por falar nela, por favor, a perdoe, ela está agindo como qualquer mãe faria…

—P-Pera… Sally? M-Mãe?!-Disse Mei surpresa.

—Eu explico tudo depois!-Disse a garota-Meu nome é Christa e agora venha cavar comigo!

—H-hã?!-Disse Mei surpresa.

Mei então viu que Christa começava a cavar, ela tinha uma aparência de ter mais ou menos a idade dela e de Brian além de ter um cabelo branco curto, vestir uma calça jeans com suspensórios vermelhos, camisa branca uma boina e uma pele bronzeada, ela pelo visto cavava incessantemente, dizendo:-Esta é a minha casa no centro deste vilarejo, acredite, você vai entender o que quero dizer.

—Certo!-Disse Mei.

Após cavarem muito, elas encontraram uma escotilha metálica.

—Esse é o meu abrigo!-Disse Christa-É um lugar onde podemos nos esconder, a propósito, seria uma boa ideia chamar aquele rapaz agora!

—T-Tem razão!

Christa abriu a escotilha e Aipom executou para o alto o ataque veloz com a maior intensidade que podia.

—Aquilo…-Disse Brian vendo as estrelas-Certo!

Blaziken também havia notado, eles então contornaram o caminho enquanto eram perseguidos por Salamence e correram rumo a cidade.

—Droga, ele é difícil de se lidar!-Disse Brian, que falou para Salamence-HEY, seu tapado! Nos dê um descanso!

Salamence rugiu de volta como resposta, Brian então disse:

—Pelo visto você não sabe brincar…

Blaziken deu um grande salto e chegou na cidade, Salamence apareceu logo em seguida, Brian desceu de Blaziken e disse:

—É parece que não tem escapatória.

Eles não notaram que estavam no centro da cidade, Mei e Christa assistiam tudo a distância.

—Bri…-Disse Mei tentando falar com Brian.

—Tá maluca?!-Disse Christa tampando a boca de Mei-Mesmo que Brian chegue aqui, o Salamence vai nos achar e nos destruir consequentemente ao perceber que essa camuflagem que o abrigo em não é parte das ruínas!

Brian ouviu parcialmente Mei e se virou para ela, ele sorriu e fez um sinal para ela se manter longe, a garota sabia que ele queria que ela ficasse segura não se importando com o que aconteceria com ele mesmo.

—B-Brian…-Sussurrou Mei bem baixo ficando pálida aos poucos.

Mei ficou apavorada temendo pela vista de seu amigo, Brian e Blaziken ficaram em posição de combate.

—Vamos!-Disse Brian.

Blaziken foi correndo em direção ao seu oponente, Salamence iria atacá-lo executando a cauda do dragão.

—Desvie!-Disse Brian.

Blaziken conseguiu desviar no último momento e percebeu que o chão foi destruído com o ataque de Salamence.

—Ken!-Disse Blaziken surpreso.

No meio do ar, Blaziken atacou Salamence com a Rotação de Fogo e o atingiu no rosto, deixando a fera atordoada.

—Blaz!-Disse Blaziken atingindo Salamence com a Carga de Chamas.

—Mesmo Salamence sendo forte, há chances pequenas de ganharmos se usarmos as estratégias certas-Pensou Brian-Afinal quanto maior inimigo, maior pode ser a sua queda, só precisamos deixá-lo vulnerável e atacá-lo freneticamente sem dar a ele um tempo para responder! Se tivermos mais algum tempo eu ainda posso tentar elaborar alguma estratégia!

Salamence estava furioso e atingiu Blaziken com a Cauda do Dragão, o mandando para longe, Blaziken se levantava lentamente, Salamence consequentemente executou o Sopro do Dragão.

—Cuidado!-Disse Brian.

Blaziken levou muito dano da técnica, arranhões e machucados eram vistos por todo o seu corpo, ele respirava fundo e se mantinha de pé ofegante na esperança de dar tudo de si para salvar ele, seu treinador e companheiros de time.

—Essa não, aqueles danos…-Pensou Brian-Blaziken não vai durar muito tempo, se quisermos vencer, precisaremos ser os mais rápidos aqui!

Salamence começou a voar e foi enfrentar Blaziken com uma grande investida, Brian disse:

—Use a Carga de Chamas para escapar!
Blaziken conseguiu desviar no último instante e Salamence acabou caindo ao colidir com os prédios em ruínas.

—Precisamos montar um plano!-Pensou Christa-O garoto até que está lutando muito bem comparação com outros treinadores que vieram aqui para lutar contra a Sally...

Salamence se levantava lentamente, Blaziken estava em posição de combate e o seu oponente do tipo Dragão começou a rugir selvagemente até que um grande terremoto surgiu, Blaziken se virou era Brian que estava ao lado de Trapinch, que estava executando o Terremoto.

—O que?!-Pensaram Mei e Christa surpresas ao mesmo tempo-Q-Que astuto!

—Em momentos assim fazer de tudo para sobreviver!-Pensou Brian-Não podemos dar um passo em falso!-Brian então disse para Blaziken-VAI!

Blaziken entendeu a estratégia de Brian e foi correndo em direção ao Salamence, que tentou voar, porém foi atingido pela Técnica Poder da Terra de Trapinch.

—BLAZIKEN!-Disse Blaziken executando os Chutes Flamenjantes.

Salamence começou a voar, Trapinch começou a usar o Giga Dreno e drenando sua energia lentamente, quando Salamence iria atacar Blaziken, Brian disse:

—Swellow, Sableye, vamos dar cobertura!

—Sa!-Disse Sableye sendo chamado, saindo da Pokébola no meio do ar e caindo nas costas de Swellow.

Sableye executava a Bola das Sombras enquanto estava em cima de Swellow, agora Salamence tinha vários Pokémons para lidar, essa situação durou muito tempo e Blaziken aproveitou o momento para atacar executando a Rotação de Fogo.

—Ele conseguiu mesmo em uma situação de extremo pânico elaborar um plano complexo em tão pouco tempo!-Disse Christa.

—Esse é o Brian!-Disse Mei sorrindo aliviada ao ver que tudo está dando certo.

—Poochyena-Disse Brian-Use o bocejo!

Poochyena foi invocado, porém não teve tempo de executar sua técnica já que Salamence havia se distanciado drasticamente subindo a um nível insano.

—Ele fugiu…-Pensou Brian por um momento, que estava do lado de seus Pokémons-Não…Será?!

Salamence estava claramente bem mais cansado que antes e com vários danos, porém não iria dar o braço a torcer, ele executou a Investida do Dragão dando um grande estrago no chão.

—Ele está louco?!-Disse Brian-Ele não percebe o dano que pode levar?!

Salamence insistiu na ideia, horrorizado Brian disse:

—Por que ele iria tão longe?!

—Eu sei…-Disse Christa em um tom bastante deprimido e trêmulo.

Mei ficou confusa com as palavras de Christa, que ficou apavorada com o que viu e se trancou na escotilha junto de Mei, Salamence atingiu o chão, Brian e seus Pokémons tentaram escapar, e um grande estrago foi feito na área.

—Brian!-Disse Mei preocupada abrindo a escotilha, Brian estava cheio de arranhões e caído no chão, ele se levantou um pouco enquanto se arrastava pelo chão.

—Q-Que Pokémon mais…-Disse Brian cuspindo um pouco de sangue-...Ele realmente achou que se fosse morrer pelo menos poderia levar um de nós?!

Todos os Pokémons de Brian se levantaram lentamente e estavam completamente machucados, Blaziken foi ajudar seu treinador e quando eles foram ver Salamence, ele começou a dar sinais de vida.

—K-Ken?!-Disse Blaziken surpreso.

Salamence se levantou lentamente com um sorriso macabro no rosto, eles estavam sem saber o que fazer naquela situação e o Pokémon do tipo Dragão usando a força bruta nocauteou todos os Pokémons de Brian exceto Blaziken, Blaziken deixou Brian no chão para só ele ser atingido e assim seu treinador ser protegido.

—Pessoal!-Disse Brian.

Todos estavam caídos no chão, Brian estava desolado, o plano havia falhado, porém mesmo com aquela situação ele estava sorrindo enquanto pensava:

—Por que estou sorrindo? Eu não vou morrer? Será isso uma satisfação por ter lutado até o fim? Por ter conseguido salvar Mei e aquela garota?-Ele sorriu, pensando-É… Foi uma boa vida… Curta… Mas… Longa…

Tudo estava como se fosse em câmera lenta, porém tudo voltou ao normal quando Brian ouviu uma voz familiar:

—BRIAN!-Era Mei que estava correndo em sua direção deixando Christa na escotilha.

—VOLTE!-Disse Christa desesperada.

Mei não obedeceu as ordens e foi correndo até Brian, que fiicou surpreso, a treinadora disse:

—Aipom use o Ataque Veloz!

Aipom conseguiu chamar a atenção do Salamence, e dando pouco dano para ele, Mei então disse:

—Roselia, use a Tempestade de Folhas!

—Selia!-Disse Roselia atacando o Pokémon.

Salamence iria atacar Mei e seus Pokémons como resposta, Brian disse:

—Mei, cuidado!

—Mawile, use a Defesa de Ferro!-Disse Mei.

—Wile!-Disse Mawile.

Mawile serviu como escudo para Mei e seu time e ambos os Pokémons se repeliram, para terminar Mei pensou:

—Ele já está cansado e agora estamos a um alcance considerável, é a nossa chance-Ela então disse:

—Gloom, use o Pó do Sono!

Salamence já estava exausto e cheio de danos e aquela técnica foi o pontapé final, Brian ficou de queixo caído, Mei o ajudou a levantar enquanto os Pokémons dela estavam ajudando os Pokémons de Brian.

—M-Mei…-Disse Brian-Mas por que você veio até aqui?!

—Te salvar!-Disse Mei instantaneamente.

—M-Mas… E todo o plan…-Disse Brian.

—CALADO! -Disse Mei-Você vai me salvar, mas nessa situação quem vai te proteger?! HEIN?!

Brian naquele momento teve um sentimento estranho em seu peito.

—Eu só não queria que você tivesse que passar por tudo sozinho-Disse Mei abraçando Brian-Somos amigos que decidiram passar toda a jornada juntos certo? E é por isso que eu vou ficar do seu lado até o fim!

—Mei…-Pensou Brian sorrindo.

—Hey!-Disse Christa saindo da escotilha.

A dupla estava de frente com a garota, ela estava rindo, ela estava surpresa com o que aconteceu, porém ela se sentiu meio sem graça devido seu sentimento de impotência perante tudo o que ela passou até agora.

—Minha nossa… Por onde eu começo?-Disse Christa dando um grande suspiro logo em seguida.

Depois de uma batalha contra um Salamence descontrolado, Brian e Mei finalmente podem conversar com a única que sabe de tudo o que aconteceu nas proximidades de Meteor Falls, o que aconteceu naquele lugar? Quem será essa garota? Qual será a sua conexão com o Salamence? Somente o tempo dirá… 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.