Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 127
Capítulo 127: Uma Perseguição Desenfreada?! Um Furioso Salamence Destrói tudo em seu Caminho!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês, esse capítulo inicia um novo pequeno arco, eu também vim agradecer pelas mais mais de Cinco Mil visualizações(5.087 para ser mais exato) e anunciar que o próximo capítulo será postado quarta-feira e o terceiro capítulo desse arco será postado no Domingo que vem; Enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer, eu espero que gostem do capítulo de hoje e do arco como um todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/127

Era mais um dia na Rota 114, Brian e Mei caminhavam junto de seus parceiros enquanto adentravam cada vez mais no bosque e treinavam seus Pokémons a maior parte do tempo, esse ritmo permaneceu por cinco dias inteiros.

—Então, vamos aproveitar para visitar a maior atração turística da Rota?-Perguntou Brian.

—Hã?-Perguntou Mei.

—Meteor Falls-Disse Brian-É um local lindo de se visitar, isso foi o que sempre ouvi falar-Ele apontou em direção ao sul onde estava a grande montanha-Lá deve ter diversos Pokémons fortes também, estou muito animado!

—Parece muito interessante-Disse Mei-Vamos nessa!

Enquanto isso, anoiteceu e  Meteor Falls encontrava-se sobre grande perigo.

—C-Como foi que isso foi acontecer?!-Perguntou um homem junto com seu capanga, ele estava todo vestido de preto e segurava um ovo Pokémon.

—A pergunta certa é o que foi que fizemos?!-Disse o outro capanga.

—Você sabe pelo menos o porquê certo?!-Disse o primeiro vilão-Sabe o quão valiosos são os Ovos desse Pokémon?!

Um grande rugido podia ser ouvido na caverna em que eles estavam, ambos os homens estavam prestes a se arrependerem do que haviam feito.

—Seus Malditos!-Disse uma garota furiosa-Eu vou...

Todos os três foram interrompidos, um gigantesco Pokémon estava atrás deles e o pior poderia acontecer…

—C-Calma velha amiga, e-eu prometo que vamos resolver isso!-Disse a garota para o Pokémon.

O Pokémon estava furioso, a menina entendeu que sua amiga estava fora de si e que se quisesse salvar a todos ela precisaria ser rápida...

Na manhã Brian e Mei estavam seguindo o seu objetivo rumo à Meteor Falls, Mei estava vendo o rosto de Brian confiante e enquanto caminhava ao seu lado se aproximou dele:

—Então…-Disse a garota pensando em algo para falar-O que tem nessa Meteor Falls além de Pokémons potencialmente fortes?

—Hm…-Disse Brian pensando-Eu ouvi falar que tem cachoeiras com vistas de tirar o fôlego e buracos que são resultados de quedas de grande meteoritos!

—Wow!-Disse Mei maravilhada.

—Lá também tem uma lenda de um povo antigo-Disse Brian-Não sei se eles ainda estão lá, mas seria bem legais conhecê-los, eles são especializados em Pokémons do tipo Dragão.

—Hoenn tem uma história muito abrangente-Disse Mei pensativa.

—É, eu me pergunto se eles seriam fortes-Disse Brian pensativo-Eu estaria muito animado de lutar contra um deles!

—Vamos ver se podemos encontrar um deles lá-Disse Mei rindo-Vai que você tem a sorte de desafiar um!

Brian e Mei continuaram andando e três dias se passaram, até que eles viram ao longe em cima de um morro,  o local que conectava o bosque a montanha.

—Wow!-Disse Mei animada apontando para uma direção-Olha Brian!

—Sim sim, buracos de meteoritos-Disse Brian, com certeza devemos estar perto!

De repente eles sentiram um grande estrondo, ficando assustados junto de seus Pokémons e não sabendo o que aconteceu.

—Mas o que?!-Disse Brian surpreso.

—Isso foi uma queda de um meteorito?!-Pensou Mei.

—Não…-Disse Brian ficando pensativo.

Eles foram surpreendidos mais uma vez, um grande rugido podia ser ouvido e viram um grande Pokémon voador por perto.

—B-Brian…-Disse Mei trêmula.

Brian olhava horrorizado, eles viram nos céus um gigantesco Salamence, que destruía as proximidades com um alto poder destrutivo vindo dos céus.

—M-Mei…-Disse Brian.

O Pokémon enfurecido viu a dupla, Brian pegou a Mão de Mei e junto com ela e seus parceiros eles foram descendo pelo morro.

—P-Poooooooooom!-Disse Aipom tentando se segurar em Mei e sendo levado pelos ares.

—Ken!-Disse Blaziken pegando Aipom no último instante.

—B-Brian!-Disse Mei preocupada.

—Desculpem-me pelo susto gente, mas acreditem, algo me diz que essa corrida surpresa vai ser a melhor coisa que a gente irá fazer!-Disse Brian.

Brian e Mei corriam pelo bosque junto de seus parceiros enquanto ouviam um poderoso rugido vindo atrás deles, a dupla corria pelo bosque desviando das árvores e troncos e logo em seguida enxergando um grande desfiladeiro.

—Essa não!-Disse Brian.

Brian e Mei recuaram, Blaziken respirou fundo ele queria ajudar e para isso acontecer ele precisava pensar rápido.

—Ken… KEN!-Disse Blaziken cobrando de si mesmo alguma ideia.

Blaziken teve uma ideia, colocou Aipom em sua cabeça, e pegou Brian com seu braço esquerdo e Mei pelo braço direito.

—Wooooah!-Disseram Brian e Mei surpresos.

Blaziken recuou dando vários saltos para trás, eles então foram surpreendidos, Salamence estava destruindo tudo em sua frente quando pousou no chão enquanto corria.

—Bla-Zi!-Disse Blaziken para o Pokémon deixar eles em paz pois eles não haviam feito nada.

Blaziken foi respondido com um grande rugido, ele viu que o Pokémon estava fora de controle enquanto chorava, ele sentiu pena do Salamence e queria enteder o que estava acontecendo, mas sua prioridade no momento era salvar ele, seu treinador, Mei e Aipom.

Blaziken começou a correr desesperadamente antes que fosse alcançado, ele usou o Chute Flamejante para pegar impulso na ponta do desfiladeiro e deu o mais poderoso salto que havia dado em toda sua vida.

—AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!-Gritaram os treinadores.

—AiiiiPOOOOOOOOOM!-Disse Aipom chorando devido notar a altura descomunal do precipício.

—ZIIIIKEEEENNNNN!-Disse Blaziken para todos acreditarem que eles poderiam sobreviver.

Blaziken conseguiu alcançar o outro lado com todos enquanto Salamence rugia do outro lado e logo em seguida se preparando para voar, Blaziken não tinha escolha, ele não podia descansar e por isso ele continuou correndo enquanto estava ofegante.

—Essa não, se continuar assim…-Pensou Brian.

Blaziken acabou tropeçando sem querer, fazendo eles caírem na lama, mesmo assim ele pegou todos e continuou correndo.

—Ken!-Disse Blaziken surpreso.

Blaziken viu uma grande árvore com um grande buraco no tronco, ele entrou com todos ali  e esperavam o perigo passar.

—D-Droga…-Sussurrou Mei-M-Meu braço…

Brian viu que Mei ganhou um arranhão naquela queda, Brian sussurrou, dizendo:

—Quando sairmos dessa vamos tratar o ferimento!

O Pokémon do tipo dragão pisou no solo, ele estava tentando encontrá-los a todo custo, inclusive pelo cheiro.

—A lama deve disfarçar nosso cheiro…-Pensou Brian-É só não fazermos barulho!

O Pokémon ficou ali por um tempo e depois começou a voar, a dupla saiu junto de seus parceiros.

—Ai...Ai…-Disse Brian ofegante-Obrigado Blaziken-Brian então se lembrou da ferida de Mei-Mei!

Brian pegou um kit de primeiros socorros e ajudou Mei a tratar o ferimento.

—Obrigada-Disse Mei.

—Vamos, em breve o sol vai se pôr e precisamos de abrigo se quisermos nos proteger daquele Pokémon-Disse Brian.

Brian e Mei por sorte acharam uma caverna onde acenderam uma fogueira.

—Acha que vai dar para voltarmos?-Perguntou Mei.

—Não-Disse Brian-Não por agora, Salamences são muito fortes naturalmente, e seja lá o que causou aquela raiva, ele ficará naquele estado por muito tempo…

—Poxa…-Disse Mei-E agora?

—Agora temos duas alternativas-Respondeu Brian-Ou esperamos a poeira baixar pelo fato de não sermos capazes de enfrentar um Pokémon assim ou tentamos a sorte lutando contra ele e em um momento oportuno fugir.

Brian olhou Blaziken e Aipom eles estavam dormindo e só estavam os dois.

—Poxa vida…-Disse Brian rindo desanimado-Acabamos de sair de uma situação de vida ou morte e quando tudo volta a ficar tranquilo acontece isso…

—Brian…-Disse Mei pensativa-...Vai dar tudo certo!

—Eu sei, estaremos juntos até o fim certo? independente da situação certo? Isso até me tranquiliza-Perguntou Brian sorrindo para Mei e depois ficando sério-Eu não estou desanimado ou pessimista, na verdade só me sinto impotente por não ter feito nada além de correr...

—Brian…-Disse Mei.

—Eu prometo-Disse Brian-Iremos sobreviver!

—Qual é o plano?-Perguntou Mei.

—Sinceramente, eu não sei-Disse Brian-Mas temos tempo para bolar um… De manhã vamos ver o que fazer, na verdade…-Ele se sentou do lado de Mei-Eu nem sei como consigo me manter acordado.

Brian acabou desmaiando de cansaço, Mei riu um pouco da situação.

—Pode descansar-Disse Mei sorrindo, ela então pensou-Com certeza, esse seu lado de enfrentar qualquer problema mesmo sem saber o que fazer é o que eu mais admiro em você…

Mei olhou para o rosto de Brian, ela ficou vermelha por estar perto demais, porém ela não queria se afastar, Mei então beijou a testa de Brian, pensando:

—Boa noite…

Na manhã seguinte Brian e Mei viram que tudo onde eles estavam estava destruído.

—Minha nossa…-Disse Brian.

—Pelo menos a floresta não está queimada-Disse Mei-Os Pokémons só precisarão se reorganizar.

—Vamos ter que nos disfarçar com o meio ambiente se quisermos não chamar a atenção daquele grandalhão-Disse Brian.

Brian, Mei e seus Pokémons usaram lama troncos de árvores, folhas e galhos para se disfarçarem.

—Vamos!-Sussurrou Brian.

Todos estavam disfarçados, eles então foram correndo em pela mata.

—Espera…!-Disse Mei-Aquilo é?!

Brian e Mei viram uma garota inconsciente, eles não sabiam o que fazer.

—E agora?!-Perguntou Mei.

Brian pegou a garota e disse:

—Vamos levá-la conosco-Disse Brian-Acho que está viva ainda, ainda há esperança!

—Certo!-Disse Mei.

eles então continuaram correndo.

—Eu consigo ver algo!-Disse Mei-Será uma vila?!

—Vamos ver!-Disse Brian sorrindo.

Quando eles foram ver, eles viram uma vila em ruínas, a dupla estava horrorizada.

—Oh não…-Disse Brian com um olhar triste.

—Quantas pessoas devem ter morrido?-Perguntou Mei.

—Não sei-Disse Brian.

Casas e estabelecimentos estavam em ruínas, as plantas foram reduzidas as cinzas e somente nossos heróis apareciam como almas vivas.

—Hm…-Disse a garota inconsciente, ela segurava um aparelho eletrônico desconhecido.

Em meio a um cenário caótico, a garota prestes a acordar pode ser a única que possui as respostas para a nossa dupla que busca sobreviver em meio a tudo que está ocorrendo ali, o que acontecerá com a dupla? Quem será a garota? Salamence poderá ser acalmado? Somente o tempo dirá...

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.