Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 125
Capítulo 125: Em busca da Terceira Fita! Vença o Concurso em Fallabor!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/125

Era mais um dia vagando pelo deserto, Brian e Mei estavam checando o grande mapa.

—Não falta muito para sairmos-Disse Brian.

—Estamos quase lá-Disse Mei-A Próxima cidade não está muito longe.

—Aipom-Disse Aipom observando tudo ao seu redor com olhos curiosos.

Blaziken estava do lado do seu treinador pronto para qualquer coisa, com o passar do tempo a dupla saiu do deserto e voltou aos bosques.

—Estamos agora na Rota 113!-Disse Brian contente.

Um grande bosque de grama e árvores de cor cinza se estendia em frente aos nossos heróis, ambos estavam maravilhados com a grande vista.

—Wow, olha só a cor das plantas!-Disse Mei maravilhada.

—Isso é por causa das cinzas do vulcão que caem por aqui-Disse Brian-Imagino que tipos de Pokémons vivem aqui!

—Vamos explorar então!-Disse Mei.

Enquanto Brian e Mei andavam diversos Pokémons observavam a dupla de longe, naquela noite eles foram dormir em uma pousada no meio daquela rota.

—Ai ai, a lua está tão bonita hoje a noite!-Disse Mei fazendo alongando os braços enquanto estava sentada observando a luta.

—Pom-Disse Aipom feliz de observar o pequeno satélite.

Brian e Blaziken saíram do estabelecimento.

—Bem, fui lá e troquei meu time-Disse Brian-Agora eu tenho em minhas mãos: Blaziken, Poochyena, Swellow, Sableye, Wailmer e Trapinch

—A próxima cidade está bem perto-Disse Mei.

—Vamos ver se lá tem algum concurso Pokémon já que  lá não tem um ginásio-Disse Brian.

—Se tiver eu vou estar muito feliz!-Disse Mei sorrindo.

—Bem vamos dormir-Disse Brian-Amanhã temos um dia longo.

Na manhã seguinte a dupla seguiu seu caminho rumo à próxima cidade, quando viram diversos Pokémons voando em alta velocidade.

—Iiiihaaa!-Disse um treinador em cima de um desses Pokémons.

Aquele treinador era um de vários que estavam em cima desses númerosos Pokémons.

—Aqueles são Skarmorys?!-Disse Brian surpreso.

Eles estavam indo para o caminho em frente dos treinadores que surpresos foram seguí-los e chegaram em frente à próxima cidade.

—Wow…-Disseram ambos sorrindo.

Os treinadores estavam vestidos como ninjas, eles eram crianças vestidas de ninjas que estavam no meio de uma corrida no meio daquela cidade e em parte daquela rota também.

—Bem, pelo que o PokéNav mostra-Disse Brian checando o aparelho tecnológico-Estamos em Fallabor!

Uma grande e bela cidade de temática oriental se estendia para os nossos treinadores, diversas crianças e habitantes adultos andavam pela cidade sorrindo.

—É uma temática tão diferente…-Disse Mei observando toda a cidade.

—Bem, não temos tempo a perder-Disse Brian-Vamos explorar tudo que a cidade tem a oferecer!

Brian e Mei exploraram toda a cidade e visitaram diversas confeitarias, no fim daquele dia a dupla estava em uma praça na cidade sentada em um banco.

—Minha nossa…-Disse Mei com um grande sorriso em seu rosto-As comidas daqui são tão boas…

—Concordo-Disse Brian alongando os seus braços, ele então pegou sua PokéNav novamente para checar alguma novidade-Parece que vai ter um concurso daqui a três dias.

—Três dias…-Disse Mei pensativa, ela sorriu e disse em um tom bastante animado-Certo, eu não vou perder!

—Pom!-Disse Aipom bastante animado.

Em dois dias Mei começou um grande treinamento com seus Pokémons enquanto Brian e Blaziken observavam e serviam como juízes naquela situação.

—Vamos, vocês conseguem!-Disse Brian incentivando Mei e seus Pokémons a melhorarem sua performance, ele estava segurando a incubadora Pokémon contendo o ovo Pokémon de Mei com Blaziken ao seu lado.

A horas se passavam e Brian sempre que dava alguma nota falava logo em seguida o que o time precisava fazer para melhorar, o tempo passou e um dia antes do concurso a dupla estava no mesmo local treinando onde eles viram uma figura familiar que estava passando por perto.

—Aquele é...Disse Mei tentando se lembrar.

Era Edgar, o garoto que Mei acabou confrontando no seu primeiro concurso Pokémon aparentemente ele havia terminado o seu treinamento com seu time que agora tinha vários Pokémons desconhecidos e um Eevee cansado entre todos que estavam dispostos para continuar treinando a qualquer momento e coincidentemente ele acabou se virando para a dupla de treinadores, ambos os lados estavam em lados opostos e em silêncio.

—Humpf-Disse Edgar ignorando os dois e indo para longe.

—Mei-Disse Brian olhando para Mei e notando um olhar de preocupação em sua amiga-Você…

—Estou bem!-Disse Mei confiante-Juntos iremos vencer!

—Aipom!-Disse aipom animado pelas palavras da sua treinadora.

—Certo, agora é a sua vez de mostrar para ele quem irá brilhar no palco!-Disse Brian.

A dupla agora só podia esperar para o evento acontecer, e foi o que passou, Brian e Blaziken estavam sentados no palco nos lugares que costumavam sentar.

—E ai amigão, se sente confortável?-Perguntou Brian.

Blaziken fez um sinal de positivo com a mão direita, e de repente a dupla se assustou ao ouvir um grito, eram de duas garotas que estavam do lado de Brian.

—Minha nossa!-Disse uma das garotas-Finalmente veremos Edgar de novo!

—Não é?!-Disse outra garota dando risada-Finalmente conseguimos alcançar ele até aqui depois de tanto procurar!

—P-Pera, será que… Elas são as mesmas daquele concurso de Slateport?!-Pensou Brian chocado-Elas são tão fãs dele a ponto de segui-lo em todos os lugares?!

Brian sentiu um arrepio na espinha, mas decidiu focar no palco junto com Blaziken.

—Senhoras e senhores, bem vindos ao concurso Pokémon de Fallabor!-Disse um apresentador surgindo, diferente de Soren e Kyle, seu cabelo negro era coberto por uma grande cartola e ele usava uma máscara com um grande sorriso no  centro dela-Meu nome é Pierre, Juan “JP” Pierre e eu serei o apresentador desse grandioso evento!

O apresentador apresentou as regras tradicionais do concurso, e logo em seguida disse:

—Vamos começar com as fabulosas apresentações!-Disse JP.

Diversos treinadores iniciaram suas apresentações e no fim só sobraram duas pessoas, Mei e Edgar, sendo esse último o que iria apresentar logo a seguir.

—Certo!-Disse Edgar no meio do palco-Vamos Furfrou!

Um belo Pokémon surgiu diante do palco, as garotas da plateia gritaram de emoção ao verem tal Pokémon, que tinha sua pelagem baseada no corte de modelo baseado em um faraó.

—In-incrível!-Disse Mei surpresa.

—Aipom!-Disse Aipom de queixo caído.

—Vamos executar a nossa tão aguardada performance!-Disse Edgar.

Furfrou executava a dança da chuva em movimentos lentos e depois rápidos, a chuva podia ser ouvida lá fora e logo em seguida ele criou diversos clones de si mesmo executando o Time Duplo.

—Agora!-Disse Edgar.

Furfrou e suas cópias começaram a executar a Carga Selvagem e logo em seguida elas começaram a dançar entre si e às vezes a se colidirem, como se os raios de uma grande tempestade tivessem sido transportados para o palco e mostraram em forma de dança toda a sua capacidade e poder destrutivo, toda a plateia foi a loucura.

—Fascinante!-Disse JP-Simplesmente fascinante, e agora sem mais nem menos teremos Mei Yamada!

Edgar se afastou do palco e Mei foi para frente da plateia junto com Aipom.

—Eles foram muito bons, mas tenho certeza que Mei irá superá-lo!-Disse Brian confiante sobre sua amiga.

—Ken!-Disse Blaziken concordando com Brian.

Mei respirou fundo, e junto com Aipom estava pronta para apresentar o Concurso.

—Vamos nessa Azumarill, vamos usar a Fonte Maristática!-Disse Mei confiante.

—Ela tentou colocar um trocadilho?-Pensou Brian tentando entender o propósito do trocadilho.

Azumarill começou sua performance executando o Jato de Bolhas enquanto girava rapidamente, as bolhas flutuavam e ele começou a estourá-las com a Cauda Aquática e a Pancada busca, a iluminação do local permitiu que a partir dos estouros das bolhas permitiram a formação de pequenos arco-íris e com a execução de movimentos aquáticos enquanto girava, o Pokémon aquático dava a impressão que se tornava uma fonte viva.

—Perfeito!-Disse Brian-É uma performance bem mais simples em comparação as tentativas durante o treinamento, mas ainda assim ela foi consideravelmente boa!

Brian votou em sua amiga e após os votos serem contados Mei saiu do palco após guardar Azumarill em sua Pokébola.

—Fascinante!-Disse JP-Parece que temos estrelas promissoras hoje!-Ele então respirou fundo e disse-Agora vamos revelar os votos que vocês deram às nossas estrelas de hoje!

No placar Mei havia ficado em terceiro lugar e ficando com 375 pontos enquanto Edgar estava com 390 pontos.

—Nossa…-Pensou Mei-...Precisamos dar um jeito de vencer a próxima etapa!

Mei olhou para Edgar, ele estava distante, ele olhava para o placar com um olhar medonho.

—”C-COMO?!”-Esse era o que parecia que Edgar estava dizendo para si mesmo com aquele olhar do ponto de vista de Mei.

—Então ele também tem algum momento de fragilidade?-Perguntou Mei para si mesma em seus pensamentos.

—Agora vamos iniciar a segunda etapa em alguns minutos, por favor, compareçam aqui quando o sinal der a alerta!-Disse JP.

Naquele intervalo, Brian e Mei se encontraram na sala onde os outros coordenadores estavam.

—Vocês foram ótimos-Disse Brian-Foi algo simples em comparação ao treinamento, mas foi consideravelmente bem!

—Eu acho que Azumarill ficou um pouco nervoso-Disse Mei rindo um pouco-Mas ele deve superar aos poucos.

—E então, algum plano de qual performance for executar?-Perguntou Brian.

—Bem…-Respondeu Mei pensativa-Eu vou ver o que eu posso fazer quanto a isso!

—Bem, só não se sinta pressionada, deixe tudo fluir naturalmente-Disse Brian.

—Valeu-Disse Mei.

A dupla permaneceu conversando até o sinal tocar, Mei se despediu de Brian e estava pronta para voltar ao palco.

—Hã?-Disse Mei olhando para trás após sentir um mal pressentimento sobre algo, ela viu Edgar que estava do lado de fora entrando na sala para poder voltar ao palco.

—Ele está mais sombrio do que o normal-Pensou Mei-Ele realmente parece ser um perfeccionista a ponto de só querer notas altíssimas…

Edgar passou por Mei sem dirigir uma palavra se sequer, apenas lançou um olhar do tipo “Sai da frente” e com isso após Edgar sair, Mei foi para o palco.

—Esse olhar não vai me intimidar-Disse Mei-Eu irei me esforçar e tirar uma nota perfeita com uma performance de tirar o fôlego!

—Vamos agora iniciar a segunda etapa!-Disse JP, que após citar as regras tradicionalmente continuou-Agora vamos para os nossos juízes: A Oficial Jenny e Enfermeira Joy desta magnífica cidade junto de Álvaro, um dos pioneiros dos concursos Pokémons de sua geração conhecido por seus SEVEROS julgamentos nos dias atuais!

Álvaro era um ancião bastante elegante, ele vestia um grande terno azul, uma cartola azul com uma faixa roxa e estava acompanhado de uma bengala, ambas as juízas do lado dele mostravam grande admiração e respeito por ele ao mesmo tempo que um leve arrepio  pela sua postura rígida e severa.

—Agora sem mais nem menos, vamos iniciar as apresentações!-Disse JP.

Diversos treinadores fizeram suas apresentações e suas notas eram baixas, de fato o maior peso daquela nota era do Juiz que julgava seriamente os canditatos quando uma certa quantidade de tempo passou, era a vez de Edgar.

—Vamos Edgar!-Disse uma das fãs do rapaz-Mostre a todos do que você é capaz!

Essa mesma fã gritava de emoção junto de sua amiga, e Brian que estava sentado ao lado delas acabou tentando ao máximo ignorar a situação.

—Vamos Talonflame!-Disse Edgar-Mostre a todos sua performance!

Talonflame começou a voar pelo cenário usando a Carga de Chamas enquanto fazia diversas acrobacias pelo ar como se estivesse dançando graciosamente, no fim da apresentação ele deu um grande pouso enquanto executava a Explosão de Fogo, todos na plateia aplaudiram enquanto os juízes debatiam entre si, no fim o ancião decidiu dar o veredito:

—210 pontos-Disse o Ancião.

Edgar olhou para o Juiz de forma séria, porém seus olhos tinham uma expressão vazia, sem dizer nada ele se retirou.

—Ele ficou com 600 pontos no total?!-Pensou Mei-M-Mas aquela apresentação… Aqueles movimentos…!

—Agora teremos Mei Yamada!-Disse JP.

Mei então foi para o palco, ela estava nervosa e o ancião olhava para ela com um olhar severo.

—Certo…-Pensou Mei-O que eu devo fazer…?

Mei começava a suar bastante, JP interveio perguntando:

—Está se sentindo bem?-Perguntou JP.

—S-Sim!-Disse Mei-Desculpem!

Mei se recompôs, aquele era um momento crucial, ela não poderia falhar assim, e então após respirar fundo, ela disse:

—Vamos Mawile, Roselia-Disse Mei.

Mei naquele momento viu seus Pokémons indo para o palco ela fechou os punhos, pensando:

—É agora!-Ela então disse-Vamos usar a Fúria Predatória!

Usando a Defesa de Ferro, Mawile repelia as bombas de sementes de Roselia que o rodeava enquanto executava sua técnica, ambos então começaram a se mover executando as suas técnicas como se estivessem dançando, Roselia executou a Tempestade de folhas após Mawile pular em sua direção sendo elevado para cima, enquanto estava na boca de um tornado de folhas e para terminar a performance ele rugiu  usando sua segunda mandíbula em frente ao seu rosto enquanto Roselia executava as Folhas mágicas atrás dele, o que dava a impressão de uma fera acordando durante uma manhã em uma selva graças a iluminação local.

—Ufa…-Pensou Mei ofegante.

Os juízes conversaram entre si, as mulheres começaram a discutir com o ancião pelo julgamento dele ser rígido demais e após eles chegarem a um acordo o Ancião disse:

—235

—610 Pontos?! Eu venci?!-Pensou Mei, que se virou para Edgar-Isso significa que…

Mei se virou para trás e viu um Edgar olhando para ela com um olhar vazio, mas de quem aceitou a derrota.

—E a vencedora do concurso de hoje é Mei Yamada!-Disse JP.

Durante o pódio Mei e os outros competidores foram aplaudidos e ela recebeu a sua terceira fita, sorrindo para todos enquanto erguia ela para a plateia.

—Essa fita... Eu fico feliz de ter ganhado, mas eu sinto que poderia ter sido muito melhor...-Pensou Mei-...Eu irei treinar muito mais para me tornar uma coordenadora que possa surpreender até o mais rigoroso e difícil dos críticos!

—Certo-Disse Brian-Vamos esperar por ela lá fora amigo.

—Ken-Disse Blaziken.

A dupla ouvia as fãs de Edgar gritarem e reclamarem ao mesmo tempo em que sentiam um frio na barriga, eles então saíram rapidamente do local enquanto todos os competidores estavam se arrumando para sair.

—Ai ai…-Disse Mei, que pensou-Essa foi por pouco… Eu quase perdia… Isso é um sinal que não posso me descuidar e melhorar cada vez mais!

—Aipom-Disse Aipom também cansado.

Mei e Aipom se prepararam e se dirigiram em direção à saída, a dupla então quando saíram viram Edgar ao longe.

—Hã?-Disse Edgar, que por algum motivo se virou para trás.

—Oi-Disse Mei.

O clima ficou estranho e nenhum deles sabia como conversar uma conversa, Edgar então disse:

—Eu reconheço uma derrota, parabéns para você, você jogou limpo e foi reconhecida por isso afinal.

—O-obrigada-Disse Mei surpresa.

—Mas não pense que terá a mesma sorte e que será assim da próxima vez-Disse Edgar-Da próxima EU vencerei.

—Veremos-Disse Mei-Eu estarei ansiosa para a próxima vez!

Edgar se virou e foi para longe, Mei continuou andando e viu Brian perto da entrada, eles deram um grande aperto de mão.

—Parabéns!-Disse Brian.

—Valeu!-Disse Mei.

Brian então tirou uma foto de Mei com sua terceira fita junto de seus Pokémons, após ela guardar seu time e suas coisas, ela colocou Aipom em seus braços e disse:

—E então, amanhã iremos continuar a jornada?

—Claro!-Disse Brian-Agora vamos comer alguma coisa, estou faminto!

Com a terceira fita de Mei conquistada, ela continua sua jornada como Coordenadora em Hoenn ao lado de seu amigo e de seu time, Para onde Mei irá agora para obter as próximas fitas? Quais serão suas performances? Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.