Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 123
Capítulo 123: Um acerto de Contas! Drew em um Submundo de Negócios!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está o segundo capítulo que foi postado hoje, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/123

Brian e Mei haviam conseguido chegar a Lavaridge, onde Brian obteve a sua quinta insígnia de Ginásio e agora estavam seguindo para o seu próximo destino enquanto exploram juntos a Região de Hoenn.

—Ai ai, podemos pegar o pequeno bonde certo?-Perguntou Mei.

—Sim, mas eu acho que seguirmos o caminho do deserto é bastante tentador, lembra do que conversamos?-Disse Brian.

—Ah sim, bem pensado-Disse Mei-E então, temos que nos preparar certo?

—Sim sim-Disse Brian-Não só podemos enfrentar dificuldade naquele tipo de bioma como o calor extremo de dia e frio à noite como também os Pokémons que vivem lá.

Brian e Mei retornaram em frente ao ponto em que estavam que levavam para as montanhas e para o deserto já preparados para atravessá-lo.

—Vamos nessa!-Disse a dupla.

Ambos entraram no deserto junto de seus parceiros Pokémons, eles estavam bastante ansiosos para explorar tudo que podiam e treinar ao mesmo tempo, esse treino durou por dois dias intensamente.

—Vamos!-Disse Brian incentivando todo o seu time a treinar.

Os Pokémons do time do treinador de Littleroot mostravam um excelente progresso, com o passar desses dois dias, o Zigzagoon de Brian evoluiu para Linoone.

—É isso aí!-Disse o Treinador.

Enquanto isso o time de Mei focava no melhor controle das suas técnicas para melhorarem suas performances para os próximos concursos Pokémons enquanto o ovo ainda não dava um única sinal de que o Pokémon dentro dele iria nascer, naquela noite a dupla se refugiou em uma pequena caverna para poderem acampar para na manhã seguinte continuarem explorando o local e continuarem o seu treinamento.

Enquanto a dupla estava no deserto treinando, Drew havia chegado na cidade indicada.

—Certo, vamos iniciar esse trabalho-Disse Drew com um sorriso medonho em seu rosto.

A família de Drew era composta por diversos treinadores de elite temidos por qualquer lugar que passavam ao mesmo tempo em que o clã era tão grande que atuavam em diversos negócios para as mais diversas áreas da sociedade, todo esse grande contexto era ensinado para Drew desde que ele se entendia por gente.

—Anos e anos de estudo, anos e anos de observação-Pensou Drew-Conheço tudo relacionado à minha família com a palma da minha mão.

A família executava os mais diversos serviços na sociedade  e também gerenciava os seus próprios negócios, Drew iria checar naquele instante algo relacionado com o gerenciamento de negócios, o garoto então chegou a um grande estabelecimento, era um bar.

—Que temática mais clichê-Disse Drew-Um  bar de temática clássica em Slateport…

Drew viu atrás dele, membros com o emblema de sua família, ele sabia que eles estavam ali para observar e ajudar no que fosse necessário.

—Pai, precisava mesmo disse?-Perguntou o garoto-Que seja…

Ele entrou no estabelecimento, onde viu diversos homens de classe sociais humildes jogando cartas e bebendo os mais diversos tipos de bebida.

—Boa tarde…-Disse Drew.

A fala e o jeito de Drew deixavam um grande clima de tensão no ar, o barman e seu Ludicolo estavam atentos e viram a criança em instantes chegar à sua frente.

—Olá-Disse o Barman.

Os acompanhantes de Drew mandaram todos o clientes para fora do bar, deixando só Drew e o Barman dentro do estabelecimento.

—E-Esse emblema…-Disse o Barman trêmulo.

—Sim, você já deve saber o porquê de estarmos aqui certo?-Perguntou Drew, ele respirou fundo, não porque estava nervoso com a situação, mas sim preparando-se para lidar com qualquer reação de quem estava à sua frente, sem o barman perceber, ele pegou uma de suas Pokébolas e colocou atrás dele junto com suas duas mãos-Então… Senhor…?

—Joseph-Disse o Barman.

O garoto andava lentamente pelo estabelecimento pronto para continuar.

—Joseph, você sabe porque estamos aqui certo?-Perguntou Drew.

O barman era claramente um senhor na casa dos sessenta anos de idade, ele estava incrivelmente nervoso com a situação.

—P-Por favor, eu reuni metade do dinheiro, apenas me deem mais tempo!-Disse o Barman.

—Trato é trato-Disse Drew-Quando um acordo é feito, todos os envolvidos devem cumprí-los não importa o que aconteça, quando há um imprevisto, é possível fazer outros acordos, mas quando isso se faz em excesso…

—S-Sim?-Disse o Senhor.

—É preciso que a outra parte venha cobrar e fazer questão de pôr um fim ao outro que está lhe dando tanto trabalho.

—Ludicolo!-Disse Ludicolo indo para frente de seu mestre pronto para qualquer situação.

—Não!-Disse o Barman, pegando Ludicolo com seus braços-Perdoe-me, ele fica meio nervoso nesse tipo de situações…

—Eles estão trêmulos, mesmo se quisessem, eles sabem que não possuem chances-Pensou Drew com um sorriso macabro, ele então disse-Bem, eu não tenho nada contra você pedir empréstimos para consertar sua vida de um modo geral, mas quando você não paga, o dinheiro faz falta…

—P-Por favor, eu era bem pobre…-Disse o Barman-Eu só queria pagar o tratamento do meu neto…

—Eles vão te ajudar a pagar a dívida AGORA?-Perguntou o garoto.

—N-não…-Disse o idoso-Mas todos da família estão trabalhando duro para conseguirmos o dinheiro, apenas é uma questão de tempo!

—Ai ai, quantas vezes eu vou ter que repetir…-Disse Drew ficando visivelmente irritado-Parece que a idade está te fazendo ficar pior Joseph!

Drew deu um grande suspiro, seus olhos estavam em um tom vibrante e brilhante enquanto a luz do local estava começando a falhar.

—Já que você não cumpriu o acordo…-Disse Drew-Está na hora de resolvermos isso por outros métodos…

—Colo!-Disse Ludicolo prestes a executar um ataque aquático.

—CACTURNE!-Disse Drew.

Foi uma série de eventos em cadeia que aconteceram no local, tudo estava ocorrendo rápido demais para todos ali, porém o contexto e o motivo da rapidez eram bem diferentes para ambos os lados, no fim de tudo todo o interior do bar foi destruído, e a briga se estendeu para as ruas, no fim de tudo Ludicolo estava nocauteado e Cacturne e Drew observavam o Houndoom do treinador incendiar todo o bar.

—M-Meu bar…-Disse o homem-Droga, tudo foi tão rápido.

—Essa é a diferença dos nossos níveis de poder-Disse Drew em um tom de deboche-E vale ressaltar que ainda não terminamos nossa conversa graças ao seu Pokémon mal educado!

O senhor caiu no chão de nervoso, Drew se aproximou e disse:

—Os homens que estavam comigo pegaram a maleta de dinheiro durante nossa batalha-Ele então disse-Mas ainda não conseguimos pensar em uma forma de você pagar a outra metade…

Drew deu uma gargalhada, olhando para os céus como se tivesse uma epifania.

—E-Esse garoto é mesmo uma criança?!-Pensou o Senhor de idade-E-Ele é um monstro.

—Já sei!-Disse Drew-Isso é perfeito!

Drew se afastou do homem e sussurrou as instruções para o seu capanga, e então voltou até o senhor de idade, logo em seguida estalando os dedos de sua mão direita enquanto fazia uma cara medonha.

—O o que…-Disse Joseph.

Os capangas de Drew se aproximavam, Drew disse em um tom sádico.

—Vamos aplicar uma punição exemplar à moda antiga, para você e todos os envolvidos nessa brincadeira.

Os homens pegaram Joseph pelos pés e o jogaram no porta malas enquanto Drew assistia tudo, eles foram para onde o resto da família estavam, onde o cenário que Drew montou estava prestes a se desenrolar.

—Vamos jogar um jogo-Disse Drew.

Naquela noite, Drew estava em um campo verde, ele estava checando todos os seus Pokémons dentro de suas respectivas Pokébolas e notou a presença de alguém.

—Nick?-Perguntou Drew.

—Adivinhou-Disse Nick-Só vim avisar que estive observando tudo de longe e relatando tudo ao seu pai.

—E…?-Disse Drew.

—Bem, o que importa é que tivemos resultados-Disse Nick-Não importando os meios certo? De um modo geral ele ficou irritado por só ter metade do dinheiro, mas ficou satisfeito com o desfecho deles.

—Eu queria ter feito mais, porém, acho justo depois de tudo-Disse Drew.

—E então, quer fazer mais alguma tarefa?-Perguntou Nick.

—Eu já disse que estou a vontade, eu peguei um número razoável de insígnias e ainda falta meio ano para a Liga acontecer-Disse Drew sorrindo-Eu não tenho pressa!

—Então deixe-me te apresentar alguém-Disse Nick.

—Há quanto tempo, primo!-Disse uma voz do lado de Nick.

—Hans?!-Disse Drew surpreso.

—Ele é o seu primo mais velho que você não vê há algum tempo, e ele estará aqui para te guiar em missões nos negócios da família caso precise-Disse Nick-Eu espero que vocês se deem bem!

Hans era bem maior do que Drew, era careca e parecia ser gordo, ele tinha uma cicatriz no queixo em formato de x e uma no rosto em formato de cruz do olho direito, mas ainda conseguia enxergar nesse olho, ele tinha olhos negros e se vestia como um mafioso.

—Vai ser divertido trabalhar com você primo-Disse Hans.

—Igualmente-Disse Drew.

Ambos deram um aperto de mãos e pareciam dispostos a colaborar, estava claros que ambos tinham interesses em relação a aquela parceria e enquanto todos esses eventos estavam acontecendo, Brian e Mei estavam acampando de novo naquela noite.

—Ai ai, estou cheio-Disse Brian após comer uma grande fatia de bolo.

—Certo, então descanse, você vai precisar conservar todas as suas energias se quiser prosseguir ainda mais amanhã-Disse Mei.

—Certo-Disse Brian sorrindo.

Na manhã seguinte, a dupla estava pronta para continuar a jornada sorrindo naquele longo deserto.

Com o objetivo de passar pelo deserto e de ficarem mais fortes, Brian e Mei continuam sua jornada ao mesmo tempo que Drew percorre um caminho ainda mais sombrio, o que acontecerá com a dupla? Eles se encontrarão com Drew novamente? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.