Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 12
Capítulo 12 (REMASTERIZADO): O Confronto entre dois antigos rivais!Mostre sua vontade de Lutar!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, trouxe um novo capítulo!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/12

Anteriormente em “Pokémon: Blast”: Após vencer o pequeno torneio em que participou, Brian junto de Mei encontram no meio do caminho rumo ao seu próximo destino um antigo conhecido do primeiro ao qual o mesmo não esperava encontrar tão cedo...

Brian e Mei estavam frente a frente com Drew, enquanto Brian passava uma aura muito tensa, Drew o encarava com um olhar confiante.

—Como assim, você acha que temos assuntos para resolver? -Perguntou Brian- Não devo nada a você.

—Como assim? -Disse Drew- Você realmente acha que eu iria me esquecer daquela humilhação?

—Uh? – Mei estava sem entender nada enquanto olhava para ambos os garotos.

FLASHBACK POV.ON:

—O que você disse...?! - Disse Brian dobrando as mangas de sua farda escolar.

—Você desenvolveu surdez, anão de jardim? - Disse Drew - Estava apenas mostrando o quanto meus argumentos são verdadeiros, pessoas como você não servem para essa vida que você tanto almeja!

Brian, estalou os dedos e logo em seguida fechou os punhos para tomar a posição de um lutador de boxe, Drew deu um sorriso de deboche.

—Drew, não me trate mais como um pedaço de estrume! - Disse Brian furioso enquanto estava correndo pronto para entrar em outra briga com Drew.

Drew então assobiou, Brian se assustou pois pensou que Drew entraria em uma postura pronto para brigar como sempre ele fazia, porém, naquele instante um Pokémon havia chegado e ficado entre os dois, era um Houndour, que estava rosnando para Brian.

—O-o que?! -Disse Brian recuando alguns passos para trás.

—O que? Vai me dizer que você não conhece esse carinha? - Perguntou Drew de um modo sádico -É um Houndour, criatura patética!

—Seu covarde! -Disse Brian apontando para Drew- Depois de todos esses anos decide enfim admitir que não é páreo pra mim e decide usar Pokémons? Vexame!

O Houndour rosnou e começou a latir ferozmente, fazendo Brian recobrar o controle e pensar que o mais sensato seria não falar qualquer besteira, naquela ocasião Drew tinha a vantagem e por mais que nosso herói não gostasse de admitir ou pensar sobre isso, ele precisaria ter mais cuidado naquela ocasião.

—Oh, agora perdeu a voz? - Disse Drew, que decidiu jogar ainda mais sujo e pegar pesado -Sabe... Agora que completei Dez anos, posso ter um pokémon, e que melhor companhia do que um Pokémon de confiança dado pela família? Tenho a confiança deles desde o princípio, não preciso me preocupar com escolher nenhum Pokémon pertencente a ralé e nem com autorização dos pais, então já posso viajar...- Drew então soltou um sorriso arrogante e sádico- Você vai completar essa idade amanhã certo?

Brian apenas respondeu:

—Sim.

—Então- Disse Drew -Você já escolheu um Pokémon?

—Eu…- Brian então parou para pensar e balançou a cabeça logo em seguida -Isso não é da sua conta, seu asno!

Drew então deu um sorriso sádico, aquela era a hora de acabar com o garoto:

—Então você tem tanta confiança assim? Sua família, amigos, confiam tanto em você assim a ponto de você se achar melhor que alguém como eu? - Drew então olhou bem nos olhos de Brian -Oh, Me esqueci, isso você não tem…- Ele então falou em um tom sarcástico- Deve ser por isso que você quer tanto viajar não é? Quer morrer cedo para não ter que chorar todas as noites como sempre faz não é? Des-cul-peeeee...

Drew se gabava constantemente pelo status de sua família e o poder que ela tem, ela era conhecida por ter tido grandes treinadores com Pokémon muito fortes além de serem membros da elite da elite em toda a cidade de Littleroot.

Brian naquele momento ficou paralisado, sua pose desmoronou, ele baixou a cabeça, fechando os punhos apenas para voltar a si e perder o controle novamente:

—Seu maldito! - Disse Brian -Sua maldita rolha de poço!

Brian fechou seus punhos mais forte que antes enquanto rangia os dentes, todos os outros que observavam de longe sabiam que Drew passou dos limites, porém Houndour não permitiu apenas se intrometeu na frente dos dois de novo e aparentemente iria utilizar o Brasa (Ember) como técnica.

—Droga, ele sabia como me desestabilizar! - Pensou Brian -Drew, maldito seja!

Brian foi imprudente naquele momento, Drew sabia que se Brian fugisse do controle, o Pokémon dele poderia defendê-lo sem ninguém ter o direito de reclamar.

—Seu Órfão sem poder! - Disse Drew Rindo histericamente -É por isso que não se deve desafiar os mais fortes!

—Droga! -Pensou Brian.

—Houndour, use o BRASA(Ember)! - Disse Drew apontando para Brian como um alvo.

De repente o Pokémon começou a flutuar e foi jogado para uma lixeira.

—O que?! - Disse Drew indo até seu Pokémon -Quem foi que…-Drew viu qual era o Pokémon em questão que derrotou o seu, ele então botou seu Pokémon na Pokebola e foi embora correndo.

—Brian, não pense que nosso papo acabou! - Disse Drew -Apenas lhe digo, tudo isso só prova que você é um fracote!

Brian ignorou Drew e então olhou para quem o salvou.

—Mr. Mime- Disse Brian reconhecendo o Pokémon de sua professora.

—Mime-Disse Mr.Mime, ele era altamente respeitado pelo uso de seus poderes psíquicos que eram acima da média.

—Obrigado! -Disse Brian, então ele se lembrou da situação e engoliu em seco-Por favor, me desculpa pelo que aconteceu, isso não vai mais acontecer, por isso peço que não conte para a professora!

Como Mr.Mime conhecia a natureza dos dois, viu a situação toda escondido e pensou que Drew não iria mais fazer aquilo de novo por iniciar sua jornada, ele apenas acenou com a cabeça e fez sinal para ele ir para casa.

—Mi-me- Disse Mr.Mime se despedindo de Brian.

FLASHBACK POV.OFF:

—Vim aqui para responder por aquela afronta que você me fez -Disse Drew sendo curto e grosso.

—Afronta? Ser punido pelo próprio erro é uma afronta?! -Brian exclamou.

—Humpf! -Disse Drew- Aquele intrometido deve ter se achado tão correto, acha que TENTAR ser professor e sempre se metendo onde não deve vai fazer os alunos obedecerem ou ignorarem que ele é apenas mais um serviçal de uma humana.

—O que?! -Disse Brian indignado- Retire o que disse!

—Por que eu deveria? É um fato -Disse Drew- Ele é um Pokémon, e pelo o que eu sei, Pokémons nos servem!

—Isso está completamente errado! -Disse Brian.

—Você que se acha preparado como treinador deveria saber – Drew apontou – Você acha mesmo que temos uma relação mágica e plenamente amistosa com os Pokémons? No início dos tempos, eles até tinham certas vantagens, quero dizer... Não tínhamos quaisquer poderes e éramos presas fáceis...

Foi imaginado por todos um cenário primitivo ao qual os humanos eram caçados diariamente pelos Pokémons, uma luta constante pela sobrevivência ao qual era caçar e comer ou ser caçado e comido.

—Tudo o que tínhamos era nossa mente, nosso intelecto – Disse Drew – E depois que domesticamos os primeiros Pokémons a ficarem do nosso lado, unimos o útil ao agradável. Começamos a dominar o mundo e desenvolvemos meios para mantê-los sobre controle!

—... – Brian apenas escutou calado.

—É simplesmente isso, vence quem tiver a força e quem melhor se adaptar ao mundo ao seu redor –Drew continuou- Minha família por exemplo, é da Elite da Elite de Littleroot, e até mesmo de Hoenn, somos uma família de treinadores que visam a força e poder, os Pokémons são apenas peças que utilizamos em nosso tabuleiro para vencer e chegar a esse objetivo, plebeus como vocês forçam esse lance de amizade para sentirem alguma coisa em suas vidas patéticas!

—Seu...! -Disse Brian.

—Ah Brian... Eu tento lhe fazer enxergar... Mas você nunca acorda! Apesar que... Como eu posso culpá-lo? -Disse Drew- Você nunca foi educado corretamente, só teve aqueles funcionários bestas que eram PAGOS para estar ali!

—... – Brian apenas ficou em silêncio.

—Pessoas como você são as que mais sofrem nessa vida justamente por nunca enxergarem a realidade como é -Disse Drew- Se você tivesse TIDO uma família de verdade para te educar, talvez tivesse essa capacidade mental de ouvir!

As palavras de Drew ecoaram na mente de Brian.

—O que disse? -Disse Brian fechando os punhos.

—É verdade! -Disse Drew- Você sempre foi imprudente, sempre tentando bancar o herói e se intrometendo onde não deve, entre muitos outros defeitos que mostram o quão pequeno é o seu cérebro e o quão desproporcional é ele ao para seu corpo, e olha que você já é uma “formiga”, talvez por ter nascido defeituoso assim ninguém te quis!

Brian aguentou tudo aquilo calado.

—Chega! -Disse Mei cansada de ouvir tudo aquilo- Brian não é o que você diz!

—Oh hohoho! -Disse Drew notando Mei- Essa aí é a sua namorada? Alguém achou a MELHOR ideia de todas sair com você?!  -Drew riu -Não, não, quem namoraria alguém como você, Deve ser sua babá!

—....! – Mei o encarou com raiva.

—Escute cabeça de tomate, meu assunto é com ele... Recolha-se ao seu lugar! -Disse Drew notando a cor do cabelo de Mei- Rapaz, como eu detesto mulheres assim!

—Torchic!-Disse Torchic nervoso.

Drew apenas olhou Torchic e gargalhou:

—Sério?! Sério mesmo que você escolheu um Pokémon desses como inicial, parece igual a você: Um FRANGOTE!

Brian naquele momento pirou, ele tentou manter a calma, mas ver Drew insultando sua amiga e seu Pokémon foi longe demais.

—Você quer tanto lutar assim?! -Disse Brian- pois bem, sendo nós dois ou nossos Pokémons... Vamos lutar!

—Brian, espere! -Mei exclamou.

—Relaxa, isso não vai demorar muito – Brian respondeu – O farei engolir cada palavra que falou hoje!

—É disso o que eu estou falando! -Disse Drew animado- Vamos Vigoroth!

—Vamos Poochyena! -Disse Brian querendo acabar com tudo aquilo de uma vez.

Poochyena e Vigoroth se encararam, Brian estava pronto para o combate, dizendo:

—Ataque com sua Investida(Tackle)!

—Então você tem mais de um Pokémon? Que milagre! -Drew debochou- Vigoroth utilize o Arranhão(Scratch)!

Poochyena e Vigoroth colidiram suas técnicas, Brian reagiu:

—Utilize a Mordida(Bite)!

Quando Poochyena mordeu o braço de Vigoroth, Drew apenas sorriu e disse:

—Ataque-o!

—ROTH! -Disse Vigoroth dando um murro na cabeça do Poochyena com seu outro braço.

Poochyena caiu no chão atordoado.

—Poochyena se recomponha por favor! -Brian pediu, ao ver Poochyena se levantar determinado, Brian disse- Isso aí! Vamos, atacar!

—Que ridículo... Vamos Vigoroth!

Ambos os Pokémons se colidiram rapidamente, ficaram dando cabeçadas um no outro, até que Vigoroth se cansou e caiu no chão e Poochyena mostrava bastante exaustão.

—Viu? Não adianta contar vantagem e só parecer forte! – Brian comentou.

—HUMPFT! -Disse Drew tranquilo fazendo seu Pokémon voltar para a Pokébola- Vê se não me decepciona que nem o outro, vai Houndour!

Ao trocarem olhares, imediatamente os dois Pokémons rosnaram um para o outro e dessa vez a luta não seria nada fácil para Brian e Poochyena.

—Vamos! -Disseram ambos os treinadores- Ataque!

Ambos os Pokémons acabaram colidindo-se, Poochyena aproveitou e mordeu o seu oponente, Houndour acabou balançando seu corpo de um lado para o outro, se livrando de Poochyena, derrubando-o no chão e então pisando nele diversas vezes com patadas extremamente fortes.

—Utilize suas Brasas(Ember)!-Drew ordenou sorrindo maniacamente.

—Poochyena! -Disse Brian preocupado.

Após a técnica ser executada, Poochyena acabou inconsciente.

—Volte Poochyena! -Disse Brian- Descanse meu amigo, Vai Dustox! Utilize a Rajada de Ventos(Gust)!

—Ataque novamente com suas Brasas! -Disse Drew.

A tentativa de houndour atacar Dustox foram várias e cada uma delas foram frustradas, uma vez que as rajadas do Dustox eram tão fortes que apagavam as Brasas do Pokémon.

—Faça uma rajada mais forte! -Disse Brian.

Houndour acabava sendo machucado pelas rajadas de vento, alguns minutos haviam se passado e Dustox acabou se cansando de tanto usar a técnica, Drew sorriu, pois viu uma oportunidade:

—Eu treinei muito ele para esse momento: Utilize a Cortina de fumaça!

Ao ser atingido pela cortina de fumaça produzida pelo seu oponente, Dustox começou a tossir bastante, Chegando até mesmo a descer aos poucos até o chão.

—Dustox!-Disse Brian – Você precisa se recompor, vamos dissipar essa fumaça!

—Ataque! -Disse Drew.

—Tox! -Disse Dustox sendo atingido pelas Brasas enviadas pelo seu oponente

—Dustox! -Disse Brian pegando seu Pokémon nos braços e Pondo ele na sua respectiva Pokébola- Descanse bem meu amigo! -Brian então trocou olhares com Torchic e disse- Está pronto?

—Torchic! -Disse Torchic confiante.

—Sério mesmo?! -Disse Drew- Você é uma figura mesmo Brian!

—Cala a boca!-Disse Brian-Torchic utilize o Brasa!

—Use o Brasa também! -Disse Drew.

Ambos os Pokémons acabaram colidindo as suas técnicas, naquele momento ambos os treinadores viram que precisavam ser rápidos.

—Use a Mordida! -Drew ordenou.

—Desvie! -Disse Brian, ele viu Torchic conseguir desviar no último momento, então o mesmo viu que ao Torchic pular, ele acabou na cabeça do seu oponente-Utilize o Picada(Peck)!

—Torchic! -Disse Torchic picando o seu oponente diversas vezes consecutivas.

—Se livre dele! -Disse Drew.

Torchic tentou ao máximo se segurar em cima do seu oponente com as suas garras, ele estava se sentindo em um rodeio.

—Continue assim Torchic! -Disse Brian- Continue bicando ele!

—Chega de palhaçada! -Disse Drew sorrindo sadicamente já pensando em uma estratégia.

Houndour conseguiu se soltar do seu oponente, naquele momento o mesmo pisou no Torchic diversas vezes.

—Torchic! -Disse Brian preocupado.

—Utilize o Brasa! -Disse Drew.

Após o brasa se executado, Torchic foi jogado de lado pelo seu oponente até o seu Treinador.

—Torchic! -Disse Brian.

—T-torchic! -Disse Torchic determinado.

Ambos trocaram olhares indicando que não queriam desistir, então naquele momento ambos os Pokémons se encararam por um tempo.

—Use o Brasa! -Disseram os dois treinadores.

As duas técnicas colidiram-se.

—Mais forte! -Disseram ambos os treinadores novamente.

Ambos os dois Pokémons aumentaram a potência dos seus ataques, Torchic não estava conseguindo aguentar.

—T-T-T-T-Torchic! -Disse Torchic perdendo a disputa.

—Torchic! -Disse Brian pegando o seu Pokémon com os seus braços- Me desculpe, Torchic, pessoal...

—Pode voltar! -Disse Drew para Houndour- Não fez mais que sua obrigação- Após fazer o seu Pokémon voltar para a sua Pokébola, Drew viu uma oportunidade de zoar o Brian- E aí? Quem de nós acabou vencendo de novo? Que ideal é o melhor?

—Cala a boca! -Disse Brian- Perder faz parte de ser um treinador Pokémon!

—Pare de desculpas -Disse Drew- Perder faz parte de ser você... Um Perdedor Natural! E falar um fato não me torna errado -Drew deu um grande sorriso sádico- Até logo nanico! Aproveite que perdeu para refletir os seus ideais como treinador, e se deve mesmo ser um treinador! Por que meu caro, você deve ter chegado até aqui por sorte!- Drew então enquanto andava começou a rir sadicamente enquanto se distanciava.

Enquanto Drew saia da vista de Brian, o mesmo ficou com bastante raiva do insulto, mas ao voltar a ver Torchic, ele se acalmou e disse:

—Vamos cuidar de vocês…Vamos Mei?

—Sim! -Disse Mei com um sorriso paciente.

Ambos foram até a praia, após curar Poochyena, Dustox e Torchic, ele pôs os pés na água do mar, e sentou-se numa rocha que estava do lado dele.

—Sabe… -Disse Brian tentando quebrar o gelo e buscando uma forma de descontrair- É a primeira vez em muito tempo que eu vejo o mar...Me esqueci do quão bonito ele é.

—Brian… -Disse Mei se aproximando junto com os Pokémons do seu amigo- Você está bem?

—Estou… -Disse Brian, que entendeu por que Mei perguntou aquilo- Eu só não queria ver aquele cara, tipo, eu sei que eu acabaria tendo que ver ele uma hora ou outra, somos treinadores Pokémons, mas, eu não queria vê-lo tão cedo.

—Desculpa se eu estiver meio que me metendo onde não devia -Disse Mei- Mas, vocês nunca devem ter se dado bem, não é?

—Com certeza-Disse Brian em resposta rindo levemente numa tentativa de descontrair.

—Por que vocês brigam tanto? -Perguntou Mei- Qual é a dele? O que aconteceu entre vocês?

Brian pensou um pouco, e decidiu falar, para ele Mei, afinal, era uma pessoa a quem ele realmente tinha confiança e vê-la preocupada com ele, o fez ver valia a pena se abrir com ela.

—Sabe… -Disse Brian- É algo muito antigo…-Brian coçou a cabeça, enquanto dava uma leve risada, mas depois ficou extremamente sério.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?