Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 115
Capítulo 115:A Última Batalha em Mauville chega ao seu Climax! O Espírito Lutador de Brian e Blaziken!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês e comemorar o fato que comemoramos mais de 4500 visualizações(4527 para ser exato)!
Agradeço a todos que viram e acompanharam a fanfic até aqui vale ressaltar que o último capítulo do arco será postado na semana que vem e que esse é o penúltimo capítulo desse arco, eu espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/115

Brian e Blaziken estavam enfrentado César e seu parceiro recém revelado Incineroar em meio a um campo completamente destruído e embaixo de um céu completamente nublado.

—E-Está claro, agora está claro...-Pensou Brian-Tudo o que passamos até agora foi uma calmaria em meio a uma tempestade!

—Sabe-Disse César-Você é bem diferente de qualquer treinador que já conheci até agora nesses últimos tempos.

—Hã?-Disse Brian.

—Você é o primeiro ao qual EU mostro meu parceiro em muito tempo-Disse César sorrindo-Dante, um Líder que eu pesquisei muito a respeito, inclusive, ele tinha um poder mediano em comparação aos outros Líderes de Ginásio até poderia ter tido chance se ele não estivesse exausto junto com seu Pokémon que estava preocupado com o estado dele o tempo todo.

Brian permaneceu em silêncio, César continuou:

—Se ele tivesse sido mais atento, se ele tivesse se esforçado um pouco mais, ele poderia ter durado mais e com sua ajuda talvez vocês tivessem chance, mas agora…-Disse César-...Agora o jogo virou, você ficou mais forte, mas sem  a experiência de vida e de luta um Líder de Ginásio como ele, receio que você dure muito, você ainda é inferior a ele e vai acabar tendo o mesmo destino que ele por querer bancar o herói salvador dessa sociedade decadente!

—C-Cale a boca!-Disse Brian-Eu, não, NÓS acabaremos com vocês aqui e agora!

—BLA-ZI-KEN!-Disse Blaziken apoiando o seu treinador dando vários chutes flamejantes no ar.

—Ho ho ho ho-Disse César, que falou em um tom sarcástico e trêmulo-Eu estou tremendo de medo!

Enquanto isso Mei e todos estavam assistindo tudo de longe.

—Ufa-Disse Phil chegando no lugar trazendo junto com Bah e Charizard todos que eles derrotaram-Aqui está a minha parte.

—Você é o senhor que estava com Brian certo?-Perguntou a Oficial Jenny de Mauville.

—Hã?!-Disse Mei surpresa.

—Sim-Disse Phil-Ele pelo visto se saiu bem até agora, mas agora os rumos daquele combate serão incertos…

Phil olhava para o campo de batalha com concentração.

—Em qualquer hipótese iremos para lá…

Mei gostaria de falar com o senhor à sua frente e perguntar tudo que houve com Brian, porém sua preocupação com seu amigo falou mais alto e ela voltou a ver de longe o seu amigo no campo de batalha.

—Brian…-Disse Mei preocupada.

Naquele momento diversos pensamentos passavam pela cabeça de Brian. diversos flashes de lembrança de toda a sua vida passavam e determinado a voltar para si para poder voltar a lutar, o treinador de Littleroot sacudiu a sua cabeça, fazendo um não com ela três vezes.

—Vamos fazer o seguinte?-Perguntou César-EU irei dar a vocês a vantagem: Vocês podem nos atacar livremente cinco vezes!

César fez o sinal de cinco com a palma da sua mão direita, o que surpreendeu Brian que disse:

—Não precisamos disso!-Ele então disse-Vamos lutar!

Blaziken ficou em posição de combate, o seu treinador disse:

—Vamos!

Blaziken foi correndo em direção ao seu oponente, dando um grande soco, que foi bloqueado pelo Pokémon felino.

—Primeiro ataque!-Disse César provocando Brian.

—Use o Chute Flamejante!-Disse Brian.

Incineroar mais uma vez bloqueou o ataque de Blaziken.

—Dois!-Disse César, que após ver Blaziken ter seu soco e chute bloqueado por seu parceiro mais uma vez disse-Três e Quatro!

—Ah chega!-Disse Brian-Vamos Blaziken use a Rotação de Fogo!

Blaziken se afastou de seu oponente e o atingiu com sua técnica, porém ela não foi bastante eficaz, com um sorriso medonho César disse:

—CINCO!

Incineroar estava ansioso para lutar, seu treinador disse:

—Sinta-se livre para fazer o que quiser parceiro!

Incineroar foi correndo em direção a Blaziken, o que o deixou bastante surpreso com a grande velocidade do seu oponente.

—Desvie!-Disse Brian.

Blaziken não teve tempo de desviar, o seu oponente em um instante deu uma grande patada em Blaziken e o mandando para longe.

—K-Ken?!-Disse Blaziken surpreso se levantando lentamente.

—Agora!-Disse César.

—Cuidado!-Disse Brian.

Blaziken desviava dos socos de Incineroar dando grandes saltos para trás.

—Vamos usar a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

O Ataque não foi muito efetivo no Incineroar, porém Blaziken aproveitou-se do momento de distração do seu oponente para se afastar.

—Use o Ataque Rápido!-Disse Brian.

Com a execução da Técnica, Blaziken conseguia atacar seu oponente de forma mais efetiva, porém a diferença de poder entre eles era óbvia só de ver, Incineroar era claramente superior e seria necessário muito mais do que uma simples troca de socos para vencê-lo.

—Incineroar, mostre a ele o que é um soco de verdade!-Disse César.

O Pokémon deu um grande soco na barriga de seu oponente bem em cheio no seu estômago, fazendo ele sentir uma dor imensurável.

—Blaziken!-Disse Brian preocupado com o seu parceiro Pokémon.

Blaziken foi mandado para longe após receber outro grande soco, após uma grande queda, ele se levantou lentamente.

—Use o Lança-Chamas!-Disse César.

—Cuidado!-Disse Brian.

Blaziken desviou do ataque.

—Use a Carga de Chamas!-Disse César.

—Desvie!-Disse Brian.

Blaziken conseguiu desviar do ataque no último instante, Incineroar estava vidrado em tentar atacá-lo diversas vezes.

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Ambos os Pokémons executaram suas técnicas, elas se colidiram e ocorreu uma grande troca de golpes enquanto seus treinadores conversavam entre si.

—Vocês realmente estão na defensiva não é?-Disse César.

—Para alguém que está com vontade de matar seu inimigo, você está bem sociável-Disse Brian em um tom de deboche.

—Eu não sigo bastante o senso comum em batalha-Disse César-E cá entre nós, eu não consigo deixar de me sentir intrigado em relação a você.

—Eu não sou especial-Disse Brian.

—Você tem a capacidade de mesmo sendo mais fraco que qualquer oponente, ser capaz de tentar contornar o jogo com pura estratégia-Disse César-Além disso, você foi capaz de fortalecer o seu time bastante em duas semanas.

—Pela última vez, eu não sou especial!-Disse Brian-Tudo o que consegui até agora foi com a ajuda e apoio de todos além de puro esforço! Se eu tivesse algum tipo de poder eu poderia evitado que muitas coisas acontecessem.

Brian pensou em Dante com um certo sentimento de culpa por não ter sido capaz de ter ajudado o Líder de Ginásio.

—Que crise se baixa auto estima-Disse César rindo-Mas gostei do que você falou.

—Aonde você quer chegar?-Perguntou Brian.

—Você reconhece o quanto os outros te ajudaram em toda a jornada-Disse César-Cá entre nós, na verdade você me lembra a mim mesmo quando mais novo-Ele parou por um momento porém voltou a falar-Mas infelizmente chegará uma hora ou outra o momento em que você precisará caminhar sozinho e conquistar o que é seu…

Brian não falou nada, apenas escutou e César continuou:

—A vida não é justa para a esmagadora maioria de nós não é? Enquanto há quem saboreie um belo banquete a vida toda, sempre haverá aqueles que mal terão os ossos para roer.

—Roar!-Rugiu Incineroar prestes a socar Blaziken.

—Ken!-Disse Blaziken dando outro soco.

Com a colisão de socos, ambos os Pokémons se afastaram um do outro.

—O que está havendo ali?-Perguntou Mei preocupada.

—Eles devem estar discutindo seus ideais enquanto lutam-Disse a Oficial Jenny de Slateport-Pelo visto essa batalha também está perto de chegar ao clímax…

—Meu objetivo é mudar as regras do jogo-Disse César-Um mundo onde todos comecem como iguais e conquistem tudo pela força! 

—Conseguir tudo pelo esforço já é uma regra universal para tudo nessa vida-Disse Brian-Você é apenas um homem muito triste e megalomaníaco que se filiou a todos os tipos de criminosos na esperança de tentar governar tudo com punhos de ferro…

—Oh, é mesmo?-Disse César com uma expressão séria.

—Você acha mesmo que me sensibilizaria com uma conversa bonitinha?-Perguntou Brian-César, você se filiou a todos os tipos  de criminosos, reviveu vários traumas do passado de muita gente de bem e ainda chegou a matar quem só estava querendo cumprir o seu trabalho e ver o sorriso de seus entes queridos… Eu nunca vou te perdoar pelo que fez, nunca!

—Bem, então é assim que vai ser...-Disse César.

—O que você acha?-Perguntou Brian-Eu posso até morrer depois desse combate… Mas… Eu irei fazer de tudo para que você e seus capangas sejam pegos e paguem por tudo que fizeram!

O silêncio predominou o campo de batalha, o clima estava tenso e as nuvens nubladas davam sinais de que poderia acontecer uma grande tempestade a qualquer momento.

—VAI!-Disseram ambos os treinadores.

—BLAZIKEN!-Disse Blaziken.

—ROAR!-Rugiu Incineroar.

Ambos os Pokémons executaram a Carga de Chamas e após a colisão das técnicas, uma troca de golpes ainda mais selvagem do que antes aconteceu.

—Blaziken, por favor, só mais um pouco!-Pensou Brian.

Blaziken era quem estava na defensiva naquele momento, o seu oponente se tornava a cada instante ainda mais frenético e selvagem.

—K-Ken…-Disse Blaziken dando tudo de si naquele combate.

Incineroar por um momento quebrou a defesa de Blaziken, que foi mandado para longe após receber um grande soco no estômago.

—Ziiii…-Disse Blaziken se levantando lentamente.

—Use o Ataque Rápido!-Disse Brian após ver Incineroar prestes a ver Incineroar prestes a atacar seu parceiro Pokémon.

Blaziken deu um grande chute em Incineroar, ele recuou com ataque devido o forte impacto do soco.

—Agora!-Disse Brian.

O Pokémon de Brian começou a dar diversos golpes em seu oponente, Incineroar por sua vez começou a ficar na defensiva e bloqueava cada ataque facilmente e quando Blaziken mostrou uma abertura, o Pokémon do vilão o jogou para longe com um grande soco.

—Blaziken!-Disse Brian preocupado com o seu Pokémon.

De repente Brian sentiu um mal estar, suas mãos estavam trêmulas e sua testa estava coberta de suor.

—O que foi garoto, está sentindo cansaço?-Disse César-Imagino o quão exaustivo deve ter sido essas duas semanas para você certo?

—D-Droga… Ele tem razão!-Pensou Brian-M-Mas eu não posso, eu preciso…

Brian começou a alucinações fortes no campo de batalha, Phil ficou preocupado.

—Droga, ele pelo visto está começando a sentir os efeitos do quanto trabalhou duro-Pensou Phil vendo Brian perder a compostura-Droga! Eu disse para ele descansar depois dos treinamentos no seu tempo livre, mas pelo visto ele nem ao menos deve ter dormido!

Diversos Flashes de memória passaram pela mente de Brian, memórias do mesmo dia em que tudo aquilo começou.

—Eu estou começando a ficar de saco cheio de tudo isso!-Pensou Brian tentando voltar a si.

Blaziken naquele meio tempo continuou lutando, mas Incineroar sempre teve a vantagem e deixou o Pokémon em um estado em que estava encurralado.

—Acabou, o combate está acabado!-Disse César.

—Não… Não acabou!-Disse Brian.

Brian olhou para Blaziken, e disse:

—Amigo, por favor, só mais um pouco, eu sei que você está cansado, mas aguente só mais um pouco ok?

Blaziken se sentia da mesma forma que seu treinador ambos trocaram olhares, ambos mostravam-se contentes por confiar um no outro e olhando para o seu oponente agora, Blaziken estava disposto a superar seus limites para vencer.

—K-Ken…-Disse Blaziken meditando.

—Já chega-Disse César-Incineroar, use a Carga de Chamas!

Blaziken abriu os olhos e viu o seu oponente se aproximar, de repente, e uma aura de fogo emanava de seu corpo.

—O que?!-Disse César surpreso.

—Aquele poder…-Disse Brian.

Blaziken desviou no último instante, um milagre aconteceu, e agora ele estava pronto para voltar a lutar.

—Blaziken, meu grande e fiel amigo e companheiro…-Disse Brian-Vamos juntos dar o nosso melhor para acabar com isso!

—BLAZIKEN!-Disse Blaziken motivado.

—Parece que agora teremos uma diversão-Disse César-Vamos Incineroar.

Uma grande troca de golpes se iniciou, Incineroar ainda mantinha a vantagem, porém Blaziken agora estava tendo uma performance muito melhor em combate.

—Use os Chutes Flamejantes!-Disse Brian.

—Bloqueie!-Disse César.

Os ataques de Blaziken eram definitivamente mais potentes que os anteriores, Incineroar estava começando a ficar empolgado pelos novos rumos que o combate estava tomando.

—Parece que ele está se divertindo-Disse César sorrindo-Então vamos lutar pra valer!
—Roar!-Disse Incineroar lutando a sério.

—Use o Soco Drenagem!-Disse César.

Após ser mandado para longe após receber um grande soco, Blaziken sentiu parte da sua energia drenada.

—Essa não, tome cuidado Blaziken!-Disse Brian.

Blaziken deu tudo de si para desviar dos ataques e contra-atacar e ambos os Pokémons estavam começando a ficar cansados devido o grande tempo no combate.

—Use o Lariat Escuro!-Disse César.

Após girar os braços várias vezes e enviar o seu oponente para longe, Incineroar presenciou Blaziken se preparar para superar todos os seus limites.

—BLA...ZI...KEN!-Disse Blaziken emanando uma aura ainda maior do que antes.

O Fogo tomava conta do local.

—Isso é novo!-Pensou Phil surpreso.

—Vamos usar todo o nosso poder com o Chute Flamejante!-Disse Brian.

—Use o Lariat Escuro!-Disse César.

Ambos usaram as Cargas de Chamas para poderem aumentar a potência dos seus golpes, aquele instante era o momento decisivo para nossos heróis e no meio daquele instante Brian se lembrou de uma curta e velha lembrança de infância.

FLASHBACK POV.ON:

Brian e Drew haviam brigado como sempre naquele dia de muitos anos atrás, eles ainda estavam na escola, Brian não se lembra muito de sua idade, apenas de que eles ainda estavam muito longe do dia da sua jornada.

—Hey Brian, por que  ainda defende aquelas crianças se você acaba apanhando do mesmo jeito?-Perguntou Drew-Parece que você adora arrumar uma desculpa para apanhar.

—Eu cansei ver você sempre se dando bem e de ver todo mundo se machucar por conta disso-Disse Brian-Eu…

Brian acabou tossindo, ele percebeu que havia perdido um dente de leite naquela luta.

—Humpf, eu posso perder todos os dentes, eu posso apanhar quantas vezes for necessário, mas…-Disse Brian-Eu revidarei sempre!

—Hã?-Disse Drew-Ele tá delirando, não é possível!

Brian deu um grande soco em Drew, que acabou tossindo e perdendo um dente no processo também.

—Hora hora…-Disse Drew com um olhar medonho-Vamos jogar um jogo então: Quem consegue arrancar mais dentes de quem!

Naquele dia Brian e Drew não conseguiram causar mais nenhum dano no outro possivelmente pelo cansaço, porém cada um levou o dente do outro como troféu e naquele dia Brian ainda se lembrou das crianças que ele defendeu agradecerem ele e ajudá-lo dando a ele um kit de primeiros socorros para cuidar dos leves machucados, algo que o futuro treinador sorriu. 

FLASHBACK POV.OFF:

—Eu não me considero um herói…-Pensou Brian-Eu apenas sinto que é a coisa certa a fazer e que qualquer um possa fazer…-Brian refletiu sobre sua vida-...Eu não ligo se morrer aqui e agora, mas causaremos algum dano em vocês forte o bastante para contribuir para todos te prenderem-Brian sorrindo disse-VAI!

—VAI!-Disse César.

Ambos os Pokémons gritaram enquanto corriam na direção um do outro prontos para executarem as suas respectivas técnicas.

—Essa não…-Disse Mei tendo um mal pressentimento-Vamos Aipom!

—Pom!-Disse Aipom desesperado.

—Espere garota!-Disse Phil.

—Se a gente não for rápido, ele vai morrer!-Disse Mei-Eu não quero ter que sentir a sensação de perdê-lo de novo!

Tocado pelas palavras da menina, Phil foi junto com Bah e Charizard em direção ao campo de batalha também.

Uma grande colisão aconteceu e ambos os Pokémons recuaram machucados.

—K-Ken…-Disse Blaziken prestes a perder a consciência.

Blaziken via seu oponente com poucos arranhões enquanto sua visão ficava embaçada, quando ele iria cair, Brian o segurou e o abraçou forte.

—Está tudo bem…-Disse Brian-Você deu o seu melhor…

César se esforçou para não rir, ele deu uma grande cara medonha no fim enquanto gargalhava.

—Essa foi boa, quem diria que vocês seriam capazes de ultrapassar os seus lmites assim!-Disse César-Não foi TÃO forte, mas em MUITO tempo vocês foram os primeiros a dar pelo menos UM arranhão em meu parceiro!

Incineroar fazia várias poses exibindo o seu poder enquanto rugia, César então disse:

—Essa é a hora do golpe final!

Incineroar ficou em posição de ataque pronto para executar o Lança-Chamas com força total.

—N-Não…-Disse Mei trêmula, ela tropeçou naquele instante ao trocar olhares com o seu amigo e se levantou estendendo as mãos até ele-NÃO!

Brian sorriu para ela, seu olhar mostrava gratidão a ela por tudo, o desespero estava claro nos olhos da garota, os policiais estavam se aproximando e Phil se sentia impotente.

Quando as chamas iria atingir Brian e Blaziken, eles sumiram.

—O que?!-Disse César surpreso.

César, Incineroar e todos ficaram surpresos, Brian e Blaziken estavam vivos e estavam acompanhados.

—Ainda bem que cheguei a tempo-Disse uma voz masculina-Não se preocupe garoto, a Oficial Jenny me contou tudo e estou ciente de toda a situação.

—Não… Não pode ser…-Disse Brian surpreso ao olhar quem lhe salvou.

O treinador estava com um Alakazam, que retornou para sua Pokébola.

—Francamente, eu já estava com raiva de não ter percebido tudo antes e só saber quando todos os seus planos foram executados-Disse o Homem para César-Mas ver agora você aqui tentando matar um garoto bem intencionado… Realmente me deixou FURIOSO.

—Um milagre…-Disse Phil surpreso.

—Aquele homem…-Disse Mei.

—N-Não pode ser…-Disse César surpreso.

O homem que salvou Brian era alto, moreno, tinha cabelos negros bagunçados que desciam até os ombros, olhos verdes em um tom bastante escuro, um físico musculoso, vestia uma calça branca, sapatos negros, um colete negro e uma camisa branca, ele também usava como acessórios dois braceletes brancos e um colar, que estava escondido de baixo da camisa.

—Bem-Disse o Homem dando um grande sorriso mostrando os seus dentes brilhantes-Por que não mostram seus poderes lutando contra alguém do seu tamanho? Não, eu tenho uma ideia melhor! Que tal… Com o Campeão de Hoenn?

Quando a batalha parecia estar no seu fim e Brian e Blaziken estavam prontos para morrerem, uma figura surge pegando todos de surpresa: O Campeão de Hoenn; O que acontecerá a seguir? O quão forte será o campeão de Hoenn? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.