Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 108
Capítulo 108: O Último Confronto em Mauville se inicia! Quem Será o Vencedor?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês! Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/108

Mei e Bernardo estavam perplexos com a carta, era um pedido de ajuda.

—”Não tenho tempo para explicar, tempos difíceis estão chegando e o destino de Hoenn depende de nós, estou buscando reforços, por favor compareça em Mauville para acabar com os planos da Corporação Visão”-Disse Bernardo lendo a carta-” Se duvida de minhas afirmações compareça em Slateport e fale com a Oficial Jenny de lá, ela irá esclarecer tudo Assinado B.L.”...

—Então temos alguém que também sabe dos esquemas dele!-Disse Mei-Bernardo, vamos nós não podemos perder tempo!

—Certo!-Disse Bernardo-Vamos!
Bernardo preparou suas coisas, pegou seus melhores Pokémons e encontrou Mei em frente ao ginásio com Aipom em seu ombro.

—Aipom!-Disse Aipom ansioso para por o plano em ação.

—Escute, você vai para Mauville e eu…-Disse Mei.

Mei foi interrompida por um grito ouvido ao longe:

—Bernardo!

—Essa voz…-Disse Bernardo pensativo.

Bruce era visto ao longe, ele estava junto de Petra enquanto voavam em cima de um grande Pidgeot, que pousou perto dele.

—Bernardo e… Mei?!-Disse Bruce surpreso-Então o que estava escrito era verdade hã… Enfim, eu vim buscar reforços!

—Você recebeu a carta também?!-Disse Bernardo.

—Não só recebi como fui verificar…-Disse Bernardo-E pelo visto não só eles tinham razão só por conta de Dante e Brian, como também sobre você Mei…

—O que houve?!-Disse Mei, eu pensei que fosse a única que sabia de tudo!

—Alguns dias após Dante e Brian morrerem e você desaparecer recebemos essa carta vindo de Slateport desse tal de B.L.-Disse Petra-Ele nos explicou tudo o que precisávamos saber, após conversamos com a Oficial Jenny que estava implorando por ajuda… Decidimos tentar investigar o caso chamando Bernardo para se infiltrar com a gente em Mauville e agora que vimos você Mei assim, temos certeza que precisamos agir!

Os quatro fizeram um sim com suas cabeças, e após chegarem em Slateport, eles se encontraram com a Oficial Jenny da cidade.

—Mei Yamada, que surpresa agradável, então o que estava escrito na carta sobre você estar viva e bem era verdade!-Disse a Oficial Jenny.

—Oficial Jenny, como você…-Disse Mei.

—B.L. me contou tudo quando chegou em Slateport-Disse a Oficial-É muito difícil explicar tudo e ele me disse que se for pra você saber dele é melhor para quando vocês se encontrarem, então irei respeitar a decisão dele.

—Você ao menos sabe quem é ele?-Disse Mei-É alguém que conheço?

—Você vai saber depois, ele sentia que você iria elaborar um plano e decidiu que talvez o plano dele possa ser incluído nisso-Disse a Oficial Jenny.

—Certo, e o que eu posso fazer?-Disse Mei.

—Ser uma Líder-Disse a Oficial-Você foi reconhecida por ele como muito inteligente, ele sabe que você conhece todos os líderes de ginásio e que me conhece também, cabe a você montar uma boa estratégia com eles enquanto ele vai atrás do chefe e de alguns dos mais fortes.

—Entendo… Então ele tem um plano assim hum?-Disse Mei pensativa-Então eu irei por um voto de confiança, ele parece mais completo que o meu para falar a verdade.

—Bem, vocês podem discutir as estratégias agora mas que seja rápido-Disse a Oficial-O tempo é curto e se temos que fazer algo tem que ser agora!

Mei então se juntou com os três líderes de ginásio e montou suas estratégias.

Era meio dia, após todos almoçarem e descansarem, a Oficial disse:

—Está na hora, estão prontos?

—Sim-Responderam os quatro.

Aquela era uma operação complicada, três dos oito líderes de Ginásio sabiam da situação e mesmo tendo ajuda da força policial, talvez aquilo não seria suficiente.

—Aqui é a Oficial Jenny de Slateport-Disse a Oficial Jenny-Por favor O.J. de Mauville, responda!

—Estou aqui!-Disse a Oficial Jenny de Mauville- B.L. chegou a um tempo e nos contou tudo, estamos evacuando a cidade para que ninguém corra risco de se tornar um refém ou de se machucar.

—Certo-Disse a Oficial Jenny de Mauville-Estaremos aí daqui a pouco!

Enquanto isso fora de Mauville, Sam e os outros rivais de Brian estavam preocupados e só podiam ver a cidade de longe junto com o resto da população que estava sendo escoltada pelos policiais.

—O que está havendo?!-Disse Akemi.

—Eu não sei…-Disse Sam-...Mas algo não me cheira bem…

Dentro da cidade, a Oficial Jenny terminou a ligação com a outra Oficial e estava com B.L. e Jack.

—Bem, com Billy sendo cuidado pela Íris, eu fico mais tranquilo-Disse Jack.

—Agora não tem mais volta-Disse B.L.-Eles não vão nos poupar nesse combate, eles farão de tudo para nos exterminar e temos que defender tudo o aquilo que acreditamos a todo custo!

—Você está bem diferente agora-Disse a Oficial-Dante ficaria orgulhoso.

—Faz parte de amadurecer-Disse B.L-Agora eu não deixarei que a morte dele seja em vão!

Todos os heróis estavam na cidade enfim, Mei e os líderes de Ginásio estavam nos seus postos e eles sentiam que o inimigo se escondia em cada esquina, naquele instante César saia do hotel, ele viu todos saindo misteriosamente e foi confirmar tudo.

—Ah…-Disse o Vilão se alongando.

Toda a força policial apareceu de repente junto com seus Pokémons, ele sorriu de forma medonha, paralisando todos ali, que nem notaram que ele se alongou para poder se agarrar a um Pokémon voador que foi pegá-lo junto de seu piloto.

—O que?!-Disse um dos policiais.

—Muito bem Violeta!-Disse César-Sempre me surpreendendo!

Violeta pegou o Chefe com um Noivern e voaram para o prédio de sua corporação na cidade onde estariam na cobertura.

—Você achou que eu não me prepararia não é?-Disse César-Você me deixou furioso pela primeira e última vez!
—Todos os membros podem atacar, não tenham piedade de ninguém!-Disse Violeta.

Todos os membros ocultos da organização se revelaram por toda cidade prontos para atacar.

—Em posição!-Disse Mei.

Bruce chamou seu Zangose e Petra chamou seu Golem enquanto Bernardo chamou seu Hariyama.

—Vamos!-Disse Mei.

O Clima estava tenso, ninguém esperava que tanta coisa acontecesse em um único dia, com diversas certezas e incertezas nossos heróis enfrentavam bravamente os vilões, Bruce e Petra eram responsáveis pela ofensiva e Bernardo dava cobertura junto de Mei.

—Droga, eles são muitos!-Disse Bernardo.

—Aguenta firme!-Disse Bruce-Estou sentindo que estamos fazendo algum progresso.

—Bem, estamos limpando um equivalente a um quarteirão aqui!-Disse Petra.

—É porque eles enviaram os mais fracos que são a esmagadora maioria primeiro-Disse Mei-Não fiquem de guarda baixa!

Aipom estava enfrentando diversos Machops ao mesmo tempo enquanto usava suas mãos e cauda para se defender e contra-atacar, ela estava com um olhar bastante triste no rosto.

—Brian, você com certeza iria adorar lutar com um monte de gente assim não é?-Perguntou Mei para si mesma em seus pensamentos.

Mei então notou seu parceiro prestes a ser atacado por um Machoke por trás, ela então disse:

—Aipom, use o Ataque Veloz no inimigo atrás de você!

Aipom conseguiu surpreender o seu oponente e atordoá-lo com um ataque, naquele instante Bernardo disse:

—Hariyama, ataque!

—Yama!-Disse Hariyama ajudando Aipom.

—Valeu!-Disse Mei.

—Se quisermos vencer, trabalhar em equipe é algo essencial-Disse Bernardo sorrindo.

Aipom subiu no ombro de Hariyama e começou a usar o Ataque Veloz enquanto girava, atingindo diversos oponentes ao redor do campo de batalha enquanto Hariyama atacava todos usando os seus fortes braços.

—Conseguimos limpar todos aqui!-Disse Bruce.

—Maldição!-Disse um dos capangas mais fracos.

Os policiais surgiram e começaram a algemar os vilões.

—Podem ir na frente, vamos levar eles para algum lugar onde não causarão mais problemas!-Disse o Policial.

—Certo!-Disseram os Quatro.

Mais adiante, uma grande névoa surgiu com uma risada sádica.

—BERNARDO!-Disse a Voz revelando ser Killer-Eu planejava ir até você depois de toda essa brincadeira, mas parece que não precisarei mais fazer todo esse trabalho!

—James Rubro…-Disse Bernardo-Acho que é o momento certo de acertarmos as contas aqui e agora!

—Bernardo, isso pode ser perigoso!-Disse Mei-Não sabemos o que ele está planejando.

—Não se preocupe, eu tomo conta do recado-Disse Bernardo sorrindo-Vão na frente!

Mei e os Líderes de Ginásio pareciam hesitantes por um momento, porém respeitaram o desejo de Bernardo e foram em frente.

—Seviper, se prepare! Temos contas a acertar!-Disse James com Seviper surgindo atrás dele com um sorriso e um olhar macabro em seu rosto.

—Hariyama, se prepare!-Disse Bernardo.

—Yama!-Disse Hariyama pronto para lutar.

—Gengar, eu conto com você!-Disse James.

—Vamos Lucario!-Bernardo-Use sua Aura para atacar!

—Lucario!-Disse Lucario executando sua técnica diversas vezes.

Gengar desviava de todos os ataques de seu oponente em alta velocidade até se aproximar dele.

—Use a Bola das Sombras!-Disse James.

—Desvie!-Disse Bernardo.

Lucario conseguiu desviar no último instante, a Bola das Sombras causou um grande estrago no chão, deixando Lucario ciente do nível de poder do seu oponente.

—Gar!-Disse Gengar indo atacar Lucario.

Lucario começou a desviar dos ataques frenéticos de Gengar, que não desistia em nenhum  momento.

—Está na hora de pensar em um jeito de contra-atacar!-Pensou Bernardo-O tempo que estamos perdendo aqui pode ser o que trará a nossa ruína!

Gengar se afastou e começou a tentar atacar o seu oponente com as Bolas das Sombras, porém Lucario desviava a todo instante.

—Espera aí…-Disse Bernardo pensativo.

Ele notou que Gengar estava querendo distrair ele, ele então disse para Lucario.

—Lucario, quando ele for te atacar, use a Previsão para atacar!-Disse Bernardo.

Quando Gengar estava prestes a atacar, Lucario executou a técnica e o atacou com um grande soco.

—O que?!-Disse Killer surpreso.

—Graças a essa técnica, golpes do tipo lutador podem facilmente causar dano ao seu Gengar!-Disse Bernardo que deu um grande sorriso-James Rubro, esse é o momento de sua queda!

James rangeu os dentes de raiva como se estivesse em estado de negação, ele então disse após soltar um sorriso macabro:

—Então vamos com tudo!

—Se prepare amigo, use o Ataque de Aura!-Disse Bernardo.

Lucario começou a lançar seu ataque diversas vezes em direção a Gengar, que desviava freneticamente o máximo que podia.

—Parece que o jogo está virando aos poucos…-Pensou Bernardo sorrindo.

—Agora use a Bomba de Lodo!-Disse Killer.

Lucario desviava de cada ataque de Gengar, o vilão via que precisava agir.

—Use o Golpe envenenado!-Disse Killer.

Lucario desviava a cada instante e deixava Gengar cada vez mais furioso.

—Use a Previsão junto do Ataque de Aura!-Disse Bernardo.

Gengar foi atingido no mesmo instante, e logo em seguida foi derrotado após ser atingido várias vezes pelas técnicas de Lucario.

—Volte!-Disse James para Gengar, ele então respirou fundo e disse-Vamos Victreebel!

Victreebel soltou um grande grunhido, Bernardo e Lucario sabiam o que fazer, o Líder de Ginásio então disse:

—Use o Soco Energético!
—Use a Tempestade de Folhas!-Disse James.

Lucario desviava a todo instante dos ataques de seu oponente, quando ele iria atacá-lo, Victreebel desviou.

—Cuidado!-Disse James-Não devemos perder!

Lucario executou o Ataque de Aura enquanto Victreebel desviava a cada instante.

—Use o Giga Dreno!-Disse James.

Victreebel continuava drenando a energia do seu oponente, Lucario estava lutando contra o tempo, ele começou a atacar o seu oponente repetidas vezes, Victreebel deu uma grande cabeçada nele e quase iria devorá-lo, até que Lucario deu um grande soco em sua barriga, o que o fez ficar atordoado.

—O que?!-Disse James surpreso,

—Estamos preparados para tudo James-Disse Bernardo-Sua instabilidade mental não vai ser algo útil contra todo o tempo que treinamos aqui!

Lucario então deu um grande soco no oponente, que drenou toda a sua energia, ambos ficaram atordoados, e Victreebel mostrava-se bem, porém atordoado.

—Pode voltar Lucario-Disse Bernardo-Agora vamos Hariyama!

—Yama!-Disse Hariyama pronto para lutar.

Vendo que Victreebel poderia perder por ter levado muito dano, James o colocou de volta e chamou Seviper, dizendo:

—Vamos!

—Viper!-Disse o Pokémon em um tom macabro.

Uma certa nostalgia estava no ar.

—Vamos ver como isso vai terminar!-Disse James-Seviper, use o Venochoque!

—Desvie!-Disse Bernardo.

Hariyama desviou no último instante, o ataque foi rápido demais, Seviper foi rapidamente atacar o seu oponente.

—Per!-Disse Seviper prestes a dar uma grande cabeçada.

Hariyama bloqueou o ataque com seus braços, Seviper começou a atacá-lo com a cauda com  toda a força que tinha.

—Nossa, ele não vai enrolar mesmo-Pensou Bernardo.

—Use a Cauda de Ferro!-Disse James.

—Use o Arremesso Sísmico!-Disse Bernardo.

Hariyama foi mais rápido, pegou Seviper pela cauda e o jogou para longe, causando um grande dano em seu oponente.

—Use a Força da Palma!-Disse Bernardo.

Hariyama alcançou o seu oponente e o atacou diversas vezes.

—Use a Cauda do Dragão!-Disse James.

Hariyama foi atingido várias vezes por Seviper antes que pudesse executar a sua técnica.

—Essa não!-Pensou Bernardo.

—Ha ha ha ha ha ha!-Disse James-É isso aí!

Hariyama pegou resistência e executou a sua técnica atingindo Seviper na cabeça, deixando ele atordoado.

—Viper!-Disse Seviper sendo jogado para longe.

—Agora Hariyama, use o Hiper Raio!-Disse Bernardo.

Hariyama se preparou para executar a sua técnica, quando Seviper se levantou e abriu seus olhos, a derrota era certa.

—NÃÃÃÃÃOOOO!-Disse James.

—Estivemos nos preparando esse tempo todo…-Disse Bernardo sentindo uma grande paz enquanto sorria-Essa foi por toda Dewford!

Uma grande explosão podia ser vista ao longe, foi o resultado da técnica atingindo Seviper, James o colocou de volta na Pokébola e se ajoelhou no chão, James e Hariyama se aproximaram, ele disse:

—James… Acabou!

—Yama!-Disse Hariyama contente de que eles conseguiram pegar o criminoso.

Enquanto isso Mei e os outros Líderes de Ginásios estavam lutando contra diversos capangas da equipe vilã.

—Aquela explosão…-Disse Bruce-Eu espero que ele esteja bem!
—Ele vai ficar, temos que acreditar nele!-Disse a Líder de Ginásio do tipo Pedra-Agora vamos focar nesse combate!

Mei e Aipom conseguiram derrotar todos que estavam enfrentando, naquele momento Mei estava usando Mawile para derrotar o último que restava.

—Obrigado Mawile-Disse Mei colocando ele de volta em sua Pokébola.

Mei estava ofegante, ela estava visivelmente cansada, mas se recompôs pensando que não podia desistir agora que estava ali e naquela situação.

—Mei, nós cuidamos desses caras aqui!-Disse Petra-Se quiser continuar a lutar contra outros capangas, sinta-se a vontade para procurar!

—Certo!-Disse Mei.

Mei deixou os líderes para trás, ela confiava neles após caminhar muito ela encontrou um rosto familiar.

—Você!-Disse Mei.

—Vejo que está sozinha garota-Disse Beto acompanhado por Machamp.

Mei e Aipom ficaram em posição prontos para lutar, com Killer derrotado e os os líderes de Ginásio longe dela, nossa heroína se vê sozinha contra um poderoso oponente, quem ganhará? Como esse combate irá se desenrolar? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.